sexta-feira, 4 de julho de 2014
"Não consigo explicar
Como você me pegou
Tão inesperadamente
Em câmera lenta a minha imaginação está correndo solta
Estou tentando controlar o meu corpo
Mal posso aguentar a expectativa..."
Como você me pegou
Tão inesperadamente
Em câmera lenta a minha imaginação está correndo solta
Estou tentando controlar o meu corpo
Mal posso aguentar a expectativa..."
- Right Where You Want (Jesse McCartney)
Estava tão absorta em meus pensamentos e sentindo seu cheiro tão bom, que nem ao menos ouvi a porta ser aberta e um suspiro aliviado sair da boca de Valerie, que estava sendo seguida por Harry, levantei a cabeça quando senti o corpo de Liam se enrijecer.
Me sentei rapidamente e ajeitei meu vestido, o fazendo cobrir minhas coxas comportadamente, e continuei olhando-os sem ter coragem de erguer a cabeça e encarar o rosto incrédulo de Harry.
- Ah Deus, que bom que estão bem, Louis e eu ficamos preocupados quando Liam não voltou para casa e nenhum dos dois atendia o telefone, o que aconteceu? -perguntou Lerie, vendo Liam se sentar ao meu lado pacientemente.
- Dormimos a tarde inteira, que horas são? -perguntou Liam procurando o celular no bolso da calça.
- 8 da noite. -falou Harry secamente, sua voz possuía uma raiva contida que eu jamais presenciei antes.
- Ah é mesmo, 15 chamadas perdidas do Louis. -falou mostrando o celular para mim, ignorando a voz de Harry.
- Dormimos demais, desculpe Lerie. -falei envergonhada.
- Tudo bem, o que importa é que estão bem.
- Vou embora, me liga depois, Kat, quero falar com você. -falou Harry e saiu antes de obter uma resposta.
Olhei para Lerie incrédula e soltei o ar contido.
Liam respirou fundo e passou a mão pelos cabelos, desajeitando-os mais ainda.
- Vocês querem sair para comer? O Louis está lá embaixo esperando. -indicou Lerie.
- É uma boa ideia, o que acha Flor? -perguntou Liam.
- Sim, pode ser, vou tomar um banho primeiro.
- Tudo bem, te esperamos lá embaixo, vamos Liam. -falou puxando-o e os dois saíram do quarto, Liam nem teve tempo de respirar.
Me levantei e peguei minha toalha e o meu saquinho de higiene, saí do quarto fechando a porta atrás de mim e caminhei lentamente até o fim do corredor, onde entrei no banheiro.
Quando retornei até o quarto deixei minhas coisas em cima da mesa de cabeceira e enrolei uma toalha em volta dos cabelos, procurei uma roupa no guarda-roupa e em 15 minutos estava pronta.
Guardei meu celular no bolso de trás do jeans e desci as escadas correndo, Liam, Louis e Lerie estavam no estacionamento, os três estavam encostados no carro de Louis conversando animadamente, me aproximei e Liam passou o braço pela minha cintura, me puxando para perto e beijando meus cabelos.
- Estou feliz por vocês. -comentou Louis, olhando o braço de Liam envolta da minha cintura.
- Valeu primo, agora vamos? -perguntou ansioso, agradeço por ele não deixar Louis se empolgar nos cumprimentos.
Lerie empurrou Louis para dentro do carro e Liam me guiou até a sua linda moto, ele subiu na moto e esticou a mão para me ajudar a subir também, me acomodei atrás dele e rapidamente passei meus braços pelo seu torso.
Em cinco minutos já estávamos procurando uma mesa na lanchonete mais movimentada do campus, Fairy Jude, olhamos em volta para encontrar uma mesa vazia e logo Louis cutucou Liam, que estava segurando minha mão.
- O quê? -perguntou Liam.
- O Zayn, vamos nos sentar com ele? -perguntou indicando o belo rapaz moreno, ele estava sentado sozinho tomando uma cerveja.
- É, vamos, não falo com ele desde a luta.
- Vamos sim, ele está sozinho. -falou Lerie indiferente.
- Flor? -perguntou Liam, me olhando.
- É, tanto faz. -falei dando de ombros.
Louis saiu na frente puxando Lerie, Liam e eu os seguimos, Louis puxou uma cadeira e Zayn o olhou espantado, em seguida esboçou um sorriso convidativo e indicou as outras cadeiras, todos nos acomodamos e Liam deu um tapinha no ombro de Zayn.
- Então, tá sozinho por quê? -perguntou Liam a Zayn.
- Sei lá, tava afim de beber, mas não queria qualquer babaca comigo. -falou em um tom aborrecido.
- Escutou Louis? Dê o fora, deixe o cara em paz. -Liam provocou e todos rimos, menos Louis que fez uma careta.
- Não, para, deixa o Boo. -falou Zayn, ainda rindo, ele parou de rir e me encarou, como se notasse minha presença somente agora- Oi Kat. -um pequeno sorriu iluminou seus lábios.
- Olá Zayn. -respondi educadamente.
Desviei meu olhar do dele e encontrei o de Liam, que me encarava inquisidoramente, deitei minha cabeça em seu ombro e olhei para frente, Lerie estava com um sorriso travesso nos lábios, uma situação meio constrangedora para mim, mas para ela é divertido.
Deixei que os quatro conversassem entre si, enquanto eu apenas observava eles, Liam repetidas vezes me pegava olhando para ele, mas eu apenas sorria e desviava meu olhar.
O que eu mais observei foram as pessoas em nossa volta, todas incrédulas assistindo Liam e eu, não as culpo, afinal, não é todo dia que pode se ver Liam Payne com uma garota fora de um bar ou uma boate, Liam é do tipo cachorro, canalha, por isso eu entendo que as pessoas estejam estranhando a situação.
Um longo tempo mais tarde, quando Liam se levantou e me tomou pela mão, eu notei os olhares inquisidores em cima da nós dois, eu desejei haver um buraco ali para poder enfiar minha cabeça e não ter de me sentir tão deslocada e envergonhada, toda essa atenção me deixa encabulada.
Lerie e Louis nos seguiram quando passamos pela porta de saída da movimentada Fairy Jude, Liam se aproximou da moto ainda me puxando pela mão, ele vestiu o capacete e subiu na moto, me ajudando a subir em seguida, abracei seu torso bem forte e me preparei para a curta viagem até o Halley Hall.
Senti o vento frio bater em meu rosto, mas não tirei meu rosto do ombro do Liam, é tão bom sentir o seu perfume e ao mesmo tempo ver as coisas voaram ao nosso redor, estamos indo tão rápido que tudo a nossa volta parece mais um borrão.
Liam diminuiu a velocidade quando estávamos nos aproximando do estacionamento do Halley Hall, saltei da moto e passei os dedos pelos meus cabelos, tentando arrumá-los.
- Está linda. -falou me puxando para um abraço.
- Obrigada. -falei e repousei minha cabeça em seu peito.
- Amanhã as 7 a gente vem buscar vocês, tudo bem? -perguntou, beijando minha cabeça em seguida.
- Mas não íamos as 8?
- Sim, mas primeiro vamos tomar café em algum lugar, pode ser?
- É claro, pelo menos não vou ter que ir ao refeitório pela manhã.
- Isso, você vai ter que ligar para o Harry, não vai? -perguntou, sua voz caiu alguns graus se tornando fria e calculada.
- Vou, não posso ir sem me despedir. -respondi calmamente.
- É, tudo bem, me liga para contar como foi.
- Tudo bem.
Louis parou o carro ao nosso lado e Lerie permaneceu no carro por longos minutos, se despedindo do namorado.
Liam apertou minha cintura e senti que era hora de se despedir, passei meus braços pelo seu pescoço e o beijei demoradamente.
Quando paramos para respirar Lerie já estava fora do carro e Louis já estava ligando o mesmo para ir embora, Liam me deu mais um selinho e vestiu o capacete novamente.
Vi ele subir na moto e murmurar um "Tchau, Flor" antes de ligá-la e sumir de vista logo atrás do carro de Louis.
Lerie estava em pé na porta do dormitório feminino, me apressei para alcançá-la e ela passou o braço pelos meus ombros, subimos dois lances de escada até chegarmos ao meu quarto, onde Jenny não estava, novamente.
Lerie se jogou na cama de Jenny, que estava arrumada e intacta, olhei ao redor do lado do quarto dela e percebi que suas coisas já não estavam mais lá, ela já deve ter viajado.
- Eba, a Jenny já foi, o que acha de eu dormir aqui hoje? -perguntou Lerie, animada.
- É uma ótima ideia.
Tirei meus sapatos e me joguei na cama, me virei de lado e olhei para Lerie, que estava deitada de barriga para cima e cantarolava uma música qualquer enquanto olhava para o teto, então, como se tivessem apertado um botão dentro da minha cabeça, me lembrei de Harry e que teria de ligar para ele mais cedo ou mais tarde.
Peguei meu celular e disquei o número dele, Lerie jogou o travesseiro em mim e pediu para colocar no viva-voz, assim fiz.
- Olá Harry, tudo bem? -perguntei num tom animado, na esperança de ele não estar bravo.
- Tudo legal, queria falar com você. -sua voz estava neutra.
- Eu sei, por isso liguei, o que quer de mim? -perguntei ainda animadora, mas estava tensa por dentro.
- Eu quero saber o que você tem com o Liam. -falou rapidamente, como se quisesse se livrar logo disso, Lerie murmurou "Eu também" e eu revirei os olhos para ela.
- Harry, acho que... acho que estamos juntos, eu não sei direito, ainda não o encurralei e perguntei o que está rolando entre a gente. -falei calma e ele meio que bufou e riu ao mesmo tempo.
- Por favor, Kat, é do Liam que estamos falando, o cara nunca namorou, nem ficou mais de uma semana com uma garota só, eu não quero ver você se iludir, nem se machucar. -falou e sua voz estava fria como o inverno do Alasca.
- Ele pode ter mudado. -gritou Lerie, histérica e, aparentemente, magoada.
- Cale a boca. -ordenei severa e ela tapou a boca com as mãos.
- Lerie está me escutando também? -perguntou Harry, sua voz demonstrava diversão, senti uma pontada de alívio.
- Sim, ela está, e ela é uma grande fã do Liam, então sugiro que não diga nada que possa atiçá-la. -aconselhei e ele riu.
- Vou tentar me controlar, afinal, eu já disse o que penso, só não quero ver você sofrer. -repetiu com a voz melancólica, novamente senti uma onda de tensão me invadir.
- Tudo bem, obrigada por se preocupar.
- Nada, te vejo em um mês? -perguntou esperançoso e eu sorri.
- Te vejo em um mês. -concordei sorridente e ele riu.
- Até mais bobona.
- Até mais bobão.
Desliguei o telefone e respirei fundo, olhei para Lerie e ela ainda estava com as mãos na boca, impedindo a si mesma de falar algo, tentei conter uma risada e atirei o travesseiro em sua cara, que resmungou e começou a rir.
Me levantei e rebolei para tirar minha calça jeans, a joguei na cama e algo voou em direção ao meu rosto, me acertando bem no nariz, o travesseiro vai voar...
Arremessei meu travesseiro contra Lerie e ela se desviou a tempo de correr até mim e me acertar com o travesseiro de Jenny, me esquivei por cima da cama e peguei meu travesseiro novamente, Lerie gargalhava enquanto eu a batia com meu travesseiro e tentava manter o rosto feroz para intimidá-la.
Mas acabei cedendo e ambas caímos na cama de Jenny, rindo a ponto de se acabar.
Me virei de lado ainda rindo e Lerie se virou também, para olhar para mim.
- Isso foi divertido. -falou sorridente.
- Sim, isso foi divertido.
- Nossa. -ela respirou fundo- Faz tempo que não fazemos isso.
- Faz tanto tempo que não rio assim, isso é relaxante. -falei e descansei a mão em minha barriga.
- Sinto falta dos rapazes. -falou de repente.
- Eu também sinto.
Eu sei que ela não está falando de Liam e Louis, ela está falando dos três irmãos dela: Fred, Noah e Travis, e meus dois irmãos: James e Oliver, os cinco são grudados desde a sétima série, nós duas nos conhecemos graças à eles.
Os rapazes vivem juntos, eles são grandes amigos e, assim como meus irmãos, os irmãos de Lerie são muito ciumentos.
Me levantei e pulei em cima da minha cama, peguei meu celular e antes que pudesse discar o número de Oliver, Lerie já estava ao meu lado, me mandando colocar no viva-voz.
Oliver demorou uns 2 segundos para atender, o que me fez sorrir, ele nunca demora.
- Maninha, tudo bem? -perguntou e sua voz estava preocupada.
- Sim meu amor, está tudo bem, só senti saudades.
- Mas você chega amanhã, você ainda vem, não é?
- É claro Carroty, onde está o Ruddy? -Carroty e Ruddy são dois apelidos que dei ao Oliver e James, ambos significam 'Ruivo', porque os dois puxaram ao meu pai e são ruivos, eu puxei a minha mãe e sou morena.
- James está aqui, com o trio. -falou imediatamente, "O Trio" são os irmãos de Lerie.
- Ah claro, sim, Lerie está aqui pulando ao meu lado, ambas estávamos com saudades e queríamos falar com vocês, pode colocar no viva-voz e avisar a eles, Carroty?
- É claro, só um minutinho. -percebi que ele tentou abafar o celular com a mão, então gritou: "Rapazes, as meninas estão no telefone".
Escutamos barulhos de pés descalços correndo pelo piso de cerâmica e então barulho de molas cedendo, provavelmente todos pularam na cama junto de Oliver.
Barulhos, em seguida murmúrios raivosos fizeram Lerie e eu rir, estão brigando pelo telefone.
- Meninos, por favor, Rapazes. -gritei e todos fizeram silêncio- Olá babys. -cumprimentei animada.
- Amores, oi, sou eu Lerie. -gritou Lerie, mais animada que eu.
- Lerie, fala maninha, Oi Kat, como estão? -peguntou uma voz grossa e máscula, percebi ser Travis, ele é o badboy entre os três irmãos.
- Travis, ei, ainda anda gostoso como na última vez em que te vi? -perguntei sapeca e James bufou indignado.
- Baby você não faz ideia, amanhã você pode comprovar isso pessoalmente. -falou galanteador me fazendo rir.
- Lerie, espero que não se importe, mas eu vou pegar seu irmão. -falei brincando e Oliver gritou em protesto.
- Eu quero dois metros de distância entre você e o Travis, entendeu Kat?
- Oli, por favor, mantenha a calma, o namorado dela vai conosco -se intrometeu Lerie.
- O 'o que' dela? -guinchou James.
- Ele não é meu namorado. -falei irritada e Lerie riu.
- Quem vai vir com vocês? -se interessou Fred.
- Meu namorado e o primo dele, namorado da Kat.
- Ele não é meu namorado. -gritei estressada, fazendo os rapazes rirem.
- Acho bom que não seja mesmo. -falou James, sem sombra de divertimento.
- Ele não é, não se preocupem rapazes, Travis te vejo amanhã. -falei provocando-os e Travis riu sedutoramente.
- Ah baby, nos vemos amanhã, com toda certeza. -escutei um barulho de tapa e Travis resmungou- merda Oli, bate na sua avó.
- Minha avó não está flertando com a minha irmã. -respondeu irritado.
- Parem os dois, cadê o Fred e o Noah? Não estou escutando eles. -falou Lerie, querendo ouvi-los.
- Estamos aqui pequena, estamos apenas assistindo a competição de posse. -falou a voz grave de Noah.
- Oli e Jay estão ganhando. -anunciou Fred, rindo de algo que estava causando barulho ao fundo.
- Eles estão brigando? -perguntei estarrecida.
- Travis agora está em cima do Oli e o Jay está puxando os cabelos bem cuidados de Travis -narrou Fred, entusiasmado.
- Meu Deus, James largue esses cabelos, eu quero eles inteiro para acariciar amanhã. -berrei reprimindo uma risada.
- Vai Travis, monte em cima deles e dê-lhes um olho roxo, vai Trav, vai. -gritou Lerie ao meu lado.
- E o placar final é... -começou Noah e Fred fez um barulho de bateria- ... Os três estirados no chão, ofegantes e perdedores. -rimos e o barulho de molas novamente se fez notar.
Hey, hey chicas =-D
Estou radiante, por quê?
Além de estar escutando Sex Is On Fire do Kings of Leon (música que me lembra demais o Sr. Grey de 50 tons), vcs conseguiram os 8 coments em tempo recorde, já falei que amo vcs?? kkk
Bom, eu quero agradecer à todas que comentaram e sim, essa viagem promete kkkkk Muito ciúme, algumas briguinhas, acho que vcs vão gostar, FIL tá na lista das minhas fics preferidas(que eu já escrevi), eu gosto bastante dela e estou lendo junto com vcs kkkkk
Bom, agora... que tal 10 coments?
Vcs conseguem? Aposto que sim ;3
Amo vcs minhas divas <33
- Valeu primo, agora vamos? -perguntou ansioso, agradeço por ele não deixar Louis se empolgar nos cumprimentos.
Lerie empurrou Louis para dentro do carro e Liam me guiou até a sua linda moto, ele subiu na moto e esticou a mão para me ajudar a subir também, me acomodei atrás dele e rapidamente passei meus braços pelo seu torso.
Em cinco minutos já estávamos procurando uma mesa na lanchonete mais movimentada do campus, Fairy Jude, olhamos em volta para encontrar uma mesa vazia e logo Louis cutucou Liam, que estava segurando minha mão.
- O quê? -perguntou Liam.
- O Zayn, vamos nos sentar com ele? -perguntou indicando o belo rapaz moreno, ele estava sentado sozinho tomando uma cerveja.
- É, vamos, não falo com ele desde a luta.
- Vamos sim, ele está sozinho. -falou Lerie indiferente.
- Flor? -perguntou Liam, me olhando.
- É, tanto faz. -falei dando de ombros.
Louis saiu na frente puxando Lerie, Liam e eu os seguimos, Louis puxou uma cadeira e Zayn o olhou espantado, em seguida esboçou um sorriso convidativo e indicou as outras cadeiras, todos nos acomodamos e Liam deu um tapinha no ombro de Zayn.
- Então, tá sozinho por quê? -perguntou Liam a Zayn.
- Sei lá, tava afim de beber, mas não queria qualquer babaca comigo. -falou em um tom aborrecido.
- Escutou Louis? Dê o fora, deixe o cara em paz. -Liam provocou e todos rimos, menos Louis que fez uma careta.
- Não, para, deixa o Boo. -falou Zayn, ainda rindo, ele parou de rir e me encarou, como se notasse minha presença somente agora- Oi Kat. -um pequeno sorriu iluminou seus lábios.
- Olá Zayn. -respondi educadamente.
Desviei meu olhar do dele e encontrei o de Liam, que me encarava inquisidoramente, deitei minha cabeça em seu ombro e olhei para frente, Lerie estava com um sorriso travesso nos lábios, uma situação meio constrangedora para mim, mas para ela é divertido.
Deixei que os quatro conversassem entre si, enquanto eu apenas observava eles, Liam repetidas vezes me pegava olhando para ele, mas eu apenas sorria e desviava meu olhar.
O que eu mais observei foram as pessoas em nossa volta, todas incrédulas assistindo Liam e eu, não as culpo, afinal, não é todo dia que pode se ver Liam Payne com uma garota fora de um bar ou uma boate, Liam é do tipo cachorro, canalha, por isso eu entendo que as pessoas estejam estranhando a situação.
Um longo tempo mais tarde, quando Liam se levantou e me tomou pela mão, eu notei os olhares inquisidores em cima da nós dois, eu desejei haver um buraco ali para poder enfiar minha cabeça e não ter de me sentir tão deslocada e envergonhada, toda essa atenção me deixa encabulada.
Lerie e Louis nos seguiram quando passamos pela porta de saída da movimentada Fairy Jude, Liam se aproximou da moto ainda me puxando pela mão, ele vestiu o capacete e subiu na moto, me ajudando a subir em seguida, abracei seu torso bem forte e me preparei para a curta viagem até o Halley Hall.
Senti o vento frio bater em meu rosto, mas não tirei meu rosto do ombro do Liam, é tão bom sentir o seu perfume e ao mesmo tempo ver as coisas voaram ao nosso redor, estamos indo tão rápido que tudo a nossa volta parece mais um borrão.
Liam diminuiu a velocidade quando estávamos nos aproximando do estacionamento do Halley Hall, saltei da moto e passei os dedos pelos meus cabelos, tentando arrumá-los.
- Está linda. -falou me puxando para um abraço.
- Obrigada. -falei e repousei minha cabeça em seu peito.
- Amanhã as 7 a gente vem buscar vocês, tudo bem? -perguntou, beijando minha cabeça em seguida.
- Mas não íamos as 8?
- Sim, mas primeiro vamos tomar café em algum lugar, pode ser?
- É claro, pelo menos não vou ter que ir ao refeitório pela manhã.
- Isso, você vai ter que ligar para o Harry, não vai? -perguntou, sua voz caiu alguns graus se tornando fria e calculada.
- Vou, não posso ir sem me despedir. -respondi calmamente.
- É, tudo bem, me liga para contar como foi.
- Tudo bem.
Louis parou o carro ao nosso lado e Lerie permaneceu no carro por longos minutos, se despedindo do namorado.
Liam apertou minha cintura e senti que era hora de se despedir, passei meus braços pelo seu pescoço e o beijei demoradamente.
Vi ele subir na moto e murmurar um "Tchau, Flor" antes de ligá-la e sumir de vista logo atrás do carro de Louis.
Lerie estava em pé na porta do dormitório feminino, me apressei para alcançá-la e ela passou o braço pelos meus ombros, subimos dois lances de escada até chegarmos ao meu quarto, onde Jenny não estava, novamente.
Lerie se jogou na cama de Jenny, que estava arrumada e intacta, olhei ao redor do lado do quarto dela e percebi que suas coisas já não estavam mais lá, ela já deve ter viajado.
- Eba, a Jenny já foi, o que acha de eu dormir aqui hoje? -perguntou Lerie, animada.
- É uma ótima ideia.
Tirei meus sapatos e me joguei na cama, me virei de lado e olhei para Lerie, que estava deitada de barriga para cima e cantarolava uma música qualquer enquanto olhava para o teto, então, como se tivessem apertado um botão dentro da minha cabeça, me lembrei de Harry e que teria de ligar para ele mais cedo ou mais tarde.
Peguei meu celular e disquei o número dele, Lerie jogou o travesseiro em mim e pediu para colocar no viva-voz, assim fiz.
- Olá Harry, tudo bem? -perguntei num tom animado, na esperança de ele não estar bravo.
- Tudo legal, queria falar com você. -sua voz estava neutra.
- Eu sei, por isso liguei, o que quer de mim? -perguntei ainda animadora, mas estava tensa por dentro.
- Eu quero saber o que você tem com o Liam. -falou rapidamente, como se quisesse se livrar logo disso, Lerie murmurou "Eu também" e eu revirei os olhos para ela.
- Harry, acho que... acho que estamos juntos, eu não sei direito, ainda não o encurralei e perguntei o que está rolando entre a gente. -falei calma e ele meio que bufou e riu ao mesmo tempo.
- Por favor, Kat, é do Liam que estamos falando, o cara nunca namorou, nem ficou mais de uma semana com uma garota só, eu não quero ver você se iludir, nem se machucar. -falou e sua voz estava fria como o inverno do Alasca.
- Ele pode ter mudado. -gritou Lerie, histérica e, aparentemente, magoada.
- Cale a boca. -ordenei severa e ela tapou a boca com as mãos.
- Lerie está me escutando também? -perguntou Harry, sua voz demonstrava diversão, senti uma pontada de alívio.
- Sim, ela está, e ela é uma grande fã do Liam, então sugiro que não diga nada que possa atiçá-la. -aconselhei e ele riu.
- Vou tentar me controlar, afinal, eu já disse o que penso, só não quero ver você sofrer. -repetiu com a voz melancólica, novamente senti uma onda de tensão me invadir.
- Tudo bem, obrigada por se preocupar.
- Nada, te vejo em um mês? -perguntou esperançoso e eu sorri.
- Te vejo em um mês. -concordei sorridente e ele riu.
- Até mais bobona.
- Até mais bobão.
Desliguei o telefone e respirei fundo, olhei para Lerie e ela ainda estava com as mãos na boca, impedindo a si mesma de falar algo, tentei conter uma risada e atirei o travesseiro em sua cara, que resmungou e começou a rir.
Me levantei e rebolei para tirar minha calça jeans, a joguei na cama e algo voou em direção ao meu rosto, me acertando bem no nariz, o travesseiro vai voar...
Arremessei meu travesseiro contra Lerie e ela se desviou a tempo de correr até mim e me acertar com o travesseiro de Jenny, me esquivei por cima da cama e peguei meu travesseiro novamente, Lerie gargalhava enquanto eu a batia com meu travesseiro e tentava manter o rosto feroz para intimidá-la.
Mas acabei cedendo e ambas caímos na cama de Jenny, rindo a ponto de se acabar.
Me virei de lado ainda rindo e Lerie se virou também, para olhar para mim.
- Isso foi divertido. -falou sorridente.
- Sim, isso foi divertido.
- Nossa. -ela respirou fundo- Faz tempo que não fazemos isso.
- Faz tanto tempo que não rio assim, isso é relaxante. -falei e descansei a mão em minha barriga.
- Sinto falta dos rapazes. -falou de repente.
- Eu também sinto.
Eu sei que ela não está falando de Liam e Louis, ela está falando dos três irmãos dela: Fred, Noah e Travis, e meus dois irmãos: James e Oliver, os cinco são grudados desde a sétima série, nós duas nos conhecemos graças à eles.
Os rapazes vivem juntos, eles são grandes amigos e, assim como meus irmãos, os irmãos de Lerie são muito ciumentos.
Me levantei e pulei em cima da minha cama, peguei meu celular e antes que pudesse discar o número de Oliver, Lerie já estava ao meu lado, me mandando colocar no viva-voz.
Oliver demorou uns 2 segundos para atender, o que me fez sorrir, ele nunca demora.
- Maninha, tudo bem? -perguntou e sua voz estava preocupada.
- Sim meu amor, está tudo bem, só senti saudades.
- Mas você chega amanhã, você ainda vem, não é?
- É claro Carroty, onde está o Ruddy? -Carroty e Ruddy são dois apelidos que dei ao Oliver e James, ambos significam 'Ruivo', porque os dois puxaram ao meu pai e são ruivos, eu puxei a minha mãe e sou morena.
- James está aqui, com o trio. -falou imediatamente, "O Trio" são os irmãos de Lerie.
- Ah claro, sim, Lerie está aqui pulando ao meu lado, ambas estávamos com saudades e queríamos falar com vocês, pode colocar no viva-voz e avisar a eles, Carroty?
- É claro, só um minutinho. -percebi que ele tentou abafar o celular com a mão, então gritou: "Rapazes, as meninas estão no telefone".
Escutamos barulhos de pés descalços correndo pelo piso de cerâmica e então barulho de molas cedendo, provavelmente todos pularam na cama junto de Oliver.
Barulhos, em seguida murmúrios raivosos fizeram Lerie e eu rir, estão brigando pelo telefone.
- Meninos, por favor, Rapazes. -gritei e todos fizeram silêncio- Olá babys. -cumprimentei animada.
- Amores, oi, sou eu Lerie. -gritou Lerie, mais animada que eu.
- Lerie, fala maninha, Oi Kat, como estão? -peguntou uma voz grossa e máscula, percebi ser Travis, ele é o badboy entre os três irmãos.
- Travis, ei, ainda anda gostoso como na última vez em que te vi? -perguntei sapeca e James bufou indignado.
- Baby você não faz ideia, amanhã você pode comprovar isso pessoalmente. -falou galanteador me fazendo rir.
- Lerie, espero que não se importe, mas eu vou pegar seu irmão. -falei brincando e Oliver gritou em protesto.
- Eu quero dois metros de distância entre você e o Travis, entendeu Kat?
- Oli, por favor, mantenha a calma, o namorado dela vai conosco -se intrometeu Lerie.
- O 'o que' dela? -guinchou James.
- Ele não é meu namorado. -falei irritada e Lerie riu.
- Quem vai vir com vocês? -se interessou Fred.
- Meu namorado e o primo dele, namorado da Kat.
- Ele não é meu namorado. -gritei estressada, fazendo os rapazes rirem.
- Acho bom que não seja mesmo. -falou James, sem sombra de divertimento.
- Ele não é, não se preocupem rapazes, Travis te vejo amanhã. -falei provocando-os e Travis riu sedutoramente.
- Ah baby, nos vemos amanhã, com toda certeza. -escutei um barulho de tapa e Travis resmungou- merda Oli, bate na sua avó.
- Minha avó não está flertando com a minha irmã. -respondeu irritado.
- Parem os dois, cadê o Fred e o Noah? Não estou escutando eles. -falou Lerie, querendo ouvi-los.
- Estamos aqui pequena, estamos apenas assistindo a competição de posse. -falou a voz grave de Noah.
- Oli e Jay estão ganhando. -anunciou Fred, rindo de algo que estava causando barulho ao fundo.
- Eles estão brigando? -perguntei estarrecida.
- Travis agora está em cima do Oli e o Jay está puxando os cabelos bem cuidados de Travis -narrou Fred, entusiasmado.
- Meu Deus, James largue esses cabelos, eu quero eles inteiro para acariciar amanhã. -berrei reprimindo uma risada.
- Vai Travis, monte em cima deles e dê-lhes um olho roxo, vai Trav, vai. -gritou Lerie ao meu lado.
- E o placar final é... -começou Noah e Fred fez um barulho de bateria- ... Os três estirados no chão, ofegantes e perdedores. -rimos e o barulho de molas novamente se fez notar.
Hey, hey chicas =-D
Estou radiante, por quê?
Além de estar escutando Sex Is On Fire do Kings of Leon (música que me lembra demais o Sr. Grey de 50 tons), vcs conseguiram os 8 coments em tempo recorde, já falei que amo vcs?? kkk
Bom, eu quero agradecer à todas que comentaram e sim, essa viagem promete kkkkk Muito ciúme, algumas briguinhas, acho que vcs vão gostar, FIL tá na lista das minhas fics preferidas
Bom, agora... que tal 10 coments?
Vcs conseguem? Aposto que sim ;3
Amo vcs minhas divas <33
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
CONTINUA FLOR
ResponderExcluirTA PERFEITO
TAMBÉM É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS
_Biia
com certeza essa ea 'Criminal Love' são as suas melhores fics continuaaaaaaa
ResponderExcluirsua fic está me dando orgulho,
ResponderExcluirdepois de back for you, essa é uma das que entra pra lista de favoritos!!
to xonada!!
-Danii
Taaah perfeito e esse.trevis hmmm vai rola ciumes ai ein (eu acho) o meu bb apareceu soh um pouco mas apareceu hahaha continuaaaa pfpf
ResponderExcluirEsta muito boom ... continua prfavor
ResponderExcluirEstou triste, mas amei esse capitulo, continua linda!!
ResponderExcluir#Káh
Continuaaaaaaaa
ResponderExcluirTa muito bom
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse final foi hilario parabéns, mas pfv continua ta divo
ResponderExcluirContinua saporra .... Desculpe a expressão estou ansiosa para o próximo capitulo
ResponderExcluirTa muito TOP
continua tah demais! essa viagem promete! hahaahhahaha! please continua! s2s2:)
ResponderExcluir