quinta-feira, 3 de julho de 2014

"Porque nós estamos sob o domínio de alguém
E enlouquecemos por alguns trocados
E ela não quer sair hoje a noite
E em uma pipa ela voa para a terra natal
Ou vende amor para um outro homem
Está muito frio lá fora
Para os anjos voarem..."
- The A Team (Ed Seeran)



- Pro quarto, você não acha que vou deixar você dormir nesse sofá, não é?
- O que tem demais em dormir no sofá? Eu gosto, não vejo problemas nisso.
- Ah vamos lá, Flor, não vou tocar em você, se quiser até durmo no chão, mas por favor não me peça pra dormir nessa porcaria. -falou impaciente.
- O que tem demais com o sofá? -perguntei intrigada e ele fez uma careta.
- Você não vai gostar de saber, agora vamos, venha. -falou me puxando pela mão.

Alcancei meus sapatos, que estavam no chão, e o segui pelo corredor até chegar ao seu quarto, um lugar normal, as paredes brancas, uma cama de casal normal e os móveis brancos, nada demais, não há posteres de mulheres peladas nas paredes, nem propagandas de cervejas, me surpreendi.
Deixei meus saltos no chão próximo a cama e me sentei na beirada da mesma, olhando em volta atentamente.

- Vista isso. -falou e me jogou uma camiseta sua.
- O que te faz pensar que vou dormir com uma roupa sua? -perguntei calmamente, ele riu.
- Se você quiser dormir com essa roupa apertada, por mim tudo bem, você pode ficar com essa calcinha da fantasia, mas pelo menos tire esse sobretudo apertado, não vai se sentir bem se dormir com ele. -falou enquanto ia para o banheiro do quarto coçando a cabeça.

Depois de poucos minutos escutei o chuveiro ligar, rapidamente abri o zíper do sobretudo e tirei-o, ficando com um sutiã preto e o short minúsculo da fantasia, que mais parece uma calcinha, passei a camisa dele pela minha cabeça e me levantei para ver como ficava, batia em minhas coxas, até que está bom.
Dobrei o sobretudo cuidadosamente e o coloquei na poltrona ao lado da mesinha de cabeceira, eu quero tomar um banho, toda aquela agitação da festa me fez suar e me sinto grudenta, me sentei na ponta da cama e esperei que Liam saísse do banheiro.
Quando ele finalmente saiu ele tinha uma toalha em volta da cintura, sua pele estava respingada com gotículas de água e ele estava tentador, ele caminhou até o guarda-roupas e procurou algo, por fim tirou de lá uma calça de moletom.

- Posso tomar um banho? -perguntei o observando, ele se virou e sorriu.
- Claro, tem toalha no banheiro.
- Obrigada. -agradeci e me levantei.

Corri até o banheiro quando percebi que seu olhar estava em minhas coxas nuas, fechei a porta do banheiro atrás de mim e tirei sua blusa, coloquei-a em cima da pia junto com minhas roupas íntimas e o short minúsculo da fantasia.
Entrei no boxe e liguei o chuveiro, a água quente me molhou e rapidamente relaxei, evitando molhar o cabelo, já que não tem secador para secá-lo antes de dormir.
Depois de 10 minutos eu já estava seca, vestida e pronta para dormir, quando voltei pro quarto, Liam estava deitado na cama, ele estava apoiado nos cotovelos e assistia algo na televisão de frente para a cama, me aproximei e me sentei na ponta da cama, ele me olhou disfarçadamente e sorriu.

- Você não ia dormir no chão? -perguntei brincando e ele riu.
- Acho que podemos dividir a cama, ela é grande, não se preocupe, não vou tocar em você.
- Tudo bem.

Me deitei e me cobri com o cobertor, mas antes de me preparar para dormir eu fiz uma pequena barreira com os cobertores, para impedir que ele se aproximasse demais, ele ficou me assistindo fazer a barreira e ria a todo instante.
Me deitei e virei de costas para Liam, ele continuou me olhando e o avistei pelo canto do olho, um sorriso inocente dançava em seus lábios, seus olhos brilharam intensamente e acabei soltando um risinho, ele se deitou de barriga pra cima e cruzou os braços.

|♫|♫|♫|


Acordei sonolenta na manhã seguinte, minha cabeça doía e girava sem parar, por um momento me esqueci de onde estava, então olhei para o lado e vi Liam dormindo calmamente, ele estava deitado de bruços e o rosto virado para mim, a barreira estava intacta entre nós dois.
Me levantei cuidadosamente e enrolei ele, calcei os chinelos dele, que estavam embaixo da cama, e peguei uma calça de moletom dele que estava em cima da cômoda, a vesti e saí do quarto silenciosamente.
Lerie estava na sala, a tevê estava ligada, mas o volume estava muito baixo, me sentei ao lado dela no sofá e ela arregalou os olhos ao ver minha roupa.

- Louis ainda está dormindo? -perguntei naturalmente, ela balançou com a cabeça, dizendo sim.
- O que aconteceu ontem à noite? -perguntou, ainda assustada.
- Você bebeu muito, Liam também bebeu muito, acabamos dormindo aqui, ele me emprestou um roupa e eu fiz uma barreira na cama pra ele não tocar em mim. -ela riu, aliviada- Só isso.
- Que susto, pensei que você tinha cedido.
- Não mesmo. -falei olhando para a tevê.
- Me conta o que aconteceu ontem na festa? Com vocês dois? -perguntou curiosa e eu me virei para ela sorridente.
- Nada demais, apenas dançamos e bebemos, ele tentou me beijar mas eu recusei e expliquei para ele que se eu deixasse que ele me beijasse, provavelmente no dia seguinte eu estaria sendo conhecida como mais uma das mil vadias dele. -resumi e ela assentiu, concordando comigo- Ele entendeu e disse que eu não sou uma vadia e nem uma das mil dele e ele me colocou um apelido. -falei não conseguindo esconder um sorriso.
- Que apelido? -perguntou sorrindo também.
- Flor, ele disse que porque eu sou a única Flor que ele encontrou no meio de tantos espinhos. -falei sonhadoramente, me lembrando de sua expressão e da sua voz ao dizer essas palavras.
- Caramba, que coisa fofa, isso não é a cara de Liam. -falou rindo.



- Eu sei, ele não se parecia nada com o Liam que conhecemos, ou que você conhece. -comentei pensativa.
- Eu acho que ele gosta de você. -falou cuidadosamente e parou para analisar minha reação.
- Não viaja, é claro que não. -bufei, irritada com a ideia.
- Ah fala sério, Kat, você foi a única garota que já dormiu na cama dele, ele nunca colocou apelidos em ninguém, nunca foi fofo e nem atencioso com alguém que não seja da família dele, o que você acha disso? -falou como se estivesse me dando um sermão.
- Eu não fui a única a dormir na cama dele. -falei zombando disso, ela negou com a cabeça.
- Você foi a única que ele já deixou dormir na cama dele. -garantiu séria.
- E todas as garotas pela qual ele é famoso? -perguntei incrédula, me proibindo de acreditar nisso.
- Este sofá aqui também é famoso. -falou dando tapinhas no encosto do sofá- Eu até evito me sentar nele, mas hoje estou dolorida demais pra ficar na poltrona. -falou com uma expressão de nojo e eu me levantei imediatamente, olhando para o sofá enojada.
- Isso é ridículo. -falei me jogando na poltrona reclinável.
- Bom dia, Flor. -falou Liam entrando na sala sorridente- Olá Lerie.
- Bom dia Liam. -respondeu a ele, mas não desviou seu olhar acusador de mim.
- Oi, Liam. -respondi, com a voz falha.
- Querem tomar café? -perguntou indo diretamente para a cozinha.
- Ovos, por favor, Liam. -pediu Lerie- Aqueles que só você sabe fazer.
- É pra já, Lerie. -respondeu mexendo nas panelas- E você Flor? O que vai querer?
- Eu... n-nada, eu não quero nada, obrigada. -respondi ainda extasiada com a informação sobre o sofá.
- Tem certeza? Ele está de bom humor e cozinha muito bem. -afirmou Lerie.
- Eu não estou com fome. -esclareci encarando a tevê.
- Pelo menos um café, que tal? -insistiu Liam.
- Ah... Tá bom, um café está ótimo. -me rendi.
- Ótimo, já está saindo.

Liam estava cantarolando enquanto cozinhava, tentei a todo custo prestar atenção na tevê, mas sua voz abafada estava vindo da cozinha e penetrando diretamente nos meus ouvidos, me fazendo perder a concentração, Lerie chamou minha atenção, ela estava radiante.

- Nunca o vi tão feliz. -sussurrou sorridente- O que você fez?
- Nada. -respondi irritada, mas isso não a abalou.
- Eu quero saber o que o deixou tão feliz, tão animado, só pode ser você, Kat.
- Não inventa, Valerie, para com isso.
- Vamos viajar amanhã e ele vai junto. -falou de repente, me fazendo olhá-la assustada.
- Como é que é?
- O Louis decidiu que quer conhecer minha família, Liam disse que não quer ficar sozinho, então eles vão conosco, vamos de carro, o que acha?
- Meu Deus, isso deve ser brincadeira, vou passar oito horas em um carro com um casal que não suporta ficar separado e ainda por cima ouvir suas gracinhas sobre o quanto Liam e eu formamos um belo casal? Isso vai ser uma tortura. -murmurei desanimada.
- Vai ser legal, Oliver e James vão adorar conhecer o novo cunhado. -falou brincalhona e senti meu rosto arder de raiva.
- Não meta meus irmãos nisso, eles vão surtar se você ao menos mencionar 'cunhado' perto deles, você pode parar Valerie. -esbravejei.
- Eles vão gostar do Liam, os três gostam de basquete e os três torcem pros Lakers, vai ser divertido, você vai ver.
- Nós não estamos juntos, para com isso, Lerie, caramba, que chata. -ela fez uma careta e me mandou língua.

Ficamos alguns segundos em silêncio, esperei que minha raiva se dissolvesse para poder olhar para ela de novo, que já estava quieta assistindo tevê.
Tentei ficar calma, não demorou para que Liam aparecesse trazendo um prato de ovos mexidos e três canecas com café preto, ele me entregou uma das canecas e se sentou no sofá, entregou o prato e outra caneca para Lerie e sorriu para mim, retribui o sorriso e agradeci pelo café.

- Eu estava falando com o Louis ontem a respeito da viagem. -comentou Liam, ainda fitando a tevê.
- O que vocês decidiram? -perguntou Lerie com a boca cheia de ovos.
- Se sairmos daqui umas 8 da manhã podemos chegar lá por volta das 6 da tarde, parece bom, o que acham? Dependendo do trânsito chegaremos no máximo as 7 da noite.
- É ótimo, se pararmos algumas vezes durante o caminho ainda podemos chegar antes do anoitecer. -respondeu Lerie, se animando de repente.
- Vocês vão... ficar na casa da Lerie? -perguntei timidamente e Liam desviou o olhar para mim.
- Sim, é... Foi o que combinamos, você mora muito longe da casa dela?
- Não, ela mora em frente a minha casa. -respondeu Lerie.
- Não vai ser difícil te ver então. -falou Liam, escondendo um sorriso gratificante.
- Eu vivo na casa da Lerie quando vamos pra Savannah, a única diferença é que meus irmãos me seguem por toda parte. -falei e em seguida bebi um gole do café.
- Os irmãos dela são muito protetores, mas são legais, eles torcem pros Lakers. -falou Lerie e contive uma risada, ela está tentando comprar Liam ou o quê?
- Pros Lakers? -perguntou Liam, me olhando divertido- Eu também torço pros Lakers, podemos nos dar bem.
- Esperamos que sim. -falou Lerie, animada.


Liam riu e bebeu seu café olhando para a tevê, fiz o mesmo e tentei ignorar as idiotices de Valerie.
Lá pelas 9 da manhã Louis apareceu com uma carinha fofa de sono, ele se sentou no sofá ao lado de Lerie e eu fiquei me perguntando se nenhum dos dois se sentia mal por se sentar em um lugar onde tantas garotas já estiveram, eu me sinto péssima só de pensar em me sentar nele novamente.
Me levantei e fui deixar minha caneca vazia na cozinha, Liam me acompanhou, ele se apoiou na pia e ficou me olhando enquanto eu estava apoiada na mesa, o olhando também, seus olhos brilharam e um sorriso sacana se exibia em seu belos lábios.

- Preciso ir embora, minhas malas ainda não estão prontas. -falei quebrando o silêncio que reinava ali.
- Você só vai passar um mês lá, não é? Vai voltar conosco, não vai? -perguntou e notei um pequeno desespero em sua voz.
- Vou, só estou levando uma mala extra com presentes e algumas coisas pra minha mãe e meus irmãos.
- Ah tá, entendi, me fale deles. -pediu e um pequeno sorriso apareceu em meu rosto.
- Eles são tudo pra mim; meus irmãos mais velhos, Oliver e James, são gêmeos idênticos, são espertos e muito brincalhões, eles são muito protetores e não me deixam sair sozinha. -comentei e sorri me lembrando dos meus irmãos- Minha mãe é... uma guerreira, ela cuidou de nós três desde sempre.
- E o seu pai? -perguntou cuidadoso.
- Ele... Meu pai faleceu poucos meses depois que nasci.
- Ah eu... eu sinto muito. -falou envergonhado.
- Não, tudo bem, já faz muito tempo. -expliquei.
- Eu te levo em casa. 
- Tá bom, vou pedir uma roupa a Lerie.

Liam ficou na cozinha enquanto eu fui até a sala falar com Lerie, ela me emprestou um vestido simples e uma sapatilha, coloquei minha fantasia em uma sacola e Liam e eu descemos até o estacionamento.
Esperei Liam entrar em um carro, mas para minha surpresa ele subiu em uma moto, uma linda e reluzente CB1000R, fiquei boquiaberta ao vê-la.

- Vamos? -chamou Liam, estendendo a mão para me ajudar a subir.
- Sim, uau. -ele riu e eu me sentei na garupa.
- Capacete? -perguntou esticando o capacete preto para mim.
- Não, você usa. -falei ao notar que ele tinha somente um.

Ele colocou o capacete e ligou a moto, apertei forte meus braços em volta de seu corpo assim que ele entrou na rua movimentada, é ótimo sentir o vento bater em meus cabelos, mas ele está indo tão rápido que meus braços congelaram ao redor de seu corpo.
Demorou uns 15 minutos para chegarmos ao Halley Hall, geralmente levamos uns 10 minutos de carro, mas Liam optou pelo caminho mais longo.
O estacionamento do Halley Hall estava lotado, mas Liam conseguiu estacionar a moto em uma vaga grande o bastante para que ninguém arranhasse sua deslumbrante pintura, ele não mencionou seu amor pela moto, mas percebi pelo brilho encantador em seus olhos quando ele se virou para dar uma última olhada nela, antes de entrarmos no dormitório feminino.
Subimos dois lances de escadas e entramos no meu quarto, como sempre Jenny não estava lá, Liam se sentou na cama e ficou me assistindo arrumar algumas coisas bagunçadas pelo quarto.
Geralmente rapazes não podem passar muito tempo no dormitório feminino, muito menos passar a noite, mas acho que ninguém se incomodaria de Liam ficar um pouco, afinal, ninguém nos viu entrar.

- Sabe, você se preocupa demais com as aparências. -falou se levantando de repente e atravessando o quarto para ficar em minha frente.
- Sim, eu me importo, principalmente com o que pensam de mim, sempre liguei muito pra isso. -concordei indiferente.
- Estamos sozinhos, ninguém está nos vendo, ninguém para espalhar boatos nem nos vigiar, vai me dizer não agora, Flor? -perguntou apoiando uma mão na parede, me prendendo contra a mesma.
- Liam, afaste-se, por favor. -pedi notando minha falta de autocontrole.
- Por quê? -sussurrou passando seus lábios pelos meus levemente, em seguida me beijou, segurando meu rosto entre suas mãos.



Tentei me recompor quando encerramos o beijo, encostei minha testa em sua boca e respirei fundo, ele me beijou a testa e segurou minha cabeça novamente, me fazendo olhá-lo.

- Eu não estou bêbado agora e tudo o que penso é em como ficamos bem quando estamos juntos. -falou, seus olhos ainda fechados e sua testa encostada na minha, eu não conseguia tirar meus olhos dele.

Toquei seu rosto e lentamente o puxei para beijá-lo novamente, suas mãos desceram pela lateral do meu corpo e apertaram minha cintura contra a dele.



O abracei logo que o beijo acabou, apertei meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele esmagava minha cintura, me puxando para mais perto, mas não havia mais espaço para isso.

- Em pensar que todo esse tempo você me odiava, enquanto eu gostava de você cada dia mais. -sussurrou em meu ouvido, apertei ele mais ainda.
- Não fala... Não fala nada. -sussurrei e o beijei novamente, lhe dando vários selinhos repetidos.

Ele abraçou minha cintura mais forte e aprofundou o beijo, me deixando sem ar novamente, ele levou uma das mãos até meu rosto e acariciou minha bochecha com a ponta dos dedos, enquanto seus olhos cintilavam olhando dentro dos meus.

- Eu quero falar. -sua voz soou tão fofa que não resisti e sorri.
- Fale então.
- Vamos deitar? Quero você nos meus braços por um bom tempo. -falou me arrastando para cama, sem soltar minha cintura.
- Tenho escolha? -perguntei sorridente.
- Até que tem. -falou ele e o olhei interrogativa, ele riu- Ou eu te levo pra cama ou você me leva para a cama, qual vai escolher?
- Você me leva para a cama. -falei esticando o pescoço e lhe dando mais um selinho, então caímos na cama.

Liam me puxou para seu peito e com uma das mãos começou acariciar meus cabelos, enquanto a outra acariciava a curva da minha cintura, abracei-o e fechei os olhos, aproveitando esse gostoso momento.

|♫|♫|♫|

Meus olhos se abriram lentamente, demorei a reconhecer onde estava, assim como hoje de manhã, e me peguei deitada sobre o peitoral de Liam, me assustei, mas rapidamente me lembrei dos poucos minutos antes de adormecer, ele me beijara e foi tão bom...
Suspirei e deitei minha cabeça em seu peito novamente, olhei para a janela e o por-do-sol já estava enchendo o quarto com uma luz amarelada com tons rosados, estava lindo.
Liam estava me apertando tanto em seus braços que por um segundo tive que manter a respiração presa, por receio de me mexer e acordá-lo, então fiquei quieta em seus braços, apenas assistindo o sol ir embora e a lua clarear o quarto com uma luz fraca e linda.
Perdi a noção do tempo até sua mão voltar a acariciar meus cabelos lentamente, olhei para cima e seus olhos estavam semi-cerrados, me olhando atentamente, ele passou a língua pelos lábios, umedecendo-os, e sorriu, um sorriso singelo e reconfortante.

- Eu pensei que havia sonhado. -falou, sua voz rouca devido as muitas horas sem utilizar as cordas vocais.
- Não sonhou, não foi um sonho. -o tranquilizei e me estiquei para selar meus lábios nos seus demoradamente.

Ficamos um longo tempo em silencio, deitei minha cabeça na curvatura de seu pescoço e inspirei fortemente, sentindo seu cheiro delicioso.
Estava tão absorta em meus pensamentos e sentindo seu cheiro tão bom, que nem ao menos ouvi a porta ser aberta e um suspiro aliviado sair da boca de Valerie, que estava sendo seguida por Harry, levantei a cabeça quando senti o corpo de Liam se enrijecer.
Me sentei rapidamente e ajeitei meu vestido, o fazendo cobrir minhas coxas comportadamente, e continuei olhando-os sem ter coragem de erguer a cabeça e encarar o rosto incrédulo de Harry.

- Ah Deus, que bom que estão bem, Louis e eu ficamos preocupados quando Liam não voltou para casa e nenhum dos dois atendia o telefone, o que aconteceu? -perguntou Lerie, vendo Liam se sentar ao meu lado pacientemente.




Hello Girls,
obrigada pelos comentários, tanto parabenizando o blog quanto pela postagem anterior, infelizmente foram só 6 coments, mas eu resolvi dar um desconto e vou postar rsrs
Então, eu ainda vou pedir os 8 coments, tudo bem?
Comentem rapidinho e eu posto rapidinho.
Amo vcs divas, kisses <3


8 comentários:

  1. Continua Flor
    Ta Peerfeito
    _Biia

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaa ta de maisssss nunca pare de podtar hahahahh sabe pq eh perfeito eu sonho enquanto estou lendo eh perfeito

    ResponderExcluir
  3. eu preciso de mais pfv continua

    ResponderExcluir
  4. Essa viagem promete ,Continua ta perfeita de mais

    ResponderExcluir
  5. to lokona pra essa fic!!
    e socorro, liam, vem ser assim aq na minha cama
    -Danii

    ResponderExcluir
  6. Posta posta posta posta please

    #Thalita

    ResponderExcluir
  7. postaa logooo tah perfeitoo , divoo , vocee diva muitoo ! serioo amoo muito! s2 s2 :) ;)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!