sábado, 26 de julho de 2014

"Nunca souberam o que tivemos
Eles não entendem
Somos somente um desperdício de tempo
Mas sabemos que isto é real
Eu não sei como você se sente
Quando você põe a sua mão na minha..."

- Just In Love (Joe Jonas)



- Ruddy? -questionou Zayn.
- Sim, Ruddy! -insistiu Jay- Ela me deu esse apelido quando tinha 3 anos, ela chama o Oliver de Carroty, ambos significam ruivos. -falou obviamente e Zayn assentiu.
- Eu sei o que significa. -respondeu movendo a mão com desdém- Você não tinha uma imaginação muito fértil, não é Kat? -perguntou provocativo, me fazendo rir.
- Eu era uma criança, tinha apenas três anos, era isso ou chamá-los de Jani e Olave, eles nunca gostaram de ter nomes idiotas como estes.
- Sim, sempre odiamos, pior foi a fase em que ela resolveu me chamar de Jamie. -James fingiu se arrepiar só em se lembrar do apelido- Deus do céu, eu odeio que me chamem assim.
- Não fale assim, Jamie. -provoquei e ele cerrou os dentes, irritado.
- Não me chame assim, que merda.
- Qual o problema com Jamie? -perguntou Zayn, novamente intrigado.
- Antes de eu chamá-lo de Jamie, James teve uma namorada nojenta que só o chamava assim. -expliquei calmamente.
- Ela me deixou para ficar com o retardado mental do meu melhor amigo, tomei nojo dessa droga de apelido e quase não suportava quando Kat me chamava assim, ainda não suporto. -falou me olhando raivoso.
- Ela não fez uma escolha muito inteligente, eu pegaria meus irmãos se não fosse irmã deles, ainda bem que são gêmeos, o que é bonito tem que ser duplicado mesmo. -falei acariciando os cabelos de James, que sorriu e se inclinou para me dar um beijo na bochecha.
- Eu também te pegaria, maninha. -brincou e eu coloquei o chocolate quente e o café em cima da mesa, junto com as panquecas, os ovos e os bacons.
- Eu até casaria com a Kat, mas com você e seu irmão? Nunca. -falou Zayn, sorridente.

Engasguei com o pedaço de bacon quando ele disse isso, o que dá nesses garotos para saírem dizendo esse tipo de coisa?

- Não fale uma coisa dessas, Zayn, ela é namorada do seu melhor amigo. -aconselhou James, mas ele tinha um sorriso malicioso nos lábios.
- Dane-se, estou falando a verdade. -falou Zayn dando de ombros.

Acho que James gosta de Zayn pelo jeito marrento dele, Zayn não tenta ganhar a simpática de James e Oliver, somente a da minha mãe.
Zayn diz o que quer e até insulta James inumeras vezes, acho que por isso estão se tornando bons amigos, Oliver também está se dando bem com Zayn, mas Niall e Harry estão ganhando mais afeto dele do que Zayn.
Eu gosto de vê-los se dando bem com meus irmãos, principalmente Harry, que é como um irmão para mim desde que cheguei em Ohio.
Liam também está se esforçando para se dar bem com Oli e Jay, mas até agora ele só conseguiu conquistar minha mãe, que jura de pé junto que Liam é um anjo e é o rapaz perfeito para mim, Jay está na defensiva com Liam, mas Oli está mais relaxado e os dois até conversam bastante.
James me beliscou nas costelas para que eu acordasse de minhas divagações, me sentei em uma das cadeiras vagas e coloquei uma caneca de chocolate quente pra mim.
Enquanto bebia o chocolate vagarosamente eu escutava a discussão desnecessária de Zayn e James sobre a neve ser gelada, Zayn se perguntava por que não podia ser quente e James tentava explicar que não podia ser quente, isso me deixa tão entediada.
As pessoas foram acordando e chegando para tomar café, Harry e Niall sentaram em cima do balcão da cozinha enquanto Liam, mamãe e Oli ocuparam as outras cadeiras vagas, eles acabaram de comer antes mesmo que esfriasse, todos elogiaram minha culinária e novamente fiquei vermelha.
Liam envolveu meus ombros com um dos braços e aproximou sua boca da minha orelha, ele beijou a parte de trás de minha orelha, fazendo meus pelos se eriçarem, em seguida ele sussurrou:

- Vá vestir algo mais quente, lá fora deve estar bem frio.
- Vamos sair? -perguntei e ele assentiu, sorrindo.
- Só nós dois. -garantiu e seus olhos brilharam de empolgação.

Dei um selinho rápido nele e subi até meu quarto para trocar de roupa, 10 minutos depois eu já estava de volta e todos me olhavam especulativamente, dei de ombros e segurei a mão estendida de Liam, ele me puxou para fora da cozinha e eu acenei para quem ficou.
Liam vestiu a jaqueta de couro antes de sairmos, já na varanda ele me puxou pelo casaco varsity que ele me emprestou e fechou os botões, escondendo minha camiseta, mas deixando meu cachecol a mostra, ele me beijou demoradamente e voltou a segurar minha mão, me guiando pelas ruas de Savannah, cobertas com uma fina camada de neve.
Não faço a mínima ideia de para onde estamos indo, Liam não quis me dizer, mas ele parece conhecer muito bem as ruas de Savannah, então eu me lembro de vê-lo conversar com Oliver hoje durante o café da manhã, talvez estivesse pedindo informação.
Andamos por uns bons 15 minutos, Liam envolveu o braço em minha cintura e continuamos andando, quando eu pensava que já estávamos chegando, ele me fazia virar em uma rua e continuávamos a andar.
Fomos andando mais devagar a medida que nos aproximávamos de uma cafeteria, um tanto rústica, mas bonita, Liam abriu a porta pra mim e o barulho de um sino tocou, avisando que havia chegado clientes.
Olhei para Liam confusa, já que acabamos de tomar café, ele sorriu e puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, quando eu me acomodei ele se sentou na cadeira de frente pra mim e estendeu a mão por cima da mesa para que eu pudesse segurá-la.

- O que fazemos aqui? -perguntei docemente enquanto brincava com seus dedos nos meus.
- Não sei, apenas queria ficar sozinho com você, sei lá, estamos só perdendo tempo até dar a hora para o que eu quero fazer. -falou misterioso e não contive um sorriso.
- O que vamos fazer? -perguntei inquisidora e ele riu.
- Você vai ver, amor.

A garçonete trouxe dois copos de água e nos serviu, deixou também o cardápio e se retirou com um educado "Com licença".
Dei uma olhada rápida pelos items que preenchiam a folha interna, então fechei o menu e o coloquei de volta na mesa, Liam continuou olhando para o menu, fingindo que não estava sentindo meu olhar curioso nele.
Finalmente ele riu e olhou para cima, para mim, forcei um sorriso e me encostei na cadeira, bufei exasperada e ele continuou me olhando, o sorriso não abandonava seus lábios.

- Você está muito, muito curiosa. -falou brincalhão.
- Eu não gosto de ficar curiosa, é um saco. -bufei novamente e ele gargalhou.
- Tudo bem, menina petulante, mas não vou te contar... ainda. -sorri involuntariamente e tentei esconder meu sorriso, mas não deu muito certo.
- Já fez decidiu o que v ai pedir? -perguntou, mudando de assunto drasticamente.
- Não quero nada, acabamos de tomar café. -dei de ombros como se explicasse tudo.
- Tudo bem, então que tal só um cappuccino?
- Pode ser. -respondi e peguei meu copo de água para beber um gole, a garçonete se aproximou com uma caderneta na mão.
- Já escolheram? -perguntou ela.
- Sim, vamos querer somente dois cappuccinos, por favor. -respondeu Liam entregando os cardápios para ela.
- Tudo bem, um minutinho. -falou, indicando o tempo que levaria para ela trazer nossos pedidos, duvido que demore somente isso.

Segui a garçonete com os olhos até ela desaparecer, voltei meu olhar lentamente para Liam e ela tinha um sorriso malicioso nos lábios, senti os pelos da minha nuca se arrepiarem com seu olhar e seu sorriso.

- Ontem à noite você praticamente apagou antes mesmo de chegarmos em casa. -falou lentamente.
- Desculpe, sou fraca com bebida. -expliquei tentando esconder meu sorriso culposo.
- Eu sei, já presenciei isso antes, mas eu acabei me sentindo entediado durante a noite, já que você estava dormindo, e tirei isso pra você ver quando acordasse. -falou e estendeu o celular para mim.

O celular dele estava em uma foto dele deitado na cama, na foto só aparecia ele dos ombros para cima, sorri, a foto estava linda, ele é lindo.



Olhei para ele e ele mexeu os lábios, sorrindo de forma conspiratória, passei meu dedo pela tela do Iphone e vi a outra foto, ele estava com a mesma camisa branca de gola V, só que agora a foto não terminava em seus ombros.



Minha boca se abriu de surpresa e um sorriso sapeca brotou em meus lábios, minhas bochechas começaram a formigar e olhei para ele, uma mistura de vergonha e inquietação me fez gargalhar e esconder meu rosto nas minhas mãos.
Devolvi o celular para ele, mas não antes de enviar as duas fotos para o meu celular, quando ele pegou o celular um sorriso radiante iluminava todo o seu rosto.

- Por que tirou isso? -perguntei tentando controlar minha risada.
- Sei lá, não tinha nada pra fazer, o que é tão engraçado? -perguntou se divertindo com minha reação.
- Nada, só estou envergonhada demais para parar de rir.
- Envergonhada? Por quê? -perguntou com sua voz grossa e levemente sexy.
- Isso é coisa pra você me mostrar em um lugar público? Falando sério, você está gostoso pra caramba, mas podia ter me mostrado em casa, antes de sairmos por exemplo.
- Eu te mostro de novo quando chegarmos. -brincou me fazendo rir mais uma vez.
- Ótimo. -fiz uma pausa longa e antes que a garçonete se aproximasse mais eu completei- Adoro você de boxer¹, fica simplesmente... demais.

Liam tentou se controlar para não rir, a garçonete colocou nossas canecas de cappuccino em cima da mesa e novamente se retirou, levando com ela os copos de água quase intocados.
Liam bebeu um gole do cappuccino e em seguida fingiu que aquela conversa não tinha acontecido, tanto que começou a cantar, baixinho, só para que eu pudesse ouvir.

- "Where it began, I can't begin to know when / But then I know it's growing strong / Oh, was in the spring, / And spring became the summer / Who'd believe you'd come along..."² -cantarolou docemente, me fazendo prestar total atenção nele.

Ele fez um ritmo com a garganta e sorridente, ele pegou minha mão por cima da mesa e  voltou a cantar a canção, agora olhando nossas mãos entrelaçadas

- "Hands, touching hands, reaching out / Touching me, touching you / Oh, sweet Caroline / Good times never seem so good / I've been inclined to believer they never would..." -sua voz se suavizou mais um pouco e fechei os olhos para sentir o efeito bom que as letras saindo de sua boca estavam me causando. 



Liam finalizou a canção e eu arrastei minha cadeira para mais perto dele para poder abraçá-lo, eu gosto tanto dessa música e vinda dele eu a amo ainda mais.
Ele me abraçou tão forte e tão acolhedoramente que me senti derreter por dentro, essa música definitivamente acabou comigo, derreteu qualquer geleira de insegurança que eu ainda possuía perto dele.
Ela segurou meu queixo gentilmente e me beijou, um beijo casto e lento, naquele momento eu desejei que o mundo parasse, queria que tudo a nossa volta sumisse para que eu pudesse aproveitá-lo ao máximo, somente eu e ninguém mais, pode parecer egoísmo, mas eu finalmente encontrei alguém que eu não sabia estar procurando, simplesmente encontrei, ou melhor, ele me encontrou.



Lhe dei mais dois selinhos antes de me afastar e beber um gole do meu cappucino, que estava quase frio, Liam sorriu e também bebeu um gole do seu.
Ao sair da cafeteria eu o puxei fazendo-o parar no meio da rua, então eu me vi murmurando para ele as três palavras que eu jurei a mim mesma não repetir para ninguém nunca mais.

- Eu te amo. -murmurei alto o bastante para ele ouvir, um sorriso se alargou mostrando seus lindos dentes.




                                                 

¹- Boxer ou cueca boxer é um modelo de roupa íntima masculina.
²- Música Sweet Carolina, Elvis Presley, tradução do trecho: "Onde tudo começou, eu não posso me lembrar / Mas então eu sei que está cada vez mais forte / Ah, Foi na primavera / E a primavera tornou-se verão / Quem teria acreditado que você viria...".
³- Tradução do trecho: "Mãos, mãos se tocando, estendidas / Me tocando, tocando você / Ah, doce Caroline / Bons tempos nunca parecem tão bons / Mas eu estive propenso a acreditar que eles nunca seriam...".





Hey girls, tudo bem?
Antes de mais nada eu quero avisar que eu sei que a foto sensual do Liam é montagem, mas isso não me impede de babar kkkkkk
Respondendo a pergunta da Rafa Abdalla, P.O.V. significa Point Of View (Ponto de Vista), okay?? Não se preocupe, eu tbm ñ sabia kkk vim saber há um tempinho atrás.
Espero que tenham gostado do cap. O outro foi pequenino, não é? Mas esse meio que complementa kkkkk
Agora, o próximo será Hot, aeeee kkkkk Só não se empolguem muito, pois vocês já estão cientes que meus hots não são lá grande coisa u.u
Comentem pra mim, pleaseee.
Amo vcs, girls <33


9 comentários:

  1. OMJ posta o próximo ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITOOOOO PORRA KKKKK deculpa o palavrao, segui-te no instagram amori(lilyhn.o) continua por favooor.
    tambem tenho um blog poderia dar uma olhadela por fvoooor é sobrenatural, se gostares vê kk. beijos
    *Lily Hn*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

      Excluir
  3. hahahaah brigadaa:) me salvou kkkkkkkk! mas continuaa q tah perfeito , e seus imagines hots sao MUITO bons siim viuuu?! hahahah continuaa tah demais! s2s2

    ResponderExcluir
  4. Taah perfeitooo o zayn flando que casari com a kat tivee um treco kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa ta perfeito .. Posta logo o próximo

    ResponderExcluir
  6. Contínuas continua .. Estou anciosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!