quarta-feira, 9 de julho de 2014

"Vamos esquecer o passado
Eu juro que vou fazer isso durar
Porque eu me lembro do gosto de sua pele hoje à noite
E o jeito que você olhou, você tinha aqueles olhos
Eu me lembro do jeito que você se sentia por dentro
E o nome das músicas que faziam você chorar..."
- If You Don't Know (5 Seconds Of Summer)




- Tudo bem, não mexeremos com o cara, não é mesmo Oli? -perguntou James e Oliver assentiu rindo.
- Ruddy, Carroty, podem parar, eu conheço vocês, deixem ele em paz. -falei prevendo alguma besteira vinda dos dois.
- Não se preocupe, ele já vai sofrer o bastante lá com o Trav. -comentou James.
- É, ele estava uma fera por você estar namorando. -concordou Oliver.
- Travis é uma graça, filha, não entendo por que você nunca deu uma chance a ele. -falou mamãe, se sentando ao meu lado.
- Porque ele é como um irmão pra mim, só por isso. -falei bebericando minha cerveja.
- Coitado, ficaria tão decepcionado se ouvisse isso. -falou James cutucando Oliver e os dois começaram a rir.
- Para gente, vou tomar um banho e ir ver os rapazes, vocês vão comigo? -perguntei a Oli e Jay, que assentiram.
- Vai jantar, amor? -perguntou mamãe, sorrindo docemente.
- Claro, só vou tomar um banho.

Dei um beijo na bochecha da mamãe e subi as escadas para encontrar o meu antigo quarto, Oliver já colocara minhas malas lá, deixei a mala com presentes para eles no canto próximo a porta e a mala com minhas coisas eu coloquei em cima da cama.
Escolhi uma roupa apropriada para o calor abafado que faz aqui em Savannah e fui para o banheiro do meu quarto, ninguém mexeu nas minhas coisas desde que me mudei, arrisco palpitar que algumas vezes Jay e Oli veem aqui para dar uma olhada nas minhas coisas, mas não bagunçam nada, sei disso porque as vezes eles me ligavam, as vozes embargadas e um tom de súplica para que eu voltasse para casa, eu também ouvia o barulho do vento batendo nas grades da minha janela, essa barulho só tem no meu quarto.
Liguei o chuveiro e entrei embaixo, a água gelada me refrescou, havia me esquecido das noites quentes aqui de Savannah, lá em Ohio é mais frio, mais fresco.
Acabei meu banho e me vesti, guardei meu celular no bolso e desci as escadas lentamente, Jay e Oli estavam brigando na sala, já até me acostumei com essas lutinhas deles.

- Mamãe já colocou o jantar. -gritou Jay- Me larga Carroty, vamos jantar.

James saiu correndo de Oli e me pegou no colo, então correu comigo nos braços até a cozinha, parei de rir quando ele me sentou na cadeira em frente a uma prato de ensopado de carne, muito cheiroso, a comida da mamãe é tão boa.
Oli se sentou ao meu lado e alcançou um talher para comer, mamãe colocou uma jarra de suco de manga no centro da mesa, amo suco de manga.

- Sra. Phelps, isso está incrível. -falou Oli.
- Obrigada querido, está bom, Kat? -perguntou me vendo comer.
- Sim, caramba, que saudade da sua comida mãe. -falei de boca cheia e ela sorriu.

O jantar se seguiu calmo, mas não paramos de conversar, os rapazes me atualizaram de como anda a vida e me contaram que estão trabalhando, mas no mês em que vou ficar aqui eles não vão trabalhar, eles não se importam em ser demitidos, eles nunca se importaram antes.
Bebi meu segundo copo de suco do manga e saboreei bastante, eu amo tanto suco de manga, Oli riu ao me ver lamber os lábios.

- Ai que delicia, caramba mãe, isso é bom de mais.
- Ainda gosta de suco de manga? -perguntou James.
- Tá brincando? Continuo amando.
- Vamos gente? -perguntou Oli se levantando.
- Sim, vamos Jamie? -perguntei e James fez uma careta.
- Não me chame assim.
- Desculpe, esqueci que você odeia. -falei rindo e ele ameaçou me dar um tapa.

Dei um beijo na bochecha da minha mãe e segui Oliver até a porta de entrada, James nos acompanhou muito mal-humorado.
Atravessamos a rua em silêncio, passei meu braço pelo o de James e mordi levemente seu ombro, fazendo ele sorrir finalmente.
Oliver apertou a campainha da casa dos Grint e Fred abriu a porta todo sorridente, ele nos mandou entrar e fomos para a sala, onde cumprimentei a mãe deles, Jannete Grint, e me aproximei de Liam, que estava sentado no sofá ao lado de Louis e Lerie.
Liam pegou minha mão e me puxou para sentar em seu colo, passei meus braços pelo seu pescoço e o abracei, quando olhei para Lerie ela estava sorrindo maliciosa e com a cabeça encostada no ombro de Louis.
Não satisfeito com o abraço, Liam pegou minhas pernas e me ajeitou em seu colo e me beijou rapidamente nos lábios.



- Bobão. -falei escondendo meu rosto em seu pescoço.
- O quê? Não posso cobrar meu beijo? -perguntou docemente, me fazendo rir.

Escutei alguém me chamar e rapidamente olhei em volta, os olhos de todos estavam fixos em nós dois, novamente senti meu rosto corar de vergonha, então Fred se manifestou sorridente.

- Então, Kat, estávamos esperando que vocês viessem em julho ficar aqui, sabe, em Savannah, então marquei a data do meu casamento para que você seja minha madrinha. -falou normalmente, como se casar fosse algo que ele fizesse todos os dias.
- Casar? Você vai se casar? -perguntei assustada e fiquei rígida no colo de Liam.
- Sim, você e o Travis vão ser os padrinhos, o que acha? -perguntou sorrindo com um olhar esperançoso, não pude me conter e sorri feliz por ele.
- É claro, meus parabéns, Freddie, eu não fazia ideia.
- Tudo bem, gatinha, não se preocupe, você vai gostar dela, ela está louca pra te conhecer. -falou animado e o clima da sala subiu uns 10º, deixando todos muito felizes e animados.

 Liam apertou minha cintura com os braços e ficamos quietos vendo o pessoal conversar, Lerie estava contando animada todas as suas novidades, fizeram ela contar a longa história de como ela e o Loius se conheceram, mas foi divertido mesmo assim.
Os rapazes gostaram de Liam e Louis, estavam se interagindo bem e por mais que eu quisesse sair do colo de Liam para ele poder conversar melhor, ele não me deixava, me apertava cada vez mais forte quando eu tentava.
Tentei evitar os olhares furiosos de James e Oliver, mas eles logo se acostumaram e pararam de se importar com nossa demonstração de afeto.
Depois de 2 garrafas de cerveja Heineken e muito papo furado, Sra. Grint já havia ido dormir e estávamos só nós, a tevê estava transmitindo um filme de terror qualquer, mas nós não prestávamos atenção.
Minha mente já estava nebulosa pelas duas garrafas de cerveja que tomei antes do jantar, agora com mais duas foi o bastante para me deixar sonolenta, deitei minha cabeça no ombro do Liam e ele beijou minha testa, prendendo mais forte os braços em volta de minha cintura, James saltou do sofá e falou:

- Então, vamos embora, está tarde, como vocês dividiram os garotos? -perguntou ao Noah, mas se referindo a Louis e Liam.
- Louis vai dormir com Lerie, ofereci meu quarto pro Liam, mas ele prefere o sofá.
- Não, de jeito nenhum, ninguém vai dormir no sofá. -falei levantando minha cabeça e encarando Liam.
- Não tem problema, esse sofá é confortável. -comentou Liam, sorrindo delicadamente.
- Não, você vai dormir lá em casa, vamos. -falei e me levantei o puxando comigo.
- Até amanhã, Kat. -falou Lerie- tchauzinho, Liam, se comporte -zombou ela.
- Boa noite casal. -provocou Louis.
- Aonde ele vai dormir, Kat? -perguntou Travis, de repente interessado.
- No meu quarto, qual o problema? Ele não é meu namorado? -perguntei em um tom de desafio e olhei para Lerie, ela riu e arregalou os olhos.
- Ele vai dormir com você? -perguntaram Travis e James juntos.
- Qual o problema rapazes? Boa noite a todos, nos vemos amanhã.

Acenei para todos que estavam na sala e puxei Liam para fora da casa, ele estava rindo das caras incrédulas de Travis, James e Oliver, também me diverti com isso.
Abri a porta de casa e deixei ele entrar, mamãe ainda estava na sala assistindo tevê.

- Mãe? -chamei e ela sorriu para nós- Esse é Liam Payne, Liam essa é Ella Phelps, minha mãe.
- Muito prazer, Sra. Phelps. -falou educadamente e se aproximou para apertar a mão dela, que estava sorridente.
- Muito prazer Liam, que rapaz bonito, é o namorado da minha filha? -perguntou indecente e Liam riu.
- Sou sim, senhora, espero que me aprove -falou sorridente e ela balançou a cabeça positivamente.
- Mamãe. -protestei estarrecida.
- O que foi, querida? Tenho o direito de conhecer meu genro, então, os irmãos dela já sabem? Eles são tão ciumentos, mas não se incomode, com o tempo eles vão entender. -falou calmamente e Liam assentiu, ainda sorrindo largamente.
- É, eles estão um pouco relutantes, mas espero que não me matem antes do final dos mês.
- Ah não, não se preocupe com isso, querido.
- Mamãe, nós vamos subir, vem Liam. -chamei e ele voltou para o meu lado.
- Boa noite, Sra Phelps. -falou cordial e abraçou minha cintura enquanto subíamos as escadas para o segundo andar.
- Durmam bem, crianças. -falou mamãe e voltou sua atenção para a tevê.

Sacudi a cabeça em descrença, não acredito que minha mãe falou aquilo, acredito muito menos que Liam tenha concordado e dito ser meu namorado, será se é? Será se estamos namorando?
Me sentei na ponta da cama e desamarrei meu cadarço, ainda estarrecida com o acontecido, Liam se sentou ao meu lado e me acordou com um beijo no pescoço, olhei para ele e sorri delicadamente.

- Estamos namorando? -perguntei depois de tomar fôlego.
- Claro que estamos, pensei que já tivéssemos resolvido isso. -falou tirando as botas.
- Não, não tínhamos resolvido. -falei enquanto buscava em minha lembrança algum momento em que conversamos sobre isso, nenhum de que eu possa me lembrar.
- Bom, resolvemos agora então, pode dizer aos seus irmãos? Eu acho que você já negou tanto que se eu disser que estamos namorando, bom, eles serão capazes de me castrar. -falou calmo e me selou demoradamente.
- Vou contar à eles, amanhã de manhã talvez. -falei encarando seus lindos olhos castanhos.
- "First time I saw her she was standing in the line / Holding a book about compatible sings / I shoul have talked to her / I should haved try
¹..." -cantou ele.

Olhei-o atentamente enquanto ele sussurra o trecho de If You See Kate, a voz dele é tão linda, sussurrada é quase um canto dos anjos.
Toquei sua bochecha delicadamente e acariciei-o, lhe dei um beijo casto nos lábios e repeti o gesto mais umas duas vezes, ele sorriu.

- Seus lábios são como ir ao paraíso, sabia disso? -perguntou com uma voz calma e sussurrada.
- Os seus são os de um legítimo anjo. -sussurrei ainda lhe beijando.

Liam envolveu minha cintura com os braços e me puxou para seu colo, intensificando o beijo.
Levei minhas mãos aos seus cabelos junto a sua nuca, acariciei-os lentamente, enquanto as mãos de Liam puxavam minha cintura de encontro a dele.
Uma das mãos dele subiu pelas minhas costas e parou em meu pescoço, ele ofegou um pouco e plantou um beijo casto em meus lábios.

- Tudo bem, pra cama, vamos dormir. -sussurrou ainda com os lábios colados nos meus.

Sem me tirar de seu colo ele tirou o boné e a camiseta, o boné foi lançado na poltrona e ele deixou a camiseta no ombro enquanto tirava a minha camisa, ele passou a gola da camiseta dele pela minha cabeça e me ajudou a vesti-la, em seguida ele me pegou no colo e me deitou em cima dos travesseiros na cama, desabotoei meu short e me contorci para tirá-lo, ele tirou a calça e se deitou ao meu lado puxando um fino lençol branco para nos cobrir.
Me deitei entre seus braços, ele me apertou forte e repousei minha cabeça em seu peitoral, fechei os olhos e senti seu delicioso aroma, cheiro de sabonete, ar fresco e Liam, um cheiro só dele, que eu não havia sentindo antes em lugar algum.

|♫|♫|♫|


Uma música melodiosa me acordou, abri os olhos relutante e olhei em volta, Liam ainda estava me prendendo entre seus braços e eu ainda estava deitada sobre seu peito, localizei de onde estava vindo a música tão bonita e vi uma luz iluminar o bolso do jeans de Liam, com cuidado me desvencilhei dos braços dele e engatinhei até a ponta da cama para pegar o jeans que estava no chão.
Olhei para o visor de celular e indicava "Nicola", sou namorada dele, então posso atender o telefone dele, não posso?
Ignorando uma parte do meu inconsciente, que me dizia para não fazer isso, apertei o botão e atendi seu telefone.

- Alô? -minha voz embargada e rouca ecoou vaga pelo telefone, uma ligação de longa distância.
- Liam? -perguntou uma voz feminina, aparentemente confusa.
- Não, é a namorada dele, quem está falando?
- Aqui é a Nicola, sou irmã do Liam, ele está ai? -perguntou a voz doce e calma.
- Sim, ele está aqui, mas está dormindo, sinto muito. -me desculpei, mas não sei ao certo por quê.
- Ah sim, claro, não tem problema, pode avisar que eu liguei?
- É claro, Nicola, eu aviso.
- Obrigada, tchau.
- Tchau.

A ligação se encerrou e eu olhei para o telefone, ele tem irmã?
Esqueci esse pequeno detalhe quando encarei seu papel de parede...





                                                    

¹- Música da banda McFly, tradução do trecho cantado por Liam: "Na primeira vez que eu a vi, ela estava em pé na fila / Segurando um livro sobre signos compatíveis / Eu deveria ter falado com ela / Eu deveria ter tentado..."


Hey girls, tudo bem?
Estou mais ou menos, tô abalada pra caramba por causa do jogo do Brasil, mas ñ tanto por termos perdidos, mas por ter visto Oscar, Bernard e David Luiz tão mau, fiquei péssima, chorei demais.
Mas agora passou, eu tive uma grande surpresa quando entrei e vi que tinha 10 coments no cap. 7 kkkk Eu fiquei tipo: "Sério? Não, espera, deixa eu atualizar pra ver se é isso mesmo" kkkkkk Eu ñ acreditou que vcs me deram esses coments sem eu pedir, isso é incrível kkkk
Obrigada, meninas, eu amo vcs demais.
Não esqueçam que hoje é o níver do nosso gay, Josh Devine, eu amo esse loiro falsificado *----*
Comentem, girls, Amo vcs <33


14 comentários:

  1. Necessito da continuação, posta logo por favoooor... e tenta me avisar pelo twitter (se você tiver, por favor) ' @nextoniallj

    ResponderExcluir
  2. Próximo ... Estou nessecitando do outro capitulo

    ResponderExcluir
  3. tbm to boladona por causa do brasil ter perdido, e agr fiquei mais ainda, pq a holanda perdeu da argentina :\ mais aqui é alemanha, espero que ela ganhe a copa :D
    continuua, ta perfect esse capitulo <3
    -Danii

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa ta muito TOP

    ResponderExcluir
  6. Posta o próximo ta muito bom

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa to curiosa/anciosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  8. Nessecito fo próximo cap

    ResponderExcluir
  9. Continua, ta perfeito!!
    #Káh

    ResponderExcluir
  10. Sei bemcmo vc se cente
    ... o cap tah perfeiiiito *-*

    ResponderExcluir
  11. Continua saporra .. Ta muito bom ... Muito bom mesmo !!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!