sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Estou indo tão rápido que não consigo diminuir
É difícil se levantar quando se está girando e girando
Eu te contaria as novidades, mas nada mudou
Eu te cantaria uma música, mas eles sopraram para longe
Tudo embalado nesse jogo idiota de idiotas..."

- Califórnia Waiting (Kings Of Leon)



A ligação se encerrou e eu olhei para o telefone, ele tem irmã?
Esqueci esse pequeno detalhe quando encarei seu papel de parede, uma foto minha, ele tirou uma foto minha quando eu dormi na sua casa depois da festa de despedida da faculdade, eu já estava vestida com o vestido que Leri me emprestara, estava apenas esperando ele para ir para casa, na foto eu estava distraída e olhando para o nada, filho da mãe, eu nem ao menos percebi que ele tirou uma foto minha.
Me sentei de pernas cruzadas e encarei a foto durante um longo tempo, então olhei para ele, dormia tranquilamente, uma expressão serena e radiante tomava seu rosto, ele é realmente muito bonito.
Novamente me estiquei até o chão e peguei meu celular, que ainda estava no bolso do meu short, coloquei na câmera e tirei uma foto do Liam dormindo, em seguida me deitei ao lado dele e tirei uma foto de nós dois, coloquei a foto de nós dois como papel de parede e a dele como foto de contato.
Voltei a me sentar com as pernas cruzadas e fiquei admirando meu papel de parede, formamos um belo casal, devo admitir, e eu gosto dele, pra caramba...
Fiquei admirando ele por um bom tempo, por fim voltei a me deitar ao seu lado e rapidamente seus braços me encontraram, me abraçando fortemente, um gemido satisfeito se rompeu em sua garganta e senti que ele estava satisfeito em me ter por perto novamente.
Apoiei minha cabeça em seu peito e inspirei profundamente seu cheiro, novamente adormeci sentindo seu cheirinho tão bom, o meu preferido.

|♫|♫|♫|

Parecia que havia dormido 5 minutos quando eu acordei novamente, meu celular e o celular de Liam ainda estavam na ponta da cama, onde eu havia deixado, Liam estava de olhos abertos e me encarando com um pequeno sorriso em seus lábios.
Ele me selou demoradamente e sorriu, ainda me olhando.


- Bom dia, Flor. -falou com uma voz manhosa, me fazendo rir.
- Bom dia, amor.
- Dormiu bem? -perguntou atencioso e encarei seus lindos olhos.
- Sim, muito bem e você?
- Melhor impossível. -respondeu e me selou demoradamente.
- Ah... amor, sua irmã ligou, Nicole ou Nicola, acho... -falei tentando me lembrar do nome dela.
- Nicola, amor, e ligou? -perguntou espantado e se esticou para pegar o celular- Ela disse o que queria?
- Não, apenas pediu pra te avisar.
- Ah tá. -falou mexendo no celular- Vou ligar pra ela mais tarde.
- Ah, a propósito, gostei do seu papel de parede. -falei e ele riu.
- Jura? Gostou mesmo? Eu também adorei, minha namorada é linda, não é? -perguntou em um tom desdenhoso.
- Quero te mostrar meu namorado também. -falei alcançando meu celular e mostrando o papel de parede pra ele- Ele dorme feito uma pedra, posso até pintar o cabelo dele que ele em nota. -brinquei e ele riu mais ainda.
- Quando você tirou essa foto?
- Depois que a Nicola ligou, você estava dormindo feito um anjo. -falei e pisquei os cílios dando um ar dramático a minha frase.
- Jura? Caramba, é, seu namorado é uma cara gato, não é? -falou ainda olhando a foto e eu ri.
- Um gatão, duvido que eu encontre alguém como ele, ele é único. -afirmei aproximando meus lábios lentamente dos dele e ele se revesou em olhar meus lábios e meus olhos, então me beijou demoradamente.



- Humm que delicia que é começar o dia assim. -murmurou ainda de olhos fechados.
- Sim, é tentador, mas já passa das 10, vamos levantar?
- Claro, vamos.

Ele se levantou primeiro e vestiu a calça jeans, ele olhou em volta e foi em direção ao banheiro enquanto eu recolhia nossas roupas do chão.
Tirei a camiseta dele e vesti um robe de seda preta que estava pendurado no cabide, arrumei a cama e deixei as botas dele próximas a cama e o boné em cima da camiseta dele, também em cima da cama.
Joguei minhas roupas no cesto de roupa suja e guardei algumas roupas no guarda-roupa enquanto ele não voltava do banheiro, estava quase esvaziando a mala quando ele saiu mexendo no cabelo um pouco úmido, ele se sentou na beirada da cama e calçou as botas, vestiu a camiseta e olhou para mim com o boné girando entre seus dedos, ele se aproximou e me abraçou fortemente.



- Você fica muito bem de seda, sabe, quando nos casarmos você só vai usar isso.
- Seda? -perguntei incrédula fazendo ele rir- Eu odeio seda, só uso por falta de opção.
- Devia se acostumar. -aconselhou e colocou o boné- Vou esperar você se arrumar.
- Tá bom, não demoro.

Ele se sentou na cama e ligou a tevê, enquanto isso eu corri para o banheiro com algumas peças de roupa na mão.
Tomei um banho rápido e me arrumei em 10 minutos, quando voltei para o quarto Liam estava falando ao telefone, acho que com a irmã dele, pois ele estava carinhoso e falou "Nick" algumas vezes, me sentei na cama para esperá-lo.
Liam se virou em minha direção e franziu a testa quando me levantei.
Ele se despediu rapidamente e encarou minha saia, um olhar angustiado.

- Que roupa é essa? Você tem noção do quanto essa saia tá curta? -perguntou tentando ao máximo ser gentil, mas sua raiva foi maior.
- Tenho, não vejo problema, aqui as pessoas andam quase de biquíni, aqui é muito quente Liam, não se preocupe, vou ao centro com a Lerie e depois vamos à praia, não tem nada demais com a minha roupa. -expliquei calmamente.
- Realmente não tem nada demais na sua roupa, mas tem de menos, néh? Muito menos pano do que é pra ter. -falou indignado e não consegui me conter, caí na gargalhada- Para de rir, Kat, não tem graça. -falou furioso, mas divertido.
- Amor, não se preocupe, você vai conosco e me protege, o que acha? Melhor, não é? -perguntei tentando parar de rir e o abraçando.
- É, talvez seja melhor eu ir mesmo. -falou relutante.
- Ótimo, agora vamos tomar café. -falei o puxando em direção à porta.
- Mas tenho que me arrumar.
- Quando formos chamar a Lerie você se arrumar, a gente espera, agora vamos, Amor.

Puxei ele escada abaixo e encontramos todos na cozinha, James estava com uma carinha fofa de sono e Oliver estava ajudando mamãe a preparar o café.
Liam se sentou e eu me aproximei dos dois para ajudar, mamãe se virou e sorriu.

- Olha, acordaram, meu genro e minha filha, bom dia. -falou e percebi que a parte do 'genro' foi para provocar Jay e Oli.
- Bom dia, Sra. Phelps. -falou Liam escondendo um sorriso.
- Ah... me chame de Ella, querido, por favor.
- Tudo bem, Ella.
- Sente-se junto ao seu namorado, filha, o café está quase pronto. -falou tentando esconder o sorriso, mas não conseguiu.
- Namorado, é? -perguntou James, se aproximando de Liam.
- Sim, falamos ontem com sua mãe. -respondeu Liam, ignorando a cara assassina de James.
- Ah, falaram? -perguntou Oliver olhando para mim.
- Sim, falamos. -respondi e me sentei ao lado de Liam- Ela apoia, então não vejo motivos para vocês se aborrecerem.
- Bom, mamãe, você nos traiu, mas te perdoamos. -falou James com uma expressão mais leve.

Depois de tomar café com a família, Liam, Oliver e eu fomos para a casa da Leri, enquanto James se arrumava.
Oliver tocou a campainha e Lerie atendeu, ela ainda estava de pijama e com o cabelo bagunçado, mas estava radiante como sempre.
Ela nos deixou entrar e Liam subiu as escadas correndo para se arrumar, Lerie fez o mesmo e Oliver foi para a sala fazer companhia para Fred.
Segui para a cozinha, a fim de beber água, mas parei na porta ao ver Travis lavando a louça, pigarreei alto o bastante e ele olhou para mim, ao me reconhecer ele sorriu.

- Me ajuda a secar, baby? -perguntou e voltou a lavar os pratos.
- Claro.

Peguei um pano de prato e comecei a secar a louça que ele já lavara, em poucos minutos já tinha uma pilha cheia ao meu lado.
Travis já havia acabado e estava encostado no balcão, me observando atento.

- Faz quanto tempo que você não pratica? -perguntou de repente.
- Alguns meses. -respondi indiferente.
- Eu gostava de te ajudar, você era ótima. -falou e seu sorriso se alargou mais ainda.
- Você também era ótimo em me ajudar.
- Você poderia ter se tornado uma bailarina profissional.
- Quem sabe... -falei dando de ombros.
- Você não quer falar sobre isso?
- Não, eu não quero falar sobre isso, Trav. -falei secando o último prato.
- Tudo bem, não vamos falar sobre isso.

Ele levantou os ombros e balançou a cabeça, sinto-mal por cortar nossa conversa dessa forma, mas não gosto de me lembrar de quando eu dançava, não gosto disso.
Para minha sorte Lerie entrou na cozinha e Travis não me perguntou mais nada.

- Vamos, os rapazes estão prontos. -falou ela mordendo uma maçã.
- Sim, vamos, tchau, Trav.
- Até mais, baby.

Segui Lerie pelo corredor e encontramos os rapazes no corredor, Liam estava vestido com uma regata cavada preta e uma bermuda jeans, o boné ainda estava em sua cabeça.
Decidimos ir somente à praia, então Noah e Fred emprestaram as pranchas de surf para Liam e Louis, que garantiram saber usar, e Lerie e eu pegamos cadeiras de praia e os rapazes levaram o guarda-sol.
Andamos por uns cinco minutos até chegar a praia, que ainda continua linda, bem como eu me lembrava.
Os rapazes afundaram as pranchas na areia e montaram o guarda-sol enquanto Lerie e eu tiramos as roupas e abrimos as cadeiras.
Os rapazes foram atrás de um banheiro nos quiosques para poder vestir os macacões de borracha, me pergunto por que eles não vestiram antes de sair de casa.
Logo avistei os garotos voltando, já estavam com as roupas de borracha e deixaram suas vestes conosco.
Me sentei na cadeira de praia ao lado de Lerie e coloquei meus óculos escuros, Liam e Louis correram para água levando consigo as pranchas de surf, eu não sabia que eles surfavam, mas eles vieram da Flórida, então devem saber surfar...



Hey girls,
Como estão?
Eu estou bem, feliz e muito, muito contente.
Primeiramente quero que as Zerrie Shippers me perdoem se eu as ofendê-las com a minha próxima frase.
Mas eu realmente acordei de bom humor por ver aquela foto do Zayn beijando o queixo da Perrie, kkkkkk desculpem, mas não me contive, eles precisam de uma aulinha de teatro, só acho kkkkkkkk.
Bom, vou parar antes que eu apanhe kkkkkk
Mto obrigada pelos comentários, divas, vocês são sensacionais =D
Comentem mais pra mim rsrs
Amo vcs, divas <33


14 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!