quarta-feira, 6 de março de 2013

"Agora eu estou tão cansada de ficar sozinha
Isso está me matando lentamente
Não finja que você não me conhece
Essa é a pior coisa que você poderia fazer
Agora eu estou cantando uma música tão triste
Essas coisas nunca parecem durar
Algo que eu nunca planejei
Ajude-me baby, eu estou tão cansada de estar sozinha"
- Lonely (McFly) 






Nossa, como minha vida mudou, sou a mesma Mia, porém renovada, uma Mia que aprendeu a lidar com as decepções da vida, uma Mia independente e muito fria em relação a sentimentos, não é medo de me magoar, é medo de arranjar alguém que tome o lugar dele, ele me fez sofrer, mas ainda o amo incondicionalmente e sei que esse amor vai durar pra sempre e sempre.
3 dias depois do Liam terminar comigo eu fui a procura de um apartamento, o clima naquela casa estava insuportável, ele passava por mim e me ignorava, como se eu fosse nada.
Encontrei um apartamento no centro da cidade, um pouco afastado deles, nossa, como Dougie me implorou pra não ir, mas infelizmente já não o escuto mais, algo dentro de mim diz pra respirar novos ares e com certeza foi o melhor a fazer.
Já estou morando sozinha a bastante tempo, os meninos sempre vem me visitar, as meninas também, Nell até falou que o irmão dela ia vir passar um tempo em Londres, só não disse quando.
Justin Drew Bieber, mais conhecido como Justin Bieber, é meio irmão de Nell e foi meu melhor amigo e ainda é, porém paramos de nos ver quando ele se mudou pra Las Vegas, JB é um famoso cantor e um cara mega fofo, sinto tanta falta do meu Bieber, espero que ele venha me visitar.
Acabei de chegar do shopping, hoje à noite vai ser o lançamento do filme que Joe e eu protagonizamos, demorou bastante mas valeu a pena.
Passei a tarde toda me arrumando e como demorei pra ficar pronta, Joe me ajudou muito, eu teria ficado depressiva se não fosse ele, cheguei até tentar me cortar uma vez, mas ele chegou no meu apartamento antes disso.
Estava ansiosa, ele me pegou as sete, depois da festa nós vamos a festa de aniversário do Louis, a festa dele vai ser hoje, dia 23, porque se deixasse pra fazer na noite de natal ia ficar muito enrolado, nossa, meu Tommo vai completar 21 anos, nem parece.
Joe foi o caminho inteiro dizendo que não seria legal se ele fosse a festa comigo, mas eu disse que se ele quisesse que eu fosse a ceia de natal da família dele, ele teria que ir comigo a festa, então ele ficou quieto e nós fomos pro lançamento do filme.

[...] 

Nem preciso dizer que o lançamento do filme foi um tédio, saímos exausto de lá e fomos direto pra festa do Louis, apesar de estar cheio de pessoas conhecidas e desconhecidas, eu consegui achar os meninos, todos reunidos ao lado do Lou, meu bebê.

eu- BOOOOO -gritei e um sorriso iluminou o rosto dele.

Eu corri e ele me abraçou me levantando.


Ele finalizou o abraço com um beijo na testa e eu sorri.

eu- feliz aniversário seu feio.
Louis- pensei que não viesse.
eu- e perder o seu aniversário? não mesmo.

Joe se aproximou e apertou a mão do Louis desejando feliz aniversário a ele, enquanto eles se cumprimentavam eu corri até o Hazza que estava me olhando emburrado.

eu- que foi? pra que essa cara?
Harry- estou feliz que veio -falou ainda emburrado.
eu- então por que essa cara?
Harry- quando o Liam ver ele aqui vai dar merda, pode anotar o que estou te falando.
eu- me promete uma coisa?
Harry- o que?
eu- que não vai deixar nada de ruim acontecer? Que vai cuidar pra essa noite ser perfeita pro Boo e ninguém, nem o Liam e nem o Joe, vai estragar isso?
Harry- prometo, mas só porque é aniversário dele -ele sorriu.
eu- ótimo, agora dá cá um abraço -falei abrindo os braços.

Harry riu e me abraçou bem apertado, é tão bom sentir o abraço dele, nossa, como sinto falta de morar com eles.
Deixei ele ali conversando com alguém e fui falar com o Zayn, Nell e o Niall, abracei os três, eles reclamaram por eu ter me mudado e ter sumido e depois eu fui falar com o Dougie.

Dougie- então, como está lá?
eu- legal, tô morando sozinha, estou solitária, carente, mas sobrevivo -ele riu e me deu um beijo na testa- ótimo, agora vai ficar com a Anne, ela merece a sua atenção.
Dougie- ok, até mais.

Ele foi atrás da namorada e eu fui andar, peguei um copo de bebida e tomei de uma vez só, a vodka desceu queimando minha garganta, peguei mais um, seguido de outro e outro, como eu sou fraca fiquei bêbada rapidinho, ótimo, os garotos vão me matar.
Saí esbarrando em todo mundo até que quase caí e senti alguém me segurar.
Olhei bem pra pessoa e ele deu um rápido sorriso, logo depois o sorriso se desapareceu.

xxx- eu não sabia que estaria aqui.
eu- e eu não sabia que ainda tinha que te avisar pra onde eu vou.
xxx- olha, não precisa ser tão seca, eu que deveria estar falando assim com você, afinal, eu que fui traído.
eu- eu NUNCA te traí Liam, deixa de ser burro.
Liam- não sei o que pensar.
eu- posso te perguntar uma coisa??
Liam- claro.
eu- foi fácil??
Liam- o que foi fácil?
eu- Me Deixar. Dizer todas aquelas coisas fofas e depois ir embora como se fosse nada. Como se fossemos nada. Como se eu fosse nada.
Liam- ...

Ele ficou sem palavras, virei as costas e saí andando, cambaleando, mas andando, parei de frente pro Joe, como ele me conhece muito bem logo percebeu que eu tinha bebido.

Joe- não acredito que enquanto foi dar uma volta você bebeu Mia.
eu- preciso ir embora, agora -falei e olhei pro Louis- me desculpa Lou, mas eu preciso ir.

Meus olhos ardiam, sei que quero chorar, gritar e me machucar mais ainda, mas ali não, eu não poderia estragar a festa do meu amigo, não mesmo, até porque eu fiz o Harry prometer que ninguém estragaria essa noite, e por que justamente eu iria me encarregar disso?
Dei um abraço apertado nele e pedi desculpas novamente, ele me tranquilizou e disse que entendia, Joe se despediu e antes de irmos embora eu vi o Liam vindo de mãos dadas com uma garota, Louis olhou pra trás e viu o mesmo que eu, a boca dele se distorceu fazendo uma careta e ele logo disse:

Louis- essa é a Danielle, eles estão juntos a pouco mais de 2 meses.
eu- ele segue em frente bem rápido, não é?
Louis- não fica assim pequena.
eu- eu to bem Louis, tô bem -falei me contendo.

Dei um beijo na bochecha dele e saí puxando o Joe pelo meio da multidão.
Entramos no carro e Joe deu partida, ficamos longos segundos em silêncio até que eu não aguentei, lágrimas começaram a escorrer descontroladamente pelo meu rosto e eu me senti tão frágil a ponto de me quebrar com apenas um sopro forte do vento.
Coloquei as pernas em cima do banco e abracei as mesmas chorando mais ainda.



Joe apenas colocou uma mão no meus cabelos e começou a acariciar-los lentamente.

Joe- não fica assim, sei que vai superar, eu to com você meu anjo.
eu- sei que está -falei entre os soluços- e é só por isso que ainda estou de pé.

Joe continuou a me acariciar, contive o choro e respirei fundo várias vezes.
Chegamos no meu prédio, ele estacionou o carro e subiu comigo, entramos e eu corri pro meu quarto, sei que ele vai ficar por aqui, ele sempre fica, bati a porta com força e me encostei na mesma, novamente as lágrimas tomaram conta do meu rosto, escorreguei pela porta até cair sentada, então desabei em lágrimas.



Senti meus olhos arderem, como eu o odeio por ter me deixado, como eu o odeio por ter seguido em frente tão rápido, como eu o odeio por não confiar em mim.
Me levantei e peguei minha toalha, fui até o banheiro e me despi, tirei a roupa e entrei em baixo do chuveiro, liguei a água gelada e fiquei lá embaixo, apenas me machucando com as lembranças perfeitas ao lado dele.
Saí enrolada na toalha e me olhei no espelho, abri o mesmo e encontrei uma gilete, eu já havia me cortado uma vez e como eu me desesperei ao ver todo aquele sangue, mais no fundo, aquilo me ajudou a esquecer o Liam, me ajudou a sofrer menos.
Sem perceber me sentei no chão com a gilete na mão, direcionei ela pro meu baço e passei a ponta causando uma dor aguda, logo apareceu gotas de sangue.



Contive a vontade de gritar, e fiz a mesma coisa no outro braço.



Enquanto via o sangue escorrer eu me peguei cantarolando a música  Wherever You Will Go - The Calling.
Só que o sangue começou a escorrer demais, eu me desesperei, da outra vez não foi tanto assim, todo aquele vermelho vibrante escorrendo pelos meus braços me desesperou, me senti fraca, havia certeza absoluta que estava perdendo sangue demais, comecei a gritar antes que fosse tarde demais.

eu- JOEE... JOEE -gritei o mais alto que pude- JOE... JOE -gritei já chorando e perdendo as forças que ainda tinha- por favor... -implorei.

Escutei alguns passos no quarto e logo vi minha vista escurecer, não ouvi mais nada, não vi mais nada, meu fim chegou ou apenas desmaie?




E ai garotas??
O que acharam da SURPRESA??
Tá bom, podem me bater, eu trollei vocês em rsrs me perdoem,
bom, espero que tenham gostado, amanhã posto mais um capítulo de Sonhe ok??
Bjus suas liamdas, amo demais vocês <33
Bom hoje estou bem triste, faleceu o meu querido poeta e cantor Alexandre Magno, mais conhecido como Chorão, vocalista do Charlie Brown jr.
Eu quero muito que ele esteja em um lugar melhor e que esteja animando o céu com suas rimas incríveis e sua bela voz.
R.I.P. Chorão <33
Nós choramos mais o céu terá uma estrela a mais pra iluminar nossas noites.





3 comentários:

  1. continuaaaaaa to anciosa

    ResponderExcluir
  2. ÃMOOOOOOOOOO princesa continua esta muito perfeito divulgas?obrigada
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. caraa to muito curisa continua pfff ??????

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!