sábado, 2 de março de 2013

Olá minhas cupcakes favoritas e liamdas,
bom estou muito feliz por que ontem o ♥One Direction Picture♥
completou 8 meses, estou a oito meses sendo directioner e escrevendo pra vocês,
então, por agradecimento a vocês, vou reescrever a fic Sonhe, o que acham?
Ainda hoje eu posto o último capítulo de Hate That I Love You e talvez ainda poste a sinopse de Sonhe hoje, ok??
Ai eu vou estar postando os capítulos de Sonhe e os capítulos da nova Fic, que será surpresa =P
Mas pra isso, preciso que comentem, ok??
Comentem Aqui que mais tarde posto o último capítulo de HTILY.
Bjos suas liamdas, obrigada por tudo, eu amo vocês <33





0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!