quinta-feira, 14 de março de 2013

"Bem desde o começo
Você foi um ladrão, você roubou meu coração
E eu sua vítima condescendente
Deixei que você visse partes de mim
Que não eram tão bonitas
E, a cada toque
Você as consertou..."
- Just Give Me A Reason (Pink)
Hate That I Love You - Cap. 16


Senti seu calor mais próximo a mim, seus lábios quase tocando os meus e então...
Então ele recuou, abri os olhos e procurei entender o motivo dele ter recuado, olhei fixamente pra ele e vi que ele estava focado no outro lado da sala, olhei pra lá e vi o Liam em pé, nos olhando, ele estava sério e parecia irritado.

Liam- eu devia saber que seguiria em frente mais cedo ou mais tarde.
eu- assim como você seguiu?
Liam- só porque eu segui em frente não significa que eu esqueci.
eu- só porque eu também segui não significa que eu esqueci, eu não esqueci dos nossos momentos e nem do quanto você era fofo comigo, eu não esqueci que você foi o único a quem eu confiei tudo, tudo mesmo e eu não esqueci que você foi um cego, um estúpido ao desconfiar de mim, eu não me esqueci Liam, não mesmo.



Ele apenas virou as costas e saiu, por que ele nunca diz nada? Por que ele é tão covarde?
Eu senti lágrimas escorrerem pela minha face ...



Disfarcei e voltei minha atenção pro Justin.

Justin- falou tudo? -ele perguntou e envolveu o braço em volta da minha cintura.
eu- acho que sim -falei ainda deprimida.
Justin- ótimo, assim fica mais fácil.

Me levantei e ele se levantou em seguida, peguei meu celular e vi a hora.

eu- já são 7 horas, vamos pra casa?
Jus- sim, temos de nos arrumar.

Descemos e nos despedimos do pessoal, fomos pra casa de táxi.
Chegando em casa, nós subimos depois de convencer o porteiro que estava tudo bem comigo, entrei direto pro meu quarto e fui tomar um banho.
Depois de tomar um banho eu me sequei, me maquiei e me vesti, fui até a sala e Justin já estava a minha espera, lindo como sempre.

Justin- uau, está linda -ele falou me fazendo girar- e então? Estou a sua altura pelo menos?
eu- está sim, está perfeito, meu anjo.

Fomos pro estacionamento e entramos no carro, Justin dirigiu até a casa dos garotos, chegando lá ele estacionou bem na frente, atrás de alguns carros que lá estavam.
Entramos e demos de cara com o Zayn brincando com a Lux, own quase morri com a cena.



eu- own que fofa, tão linda a Lux -falei indo em direção a eles.

Zayn riu e a pegou no colo, entreguei minha bolsa pro Justin e a peguei do colo do Zayn.

eu- ai sua linda, que saudades -disse distribuindo beijos no rosto dela.

Ela deu uma risada deliciosa quando eu fiz cosquinhas no pescoço dela.
Fomos pra sala onde todos conversavam alegremente, me sentei no sofá com a Lux no meu colo e o Zayn do meu lado ainda brincando com ela.
As meninas estão realmente incríveis, os garotos estão lindos demais e até mesmo a tal de Danielle está bonita, ela tem bom gosto.
Deixei a Lux com o Zayn e fiquei conversando com as meninas, todas estavam formando uma roda e contando as novidades, todas menos a Danielle, ela estava ao lado do Liam conversando com os garotos.

[...]

A noite foi incrível, depois de trocarmos presentes e de beber mais um pouco decidimos ir dormir, afinal, é tarde e o pessoal quer passar o dia de natal na casa de campo da família do Louis, teremos que sair daqui cedinho pra chegar lá a tempo de pegar ao menos a fogueira e depois relaxar durante o final de semana.
Justin e eu ficamos no quarto de hospedes, a Danielle foi embora porque não vai conosco amanhã, ela tem que trabalhar, as meninas estão dormindo no quarto dos namorados e blá,blá,blá...
Deixei o Justin dormindo no quarto e desci até a cozinha, bebi água e subi as escadas de volta lentamente, encontrei o Liam no corredor, ele parou de andar e me olhou de cima a baixo, eu estava com uma camiseta apertada e um short curto.

Liam- não devia estar dormindo? -falou sem desviar os olhos de mim.
eu- eu que deveria perguntar isso.

Senti ele se aproximar, por um breve momento eu me perdi naqueles olhos, como eu sinto a falta dele, como sinto falta do toque dele.

Liam- sinto sua falta Mia -ele sussurrou se aproximando mais- sinto tanto a sua falta.

Eu não conseguir dizer nada, apenas fechei os olhos pra escutar atentamente sua doce voz sussurrando em meu ouvido e suas mãos segurando firme em minha cintura...

Londres, Reino Unido
- Liam Payne P.O.V.

Senti ela extremesser quando minha mão percorreu suas costas fazendo seu corpo colar totalmente ao meu.
Pra provoca-la mais um pouco percorri minha boca do seu pescoço até sua orelha, dando uma mordida que fez ela se arrepiar e soltar um gemido abafado.



eu- sei que você quer tanto quanto eu, sei que sente minha falta, meu amor.

Ela deu mais um gemido baixinho na minha orelha em resposta, segurei firme e a peguei no colo a levando pro meu quarto e trancando a porta em seguida.
A coloquei contra parede e lhe beijei ferozmente, ela apertava as pernas entrelaçadas em minha cintura me fazendo ficar totalmente junto a ela.



Caminhei até a cama com ela em meus braços, me sentei e ela ficou sentada no meu colo, ela rebolava e me beijava me deixando mais louco ainda.



Nossa como eu sinto falta dela, das curvas do corpo dela, sinto falta de tudo.
Tirei a camiseta dela e percebi que pra minha sorte ela estava sem sutiã, a beijei novamente e desci dando mordidas no seu pescoço.
Ela me fez deitar e ficou por cima de mim, ela desceu beijando meu peitoral e mordendo.



Ela chegou até minha box e a tirou lentamente.
Ela segurou firme no meu membro e começou a me masturbar, enlouqueci com as mãos dessa garota.
Ela se empolgou mais um pouco e começou a me masturbar com a boca, não resisti a chamar pelo nome dela.
A puxei e a deitei na cama ficando por cima dela, levei minha mão até sua intimidade e comecei a acaricia-la enquanto a beijava.
Posicionei meu membro em direção a intimidade ela e comecei a brincar com ela, coloquei só a cabecinha e tirei várias vezes seguidas, ela se contorcia e gemia.

Mia- anda logo Liam, por favor, não me tortura -falou ofegante.

Eu sorri e a penetrei lentamente, sem pressa, quero que ela sinta tudo, temos até o amanhecer pra ficarmos juntos.
Comecei a bombar cada vez mais rápido, ela apertava e mordia meu braço, gemia meu nome e só não gritava porque eu abafa seus gemidos com beijos.

[...]

Ela continuou cavalgando até chegarmos ao nosso ponto máximo, continuamos nos beijando até cairmos deitados na cama.
A abracei forte, é bom tê-la em meus braços novamente.

Mia- acabou, não é? -falou me abraçando mais forte.
eu- o que?
Mia- você vai voltar pra Danielle e eu vou continuar como antes, vamos fingir que nada disso aconteceu e você vai continuar sem acreditar em mim, não é?
eu- queria muito poder mudar isso, queria muito terminar com a Danielle e ficar com você, mas no momento eu não posso -falei e dei um beijo na testa dela- o Simon disse que o meu namoro com a Danielle está dando uma enorme ajuda pra banda e pra ela, no momento não posso acabar com isso.
Mia- tá tudo bem -mentiu.

Ela me deu um selinho demorado e se levantou, fiquei assistindo cada movimento dela, ela vestiu a camiseta e o short e foi em direção a porta.
Enquanto ela virava a chave da porta eu me levantei e fui em direção a ela, a virei e lhe dei um beijo demorado.

eu- me desculpa, amor -ela apenas balançou a cabeça positivamente.

Ela me deu um último selinho e saiu...





Olá minhas cupcakes do Hazza, tudo bom??
Meninas, eu amei os 17 comentários no cap. 4, porém,
não teve nenhum no cap. 5 de Sonhe, o que houve??
Comentem por favor minhas cupcakes de cenoura, amo vocês <33

21 comentários:

  1. ta otimoo mas nao estou gostando de SONHE
    Bia

    ResponderExcluir
  2. oiii,SONHE até q é legal,mas prefiro HTILY
    continuaaa por favor, quero saber se o casal "NA NA NA" vai ficar junto!
    continua por favor fofi!!
    #kelly

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu gostei do SONHE hahaha mais não sou de comentar da muito trabalho hahaha eu entro todos os dias pra ver os 2 mais eu nunca comento como disse preguisa mais continua ahhh muito coriosa !

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa ficou muito legal!!!
    #duda payne

    ResponderExcluir
  5. ficou muito top esse capítulo,porem SONHE ñ é muito legal,prefiro HTILY q é muito show!!!
    continua flor ta muito bom
    #bill

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!
    #DESESPERADA

    ResponderExcluir
  7. continua ficou ótimo esse capitulo!!

    ResponderExcluir
  8. continua (y)
    #directioner

    ResponderExcluir
  9. nossa.cada o capitulo 04 ??

    ResponderExcluir
  10. continua ta muito bom a sua fic
    #julia

    ResponderExcluir
  11. continua por favor ta muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. continua ta muito legal,olha SONHE até q é legal,mas nós prefirimos HTILY q tem mais emoção,e mais apaixonante,muitas meninas como eu se apaixonaram por HTILY,continua por favor!!!
    #aline

    ResponderExcluir
  13. continua por favor ta muito chic!!

    ResponderExcluir
  14. continua muito lindo e fofo
    #lila

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaa mais cade o capitulo 4 ???

    ResponderExcluir
  16. Continuaa le eu aki morrendo pro proximo capitulo

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!