segunda-feira, 18 de março de 2013

"Estão todos rindo na minha mente
Há rumores sobre esse outro cara
Você faz o que fazia quando estava comigo?
Ele a ama como eu amava?
Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?
Porque, amor, eu não esqueci..."
- That Should Be Me (Justin Bieber)



Ela me deu um último selinho e saiu...

Londres, Reino Unido
- Mia Poynter P.O.V.

Deixei o quarto do Liam e voltei pro quarto de hospedes, já passava das 5 da manhã e daqui a pouco todo mundo vai acordar.
Fui silenciosamente até minha bolsa com roupas que havia trago já pra passar o final de semana na casa de campo e peguei algo pra vestir, estou caindo de sono, mas vou dormir durante a viagem de 3 horas.
Peguei a roupa e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado e me vesti.
Quando saí do banheiro o Biebs estava sentado na cama com a mão tampando os olhos.

Jus- já acordou?
eu- sim, tá com dor de cabeça?
Jus- muitaa mesmo -falou com a voz fraca.
eu- isso que dá se juntar com o Harry e beber três garrafas de Vodka.
Jus- eu não sabia que ia fazer esse efeito hoje.
eu- sorte sua que não vai precisar dirigir, agora vai tomar um banho que eu vou pegar remédio pra você -ele assentiu e entrou no banheiro.

Antes que eu saísse do quarto, ele saiu do banheiro e veio em minha direção, ele parou do meu lado e me olhou dos pés a cabeça.

Jus- você não precisa disso -disse e começou a retirar minhas luvas- não precisa esconder essas marcas, são sinais de que você é forte.

Ele retirou as luvas, deixando somente as pulseiras, eu sorri fraco e o abracei.

eu- obrigada Biebs, te amo.
Jus- eu te amo mais.

Ele voltou pro banheiro e eu fui até a cozinha.
Tomei um copo de leite, peguei remédio e subi levando um copo com água pro Jus.
Encontrei o Louis no corredor, ele me dei um beijo na bochecha e desceu.
Deixei o comprimido e a água em cima da mesinha de cabeceira e me joguei na cama.
Peguei o telefone e disquei o número da Nell, ela atendeu furiosa e começou a brigar comigo, eu fiquei morrendo de rir e desliguei, depois liguei pra Anne, pra Lea, pra Ashley e pra Perrie, todas elas acordaram e foram se arrumar, os garotos acordaram junto com elas, então só falta eles se arrumarem.
Justin saiu do banheiro já pronto, foi até a mesinha e tomou o remédio, depois se jogou na cama ao meu lado.
Eu me virei de lado e sorri maliciosa.

Jus- que foi em??
eu- tá gostoso em Bieber.
Jus- se você me acha gostoso assim, imagine se me ver sem roupa, você vai pirar, gatinha -eu ri alto e ele também.
eu- nossa, convencido.
Jus- sério, você vai se apaixonar.

Ficamos rindo muito até o Louis vir nos chamar, descemos e tomamos café com o pessoal, não deixei de notar que o Liam trocou vários olhares comigo, Justin também percebeu, ele ficou até meio que irritado com isso.
Na hora da divisão foi 4 pra cada carro, Justin e eu fomos no carro com Dougie, Liam e Anne; Louis, Lea, Perrie e Zayn foram em outro; Harry, Ashley, Niall e Nell foram no terceiro carro.
E fui atrás com o Liam de um lado e o Justin de outro.
O pior era que o carro estava abafado e os garotos estavam cantando junto com o rádio, Anne e eu ficamos apenas escutando e reclamando.

eu- JÁ CHEGA, TÁ CALOR AQUI, PORRA -falei tentando abrir mais a janela, sem sucesso.

Liam e Justin começaram a rir do meu desespero pra abrir a janela enquanto o Dougie reclamava dizendo que eu ia quebrar.

eu- gente, é sério, tô morrendo aqui.
Dougie- tá com calor? tira a roupa então.
eu- você que manda chefia.

Dei uma de louca e tirei a camiseta ficando de sutiã, percebi o olhar malicioso de Liam e Justin e ouvi a risada da Anne, Dougie parou o carro de uma vez só e começou a gritar comigo.

Dougie- põe essa camisa agora, Mia -gritou ele.
eu- mais eu to com calor maninho.
Justin- deixa ela Doug, eu to aqui, protejo ela -falou e me abraçou de lado.
Dougie- só não mando você sair de perto dela porque não tem espaço, seu tarado.

Todo mundo riu com o comentário do Dougie, menos ele, é claro.

Por fim eu coloquei a camiseta, mas dei um nó nela deixando ela cobrir apenas meu sutiã deixando a barriga de fora.
Na metade do caminho eu acabei dormindo, estava cansada, não dormi à noite, e essa noite eu não vou esquecer mesmo...

[...]

Acordei com o Liam me balançando.

eu- hummm que foi?? -gemi.
Liam- o pessoal tá comendo, vamos comer também?
eu- Niall já tá com fome? faz o que? 1 hora que saímos de casa?
Liam- na verdade 1 hora e meia -ele riu e saiu do carro.

Eu saí atrás dele arrumando o cabelo, entrei na pequena lanchonete de beira de estrada e me sentei ao lado do Justin que devorava um hamburguer enorme.

Dougie- abaixa essa camisa Mia .
eu- para de bobeira Dougie, as únicas pessoas aqui somos nós e a balconista, o que tem demais nisso? -perguntei e peguei a latinha de coca que o Justin bebia.
Justin- ei -reclamou ele.
eu- também te amo, amor -falei e bebi um gole.

Ficamos umas meia hora lá, quando enfim cansamos voltamos todos pra dentro dos carros e continuamos nossa jornada até a casa de campo do Louis.

[...]

Devido ao longo caminho e as diversas paradas, fomos chegar ma casa de campo lá pelas 5 da tarde, ainda dava tempo de curtir o belo por-do-sol e depois ir para a fogueira, curtir com os vizinhos e matar a saudade dos nossos amigos.
Quando chegamos, os garotos colocaram as "malas" pra dentro e depois Justin e eu fomos dar uma volta pelo local.
Nos sentamos na terra em frente a uma lago, dava pra ver a bela paisagem do por-do-sol e que imagem, tão lindo.



Estava escurecendo quando ele me chamou pra voltar.

eu- quer mesmo voltar?
Jus- tem a fogueira, esqueceu?
eu- ah é, verdade, vamos -falei e o puxei pela mão.

Fomos brincando e nos empurrando até chegar na casa, entramos e subimos pros quartos, eu ia dividir o quarto com o Jus, de novo.
Ele entrou no banheiro pra tomar banho enquanto eu fui procurar uma roupa, quando ele saiu eu entrei e tomei um banho quente, estava fazendo frio lá fora e eu não quero banho gelado, me sequei e me vesti, saí do quarto e o Jus estava me esperando.

Jus- tá linda em.
eu- obrigada amor, você também está -ele sorriu delicadamente e pegou minha mão.

Saímos do quarto e descemos até a sala.
Não tinha ninguém lá, fomos na cozinha e nada, enfim fomos pro local da fogueira.
Quando saímos de casa eu senti o vento frio tocar minha pele e logo todos os pelos do meu corpo se eriçaram, estava bem frio.
Justin me abraçou de lado e apertou forte minha cintura, fomos andando lentamente até chegarmos a fogueira...





Hey girls =)
Bom, espero que estejam gostando,
me contem as novidades, hoje estou sem anda pra falar rsrs
Bom, comentem por favor, bjos amo vocês <33


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!