quarta-feira, 20 de março de 2013

"Apague as luzes
Deixe a música te mover
Perca a cabeça essa noite
Ganhe vida
Deixe o momento te levar
Perca o controle esta noite"
- Hit The Lights (Selena Gomez)


Justin me abraçou de lado e apertou forte minha cintura, fomos andando lentamente até chegar a fogueira, estavam todos lá, inclusive os nosso amigos que eu não via há mais de um ano, Tori GourllateFeh Summers e Cadu Summers.
Quando Cadu me viu ele logo levantou e correu em minha direção, senti seus braços fortes me envolverem em uma braço apertado, sempre fui muito mais apegada ao Cadu do que ao Feh, os dois são irmãos, mas sou mais apegada com o Cadu porque o Feh é namorado da Tori e ela tem ciúmes dele.
Cadu me apertou tão forte que eu escutei meus ossos se deslocarem, ele sorriu e me deu um beijo na testa.

Cadu- que saudade Mia, fiquei tão preocupado quando surgiram aquelas noticias, por que não me ligou?
eu- desculpa, era tanta coisa que eu me esqueci -falei e dei um beijo na bochecha dele.
Cadu- vem, vamos ver a Tori e o Feh -disse e me puxou pela mão.

Eu olhei pro Jus e ele sorriu assentindo, segui o Cadu até onde o Feh e a Tori estavam, os dois se levantaram e me deram um abraço apertado.

eu- nossa, como senti falta de vocês gente.
Feh- também sentimos a sua pequena.
Tori- você faz falta aqui.
eu- own que bom saber disso -falei e abracei ela de novo.

Ficamos conversando por mais algum tempo e depois eu me sentei ao lado do Justin, ele me abraçou e ficamos olhando pra fogueira ate Louis chamar nossa atenção.

Louis- então gente, vamos cantar, Niall, pode começar.

Niall começou a tocar uma música que eu conhecia, Valerie da Amy Whinehouse, Louis começou a cantar, amo quando eles cantam.


Quando acabou todos bateram palmas e ele ficou sorrindo, Niall começou a tocar novamente e quem começou a cantar dessa vez foi o Zayn.



Logo os cinco começaram a cantar uma música deles, fiquei maravilhada com aquilo.



(ignorem o cara falando no começo)

Justin também aproveitou e cantou uma música incrível, ainda é melhor ouvi-lo pessoalmente.



Quando ele acabou de cantar nós batemos palmas e ele me abraçou de lado e sussurrou no meu ouvido.

Jus- Oh I, oh I, I love you, And everything's gonna be alright -cantou baixinho e eu me arrepiei toda ao ouvir sua doce voz só pra mim.

Enfim ficamos com frio de mais pra continuar lá fora, nos despedimos e marcamos de nos encontrar no lago amanhã as 9 pra fazermos um piquenique e nos divertir.
Entramos e fomos cada um pro seu quarto, Justin e eu fomos pro nosso.

[...]

Acordei na manhã seguinte com meu celular tocando, peguei o mesmo e levantei, olhei pra cama e o Justin dormia feito um bebê, abri a porta que dava pra sacada e fechei a mesma apos passar por ela, atendi o celular e fiquei sentindo o vento fraco tocar minha pele.

Ligação On:

eu- alô?
xx- bom dia amor, como você tá?
eu- bom dia Joe, to bem e você?
Joe- to bem, desculpa não passar o natal com você, tive que entrar em turnê com os garotos.
eu- tá tudo bem Joe, sem problemas, tem previsão pra quando volta?
Joe- talvez daqui a 3 meses.
eu- nossa, é muito tempo, vou sentir sua falta.
Joe- eu também vou, mas o Justin está cuidando de você, não está?
eu- sim, está sim, não se preocupe.
Joe- ótimo, vou ter que desligar pequena, até mais.
eu- até, beijo, manda beijo pro Nick e pro Kev ok?
Joe- ok, tchau.

Ligação Off

Me sentei na grade de proteção e fiquei olhando em volta, olhei pra sacada de frente pra minha, aquele é o quarto do Cadu, a cortina estava aberta e eu pude ver ele dormindo só de cueca box, lindo demais.
Ri dos meus pensamentos e voltei pra dentro do quarto, já era 7 da manhã e eu ainda estava dormindo, marquei com as garotas de acordar as 6 pra arrumar tudo.
Entrei no banheiro e tomei um banho quente e relaxante, o Sol lá fora está escondido pelas nuvens e o frio toma conta do lugar.
Me sequei e me vesti, penteei o cabelo e voltei ao quarto.
Justin ainda dormia, subi na cama e subi em cima dele, ele colocou as mãos em minha cintura e sorriu fraco, porém ainda dormia.

eu- acorda bebê -ele gemeu- por favor, vamos -falei e comecei a acariciar seus cabelos.

Ele sorriu novamente e com um movimento rápido ele me deitou ficando por cima de mim, ele sorriu malicioso e eu revirei os olhos e não contive um sorriso.

eu- o que pretende, em Bieber?
Jus- não sei .

Ele olhou fixamente pra mim, seus olhos cor de mel me fizeram viajar por alguns segundos, por que será que eu ficou tão distraída perto dele?
Senti seus lábios tocarem os meus...





Hi guys *---*
Bom, o que houve?? só 4 comentários??
Me desculpem, não consegui postar sonhe por causa do 
curso mais amanhã eu posto ok?? (pra quem lê é claro)
Comentem por favor, bjos suas liamdas <33


4 comentários:

  1. Adoreiii posta mais hoje please o que o Juss vai fazer com ela?to mt ansiosa

    ResponderExcluir
  2. continuaaa mais vc ta demorando a postar?? pra mim. pqq??

    ResponderExcluir
  3. Ta Perfeittooooo continua pf

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!