terça-feira, 12 de março de 2013

"Nós somos mais que amigos
Nós somos como amantes
Duas almas em um
Para sempre entrelaçados..."
- More Than Friends (Cain's Offering)
Dr.- ótimo, pedi pra que me acompanhassem pois preciso lhes dizer algo realmente sério, bom, devo lhes dizer que as meninas se precipitaram ao chorar daquele jeito, a senhorita Poynter não está morta, porém está em um estado delicado -nós suspiramos aliviado.
eu(Joe)- o que aconteceu? 
Dr.- devido ela ter perdido muito sangue, eu sugiro que vocês fiquem de olho nela, os poucos momentos em que conversei com ela eu percebi que mais um pouco e ela entra em depressão, ela sofreu algo muito intenso a deixando muito triste e isso é realmente perigoso, eu só sugiro que fiquem bem atentos com ela, evitem deixa-la sozinha, ajudem-na a se divertir e esquecer o ocorrido.
eu- faremos isso doutor.
Justin- vou ficar com ela na casa dela, vou ficar direto com ela, não se preocupe.
Dougie- podemos vê-la?
Dr.- ela está dormindo, ela precisa, não acham? -assentimos- bom, peço que um de vocês fique com ela por hoje, os outros podem voltar amanhã pra poder vê-la.
Justin- eu fico, dormi bastante durante o voo, antes de receber a noticia claro, vocês precisam descansar, podem ir.
Dougie- amanhã cedo estamos aqui.
eu- vou trazer algumas roupas pra ela.

Saímos de lá e o médico levou o Justin até o quarto da Mia, Dougie e eu fomos pegar as garotas, depois de chegar em casa eu me joguei no sofá e adormeci ali mesmo.

Londres, Reino Unido
- Mia Poynter P.O.V.

Eu acordei na cama do hospital, estava me sentindo péssima, uma dor forte por todo o corpo, principalmente nos braços.
Pensei estar delirando quando vi o Justin dormindo na poltrona de frente pra mim, esfreguei meus olhos e então eu realmente vi ele, levantei com uma pequena dificuldade e ele levantou assustado, caminhei até a poltrona e ele sorriu.
Ele me tomou em seus braços, em um abraço forte ele me envolveu, senti suas mãos tocarem minhas pernas e então ele me pegou no colo.



Jus- sabe, você tá muito fraca, que acha de ficar deitada?

Ele deu passos lentos até a cama e me deitou lentamente nela e puxou o cobertor, me cobrindo em seguida.

eu- vem -disse dando espaço pra ele.

Ele se deitou e me abraçou, como eu preciso dele, nossa preciso tanto de cada abraço que ele me dá, me sinto tão bem do lado dele.

eu- senti sua falta seu bobão -falei com a voz falha.
Jus- eu senti mais a sua -falou, me apertou e me deu um beijo na testa.

Ficamos ali, abraçados, fiquei sentindo o cheirinho bom dele, nossa como senti falta dele.
Logo adormeci e tenho quase certeza que ele também.



[...]

Acordei e o Justin não estava mais no quarto, por um instante pensei que havia sido tudo um sonho e então me senti péssima novamente, como se tudo que me restasse fosse sofrer calada a tudo que me acontecia, mas então eu vi o casaco dele em cima da poltrona e senti seu cheirinho no travesseiro, um sorriso se abriu no meu rosto.
Minha vontade era de me levantar e ir atrás dele, vê-lo a luz do dia e poder comprovar que é real, que ele realmente está aqui.
Me sentei na cama e cruzei as pernas, ficando na posição de "indiozinho" (kkk), olhei em volta e bocejei, esfreguei meus olhos e prendi meu cabelo.
Logo o Justin entrou e ficou sorrindo pra mim.

Jus- que bom que acordou, como se sente?
eu- bem melhor.

Ele se deitou ao meu lado e me abraçou, ficamos conversando e rindo bastante, relembrando os velhos tempos, enquanto eu brincava com os dedos dele, ele contava história que me faziam rir.



Ele por fim me deu um beijo na testa e me abraçou mais forte, fazendo eu me sentir protegida e feliz, como há três meses eu não me sentia.

Jus- que acha de ligarmos pro Dougie e avisar que você já acordou?
eu- acho que ainda não estou pronta pra ouvir ele brigar comigo.
Jus- não vou deixar ele brigar com você, eu prometo.
eu- acho que tudo bem então.
Jus- ótimo, já volto.

Ele se levantou, deu um beijo na minha testa e saiu tirando o telefone do bolso.
Fiquei um tempinho sozinha, apenas olhando pela janela e vendo a chuva fina cair.
Desviei minha atenção da janela quando o Justin voltou ao quarto.

eu- e ai Biebs? Ele vai vir?
Jus- vai sim e tá trazendo alguém com ele.
eu- quem?
Jus- o Louis e os garotos.
eu- não contaram a ele ontem não, néh?
Jus- não, ele ficou sabendo hoje de manhã.
eu- ainda bem, não queria estragar a festa dele.
Jus- não acha que devia ter pensado nisso antes de tentar se matar? -falou e passou a mão pelo meu rosto.

Fechei os olhos pra poder sentir seu toque, segurei sua mão e a apertei, ele sorriu e se deitou novamente ao meu lado.

Jus- não dá pra explicar o quanto senti sua falta sua bobona.
eu- digo o mesmo seu feio.

Ele deu uma risada gostosa e me deu um beijo no rosto, só que na hora eu virei e ele acabou me dando um selinho, fiquei vermelha, ele ficou sem graça.
Logo voltei a encarar ele e ele fez o mesmo, sua mão agiu rápido e me puxou pela nuca iniciando um beijo caloroso e inesperado. 



Quando paramos ele foi lentamente se afastando, sua mão ainda em minha nuca, me segurava como se ele não quisesse que eu me afastasse.
Ele tirou a mão lentamente e então voltou a me abraçar e eu me deitei o abraçando.

Justin- sabe, lembrei a última vez em que nos beijamos.
eu- foi sem querer, igual a agora.
Jus- exatamente, tínhamos o que? 14 anos?
eu- você 15 e eu 14.
Jus- érr, naquele dia pareceu tudo tão especial, tão... mas acabou que não passou de amizade, fiquei louco com isso sabia?!?
eu- eu sei, quando decidimos que aquilo não deveria ter acontecido você ficou quase 2 semanas sem falar comigo direito.
Jus- aquelas semanas foram torturantes.
eu- eu sei disso, foi uma tortura não poder te chamar de chato, ou feio, ou bobo.
Jus- imagina, ficar duas semanas sem dizer o quanto você é irritante, feia e besta? cara, eu quase morri sabia?!?
eu- kkk te odeio seu branquelo.
Jus- te amo sua bobona.

Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas escutando as respirações descompassadas e os corações acelerados, como sinto falta do silêncio, é tão aconchegante, mas com ele não existe silêncio, com ele existe a alegria, ele não me deixa ficar triste e é por isso que eu o amo, não como eu amo o Liam, mas eu o amo do meu jeito.
O silêncio foi interrompido pelos garotos entrando no quarto, todos quietos e com cara de enterro, meu Deus, cadê os idiotas que eu conheço?

Dougie- que bom que acordou -ele veio em minha direção e me abraçou bem forte. 
Justin se mexeu mas eu o segurei para que não saísse dali, ele segurou forte minha mão me passando segurança.
Eu não disse nada, apenas abaixei a cabeça e levantei novamente quando vi a porta se abrir e por ela entrar o ...




Hola Chicas =P
Bom meninas me perdoem a demora,
só estou postando hoje por que estou no curso e sem nada pra fazer,
mas eu não gostei muito do último post, só 1 comentário??
Bom mesmo assim estou postando, comentem por favor e muito obrigada pelos 8 comentários no capítulo 2 de HTILY.
Bjos suas liamdas, amo vocês <33


18 comentários:

  1. OMG continua!! Eu AMO dua fic amando/sendo sua fic
    Descupinha se as ezes nao comento, eh pq nao tenho tempo, mas sempre q eu tive tenpoeu comento, entao vc pode indiretamente contar um coments a mais em todos os caps!! Eeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: v se vc consegue tirar akele "prove q vc n eh um robo" q eh orrivel qnd comenta no anoni ainda mais pq eu leio no cel e mts vezes ele trava :'( ai n da pra comenta
      Perfavore....!!!!!

      Excluir
  2. continuaaaaaaa,vc é demaisss escreve muito!
    #duda payne

    ResponderExcluir
  3. por favor continuaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaa flor por favor
    #bill

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa tomara q seja o LIAMMMMM!!

    ResponderExcluir
  6. continua por favor!
    #ana

    ResponderExcluir
  7. continua flor,ta otima a sua fic
    ass:lari

    ResponderExcluir
  8. continua...acho q é o liam será???

    ResponderExcluir
  9. continua to muito curiosa pra saber q é..
    continua por favor
    luanna

    ResponderExcluir
  10. u.u é LIAM eu seiii kk continua ta otimo /
    Bruna

    ResponderExcluir
  11. amando cada vez mais >.<
    #beahh

    ResponderExcluir
  12. continua ta muito show a sua fic!!
    to muito curiosa pra saber quem é!!
    #roberta

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!