quarta-feira, 13 de março de 2013

"Eu esperaria por você para sempre e mais um dia
Mãos e pés
Seu mundo é o meu mundo,
Sim
De jeito nenhum você vai conseguir
Menos do que deveria..."
- U Smile (Justin Bieber)


Eu não disse nada, apenas abaixei a cabeça e levantei novamente quando vi a porta se abrir e por ela entrar o Liam, minha boca se abriu e eu fiquei trêmula, o que ele está fazendo aqui?
Ele me encarou com um olhar pesaroso e então se sentou ao lado dos garotos, não sei se ele percebeu, mas eu sim percebi o olhar furioso que Justin lançou pra ele.
Dougie voltou a olhar pra mim, dessa vez havia uma certa raiva em sua voz.

Dougie- agora tá na hora de conversarmos, não acha?
Justin- não Dougie, deixa isso pra quando ela estiver melhor.
eu- é Doug, por favor, meus braços doem, minha cabeça também e eu não estou pronta pra receber bronca agora.
Dougie- uma hora ou outra vamos conversar, você querendo ou não.
Justin- já chega Dougie, deixa isso pra outra hora -falou com firmeza.
Niall- concordo com o Biebs, agora eu quero dar um abraço na minha garota.

Eu sorri e ele veio me abraçar, ele depositou um beijo na minha testa e foi a vez do Lou, ele sorriu carinhosamente e me abraçou e depois bagunçou meus cabelos.
Harry se aproximou e me deu um beijo na testa.

Harry- nunca mais se atreva a fazer isso comigo, já não basta da última vez que veio parar aqui? -eu sorri- não ria, não gosto de chorar por preocupação.
eu- gosta de chorar por amor, então?
Harry- é bem mais confortante que ficar preocupado.
eu- seu bobo -me sentei e dei um beijo na bochecha dele.

Justin aproveitou que eu sentei e deitou com as mãos na cabeça, olhei pra ele, sorri e ele retribuiu.

Zayn- bom, pelo menos dessa vez não por minha causa, néh -falou aliviado.
eu- ah seu besta, não foi não, vem cá -abri os braços e ele me abraçou.
Zayn- mas não volte a fazer isso, não sabe o quanto me dói ver essas faixas no seu braço -falou segurando meus pulsos levemente.
eu- pode deixar, nunca mais vou fazer isso.

Olhei rapidamente pro Liam e ele não se moveu, sorri delicadamente.

eu- olá Liam -ele retribuiu com um sorriso despreocupado.
Liam- oi Mia, como você tá?
eu- to bem, obrigada.
Liam- fico feliz que está bem -falou neutro.

O silêncio reinou ali, até o Harry resolver falar.

Harry- bom, já são quase 7 horas, o dia voou, que tal irmos embora? temos uma reunião agora.
Louis- verdade, vamos.

Eles deram um tchau em coro e foram embora, menos Dougie, que ficou.

Dougie- Justin, você pode ir pra casa da Mia, tem que descansar, tá aqui desde ontem.
Jus- tudo bem, eu vou, volto amanhã bem cedo, ok? -falou e eu assenti.

Ele me deu um beijo na testa, pegou o casaco e foi embora, Dougie se sentou na poltrona e ficou olhando pra mim.

eu- que acha de ligarmos a tevê?
Dougie- não faz mas isso Mia, por favor.
eu- o que? ligar a tevê? 
Dougie- não se faz de sonsa, poxa, você me deixa muito preocupado quando faz esse tipo de coisa, por favor, para, a mamãe fica louca de preocupação quando você faz isso.
eu- pode deixar, eu vou me comportar, prometo, o Jus chegou, prometo que vou me comportar -falei amenizando a situação.

Ele sorriu e ligou a tevê, ficamos assistindo por horas, ele na poltrona e eu na cama, ficávamos conversando a cada programa que começava, trocamos ideias igual fazíamos antigamente.

[...]

Depois que o Dougie dormiu eu continuei a rolar na cama, por que não consigo dormir? Porque o abraço do Justin não para de me fazer falta? Não é possível que em apenas uma noite eu já me acostumei a dormir com ele, tento agarrar meu travesseiro pra ver se consigo ao menos cochilar mais sem o minimo sucesso.

Dougie- tá bom, o que houve dessa vez Mia?
eu- não consigo dormir, preciso do Biebs -falei, quase gemendo.
Dougie- droga, ele nem bem chegou e você já tá de manha??
eu- por favor Doug.
Dougie- aff ¬¬ vou ligar pra ele.

Ele saiu do quarto e eu fiquei ansiosa esperando.
Quando ele voltou foi logo vestindo o casaco.

eu- e ai?
Dougie- ele também não estava conseguindo dormir, disse que já ia ligar pra perguntar se podia ficar aqui com você.
eu- own *---* é serio??
Dougie- urrum, daqui a pouco ele chega, tô indo nessa, se cuida -ele deu um beijo na minha testa e foi embora.

Fiquei quase que 20 minutos só olhando pra tevê, passava um programa chato e eu não estava prestando a minima atenção, só queria o Biebs ao meu lado, preciso dele mais do que nunca.
Quando ele chegou, trazia com ele uma mochila, olhei bem pra ele e sorri.

eu- o que tem na mochila?
Jus- surpresa.
eu- você sabe que eu odeio surpresas.

Ele sorriu e se sentou ao meu lado na cama, o ajudei a tirar a mochila e então a abri com pressa.
Quando abri encontrei algumas das balas que comíamos quando adolescentes, eu amava aquelas balas de chocolate, eu e ele eramos viciados nelas.

eu- M&M'S -gritei surpresa.

Ele sorriu e abriu um dos 30 pacotinhos, ele derramou quase tudo na boca e ficou com ela cheia, quase não conseguindo fecha-la, morri de rir e ele tentava não rir, soltando um riso abafado.
Ficamos até de madrugada comendo e rindo, aposto que as enfermeiras estavam  reclamando la fora, mas deixe-me ser feliz, pelo menos um pouquinho...
Acordei na manhã seguinte com a boca toda suja de chocolate, olhei pro Biebs e ele dormia que nem um anjo.
Limpei a boca e comecei a balançar ele, ele me olhou sonolento e resmungou baixinho.

eu- feliz quase natal Biebs -gritei e ele sorriu.
Jus- é hoje à noite, néh?
eu- urum, vou ter que passar aqui nessa cama mesmo??
Jus- não, vou conversar com o médico e vamos passar o natal na casa do seu irmão.
eu- mas eu prometi ao Joe que ia passar na casa dele.
Jus- bom, sabe, Joe pediu pra te pedir desculpas, mas ele teve que sair em turnê com os irmãos, ele esqueceu de te avisar, não é?
eu- sim, esqueceu -falei desapontada.
Jus- ei, não fica assim, eu tô aqui, não tô?
eu- sim está e estou feliz por isso -ele sorriu e me abraçou.
Jus- ótimo, vou falar com o médico ok??

Eu assenti e ele saiu passando as mãos no cabelo.
Fiquei um tempo sozinha, quase dormi de novo, mas o Justin chegou antes disso.

Jus- o Harry tá trazendo umas roupas pra você, depois vamos embora.
eu- ainda bem.

Ficamos no quarto brincando até o Harry chegar, peguei a mochila com ele e fui pro banheiro, tomei um banho gelado e refrescante, penteei o cabelo e me vesti.
Saí do banheiro e os dois estavam jogados na cama assistindo tv.

eu- Se importam de me levar até a casa dos garotos?
Harry- claro que não, vamos??
Jus- por que quer ir lá?
eu- preciso tocar, sinto tanta falta de tocar piano.
Harry- ótimo, vamos, anda logo gente, é bom que enquanto você toca o Justin nos ajuda a arrumar as coisa pra festa à noite -falou apressado.

Acompanhamos o Harry e na recepção o Justin assinou um papel e nós fomos pro estacionamento, entramos no carro do Harry e fomos a caminho da casa dele.
Chegamos e as garotas estavam lá, Perrie, Ashley, Eleanor, Danielle, Anne e Nell, arrumando as coisas e os garotos terminando de decorar a árvore de natal, colocando presentes embaixo e outras coisas.
Danielle me olhou de cima abaixo e foi pra cozinha emburrada, não contive a felicidade depois dessa cena.
Niall correu até mim e me abraçou, eu dei um abraço apertado e um beijo na bochecha dele e fui falar com o Louis e o Zayn.
Abracei e beijei os dois, depois fui falar com as garotas, elas me abraçaram, gritaram, perguntaram se eu estava bem e só então eu percebi que ainda estava com os pulsos enfaixados.

Nell- vem cá, vou te emprestar algumas pulseiras.

Ela realmente me conhece, ela sabe que desde a primeira vez eu sempre uso pulseiras pra cobrir os cortes e dessa vez o Harry não havia trago nenhuma pra mim.
Enquanto subíamos as escadas eu vi o Liam sair do quarto dele, ele parou de frente pra nós, a Nell mexeu no cabelo dele e entrou no quarto, eu parei e fiquei imóvel o encarando, assim como ele.

Liam- estou feliz que está bem.
eu- você já disse isso.
Liam- é só o que eu acho.
eu- devia mudar o texto, esse  tá ficando velho.
Liam- eu sei, acontece que com você eu não tenho muito o que dizer.
eu- sério? acho que eu digo o mesmo -falei irritada- você devia ser um pouquinho mais maduro, não acha Liam? um pouquinho só já seria o bastante pra você ver o tanto que você é cego.

Ele bufou e eu entrei no quarto da Nell.
Nell me entregou as pulseiras e desceu, eu fui até a sala de música.
Peguei algumas folhas e me sentei em frente ao piano, me sinto inspirada e quero compor.
Comecei a tocar cada tecla como se toca uma pétala de flor, como sinto falta de ouvir a doce nota que sai de cada tecla.
Pouco mais de 30 minutos eu já tinha a melódia pronta, revisei tudo e comecei a tocar novamente.


Fui surpreendida pelo Justin, ele se sentou ao meu lado e pegou as folhas, olhando atentamente pra cada nota.

Jus- uau isso está incrível.

Ele pegou um lápis e começou a escrever, ele estava criando a letra, e ele tem um dom pra isso, as letras saem dele tão facilmente, assim como as notas saem da minha cabeça.
No final da tarde nós já tínhamos terminado a música e ficou incrível, tanto ele quanto eu fizemos uma bela música.


Nada como nós (Nothing Like Us)

Ultimamente tenho pensado
Pensado sobre o que tivemos
E sei que foi difícil, e isso era tudo o que sabíamos, sim
Você tem bebido,
Para aliviar toda essa dor?
Queria poder te dar o que você merece

Porque nada nunca
Poderá lhe substituir
Nada pode me fazer sentir como você faz, sim
Você sabe que não há ninguém
Com quem posso me conectar
Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro

Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos, enfrentando a tempestade
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos

Eu te dei tudo, amor
Bem, tudo o que eu podia dar
Garota, por que você iria me afastar?
Perdido em uma confusão
Como uma ilusão
Você sabe que eu costumava fazer você ganhar o dia

Mas isso agora é passado
Terminamos agora
Acho que isso é o que deveria ser
Me diz, valeu a pena?
Nós eramos tão perfeitos
Mas amor eu só quero que você veja

Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos, enfrentando a tempestade
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos

Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos, enfrentando a tempestade
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos



Ele sorriu e me abraçou de lado.

Jus- ficou mais que incrível, ficou perfeita -ele me encarou e eu fixei meu olhar em seus lindos olhos castanhos- igual a você -ele disse suavemente.

Senti ele se aproximar, preciso de seus lábios tanto quanto preciso de música pra me deixar bem.
Senti seu calor mais próximo a mim, seus lábios quase tocando os meus e então...



Hi carrots =)
Bom, me perdoem mais eu esqueci de postar esse, sem querer troquei e postei o capítulo 5, mas aqui está, espero que gostem.
Comentem e quem não viu o 5 está aqui, bjos suas liamdas <33
Posto o cap. 6 a noite amo vocês cupcakes <33 


3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!