domingo, 10 de março de 2013

"Você era o meu sol
Você era a minha terra
Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não,
Então você aproveitou a chance
E fez outros planos..."
- Cry Me A River (Justin Timberlake)



Escutei alguns passos no quarto e logo vi minha vista escurecer, não ouvi mais nada, não vi mais nada, meu fim chegou ou apenas desmaiei?

Londres, Reino Unido
- Joe Jonas P.O.V.

Depois que a Mia entrou correndo e arrasada pra dentro do quarto eu liguei a tevê e fui até a cozinha, coloquei água no fogo pra preparar um chá pra ela, sinto tanto ódio de mim mesmo por ter acabado com tudo o que era real pra ela, sinto raiva por ter destruído a felicidade dela.
Estava colocando o chá na xícara quando escuto gritos fracos dela, porém desesperados, larguei tudo ali e corri até o quarto, a porta estava trancada, que ótimo, corri até o quarto de hospedes e peguei uma chave extra de dentro da gaveta, escondi lá pra quando precisasse, corri de volta e abri a porta as pressas, quando eu cheguei no banheiro eu me senti acabado, ver ela naquele estado me fez querer chorar.
Me ajoelhei desesperado ao lado dela, as lágrimas já tomavam conta da minha face, a tomei em meus braços e a abracei forte, mais ela não correspondia, estava desmaiada.



A peguei no colo e saí dali as pressas.
Ao passar pela portaria do prédio o porteiro se assustou e correu pra abrir a porta pra mim passar com ela.

xxx- o que eu aconteceu?
eu- sem perguntas, liga pro irmão dela, você tem o numero no registro dela, não tem? -ele assentiu- ótimo, liga e avisa que levei ela pro hospital central.
xx- tá bom, pode deixar.

Cheguei no carro e a coloquei deitada no banco de trás, entrei e diriji o mais rápido possível até o hospital, chegando lá as enfermeiras começaram a ficar agitadas e logo trataram de trazer uma maca, levaram-na lá pra dentro e eu fiquei fazendo a ficha de entrada dela.
Não demorou muito pro Dougie chegar alvoroçado na recepção, corri até ele pra acalma-lo antes que fizesse bobagem, atrás dele veio também a Anne e a Nell.

Dougie- o que aconteceu com ela, Joe? -falou mais calmo e sentado em uma cadeira da sala de espera- fala logo.
eu- eu não sei direito, vocês não contaram ao Louis não, néh? era tudo o que ela menos queria, atrapalhar a festa dele.
Nell- não, só quem sabe somos nós três e o meu irmão.
eu- e o que tem haver seu irmão com isso tudo?
Nell- ele chega hoje e vai ficar na casa dela, ele vai vir direto pra cá.
eu- ok então.
Dougie- fala o que você sabe Joe, sei que você sabe alguma coisa.
eu- ela estava com os pulsos ensanguentados e desacordada quando eu cheguei no banheiro, corri quando escutei os gritos dela.
Dougie- não acredito que ela se cortou de novo, não aguento isso, parece que preciso estar o tempo inteiro cuidando dela pra não deixa-la se ferir de verdade, se é que não conseguiu desta vez -ele estava com os olhos vermelhos.

Fico imaginando, se Dougie está querendo chorar apenas enquanto espera, imagine se tivesse pego ela nos braços naquele estado, até agora ainda sinto seu frágil corpo em meus braços, como pude deixa-la sozinha?
Ficamos momentos torturantes aguardando noticias, como eu queria acelerar o tempo e saber logo como ela está.
O telefone do Dougie começou a tocar, ele olhou no visor e entregou pra Anne, ela atendeu desanimada, mas disfarçando.

Anne- oi...
...
Anne- viemos pra casa, Dougie estava cansado.
...
Annne- amanhã nos falamos, tchau.

Ela desligou e Nell olhou pra ela.

Nell- quem era?
eu- o Zayn perguntando onde estávamos.

O silêncio voltou a reinar naquele lugar, só se ouvia o som dos passos dos médicos e enfermeiros andando pra lá e pra cá, o sangue na minha camisa estava me deixando nervoso.
Ficamos mais de uma hora e meia esperando, foi quando o irmão da Nell chegou, cara, é o Justin Bieber, eu não sabia disso.
Ele chegou todo assustado, com cara de sono, estava pálido e bem preocupado.

Justin- cadê? cadê ela?
Nell- calma Jus, ainda não sabemos como ela está.
Justin- como não sabem? Já tem mais de 2 horas que me ligaram avisando, quero saber dela, onde ela tá?

Ele estava realmente agitado, a Nell teve que segura-lo pra ele não invadir a sala restrita, por fim ela conseguiu fazê-lo se sentar e a Anne trouxe água pra ele.
Depois de todos sentados e com cara de enterro, o Justin começou a choramingar.

Justin- não é justo, depois de tanto tempo vou ter que vê-la em uma cama de hospital, não é justo isso, sinto tanta falta dela, não quero perde-la agora.



Dougie- não vamos perde-la, não mesmo -falou dando tapinhas no ombro dele- você vai ver, logo ela vai tá ai puxando seu cabelo e te chamando de chato, como antes.

Me senti um idiota, estava sentindo ciúmes do que o Dougie falou pra ele, puxando o cabelo dele e o chamando de chato? Ela faz isso comigo, não pode fazer isso com ele também, balancei minha cabeça na tentativa de afastar os pensamentos idiotas e então me dei conta que o médico estava vindo em nossa direção.

Dr.- estão com a Mia Poynter? -falou olhando na prancheta.
Dougie- sim, estamos.
Dr.- vocês três -falou apontando pra mim, pro Dougie e pro Justin- venham comigo.

Quando ele falou isso a Anne caiu sentada e chorando no banco, o Dougie deu um beijo na cabeça dela e foi na frente, a Nell se sentou ao lado dela e a abraçou.
Meu coração disparou, não pode ser o que a Anne está pensando, não pode ser o que eu estou pensando, tenho de estar enganado, tenho que ouvir do médico que ela está bem, tenho que saber que ela vai levantar daquela cama e voltar a sorrir igual uma bobona.
Entramos em uma sala, nos sentamos de frente pro médico, ele colocou a prancheta em cima da mesa e nos encarou.

Dr.- então, vocês são o quê da senhorita Poynter?
Dougie- eu sou irmão e eles são amigos.
Dr.- ótimo, pedi para que me acompanhassem pois preciso lhes dizer algo realmente sério...



Hey girls =P
Então, começou bem tenso néh??
Espero que não me matem...
Bom meninas, estou sentindo falta dos comentários,
sei que estou demorando pra postar mais infelizmente isso eu não posso evitar,
mas eu prometo que sempre que puder eu vou postar ok??
Bjos suas liamdas, comentem pra mim por favor <33


8 comentários:

  1. o q aconteceu cm ela?posta o terceiro capítulo hj por favor
    #Thalita

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to super curiosa, não se preocupa amore, tenho certeza q o povo lê, mas não comenta, continua!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa por favor!!!!!
    o q aconteceu com ela????
    por favor posta o terceiro capítulo hoje por favor!!!!!
    ass:Duda Payne

    ResponderExcluir
  4. Posta hj,pf pf
    #AnaLuisa

    ResponderExcluir
  5. por favor posta hoje,quero saber o q ela tem!!!
    por favor!!!
    #carol

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa!!
    AIIII eu ñ posso morrer eu quero o Liam de vouta !!!

    ResponderExcluir
  7. Micheli Styles Horan11 de março de 2013 às 13:39

    ai posta o resto por favor necessito muito! to amando!

    ResponderExcluir
  8. continua ta muitooo perfeito *--*
    #beahh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!