terça-feira, 1 de julho de 2014

OMG!!!!!

Girls, ah meu Zeus, vocês não imaginam o quanto hoje significa para mim, 2 anos, CACETE!!! (perdoem o palavrão)
2 anos sendo fã desses cinco retardados, 2 anos que eu conheço vocês, muitas já passaram por aqui e já se foram, mas algumas continuam desde o começo, assim como novas chegam frequentemente, meninas, eu só tenho que agradecer a vocês por tudo, eu escrevo por vocês, pelos nossos gays, vocês e eles me ajudaram a descobrir a minha profissão, o meu amor, graças a vocês eu sei o que fazer no futuro.
Eu não tenho palavras para descrever o tamanho do meu amor por eles e por vocês, eu juro, de pé junto, que vocês são uma das coisas mais importantes da minha vida, vocês podem achar que eu blefo ao dizer que amo vocês, mas isso não é verdade, eu falo de todo coração, vocês são absolutamente tudo pra mim, são minhas irmãs e as minhas meninas, responsáveis pela minha felicidade e a minha paz interior, assim como aqueles gays são minha vida e, definitivamente, a minha inspiração.
Eu quero agradecer, do fundo do meu coração, por estarem comigo, por me manterem aqui, escrevendo pra vocês.
Eu amo vocês, minhas divas, amo demais.
Quase tanto quanto eu amo a One Direction (QUASE!! Porque eles são tudo pra mim)
Que esses dois anos se multipliquem cada vez mais, obrigada por existirem, por entrarem na minha vida, eu amo vocês demais <3

PS.: Quem ainda não leu o cap. 4 de FIL, está AQUI.





7 comentários:

  1. Paraaaabens pelo blog!!! E que venha mais e mais anos ainda! *-*

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog! amo muitoo!! s2 :) ;)

    ResponderExcluir
  3. e que um dia eles vao ter a chance de te conhecer e ler esses lindo imaginees <3333 s2 s2 s2 :):):):;););)

    ResponderExcluir
  4. AAi brigada minha lianda, Deus te ouça kkk <333333

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaa parabenssss eu estou junto com vc a 2 anoss te acompanhando neste blog hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADAAA DIVA, que deus ajude que fique por mais anos ainda rsrs <33

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!