quarta-feira, 23 de julho de 2014

"Nem tudo são arco-íris e borboletas
São as concessões que nos impulsionam
Meu coração está cheio e minha porta está sempre aberta
Venha sempre que quiser..."
- She Will Be Loved (Maroon 5)



Quando o casal finalmente disso o tão esperado 'Sim', as palmas irromperam pelo quintal decorado e eu não consegui me segurar, Travis riu ao me ver conter algumas lágrimas.

- Manteiga derretida. -sussurrou no meu ouvido.
- Qual é, sou mulher, dá uma trégua. -brinquei e ele riu, mas logo olhou para frente.

O casal enfim se beijou e antes de o padre liberá-los o Travis meteu a mão no bolso do smoking e tirou de lá um saquinho de arroz, segurei seu braço e prendi o buquê entre minha mão e seu braço, assim a outra mão ficou livre para que eu pudesse pegar um punhado de arroz.
James e Travis foram os primeiros a gritar e jogar o punhado de arroz nos noivos, que olharam em nossa direção sorridentes, então Lerie e eu jogamos nossos punhados, também gritando, assim eles dois seguiram pelo tapete sendo banhados pela chuva de arroz.
Seguimos atrás deles e direcionamos os convidados para a tenda da festa, Travis, James, Lerie e eu nos separamos e procuramos a mesa em que os rapazes estavam sentados, mamãe estava sentada junto da Sra. Grint, então nos juntamos a Harry, Liam, Louis, Zayn, Niall, Noah e Oliver; me sentei ao lado de Liam e o abracei, ele estava radiante.

- Você estava linda lá na frente. -falou com um ar orgulhoso- Mas eu vi você chorar.
- Sou uma manteiga derretida. -brinquei pegando uma taça de champanhe da bandeja do garçom.
- Não tanto quanto a Lerie. -brincou Harry e Lerie sorriu envergonhada.
- Sinto muito se estou emocionada por meu irmão estar se casando, ele é o primeiro dos irmãos Grint a tomar juízo. -explicou secando os olhos com um lencinho.
- É verdade, isso eu também posso afirmar. -falei a ajudando.

Continuamos uma conversa animada e evitamos falar sobre Lerie, Louis e o bebê, já que esse assunto incomoda bastante o Travis e o Noah, Fred por outro lado fica feliz em mencionar isso, mas no momento ele está ocupado com a esposa dele.

|♫|♫|♫|

Bebi demais ontem na festa de casamento do Fred e da Mel, tanto que ao acordar eu vi o teto do meu quarto girar e girar até a vontade de vomitar me consumir, corri até o banheiro o mais rápido que pude e fechei a porta atrás de mim.
Alguns minutos depois escuto a voz sonolenta de Liam no outro lado da porta, merda, eu o acordei.

- Amor? Tá tudo bem? -perguntou enquanto batia na porta.
- Sim, só bebi demais ontem. -expliquei e me levantei do chão frio.
- Tem certeza? -insistiu preocupado.
- Sim, não se preocupe.

Ele pareceu aceitar e escutei seus passos indo de volta para a cama, lavei o rosto e escovei os dentes, me sequei com a toalhinha de rosto e me despi para tomar um banho.
Quando acabei eu voltei pro quarto e Liam já tinha voltado a dormir, silenciosamente procurei uma roupa e a vesti, saí do quarto o mais rápido que pude para não acordá-lo novamente.
Desci para a sala e só quem estava acordado era o James, me sentei ao lado dele no sofá e ele me abraçou.

- Bom dia, pequena. -me cumprimentou e me beijou a bochecha.
- Bom dia nada, Ruddy, acabei de vomitar e estou de ressaca. -resmunguei deitando minha cabeça no ombro dele.
- Bem feito, você sabe que é fraca pra bebida mas mesmo assim bebe. -falou sem esconder o seu divertimento com minha situação.
- Bobão, Oli ainda está dormindo?
- Uhum, todos na verdade.
- Ótimo, precisava mesmo ficar um pouco quieta e sozinha. -falei e ele riu alto.
- O que houve? Cansou do namoradinho, já?
- Não, idiota, não cansei dele e duvido que algum dia vou me cansar. -falei fazendo-o rir mais ainda.
- O que foi? Não me diga que está apaixonada? -perguntou desdenhoso, lhe dei uma cotovela no estômago e ele engasgou.
- Sim, estou!
- Se eu rir você vai me cotovelar de novo? -sua voz possuía medo, mas eu sabia que ele só estava curtindo com a minha cara.
- Vamos embora na semana que vem, Ruddy. -falei de repente melancólica e o corpo dele ficou rígido.
- Eu sei, não gosto disso, por que vão tão cedo se as aulas de vocês só começam daqui a um mês? -perguntou sério.
- Os rapazes querem ir para à Flórida, Liam e o Louis são de lá. -expliquei tentando ignorar o clima tenso que se instalou na sala.
- É, mas vocês só vão passar uma semana lá, pra quê voltar pra Ohio um mês antes das aulas? -insistiu ele.
- Porque Lerie vai se mudar pro apartamento dos rapazes, não quero ficar no dormitório sozinha, então vou com ela. 
- O quê? Você vai morar com ele? -perguntou bravo- Como assim, Kat? Você vai morar com ele?
- James, pare, vai acordar todo mundo. -o adverti, mas estava temendo sua fúria- Sim, eu vou morar com eles e não só com o Liam, pode se acalmar, por favor?
- Você não... Não... Você nem o conhece direito, não pode ir morar com ele, fala sério Kat, não, não, você não vai, estão juntos há o quê? Duas semanas? Você nunca o mencionou antes, só ficamos sabendo que estavam namorando quando chegaram aqui, o que me faz pensar que só começaram a namorar quando chegaram aqui. Você não pode ir morar com ele tão cedo. -sussurrou de um modo alto e bravo.
- Eu preciso ficar perto da Lerie, foi por isso que decidi ir para Ohio, não vou deixá-la sozinha justo agora, vou me mudar com ela sim e você não vai me impedir. -retruquei me virando de frente para ele.
- Eu não gosto disso e não apoio, você sabe como me sinto em relação a vocês dois, agora então... Puta merda, Kat, não, você não pode morar com ele. -continuou mais bravo que antes.
- Não se trata do Liam e de mim, se trata da Lerie e de mim, caramba, James, você não está entendendo, estou fazendo isso por ela, não vou deixar ela sozinha, entenda.
- E quando o bebê nascer? Como vai ficar a faculdade dela? Eu não entendo por que ela não fica aqui, como ela vai fazer? -perguntou aparentemente perturbado com a ideia.
- Eu não sei, você tem que perguntar à ela ou ao Louis, não a mim, tá bom? -falei me levantando, não quero ficar brava com ele.
- Eu não quero que você acabe do mesmo jeito, entendeu o porquê do meu medo? -falou James, ele se levantou e segurou meus braços, olhando fixamente em meus olhos, então eu pude ver todo o medo que o assombra, ele se preocupa comigo, é só isso.
- Isso não vai acontecer enquanto eu não decidir o contrário, entendeu? Não quero filhos, quero terminar meus estudos conseguir um emprego bom e então eu vou poder pensar nisso, não precisa se preocupar, Ruddy. -falei passiva, tentando acalmá-lo.
- As vezes não é você que decide ou planeja, por acaso a Lerie estava planejando isso? -perguntou e sua voz tremeu um pouco.
- Relaxa, confie em mim, James, por favor.
- Porra, você não entende. -se enfureceu novamente.
- James, para, eu sou virgem, tá bom? Será se dá pra parar? -gritei perdendo a paciência e ele parou me olhando com os olhos arregalados, senti a vergonha me invadir e escondi o rosto entre as mãos, não acredito que acabei de dizer isso pro meu irmão.
- Como é? -perguntou e um sorriso pequeno se abriu em seus lábios.
- Não me faça repetir. -resmunguei entre minhas mãos.
- Ah meu Deus, que ótimo, que susto, Kat, caramba. -ele me abraçou rindo feito uma hiena, tive que me controlar e o abracei também.



- Você é um idiota, Ruddy, não acredito que me fez confessar isso. -resmunguei o apertando bem forte.
- Não sabe o quanto isso me alivia. -admitiu sorridente.
- Você é um babaca. -o insultei, mas ele continuou rindo.
- Continue assim por um longo tempo, por favor. -pediu com os olhinhos brilhando e tive que rir.
- Idiota.

Saí dos braços do James e fui para a cozinha preparar o café da manhã.
Juntei todos os ingredientes de que iria precisar e comecei a preparar as panquecas, enquanto elas fritavam eu olhei pela janela e vi os primeiros flocos de neve cair, o outono está chegando e os primeiros flocos de neve vão cair, mas derreterão em poucas horas para dar a cidade um clima mais frio e refrescante.
Coloquei o prato de panquecas dentro do forno, para não esfriarem demais, e comecei a preparar os ovos com bacon do Harry e do Liam, são os favoritos deles, não sei se Niall e Zayn preferem panquecas ou ovos, então vou fazer o bastante para eles, já que sei que mamãe, Jay e Oli preferem panquecas.
Zayn e James entraram na cozinha quando eu terminei com os ovos e bacon e comecei a fazer o café, resolvi fazer um pouco de chocolate quente para entrar no clima do outono.

- Ainda bem que você decidiu cozinhar, estava com saudades das suas panquecas. -comentou James se sentando a mesa.
- Ela cozinha bem? -perguntou Zayn, se sentando ao lado dele.
- Tá brincando? É a unica da família que faz panquecas comestíveis, as da mamãe não são lá muito boas. -explicou James brincando com o saleiro.
- Mas a mamãe cozinha muito bem. -defendi minha mãe.
- Claro, ela cozinha muito bem, mas tem coisas que ela não é boa, tipo fazer panquecas, ou seu macarrão à bolonhesa, caramba, só você sabe cozinhar daquela maneira. -falou James empolgado, me fazendo corar.
- Bem... Obrigada, Ruddy.
- Ruddy? -questionou Zayn.
- Sim, Ruddy! -insistiu Jay- Ela me deu esse apelido quando tinha 3 anos, ela chama o Oliver de Carroty, ambos significam ruivos. -falou obviamente e Zayn assentiu.




Hey babes, como vão?
Eu estou em êxtase, completamente abalada com essas montagens de 4 anos de banda =') É orgulho e amor demais pra caber dentro de um coração só, por isso somos tantas e compartilhamos desse amor incompreensível para os outros meros mortais =)
Aqui a minha pequena homenagem aos meus queridos homens, aos meus mais amados gays *---* :3 No Instagram e no Face, comentem e dividam comigo o sentimento enorme (ou não) que vcs sentem por eles =)
Amo vcs minhas meninas, de verdade, amo msm <33


7 comentários:

  1. Taah perfeito *-* 4 anos ual parece que foi ontem que tavamos qrendo bater o record de BSE cmo presente de 3 anos da banda um ano de BSE tbm e pensar que cada vez mas a banda deles crece e eles tbm crecendo e amadurecendo é muiiito orgulho <3

    ResponderExcluir
  2. tah demaais continuaaa! Muito orgulho dos nossos meninoos! amo demais!:):):):;););)s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. sei la se eh meio chato perguntar isso mas acho q deve ser meio idiota mas tudo bem oq significa P.O.V's??

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!! Continuaa
    Xx lu

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito continuaaa .. Ta lindo

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!