segunda-feira, 7 de julho de 2014

"Eu vivo no céu
Você vem morar aqui também
Eu sou rainha das nuvens
Faça o meu desejo se tornar realidade
Eu canto para a noite
Deixe-me cantar para você..."
- Just In Love (Selena Gomez)



- E o placar final é... -começou Noah e Fred fez um barulho de bateria- ... Os três estirados no chão, ofegantes e perdedores. -rimos e o barulho de molas novamente se fez notar.
- Acho que nos demos bem, apesar de eu achar que chutei o olho do James. -falou Oliver, rindo.
- Sim, você chutou. -exclamou James, ofendido- mas não tem problema, estou com um pedaço do seu pescoço nas mingas unhas. -falou divertido e soltei um suspiro assustado.
- Mas eu pensei que vocês estivessem brigando com o Travis. -falei.
- Me dá licença, baby? Estou com o nariz sangrando e alguns fios de cabelo a menos, mas nada que amanhã você não possa cuidar, estou esperando seus beijos milagrosos para me curar. -falou charmoso me fazendo rir.
- Parece que amanhã vou ter um dia ocupado, troque os lençóis da sua cama Travis, quero tudo limpinho quando eu chegar. -provoquei e escutei os gêmeos rosnarem.
- Tudo bem, até amanhã pessoal, eu vou dormir. -falou Lerie, bocejando.
- Mas já maninha? -perguntou Noah.
- Sim, tenho que acordar cedo amanhã. -respondeu.
- Então tá, até mais baby, amo vocês duas. -falou Travis.
- Até amanhã lindas. -despediu-se Fred
- Bye. -falaram em coro James e Oliver
- Beijos gatas. -Falou Noah
- Amo vocês -falamos Lerie e eu, em coro.

Os rapazes terminaram de se despedir e eu desliguei, descansei a cabeça no travesseiro e senti os olhos pesarem, não é possível que eu esteja com sono, dormi a tarde inteira.
Virei minha cabeça e Lerie já havia adormecido, me levantei relutante e ajeitei ela em minha cama, puxei o cobertor até seu pescoço e soltei seus cabelos loiros.
Tirei minha camiseta e me joguei na cama de Jenny, peguei o travesseiro do chão e me cobri com o cobertor, me virei de lado e rapidamente adormeci.

|♫|♫|♫|

Eu quero, quero muito mesmo, continuar dormindo e sonhar com os rapazes, no meu sonho James e Travis estavam puxando os cabelos um do outro, enquanto os outros caiam na gargalhada, eu estava me divertindo com isso, mas escutei vozes, murmúrios no quarto, abri um olho relutante e Louis estava sentado na ponta da minha cama, onde Lerie dormia.
Permaneci com um dos olhos abertos e puxei o cobertor até o meu queixo, me lembrando de estar somente de roupa íntima, Louis continuou tentando acordar Lerie, que reclamava de olhos fechados.

- Vai Lerie, levante, eu quero voltar a dormir. -resmunguei fechando o olho.
- Você também tem que levantar, Kat, vamos lá, as duas, agora. -falou autoritário- Liam já está chegando com nosso café da manhã, vamos garotas.
- Arrr vou tomar banho, me acompanha Lerie? -perguntei me sentando na cama, o cobertor ainda me cobrindo.
- Sim... -falou sonolenta.
- Louis, feche os olhos, a menos que queira me ver nua. -falei e ele riu colocando as mãos nos olhos.

Me levantei e cambaleei até a poltrona no meio do quarto, peguei uma toalha e me enrolei, procurei uma roupa que não estivesse na mala e meu saquinho de higiene pessoal, saí do quarto cambaleando e fui até o final do corredor, para o banheiro. 
Tomei um banho demorado, Lerie estava quase terminando quando eu vesti minha roupa, penteei o cabelo e terminei de me arrumar, esperei uns 10 minutos até que ela estivesse pronta e voltamos pro quarto juntas.
Liam e Louis estavam sentados no chão em frente a tevê, estavam assistindo um reality show muito bobo, ao redor deles estavam diversas especialidades do starbucks.
Me sentei ao lado de Liam e ele segurou meu rosto me dando um beijo calmo e casto, saboreei bem seus lábios antes que Louis pudesse nos interromper.

- Temos 20 minutos para tomar café, então sejam rápidos, por favor. -começou Louis.
- Ainda temos 20 minutos? -perguntou Lerie, espantada- pensei que já estávamos atrasados.
- Não, ainda dá tempo de comer e por favor, Louis, não nos apresse, temos o dia inteiro para escutar suas ladainhas. -falou Liam.
- Tudo bem, vou ficar quieto. -respondeu Louis ressentido.

Os rapazes prestarão atenção ao reality show enquanto Lerie e eu bebíamos nosso café expresso e comíamos biscoitos com gotas de chocolate, meus favoritos.
Limpei minha boca e me levantei, peguei minha mochila, que estava no canto do quarto, e a coloquei nas costas.
Os rapazes se levantaram e Louis acompanhou Lerie até o quarto dela para pegarem suas malas, dei uma última arrumada no quarto e Liam me ajudou com as malas.
Descemos e encontramos Louis e Lerie colocando as malas no bagageiro do carro.
Liam ajudou Louis a empilhar as malas e em seguida todos entramos no belíssimo Camaro 1969 SS de Louis, uma relíquia nova e que é o xodó mais precioso de Louis.
Me sentei no banco de trás e Lerie segurou Liam antes que ele se sentasse ao meu lado.

- Você vai na frente com o Boo, eu vou dormir com a Kat. -falou autoritária e ele apenas assentiu.

Kat se jogou ao meu lado e me abraçou, me usando como travesseiro, antes que Louis virasse a esquina ela já estava roncando no meu ombro.
Encostei minha cabeça junto a de Lerie e pisquei os olhos lentamente, também estou cansada, não dormi muito bem durante a noite.
Liam e Louis conversavam distraídos nos bancos da frente, tentei ficar acordada e prestar atenção na conversa deles, mas não tive muito êxito nisso, rapidamente apaguei.

|♫|♫|♫|

Abri meus olhos e me deparei com a claridade do por-do-sol, eu já havia acordado umas duas vezes antes e nas duas vezes ainda estávamos nos limites de Ohio, mas agora estávamos entrando na Georgia, não sei como consegui dormir quase 8 horas seguidas.
Olhei para Lerie e ela estava acordada, estava enrolada com um cobertor e com os olhos inchados, ela forçou um sorriso pra mim e voltou a olhar pela janela.

- Boa tarde, Flor. -me cumprimentou Liam, que ainda estava no banco da frente.
- Boa tarde, Liam, estamos chegando? -perguntei olhando pela janela.
- Mais uns 30 minutos e entramos em Savannah. -respondeu Louis com uma voz cansada.
- Que horas são? -perguntou Lerie.
- 5:45 p.m. -respondeu Liam, consultando o relógio.
- Estou com fome. -resmungou Lerie.
- Eu também. -concordei sonolenta.
- Que acham de pararmos pra comer? Então eu posso dirigir até Savannah, Louis. -falou Liam.
- É uma boa ideia, estou com fome e cansado, podemos trocar de lugar.

Ninguém discordou, Louis seguiu por mais alguns minutos e então estacionou em frente uma lanchonete tradicional aqui em Savannah, IHOP (International House Of Pancakes); Lerie, os meninos e eu costumávamos acordar cedo só para vir tomar café da manhã aqui.
Todos saímos do carro, enquanto os rapazes escolhiam uma mesa a Lerie e eu fomos ao banheiro retocar a maquiagem e arrumar o cabelo para quando chegássemos em casa.
Depois de 10 minutos voltamos para a mesa, já estávamos mais acordadas e dispostas, os rapazes interromperam a conversa e empurraram as xícaras de café em nossa direção, peguei a minha e bebi um gole pequeno, pois estava quente.

- Demoraram tanto que já fizemos os pedidos, não estamos afim de jantar, então pedimos panquecas e café, tudo bem? -perguntou Louis.
- Perfeito, adoro panquecas. -respondeu Lerie, animada.
- Precisa de açúcar. -falei colocando um saquinho de açúcar na minha xícara e mexendo o conteúdo- Agora está ótimo. -falei sorridente.
- Vocês estão animadas, em? -comentou Liam, sacudindo a cabeça.
- É claro que estamos, vamos ver nossas famílias, estou com tantas saudades. -falou Lerie, vibrando.
- Acho que nós também vamos visitar nossos pais. -falou Louis, mexendo seu café.

Lerie quase pulou de sua cadeira, mas o garçom interrompeu sua curiosidade e colocou os pratos de panquecas em nossa frente, não tardei a devorar as minhas, estou tão faminta.
Lerie deu uma garfada e em seguida encarou Louis, seu olhar mortífero me deu arrepios.

- Quando pretendem fazer isso? -perguntou, aparentemente calma.
- Talvez em algumas semanas, vocês podem ficar com as famílias de vocês enquanto vamos, somente por algumas semanas, visitar as nossas. -ele respirou fundo- Mas se quiser ir conosco, vai ser ótimo.
- Quando pretendia me informar dos seus planos? -sua voz soou estridente, mas baixa.
- Sei lá, falamos disso enquanto vocês dormiam, eu não tenho certeza se vamos, mas se formos, e daí? É praticamente aqui do lado, Jacksonville não é muito longe de Savannah, somente umas duas horas de carro. -falou levantando os ombros, parecia se desculpar por algo, mantive meus olhos no meu prato, estava me sentindo invadir uma cena intima dos dois, Liam fazia o mesmo.
- Mas é na Flórida. -pigarreou Lerie- Quanto tempo vão ficar lá? -perguntou Lerie, aparentemente cedendo.
- Uma semana, talvez duas, eu não sei, quanto tempo for preciso para matar a saudade da minha família. -respondeu irritado.
- Tudo bem, faça o que quiser. -retrucou Lerie, igualmente irritada.
- Ótimo, farei, talvez eu deixe você em Savannah e vá direto para Jacksonville, não vejo por que ficar em um lugar onde não conheço ninguém. -sua voz soou alta e fria, senti uma arrepio de medo percorrer meu corpo.
- Tá, já chega. -interrompi eles- Vocês estão cansados e estão sobre pressão por terem passado o dia inteiro dentro da droga de um carro, então parem de brigar, estamos de férias, será se vocês poderiam dar um tempo de brigas ridículas e sem motivo? -falei estressada e os dois me encararam.
- Concordo, você estão arranjando um motivo besta para brigarem, então podem parar, ninguém aqui está afim de ouvir vocês gritando um com o outro. -falou Liam mal-humorado.
- Tá legal, foi mal, só estou cansado. -murmurou Louis.
- Ótimo, podemos ir embora? Quero chegar logo em casa. -falou Lerie, ainda irritada.
- Vou pedir a conta.

Liam levantou a mão chamando o garçom e em 5 minutos já estávamos no carro novamente, todos quietos e um clima muito pesado ocupou o carro durante todo o percurso até a rua onde Lerie e eu moramos.
Grudei na janela no minuto em que avistei minha casa, Lerie apareceu ao meu lado e continuou olhando, os cinco rapazes estavam todos sentados lado a lado na varanda da casa de Lerie, que é de frente para a minha, senti meu corpo inteiro vibrar com ansiedade ao ver meus irmãos.
Liam estacionou o carro em frente a minha casa, continuei olhando para a casa da Lerie, James e Oliver se levantaram imediatamente e correram em direção ao carro seguidos de perto por Noah, Fred e Travis.
Saí do carro comprimindo os lábios para não gritar, corri em direção aos gêmeos e abracei o James, que chegou primeiro perto de mim, depois de longos minutos eu me desvencilhei dos braços de Jay e abracei o Oliver, que estava impaciente ao nosso lado.
Os rapazes não queriam me soltar, olhei em volta e os outros três estavam cumprimentando Lerie, mas Travis olhava em nossa direção, me esquivei dos braços dos gêmeos e corri em direção a Travis, que abriu os braços para receber meu abraço, passei meus braços pelo pescoço de Travis e ele me levantou.



Dos três irmãos sempre tive mais afeto por Travis, desde sempre fomos mais apegados, um relação forte de irmandade, nada mais que isso.

- Que saudade Trav, nossa, você está ótimo. -falei o olhando de cima à baixo.
- Você não pode dizer muita coisa, está uma gata, sabia disso, Baby? -falou com sua voz sedutora, me fazendo rir.
- Eu senti sua falta. -murmurei admirando seu rosto, que não mudou muito desde que eu me mudei, o abracei novamente e escutei ele sorrir próximo ao meu ouvido.



- Também senti a sua, você não faz ideia. -falou, sua voz grossa e calma, como se estivesse cantando essas palavras em meu ouvido.

Me afastei dele e lhe dei um beijo na bochecha, então abracei o Noah e o Fred, que estavam esperando meu cumprimento.
Lerie se encarregou de apresentar os rapazes ao Liam e Louis, fiquei entre o James e o Oliver, abraçando os dois; percebi eles olharem Liam de cima abaixo ao notarem que era dele que Lerie estava falando quando disse ser o primo de Louis o meu suposto namorado.
Dei um beliscão nas costelas dos dois e eles estenderam as mãos para cumprimentar Liam, que ficou meio sem graça.

- Meninos, o Louis precisa descansar, podemos estabelecer aonde os rapazes vão ficar e então vamos entrar, quero ver a mamãe. -falei ainda abraçada aos gêmeos.
- Eles vão ficar lá em casa, já combinamos isso. -respondeu Lerie, um pouco sentida.
- Então tá, vou em casa tomar um banho e ver minha mãe, depois eu vou lá, tudo bem rapazes? -perguntei olhando para ninguém especificamente.
- Claro. -responderam Liam, Travis, Noah e Fred ao mesmo tempo, em seguida eles se olharam, todos carrancudos.
- Ela falou comigo. -vociferou Fred para os irmãos.
- Tá brincando Freddie? É claro que falou comigo. -rebateu Noah.
- Vocês viajam, ela falou comigo, idiotas. -falou Travis, dando um tapa nas cabeças dos irmãos mais novos, que estavam um de cada lado dele.
- Nos vemos mais tarde, Kat? -perguntou Liam docemente, seus olhos fixos em mim, senti minhas bochechas queimaram e os olhares furiosos em cima da Liam.
- Claro, nos vemos mais tarde.

Não pude ver se os rapazes continuavam a encarar o Liam, James e Oliver me puxaram para dentro de casa antes que eu pudesse me despedir.
Nem entramos dentro de casa e os dois começaram a falar juntos e rapidamente.

- Parem, não entendo nada. -falei beliscando os dois, que reclamaram.
- Não gostei do cara, parece velho demais... -começou Oliver.
- E badboy demais para você. -completou James, os dois me olhando furiosos.
- Ele não é meu namorado. -falei calmamente.
- "Nos vemos mais tarde, Kat?" -imitou James, com uma voz um pouco fina demais para se parecer com a de Liam.
- Vocês estão se pegando, não estão? -perguntou Oliver fechando a porta atrás de nós.
- Talvez... -falei desdenhosa e eles urraram de raiva, me libertei deles e corri para a cozinha.

Mamãe estava de frente para o fogão, cozinhando, me aproximei silenciosa e a abracei por trás, fazendo-a se assustar.
Ela se virou sorridente e segurou meu rosto me olhando atentamente, como se memorizasse cada detalhe do meu rosto ou tentasse encontrar algo que estivesse faltando, então finalmente me abraçou bem forte.

- Ah querida, que saudade. -ela me apertou mais forte e me beijou a bochecha- Como vai na faculdade?
- Muito bem, o primeiro ano foi tranquilo, agora só tenho que aguentar mais três. -respondi sorridente e vi Jay e Oli se sentarem, nos olhando.

Me sentei ao lado dos rapazes e comecei a contar tudo o que aconteceu na faculdade, contei sobre a primeira luta do Liam que fui assistir, mas que no final não vi nada, contei sobre as aulas que matei para consolar Lerie, pelas crises que ela estava tendo com o Louis, contei como Liam me incomodava no começo e como agora ele me deixa tão feliz.
Fiz um resumo bem resumido da minha vida no último ano que passou, no final mamãe já tinha terminado o jantar e James estava fingindo dormir apoiado na mesa, mas Oliver lhe deu um tapa na nuca e ele se levantou assustado.

- Então o carinha é lutador? -perguntou James, bocejando.
- Uhum, muito bom por sinal. -respondi bebendo um gole da minha cerveja, que Oliver havia me dado.
- Como você sabe se nem viu o cara lutar? -perguntou Oliver e minha mãe riu.
- Ele ganhou de um armário do tamanho dessa geladeira, quer mesmo discutir? -falei em tom de desafio e ele riu.
- Tudo bem, não mexeremos com o cara, não é mesmo Oli? -perguntou James e Oliver assentiu rindo.



Hey girls,
então, demorou um pouquin mas foi, kkkk
Obrigada pelos coments, adorei todos eles, de verdade =)
Vcs viram a foto que o Harry favoritou no twitter? Que coisa feia Styles, agora sabemos quem é o Bi da banda u.u kkkkkkk
Bom, obrigada minhas divas.
Comentem rapidinho que eu posto assim que puder =)
Amo vcs <33


10 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!