domingo, 13 de julho de 2014

"O que eu gosto sobre você
Você me mantém quente durante a noiteNunca quero deixar você irSaiba que você me faz sentir bem..."
- What I Like About You (The Romantics)



Me sentei na cadeira de praia ao lado de Lerie e coloquei meus óculos escuros, Liam e Louis correram para água levando consigo as pranchas de surf, eu não sabia que eles surfavam, mas eles vieram da Flórida, então devem saber surfar.
Fiquei vendo-os se equilibrar na prancha e fazer diversas manobras nas ondas, eles são realmente bons, encarei Lerie e ela estava tirando fotos dos dois, saquei meu celular e tirei algumas fotos deles também, logo eles saíram da água, Liam tirou a parte de cima do macacão de borracha, ficando todo sexy e perfeito, Liam tem um lindo corpo.

 
 

Mostrei as fotos para Lerie e ela me mostrou as que ela tirou, todas ficaram ótimas.
Eles vieram em nossa direção e enterraram as pranchas ao nosso lado, espremi os olhos contra o sol para poder ver Liam melhor, o seu peitoral estava nu e suas mãos estavam na cintura, um sorriso não saia de seus lábios enquanto ele me encarava.

- Vamos entrar? -perguntou inocentemente.
- A água está fria. -falei e ele riu.
- Está na temperatura perfeita, vamos lá. -chamou novamente.
- Me leva? -perguntei esticando os braços e ele riu novamente.

Liam não me respondeu, apenas se abaixou e me ergueu nos braços, como se eu fosse leve feito uma pena de galinha.
Balancei minhas pernas como uma criancinha e abracei seu pescoço enquanto ele caminhava até a água.

- Me coloca no chão, eu estava brincado. -falei quando ele se aproximou mais da água.
- Não, você vai entrar comigo.
- Sim, eu vou, mas me põe no chão, tem gente olhando. -insisti vendo os diversos olhares em nós dois.
- Deixe que olhem, qual o problema?
- Por favor. -pedi manhosa e ele riu.

Muito relutante ele me colocou no chão e eu o empurrei para ele ir na frente, quando ele estava um pouco à frente eu pulei nas costas dele e ele avançou para dentro da água gelada.


Depois de brincarmos um pouco e rirmos bastante, a Lerie e o Louis nos fizeram companhia, foi bastante divertido.
No final da tarde nós juntamos as coisas e caminhamos de volta para casa, parando apenas em uma lanchonete estilo anos 50, Leopold's Ice Cream, muito bonita e com um milkshake delicioso, essa sempre foi a minha sorveteria favorita.
Caminhamos lentamente em direção a rua em que Lerie e eu moramos, poucos pessoas andavam por ali, a noite já caia lentamente e ainda havia poucas crianças brincando na pracinha, seus pais preocupados ao lado, os rapazes estavam fazendo gracinhas e todos nós de muito bom humor, Savannah está nos fazendo um bem danado.
Escutei a melódia suave do meu toque, I'm Gonna Be (500 miles), do The Proclaimers, rapidamente procurei meu telefone dentro da bolsa bagunçada, quando o achei vi o visor do celular iluminando a frase: "Harry chamando", rapidamente atendi e levei o telefone ao ouvido.

- Olá, minha garota, como anda Savannah?
- Oi Hazza, continua incrível, bem como eu me lembrava.
- Sério? Eu preciso visitar esse lugar, que tal em uma semana?
- Como assim? -perguntei surpresa e ouvi a doce risada dele.
- Niall, Zayn e eu estamos planejando visitar vocês ai em Savannah, depois seguimos para a Flórida, sabe, aproveitar aquelas belas praias e aquele calor escaldante de que tanto ouvi falar. -explicou com sua alegria contagiante.
- Os rapazes são da Flórida, sabia? Acho que eles pretendem ir até lá, mas não agora, talvez na última semana antes de Agosto, ai vamos com eles e depois voltamos para Ohio. -falei olhando para Louis e Liam que entenderam e assentiram, concordando comigo.
- Jura? Quem sabe ainda estaremos por lá e podemos nos encontrar, não sei, só sei que saímos daqui na segunda, talvez chegamos ai à noite ou de madrugada, depende se vamos parar... ou beber... Você me conhece. -brincou em um tom sacana, me fazendo rir.
- Tomem cuidado, as estradas são perigosas.
- Não se preocupe, vamos nos cuidar, se cuide também e não deixe o Payne chegar muito perto de você.
- Tudo bem, pode ficar tranquilo.
- Nos vemos na segunda.
- Até mais, Hazza.

Desliguei o celular quando paramos em frente a casa de Lerie, os rapazes deixaram as pranchas e as cadeiras de praia no chão e todos me encararam.

- O que o Harry queria? -perguntou Liam.
- Avisar que na semana que vem ele estará por aqui.
- Ele vai vir pra cá? -perguntou Lerie, apontando para o chão- Quero dizer, aqui? Savannah, Georgia? -assenti e ela riu em descrença- E por quê?
- Porque ele, Niall e Zayn vão para a Flórida e vão passar aqui para dar um 'oi' e tal. -respondi calma e Lerie riu mais ainda.
- Ele quer te ver, simples assim, ele não se desviaria da rota se você não estivesse nesse desvio. -falou e Liam ficou vermelho, mas não foi de vergonha.
- Ele é meu amigo, também sinto falta dele.
- Faz dois dias, Kat. -quase gritou Lerie, exasperada- Faz somente dois dias desde a última vez que vocês se viram.
- Mas vai fazer uma semana até ele chegar aqui. -comentei baixinho, evitando olhar ela nos olhos, me sinto uma menina rebelde respondendo sua mãe brava.
- Eu não vou discutir com você. -falou séria e fria, senti o gélido tom de voz congelar todo o meu sangue.
- Não estamos discutindo, afinal, por que toda essa crise por causa do Harry?
- Por quê? Você ainda está me perguntando por quê? -perguntou esquecendo de reprimir toda sua raiva, não estou entendendo o motivo de ela estar tão brava.
- Por que está tão brava? -murmurei tentando não deixá-la pior.
- Quer saber? Esquece, tudo bem?

Ela saiu pisando duro e balançando a cabeça, como se quisesse se livrar de seus pensamentos, ela bateu a porta da sua casa com uma força sobrenatural que fez o chão abaixo de mim tremer.
Olhei para os rapazes e tive certeza de que eu estava pálida e assustada, pois Louis se apressou em explicar o comportamento explosivo da minha amiga.

- Ela está muito estressada, não sei o motivo, não quer me contar. -ele respirou fundo antes de continuar- Não leve pro lado pessoal, por favor, Kat, ela só está... louca, sinto muito. -se desculpou e suas orelhas estavam vermelhas, creio eu que por vergonha.
- Não... Eu não...

Minha voz se perdeu no ar a medida que vi Louis se apressar para entrar dentro de casa carregando sua prancha e a cadeira de praia de Lerie.
Depois de ver a porta se fechar e Louis desaparecer eu virei minha cabeça lentamente para olhar Liam, que ainda encarava a porta, também confuso.

- Isso foi... -ele não completou a frase, apenas deu de ombros.
- Assustador. -completei.
- Sabe o que está acontecendo com ela? Os dois tem brigado muito ultimamente.
- Eu não sei, tenho que conversar com ela. -falei e me abaixei para pegar minha cadeira de praia.

Liam subiu comigo os degraus até a porta de entrada da casa dos Grint.
Entramos e ele deixou a prancha ao lado da porta, junto com a prancha de Louis e a cadeira de praia, minha e de Lerie, que já estavam ali.
Andei pelo corredor e olhei para a sala de estar, os rapazes estavam todos quietos, James e Oliver também estavam ali, todos levantaram a cabeça e me encararam, pareciam garotinhos de 5 anos que acabaram de ser repreendidos e foram postos de castigo, algo me diz que Lerie 'furacão' passou por aqui.

- Ela subiu, está uma pilha de nervos. -esclareceu Noah, que parecera ser o único apto a falar.
- Vou tentar falar com ela. -expliquei e entreguei minha bolsa para Liam, que logo se sentou no sofá ao lado de James.

Subi as escadas correndo e prendi o cabelo a medida que me aproximava mais do quarto de Lerie, Louis saiu da quarto assim que alcancei a porta, ele se assustou com minha presença e deu um pulo.

- Tudo bem, Lou, sou eu, vou enfrentar a fera. -falei tocando a maçaneta que ele acabou de largar.
- Adiantaria se eu aconselhasse a não fazer isso?

Balancei a cabeça em negativa e ele suspirou, se dando por vencido ele moveu os lábios gesticulando "Boa Sorte" e correu em direção as escadas, disposto a se afastar o máximo que puder da bomba que irá explodir em breve nesse quarto.
Girei a maçaneta lentamente e quando coloquei à cabeça dentro do quarto eu vi Lerie deitada na cama, sua cabeça estava escondida no travesseiro e seus ombros se sacudiam penosamente, ele está chorando.
Senti meu peito se comprimir e fechei a porta atrás de mim, me aproximei dela e a abracei, ela não se moveu, continuou a chorar tristemente, eu deixei que ela chorasse, assim ela pode se acalmar e me contar, quando estiver pronta, o que está acontecendo.
Depois de uns 10 minutos seus ombros pararam de tremer, ela respirou lentamente e levantou a cabeça para me olhar, seus olhos vermelhos e inchados, seus cabelos loiros e bagunçados, parece que acabou de acordar, mas que chorou durante uma noite inteira.

- Vai me contar o que está acontecendo? -perguntei baixinho, ela fechou os olhos e assentiu lentamente.
- Estou grávida. -falou depois de um silêncio perturbador de quase 5 minutos, prendi minha respiração ao ouvir sua frase.



Hey girls,
me perdoem a demora, mas eu estava vendo a vitória da Alemanha :3
Eu estava torcendo demais pra eles e eles conseguiram aaaa *---*
kkk bom, obriga pelos coments. eu amei todos eles.
Comentem rapidinho que eu posto assim que possível, pois amanhã começa minhas aulas e ñ sei como vai ficar meu tempo, mas acho que ñ vai me atrapalhar.
Amo vcs minhas divas <33


13 comentários:

  1. Peeeeerfeitoooo ♥♡♥♡ continuaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaa tah perfeitoo ! amo demais! :);)s2s2

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. Continua, MDS grávida, ta nem tinha passado na minha cabeça q era isso!!
    #Káh

    ResponderExcluir
  5. Curiosa /ansiosa pro próximo capitulo .. Como todos os outros

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuaaaaaa to morrendo de curiosidade aqui

    ResponderExcluir
  7. Posta o próximo por favor

    ResponderExcluir
  8. Continua sahporra ... Desculpa as palavras mas estou curiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeito!!
    E tbm to mt feliz pela vitória da Alemanha, torcia por eles desde a copa de 2010
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!