quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Feche os olhos ou olhe nos meus, está tudo bem
Respire fundo, sem descanso até o sol nascer
A batida do coração, tão doce
Quando seus lábios tocam os meus..."
- Kiss me, Kiss me (5 Seconds of Summer)



- Vai me contar o que está acontecendo? -perguntei baixinho, ela fechou os olhos e assentiu lentamente.
- Estou grávida. -falou depois de um silêncio perturbador de quase 5 minutos, prendi minha respiração ao ouvir sua frase.
- Você? Grávida? -perguntei debilmente, sem conseguir digerir essa informação.

Lerie assentiu com a cabeça freneticamente e mais lágrimas rolaram pelo seu rosto, ela se jogou em meus braços e eu a abracei bem forte, lhe dando todo o apoio que ela pode precisar.
Depois de um bom tempo ela parou de chorar, mas continuou me abraçando, passei minha mão pelos seus cabelos e por fim perguntei:

- Já contou ao Louis?
- Não, ainda não.
- Você está deixando ele maluco.
- Eu sinto tanto por isso, me desculpe por agora a pouco, eu simplesmente não consigo me controlar, meus hormônios estão me levando a loucura. -explicou com a voz embargada.
- Tudo bem, mas se agir como uma vaca novamente eu vou te dar uma bofetada na cara. -falei em tom severo e ele gargalhou, finalmente uma risada para amenizar o clima.

Ela me encarou tristonha e sorriu, um sorriso lento e débil, como se ela tivesse preguiça demais até para sorrir.
Encostei minha mão na bochecha dela, imitando um tapa e ela riu novamente.

- Acho que você precisa falar com ele. -falei finalmente e ela assentiu lentamente, seus olhos desfocados e tristonhos- Vou chamá-lo.
- Sim, por favor e obrigada.
- Se precisar me liga.

Alcancei a maçaneta e de novo a girei, dei uma última olhada nela antes de sair do quarto e descer as escadas em direção a sala.
Me encostei na parede e indiquei para Louis me seguir, ele atendeu obediente e o abordei antes de começar a subir as escadas.

- Não importa o que ela diga, seja homem e aceite sua responsabilidade, se não eu vou te encontrar e cortar suas bolas fora, entendeu? -ele riu nervoso, mas assentiu.
- Não se preocupe, nada do que ela diga me fará ir embora. -respondeu juntando toda a  auto-confiança que ele poderia reunir na minha frente.
- Suba e cuide dela, estou de olho em você.
- Pode deixar.

Ele virou as costas para mim, ainda meio inseguro e correu escada acima.
Voltei para a sala e me larguei no sofá ao lado de Liam, ele olhou para mim, igual a todos os rapazes, e me encarou com um olhar inquisidor.

- Não posso dizer nada, ela dirá na hora certa. -falei por fim e bocejei- Agora preciso dormir, ela me cansa muito quando está nervosa.
- Ela cansa a todos quando está assim. -comentou Fred.

Liam me fez esperar enquanto foi até lá em cima buscar a mala dele, então seguimos para minha casa, com Oliver e James nos seguindo de perto.
Quando entramos eu disse um 'Oi' rápido para mamãe, que estava na sala, e subi as escadas para o meu quarto, com Liam me seguindo.
Na segurança e privacidade do meu quarto eu finalmente me joguei na cama e pude respirar fundo, deixando a última notícia invadir minha mente e me permiti ficar apavorada por Lerie, caramba, minha melhor amiga vai ser mãe, imagino como ela deve estar se sentindo.
Liam se sentou na ponta da cama e ficou me observando, me levantei relutante e engatinhei até seu colo, implorando um abraço, ele me acolheu e me apertou entre seus braços, suspirei e repousei minha cabeça no seu ombro.

- Vai me contar o que tá acontecendo? -perguntou calmamente.
- Não sei se devo, mas você vai saber de um jeito ou de outro- falei levantando os ombros com indiferença
- Então me conte, não vou espalhar, prometo.
- Acontece que não é sobre mim, é sobre a Lerie e o Louis, então não sei... -minha voz se perdeu em um suspiro exasperado de Liam.
- Por favor. -pediu manhoso e eu me rendi.
- A Lerie está grávida. -falei rapidamente e todos os músculos de Liam se enrijeceram.
- Sério? -perguntou com a voz grave e alta.
- Sim, ela estava tão triste quando me contou, ai meu Deus, ela estava com medo de contar ao Louis, não sei como foi. -falei sem nem notar.
- O Louis vai reagir bem, ele não é um babaca irresponsável, ele vai saber lidar com isso.

Permanecemos em silêncio, Liam me apertou mais em seus braços e eu fechei meus olhos enquanto sentia seu calor e seu cheiro de praia, água salgada e dele mesmo, como eu adoro esse aroma.
Depois de um longo tempo decidi tomar um banho, deixei Liam no quarto e segui pro banheiro, ao acabar vesti uma camiseta dele e prendi o cabelo em um coque, esperei embaixo das cobertas enquanto ele foi para o banheiro.
Quando ele finalmente se deitou ao meu lado eu pude me inclinar para abraçá-lo, Liam me puxou para cima de seu peito e me aconcheguei em seu abraço, senti todo o cansaço me abater e rapidamente adormeci.

|♫|♫|♫|

Ao abrir os olhos a primeira coisa que percebi foi a ausência de Liam, olhei em direção a porta do banheiro, mas a mesma estava aberta e nenhum barulho saia de lá.
Me levantei cambaleando e segui para o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, ainda sinto como se um trem houvesse passado em cima da minha cabeça, uma dor latejante me fazia gemer repetidas vezes, fiquei embaixo do chuveiro uns dez minutos até perceber que a água gelada não estava aliviando muito.
Procurei uma roupa arejada e simples para ficar em casa mesmo, desci as escadas devagar e encontrei James deitado no sofá da sala assistindo tevê no volume mínimo, pois Louis estava dormindo no sofá oposto ao dele.

- Bom dia maninha. -me cumprimentou alegre.
- Bom dia Ruddy. -resmunguei seguindo para a cozinha.
- Está de mau-humor? -aumentou a voz para que eu escutasse.
- Sim, estou. -gritei em resposta.

Encontrei Liam conversando com Oliver, ambos sentados a mesa, enquanto mamãe preparava o café, fui até o armário e procurei remédios, encontrei na terceira porta que abri, peguei água na geladeira e engoli duas aspirinas.

- Bom dia amor. -cumprimentou-me Liam.
- Bom dia príncipe, olá mamãe, Oli. -falei e me sentei ao lado de Liam.
- Bom dia, querida. -falou mamãe sem se desviar de sua atividade.
- Dor de cabeça? -perguntou Oli.
- Sim, doe muito. -falei enquanto massageava minhas têmporas.
- Já tomou as aspirinas, agora tome uma boa xícara de café e passa. -falou mamãe, colocando uma xícara de café em minha frente.
- Obrigada. -sussurrei e assoprei o café para esfriar.
- Tá melhor? -perguntou Liam, me olhando atentamente.
- Sim, eu acho que sim, por que o Louis está dormindo no sofá?
- Fred e Noah expulsaram ele, James e Oliver tiveram que me ajudar a interferir, ou os dois matariam o Boo. -falou reprimindo um sorriso.
- Que merda, eles contaram? -perguntei já sabendo a resposta.
- Ontem à noite mesmo. -respondeu Oliver, também reprimindo um riso inapropriado.
- Tadinho do Boo, será se os rapazes irão perdoar ele algum dia? -perguntei e bebi mais um gole de café forte.
- Provavelmente depois que Lerie falar pra cacete e meter uns tabefes neles. -respondeu Oliver.
- Eu não consigo imaginar esses dois cuidando de uma criança. -falei pensativa.
- E você acha que eu consigo? -perguntou Liam, com a voz tão distante quanto a minha.
- Loucos, dois loucos, os rapazes estão enfurecidos, sem falar que a Sra. Grint está desesperada, mas a Lerie consegue controlar eles facilmente. -falou Oli, sorrindo orgulhosamente.
- Meu Deus, que dó desses dois, mas estamos aqui pra ajudar, não é? Apesar de precisarem de um corretivo -falou mamãe em um tom severo.
- Concordo, Sra. Phelps, eles merecem um corretivo, dois irresponsáveis. -falou Liam, no mesmo tom que mamãe.
- Vê se presta atenção, em rapaz, James e eu não vamos ser tão compreensíveis com você. -ameaçou Oli, empurrando uma faca de mesa em direção a Liam- Sem falar que até Travis vai nos ajudar, mas é ajudar a te matar e não te salvar. -seu tom me fez gargalhar, mas Liam permaneceu sério e certamente apavorado com a faca apontada para ele.
- Relaxa querido, ele está brincando. -falei dando um tapa forte demais na nuca de Oliver, que riu e esfregou onde eu bati.
- Toda brincadeira tem uma pontinha de verdade. -falou Oli, com um tom sábio.
- Apoiado. -gritou James entrando na cozinha.
- Fale baixo, Jay, o rapaz está dormindo. -esbravejou mamãe e Jay se sentou ao lado de Oliver.
- Não estou mais, obrigado, Sra. Phelps. -falou Louis adentrando na cozinha, seus cabelos estavam bagunçados e ele estava coçando os olhos.
- Bom dia, Lou. -cumprimentei me levantando para servir café para ele e James.

Depois de servi-los eu me sentei novamente e terminei de beber meu café, nem bem repousei a caneca na mesa e ouvi a porta da sala se abrir com um estrondo alto e agressivo, me levantei automaticamente junto de James.
Travis atravessou o corredor e entrou na cozinha, ele estava vermelho e bufava de raiva, ops, contaram a ele sobre o bebê.

- Seu merda. -gritou para Louis.
- Trav, não. -falei ao vê-lo se aproximar de Louis, que correu para ficar atrás de James, Liam e Oliver.

Travis tentou me ultrapassar para chegar mais perto de Louis, mas coloquei minhas mãos em seu peito o empurrando com força e ele me olhou, como se acabasse de notar que eu estava ali, seus olhos se suavizaram um pouco, mas a raiva ainda continuava ali, borbulhando perigosamente.

- Trav, não. -repeti mais calma.
- Eu vou matá-lo.
- Você não vai. -falei ainda com as mãos em seu peito, o impedindo de prosseguir.

Lerie chegou ofegante na porta da cozinha, atraindo toda a atenção, mas ela se imobilizou ao ver Louis atrás dos rapazes e Trav em uma distância segura dele.
Empurrei Travis mais gentilmente até sairmos da cozinha, ele me deixou guia-lo até a porta da frente e então até a calçada, sua respiração já estava mais calma e ele menos vermelho.

- Ei Trav, fique calmo, por favor. -pedi parando em sua frente.
- Estou calmo. -falou e respirou fundo- Mas eu ainda quero matá-lo.
- Eu sei, também quero matar os dois, mas não podemos fazer isso, então se acalme e pense no lado bom da situação.
- Que lado bom? -perguntou perplexo, me fazendo sorrir.
- Você vai ser titio, qual é Travis, você tem que se comover pelo menos com isso, um bebê, Trav, vamos lá, sorria, você vai ser tio.
- Se o bebê fosse nosso filho eu sorriria, mas é da minha irmã, com um maluco que ela mal conhece. -esbravejou e fiquei vermelha ao ouvir ele mencionar 'nosso filho', meu Deus, ele não pode estar falando sério.





Hello, girls.
Espero que estejam bem,
me perdoem a demora, ocorreu uns probleminhas, nada demais =)
Obrigada pelos coments. amei todos eles.
Amo vcs, minhas divas <33 


15 comentários:

  1. Perfeito, Travis assanhado,kkkkkkk, continua.
    #Káh

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa .. Ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Continuuuaaaa logo .. Ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. ownt, trecho da musica do 5sos ♥.. meu deus, ta muitooo perfeita, estou amando..continua logo por favor..

    ResponderExcluir
  5. continuaa logoo! nao demoraa pleasee! mas tah d++++ !!! desculpe se falei alguma coisa de mal! :(:)

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa logo .. Ta muito bom .. Mal terminei esse capitulo e já quero o próximo .. Estou amando muito

    ResponderExcluir
  7. continuaa peloo amoor de deuus :( :)):):):):):):)s2s2s2 <3

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa por favor .. Ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Ta muito TOP continua por favor

    ResponderExcluir
  10. nossa, desculpa por ter demorado para comentar
    me desculpa ta??
    to amando cada capítulo <3
    continua, beijos
    -Danii

    ResponderExcluir
  11. desculpa fui indelicadaa por favor continuaa!!!!!! s2s2s2s2

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!