sábado, 2 de março de 2013

"Você está cauteloso, como se não conseguisse relaxar
Você está tentando ser legal, mas parece um idiota pra mim
Diga-me
Porque você tem que deixar as coisas tão complicadas?"
- Complicated (Avril Lavigne)



Segui ele até o quarto, ele se sentou na cama e eu fiquei em pé, encostada na porta.

Liam- acho que você precisa me esclarecer algumas coisas, não é?
eu- Liam, adiantaria se eu tentasse fazer você entender que não aconteceu nada?
Liam- não sei, você poderia tentar.
eu- já tentei, você é cabeça dura.
Liam- ao menos tenta, não quero te perder assim tão fácil.

Essas palavras me fizeram pensar, ele já está com a ideia de terminar na cabeça, de que adiantaria eu tentar se ele já sabe cada passo que vai dar?

eu- se eu pedisse pra você pensar melhor antes de terminar comigo, você faria isso?
Liam- como sabe que eu vou terminar com você?

Ele se levantou e andou em minha direção, a medida que ele se aproximava eu me perdia mais e mais em seus olhos, senti suas mãos tocarem minha cintura e ele me pressionou contra a parede.

eu- você não vai, não é? -perguntei com esperanças.
Liam- o que você acha? -ele se aproximou e sussurrou próximo a minha boca- que sou idiota?
eu- Liam, por favor -ele me soltou e voltou a se sentar na cama- Liam, acredite em mim, por favor, eu te imploro -meu rosto começou a se umedecer pelas lágrimas.
Liam-  NO QUE REALMENTE EU DEVO ACREDITAR? -ele gritou muito nervoso- QUE VOCÊ ME TRAIU COM AQUELE BABACA DO JOE? EU JÁ TE DISSE MIA, EU NÃO SOU IDIOTA.

Ele praticamente cuspiu essas palavras na minha cara, mas ele não sabe o quanto doeu cada significado delas.

eu- EU NÃO TE TRAÍ -falei perdendo a calma- VOCÊ PODE ATÉ ESTAR TENTANDO SER SENSATO, MAS PARECE UM IDIOTA PRA MIM, VOCÊ NÃO VÊ QUE ISSO TUDO ESTÁ AFASTANDO A GENTE? PORQUE VOCÊ TEM QUE DEIXAR AS COISAS TÃO COMPLICADAS?
Liam- porque são complicadas e não sou eu que estou complicando -falou com a voz falha- não acha que já brincou demais comigo?
eu- eu... eu... eu nunca brinquei com você Liam, tudo o que vivi ao seu lado foi real, foi verdadeiro, mais que isso, foi tão puro quanto o amor de uma mãe ao seu filho, eu sinto muito se o fiz pensar assim, mas eu nunca, nunca mesmo, menti pra você sobre meus sentimentos, eu sempre te amei de verdade.
Liam- então por que agora resolveu me trair?
eu- PORR* EU NÃO TE TRAÍ, É TÃO DIFÍCIL ENTENDER? OLHA NOS MEUS OLHOS LIAM, VOCÊ VAI VER, POR QUE VOCÊ SABE MELHOR QUE NINGUÉM QUE O CORAÇÃO NUNCA MENTE.
Liam- já olhei e sabe o que eu vi? -ele parou na minha frente.
eu- o que??
Liam- a garota que eu vi em Paris, aquela que me fez delirar escutando sua voz, eu vi aquela garota nos seus olhos, mas sinceramente, ela se perdeu ao longo do tempo, porque aquela garota não faria o que você fez comigo, ela nunca faria tal coisa.
eu- ai que merda Liam, quer saber, você tá fazendo eu te odiar, eu não te traí droga, entende de uma vez, para, vê se para de bater na mesma tecla, confia em mim, sou eu que você ama e é você que eu amo, não tinha e nunca vou ter motivos pra te trair.
Liam- NÃO É O QUE PARECE, PORQUE EM TUDO O QUE É LUGAR EU ESTOU SENDO VISTO COMO O CORNO DO ANO, VOCÊ ME TRAIU, ADMITI DE UMA VEZ -ele estava vermelho.
eu- você não cansa de se maltratar não?? Liam você tá procurando e olha que quem procura acha, se você quiser eu vou atras do Joe aonde quer que ele esteja e faço o que você tanto quer, eu te traio com ele, é isso o que você quer, Liam?
Liam- não Mia, não é isso que eu quero, afinal, você já fez isso não é?

Ok ele consegue me estressar, o pior foi que depois de dizer isso ele simplesmente saiu, corri atras dele e fui gritando com ele até chegar na sala, odeio que ele me ignore.

Eu- larga de ser teimoso seu frouxo, olha na minha cara e diz o que você quer realmente dizer, eu to cansada de você ficar me enrolando.

Todos olharam pras nós, os garotos até se levantaram e se aproximaram de nós.

Liam- como é que é? você me chamou do que??
Eu- frouxo, pra mim homem que não encara os problemas de frente não é homem, é um frouxo e sabe Liam é isso o que você está se tornando.
Liam- quer saber Mia, eu cansei, cansei de tentar te entender, você me trai e eu que sou o frouxo?
Anne- LIAM -ela falou meio magoada com afirmação dele.
Nell- você ta enganado Liam, ela não te traiu.
Liam- não se metam, eu sei o que ta acontecendo e quer saber Mia? Acabou, eu não quero mais te ver, eu não quero mais você perto de mim, eu cansei de ser idiota, A-C-A-B-O-U, tudo o que tínhamos acabou aqui, entendeu?

Meus olhos estavam ardendo, as lágrimas escorriam queimando pela minha face, que droga, porque isso tinha que acontecer? Porque ele tem que ser tão burro? Ah que droga, odeio isso, odeio o que os paparazzis fizeram com a gente, odeio o que a fama fez conosco.

Eu- Li-Liam -gaguejei.
Liam- Acabou Mia, Acabou e é pra valer...

To Be Continued...

http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73698740/id/7SFsV9hEStmnhNz-gCW_Fg/size/l.jpg


ok, me matem agora garotas kkkk
eu sei que não é o final que vocês querem, mas infelizmente 
nem tudo é pra sempre =(
Bom, espero que entendam, comentem bastante que 
eu posto amanhã a nova sinopse ok?
Go, Go, Go, comentem vai, pleasee, bjos.
ah e pra nova sinopse tem uma grande surpresa e eu 
acho que vocês vão gostar =) bjus amo vocês cupcakes <33

8 comentários:

  1. Acabou?? Assim??? Nao gostei achei ofensivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu sei amore, mas continua esperando que amanhã eu vou recompensar vocês bjuh

      Excluir
  2. Como assim ACABOU? Não isso não pode acontecer ! Sério isso,sem 2° temporada ! Não gostei achei muito ofensivo !!!

    ResponderExcluir
  3. caramba quero mais por favor posta!

    ResponderExcluir
  4. como assim ACABOOUU??se ta de brincadeira né vai ter a segunda temporada nao vaii teer a surpresa é essa a segunda temporada pq tudo é para sempre o amor vence qualquer barreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh My Josh, chorei véih, falou tudo o amor vence qualquer barreira ='D

      Excluir
    2. hihi eu seii e acerteii q vai ter segunda temporada u.u sou foda
      sqn

      Excluir
  5. Acho q já vi essa história umas duas e td vez q eu vejo esse final smp choro eu n quaria q terminasse assim :'(
    #Thah(nova leitora)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!