domingo, 24 de março de 2013

"Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha
Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse
E os dias parecem anos quando eu estou sozinha
E a cama aonde você dorme
Está arrumada do se lado..."
- When You're Gone (Avril Lavigne)




Senti seus lábios tocarem os meus, logo sua língua pediu passagem e eu cedi.



Depois de um longo beijo, paramos por falta de ar, ele sorriu e eu mordi o lábio dele.

eu- vai se trocar, vou descer pra ajudar as meninas.
Jus- ok, já te encontro lá embaixo.

Ele saiu de cima de mim e foi pro banheiro e eu desci.
Encontrei as meninas na cozinha preparando as cestas de piquenique.

eu- bomm diaa garotas.
Nell- ih que aconteceu pra estar tão feliz?
eu- além de estar aqui, precisa de algo mais?
Perrie- desembucha.
Ash- ou vai precisar de ajuda pra falar? -disse pegando uma faca.
Anne- ai gente, deixa ela respirar primeiro.
eu- isso mesmo gente, me deixa respirar.
Ash- anda logo -falou apontando a faca pra mim.
eu- ok, ok, eu falo tá.
Nell- anda então.
eu- o Justin me beijou -elas abriram enormes sorrisos- duas vezes.
Anne- quando?
eu- uma vez no hospital e uma agora pouco.
Nell- awn agora além de irmã é minha cunhadinha também, ah sua linda, te amo.

As meninas riram e eu aceitei o abraço da Nell.

Anne- bom, então você estão juntos?
eu- não, acho que é só amizade -elas riram maliciosas- ou amizade colorida -dei um sorriso colgate e elas riram.
Pezz- ótimo, agora vamos terminar antes que os meninos acordem.

Terminamos de arrumar as 4 cestas e os garotos desceram já arrumados.
Ficamos de encontrar com a Tori e os garotos as 9 horas, saímos de casa lá pelas 8 e meia e fomos até a casa deles.
Nos dividimos nos carros e fomos em direção a uma floresta que tinha ali perto.
Quando chegamos o lugar continuava lindo, igual a última vez que eu havia visto, as meninas estenderam a toalha e começamos a arrumar tudo enquanto os garotos jogavam futebol, ou tentavam néh...
Depois de pronto eu me afastei pra tirar uma foto, o pessoal se sentou e tal e eu bati a foto.



eu- ficou lindo gente.
Jus- deixa eu ver -mostrei e ele sorriu- ficou incrível.

O celular foi rodando, passando pela mão de todos até retornar a minha, postei no twitter com a frase:

"Piquenique com os melhores, amo vocês povo <3"

Desliguei o celular e desviei minha atenção pros garotos que já estavam devorando a comida, eram duas cestas pro café da manhã e duas pro almoço, sem falar nas duas cheias de guloseimas que a Tori preparou.
Depois de comermos as garota e eu decidimos aprender a jogar futebol, caímos, rimos e por fim conseguimos marcar um gol.
Continuamos brincando pra caramba quando começou a chover, não nos preocupamos com a comida porque lá tinha um parapeito protegendo da chuva, ficamos correndo e pulando.
Cheguei perto do Justin e ele tirou o casaco, ele colocou o mesmo sobre os meus ombros e me abraçou de lado.



eu- te adoro seu chato.
Jus- adora? pois eu te amo sua feia.
eu- besta -falei rindo da cara que ele fez.

Ele riu de um jeito tão fofo que eu quase cai na gargalhada.



Jus- para de rir e me beija sua bobona.
eu- e se eu não quiser?? -falei e cruzei os braços.
Jus- ai não tem problema, deixa que eu te beijo.

Ele envolveu os braços em volta da minha cintura e me beijou, meu primeiro beijo na chuva e como foi perfeito.



Paramos por falta de ar e então eu pude sorrir ao ver aqueles olhos dor de mel se encontrarem com os meus.
Quando olhamos em volta estavam todos nos olhando boquiabertos, as meninas até batiam palmas.

Dougie- espera que isso seja um beijo de amigos em Bieber.
Jus- amizade colorida Dougie, não se preocupe -falou rindo.
Dougie- rum, rum, sei... -


dougie poynter gifs photo: pfft, what ever pffft.gif

Nós rimos e fomos pra baixo da árvore.
Liam e eu corremos até o carro pra pegar algumas toalhas e no meio do caminho ele jogou água em mim, como se eu já não estivesse molhada o bastante.
Ele abriu o porta-malas do carro e me jogou uma toalha.

Liam- então...





Hey cupcakes de cenoura, tudo bom??
Bom, estou feliz e ansiosa, o blog completa 9 meses
segunda feira aaa to pirando
Gente, vocês me aguentam a 9 meses, é mt coisa =O
Bom, vou tentar passar a segunda aqui com vocês, mas na terça eu vou viajar e como vocês sabem eu não seis e vou continuar postando, 
vou tentar ao máximo, mais qualquer coisa deem olhadas 
aqui no blog que de vez em quando eu vou tentar postar ok? 
Não me abandonem pelo amor de Deus, eu não viveria sem vocês *--*
Comentem, bjos suas liamdas amo vocês <33

Olha essa foto que perfeita *---*

Link permanente da imagem incorporada


8 comentários:

  1. I Love this , muiiito sei lá demaiiis OMG lndo

    ResponderExcluir
  2. q perfeito gente, não sei, mas eu gostei dela ficar com o jus, então linda continua!!!
    #kaka

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sem postar no ultimo cap.
    Mais sua fiiic é perfeita e eu já disse isso 1 milhão de vezes ,aushausha
    Nesses 9 meses de seu blog , vc sempre terá nós como suas amigas ta?? Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei o que será q o Liam vai falar cm ela?Ai to mt ansiosa

    ResponderExcluir
  5. A Mia tem q ficar com o Liam eles são PERFEITOS ela ñ pode ficar com outro PFPFPFPFPFPFPFFFFF DEIXA ELA COM O LIAM :'(

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!