quarta-feira, 30 de julho de 2014

"Você e eu
Dois de uma mente só
Este amor é
De um tipo
Você e eu
Nós estamos á deriva
Sobre o limite
E eu vou me apaixonar por você..."
- Fall (Ed Sheeran)



Ao sair da cafeteria eu o puxei fazendo-o parar no meio da rua, então eu me vi murmurando para ele as três palavras que eu jurei a mim mesma não repetir para ninguém nunca mais.

- Eu amo você. -murmurei alto o bastante para ele ouvir, seu sorriso se alargou mostrando seus lindos dentes.
- Ótimo, porque eu amo você. -falou brincalhão e me beijou mais uma vez e me levantou, segurei em seu pescoço com certo medo de cair, mas logo esqueci desse mínimo detalhe e me perdi mais uma vez em seus lábios.


Ele me colocou no chão e envolveu o braço em volta da minha cintura, voltamos a andar pelas ruelas da cidade em busca de algum lugar específico, mas só Liam sabe onde é.
Desta vez não andamos em silêncio, Liam foi cantarolando diversas canções, como se estive com um humor tão bom que ele seria incapaz de não cantar em um dia ensolarado que já começava a derreter a fina camada de neve nas ruas.
Fui reconhecendo as ruas quando estávamos perto do Forsyth Park, minha infância foi aqui, brincando e correndo para todos os lados com meus irmãos, Lerie e os irmãos dela, eu guardo ótimas lembranças desse parque e é maravilhoso voltar aqui.
Ao entrar no parque e andar pela grama molhada e com poucos pontos brancos pela neve ainda não derretida, eu notei uma figura ruiva em pé, ele segurava uma cesta de piquenique e conforme fomos chegando mais perto eu notei que em cima da cesta estava uma toalha branca quadriculada, ela estava perfeitamente dobrada em cima da cesta.
Eu vi o casaco grosso e negro de Oliver, ele tirou o boné e passou a mão pelos cabelos ruivos e curtos, estou impressionada que Oli esteja ajudando Liam, não tão impressionada, mas ainda assim estou.

- Oli? -perguntei incrédula e ele riu.
- Não pergunte nada, seu namorado é um bom manipulador. -falou tentando parecer sério, mas falhou.
- Valeu, Oliver, vemos você mais tarde. -agradeceu enquanto pegava a cesta de Oli.
- Cuidado com a minha irmã, quero vocês em casa antes das 8. -falou autoritário, típico irmão mais velho.
- Pode deixar, cunhado. -brincou Liam fazendo Oli sorrir, mesmo contrariado o seu sorriso foi verdadeiro.

Oliver se afastou a passos largos até a saída do parque, Liam e eu olhamos para a fonte e ficamos abraços por um longo tempo vendo a água cair, por fim Liam me puxou para darmos uma volta pelo parque, ele ainda cantarolava alegremente.
Escolhemos fazer o piquenique embaixo de uma árvore grande e bonita, embaixo dela a grama ainda estava úmida, mas não tinha vestígios de neve.
Esticamos a toalha juntos e nos sentamos em cima antes que voasse, Liam se deitou em meu colo e olhou para mim, aproximei meus lábios dos dele e o selei demoradamente, ele cantarolou mais ainda quando separei nossos lábios, meu Rouxinol¹, ri com meu pensamente e Liam me interrogou somente com um olhar, ele parou de cantar para me escutar.

- "Conta uma antiga lenda chinesa que certo dia o Imperador, passeando pelos jardins do palácio, ouviu cantar um rouxinol. E era tão lindo o seu canto, que as cores pareciam tornar-se mais vivas e o mundo mais belo."² -recitei o começo da lenda do Rouxinol- você é o meu Rouxinol. -finalizei e ele sorriu largamente.
- Você não me trancou em uma das mais ricas gaiolas do mundo, seria pouco demais, você escolheu o melhor do mundo para me guardar, no lado esquerdo do seu peito é onde eu quero e devo ficar, não importa o que aconteça, fugir nunca estará em meus planos. -falou calmamente fazendo uma sensação alegre me queimar por dentro.

Senti as lágrimas queimarem nas pontas dos meus olhos, ele precisa ser tão fofo?
Me curvei sobre ele e o beijei novamente, palavras me faltaram para responder a algo tão lindo como o que ele acabara de me dizer, então respondi da única maneira que eu sei que ele entende perfeitamente bem.
Depois de secar minhas lágrimas sorrateiramente, eu comecei a acariciar seus cabelos lentamente ele começou a cantarolar Sweet Caroline novamente, fiquei olhando-o atentamente enquanto ele estava de olhos fechados, sentindo meu toque em seus cabelos.



|♫|♫|♫|

Lá pelas 7 da noite Liam e eu estávamos subindo os poucos degraus que davam acesso a varanda da minha casa, antes de entrarmos ele me puxou para seus braços e me beijou uma última vez antes de entrarmos na zona de segurança dos meus irmãos super protetores, não que eu ligasse de fazer isso na frente deles, mas ambos preferimos evitar.
Tomei fôlego antes de abrir a porta, entrei e Liam me seguiu depois de fechar a porta atrás de si, andamos até a sala e logo percebi que minha mãe não estava lá, mas Travis, Noah, Lerie, Louis, Harry, Zayn, Niall, Oli e James estavam, deixei a cesta de piquenique em cima da mesinha e me sentei no chão ao lado de Lerie, Liam se sentou ao meu lado e descansou o braço em meus ombros, senti todos os olhares em cima da nós e correspondi todos ele, um sorriso enorme não saia de meus lábios e acho que isso me entregou.

- Então, como foi a tarde de vocês? -perguntou Lerie, evidentemente curiosa.
- Foi ótima, obrigado por perguntar. -respondeu Liam misterioso, Lerie revirou os olhos e resmungou palavrões para ele, ela odeia enrolação.
- Liam Payne, eu estou extremamente irritada por conta dos meus hormônios, vê se não me enrola, vamos lá, Kat, conte-me tudo agora. -falou se virando pra mim.
- Ela não vai falar. -ordenou Liam colocando a mão em minha boca e me fazendo rir.
- Desculpe. -murmurei através da mão dele tampando minha boca- Estou literalmente de boca tampada.
- Arr, vocês dois... -rosnou mal humorada- Não se preocupe Liam, vou interrogá-la quando você estiver dormindo, se eu fosse você dormiria com um olho aberto, vai que me dá a louca e eu decido arrancar seus olhos... -ameaçou com uma voz inocente e eu comecei a rir, Liam tirou a mão da minha boca e meio que se escondeu atrás de mim.
- Deixa os dois, Lerie. -aconselhou Oliver.
- Mas eles passaram a manhã e a tarde inteira fora, também quero saber o que estavam fazendo. -bradou James, aparentemente nervoso.
- Eles não estavam fazendo nada demais, além do mais, não é da nossa conta. -vociferou Oliver decidido e de saco cheio das perguntas de James.
- Não precisa se preocupar, Ruddy. -falei docemente, tentando amenizar a situação, Liam apertou meu ombro, em um abraço protetor.
- Preciso de motivos para não me preocupar e no momento não estão me dando nenhum. -gritou perdendo o fio de calma que ele ainda possuía.
- Confie em mim. -pedi o encarando diretamente nos olhos, seus ombros relaxaram e ele afundou no sofá, emburrado- Obrigada.

A conversa fluiu naturalmente depois desse ataque de James, ninguém mencionou a ausência de Liam e eu, o que ajudou bastante.
Liam e eu ficamos abraçados apenas ouvindo a todos conversarem e de vez em quando assentíamos e dávamos algumas poucas palavras, mas o clima entre nós dois estava bom demais para deixar que conversas alheias nos impedisse de curtir um ao outro, mesmo que em silêncio.
 Os rapazes pediram três pizzas e quando elas chegaram a animação aumentou, Liam me puxou sorrateiramente escada acima e fomos pro meu quarto, fechei a porta atrás de mim e tirei meus sapatos, em seguida tirei o casaco de Liam e o coloquei em cima da poltrona junto da jaqueta de couro dele.
Liam seguiu para o banheiro e ficou lá por uns longos 10 minutos, enquanto isso eu me livrei da calça jeans, a joguei no cesto de roupa suja junto com minha camisa e vesti o roupão de seda, que repetidas vezes Liam me diz que fico ótima com ele.
Liguei a tevê e me sentei na ponta da cama para esperar ele sair de lá, quando ele finalmente saiu foi trajando apenas a toalha em volta de sua cintura, as gotas d'água que tanto olho quando ele sai do banho estavam em seu peitoral e braços, senti um fogo me aquecer por dentro e voltei a olhar para a tevê enquanto ele vestiu a boxer por baixo da toalha.
Me levantei e rapidamente segui para o banheiro, afim de um banho gelado, mas duvido que eu aguente a água gelada no frio que está fazendo, vai ser o banho quente mesmo.
Antes que eu pudesse fechar a porta do banheiro e me trancar no ar quente do recém tomado banho de Liam eu ouvi a voz dele me chamar, rapidamente enfiei minha cabeça na porta e o olhei.

Ele atravessou o quarto trajando apenas sua boxer cinza escuro, ele trazia nas mãos uma camiseta dele, ele parou na minha frente e pendurou a camiseta em meu ombro, todo esse tempo ele não desviou seu olhar do meu e eu sustentei seu olhar caloroso.
Apenas uma palavra, diga. Implorei mentalmente, não vai ser eu a quebrar essa troca de olhares entre nós dois.
Mas não precisou de palavra alguma, Liam deu um passo a frente e suas mãos tocaram minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo, imediatamente levei minhas mãos ao seu pescoço e o beijei, ele me prendeu contra a parede me beijando fortemente.



Suspirei entre o beijo e sua mão vagou até o nó que prendia meu roupão de ceda, puxei meu corpo o bastante para que ele pudesse desfazer o nó e em poucos minutos eu estava apenas de roupa íntima e ele estava me levantando em seus braços, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me prendeu contra a parede mais forte que da última vez.

- Cama. -murmurei entre o beijo e ele sorriu assentindo.

Liam me apertou mais forte contra seu corpo e nos dirigiu até a cama, ele me deitou vagarosamente na mesma e ficou em cima da mim, sua ereção roçando lentamente em mim, o pouco autocontrole que me resta eu fiz o favor de guardá-lo em um lado da minha cabeça, para que ele não me perturbe agora.
Liam desceu seus beijos pelo meu pescoço até os meus ombros e gentilmente ele me levantou para desabotoar meu sutiã e tirá-lo, para meu alívio, já que não sou expert no assunto, ele não demorou demais para distribuir beijos pela minha barriga e retirar minha calcinha, me senti exposta ao me ver totalmente nua e ele ajoelhado em minha frente, me olhando atentamente com um sorriso sacana nos lábios.
Liam chutou a cueca para longe e um pacote de preservativo se materializou em sua mão, na verdade eu sabia que ele já estava com a mesmo, mas dizer isso torna tudo mais emocionante.
Liam se encaixou entre minhas pernas e me beijou lentamente.
Ele se moveu para dentro de mim lentamente e inspirei mais forte ao sentir seu toque, uma de suas mãos permaneceu em meu quadril enquanto a outra subiu até meu pescoço e acariciou minha bochecha, afastei nossos lábios e olhei nos olhos dele a medida que ele se aprofundava dentro de mim, ele arfou e eu tentei controlar a dor iminente que tomava conta de mim, sem conseguir mais eu fechei meus olhos e o abracei.
Liam parou abruptamente e sua voz soou preocupada.

- Tudo bem? -perguntou aturdido.
- Sim, tudo bem. -respondi de imediato e inclinei minha pélvis em direção a dele, implorando para que ele continuasse antes que eu me arrependesse.

Liam voltou a se movimentar meio relutante, acho que ainda preocupado com minha reação, mas sua preocupação durou pouco tempo, o bastante para que a dor sumisse e todas as células do meu corpo implorassem cada vez mais pelo corpo dele.



Liam gemeu em meu ouvido me fazendo clamar por ele, sem aviso ele segurou firme minha mão e nos virou na cama, me fazendo sentar em seu colo, ele se deitou me puxando junto e me beijou, sua mão voltou a subir até meu pescoço e segurou firme em meu cabelo enquanto sua outra mão estava em minha cintura, me indicando o que fazer. 



Meu corpo fraquejou e por um breve segundo fechei meus olhos, quando os abri novamente eu estava deitada sobre o peitoral de Liam, nossas respirações descompassadas e o suor se tornando visível em ambos nosso corpos, ele apertou os braços em volta de mim e beijou o topo da minha cabeça.

- Eu te amo tanto. -ele murmurou, sua boca ainda no topo de caminha cabeça.



                                               

¹- rouxinol sempre foi conhecido pela pureza de suas notas e pela variedade de sua melodia.
²- A lenda do Rounixol você poderá ler Aqui.




Hey girls, tudo bem?
Bom, não tenho muito o que dizer,
Apenas obrigada pelos comentários.
Ah, e Liliana, eu adoro seu blog, já estou divulgando na pág. Divulgue, como me pedires há um tempo =)
Comentem pra mim pf kkkk
Amo vcs, minhas divas <33


6 comentários:

  1. Continuaaaaa .. Ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. viuu?! seu imagine hot eu gosto demais quem nao gosta o problema eh dela neh?!kkkk mas enfim continua q ta muito bom!! pleasee

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa .. Ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Posta o próximo logo .. To mega curiosa

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEI seu capítulo e desculpa ñ comentar antes, mas to aqui de volta
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!