segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Me desculpe se eu disse " eu preciso de você"
Mas eu não ligo, eu não tenho medo do amor
Porque quando não estou com você, sou mais fraco
É tão errado assim?
É tão errado? Que você me faz forte..."
- Strong (One Direction)



- Você vai ser titio, qual é Travis, você tem que se comover pelo menos com isso, um bebê, Trav, vamos lá, sorria, você vai ser tio.
- Se o bebê fosse nosso filho eu sorriria, mas é da minha irmã, com um maluco que ela mal conhece. -esbravejou e fiquei vermelha ao ouvir ele mencionar 'nosso filho', meu Deus, ele não pode estar falando sério.
- Trav, acalme-se, por favor. -pedi novamente, não conseguindo pensar em mais nada.
- Desculpa, eu não quis dizer isso, foi mal, te deixei constrangida, não é? -falou e me puxou para um abraço.


Relaxei minha cabeça em seu peito e assenti, pensando em como ele pode me constranger sem nem perceber.
Depois de algum tempo eu me afastei e ele suspirou, encarei seu rosto voltando a cor normal e percebi o quanto isso assusta ele, ele ainda vê a Lerie como uma menininha, a que ele precisa cuidar e proteger, ele vê a Lerie como meus irmãos me vêem.
Fiquei na ponta dos pés para dar-lhe um beijo na bochecha e ele sorriu melancólico.

- Vai ficar tudo bem. -falei
- Promete? -perguntou tristonho, me fazendo sorrir.


- Prometo.
- Tudo bem, vou tentar me controlar. -falou melancólico.
- Não tem problema se você não conseguir, eu vou estar bem aqui para te controlar de novo. -falei e ele sorriu.
- Vamos lá, preciso me desculpar com o Louis, mas isso não significa que eu ainda não quero matá-lo. -esclareceu quando passamos pela porta novamente.
- Eu sei, também quero matá-lo, a Lerie também, mas não podemos, não é?

Ele assentiu e entramos na cozinha, todos pararam abruptamente e olharam para Trav, que agora estava bem mais calmo que antes, ele se aproximou de Louis, que desta vez não recuou, e ergueu a mão para cumprimentá-lo.

- Ah... não vou te matar, ainda. -falou Travis com sua voz grossa- Mas quero te dar os parabéns, cuide bem da minha irmã e do meu sobrinho.
- Pode deixar, eu vou... vou cuidar. -respondeu Louis apertando a mão de Trav.
- Awn, Trav, obrigada. -gritou Lerie se jogando nos braços de Travis.

Deixei todos na cozinha e fui para a sala, me larguei no sofá e repousei a cabeça, me lembrei da dor que voltou a latejar com força total, toda a tensão me fez esquecer que estava me sentindo mal. 
Liam se sentou ao meu lado tão sorrateiramente que nem o notei, ele passou os braços ao meu redor e me puxou para seu colo, aconcheguei minha cabeça na curva de seu pescoço e respirei fundo.

- Posso cantar pra você? -perguntou com uma voz fofa, me fazendo rir.
- Por favor, vai me ajudar muito.

Liam respirou fundo e demorou um pouco, creio eu que pensando em uma canção bonita o bastante para me fazer esquecer todos esses problemas que nos cercam.
Por fim ele começou a cantarolar uma música linda que está na minha lista de favoritas.

- "Hey, Jude, don't make it bad / Take a sad song and make it better / Remember to let her into your heart / Then you can start to make it better..." -começou lentamente, quase me fazendo chorar de tão linda que sua voz estava- "Hey, Jude, don't be afraid / You were made to go out and get her / The minute you let her under your skin / Then you begin to make it better..."¹

De repente, antes de continuar a cantar, Liam se levantou, me fazendo levantar também, ele me guiou até o centro vago na sala e me puxou para perto de seu corpo, ele quer dançar!
Conforme ele foi cantando a versão acapela e balançou nossos corpos juntos, eu deixei que todas as preocupações com Lerie e Louis me deixassem, deixei que as palavras de Travis não me atormentassem e finalmente relaxei nos braços de Liam, que é onde - eu tenho certeza - que quero estar.

 ²

Paramos de dançar pouco depois que ele terminou de cantar a música, senti seu olhar em mim e levantei a cabeça lentamente, encarei seus lindos olhos castanhos e lhe dei um meio sorriso, ele me fez sentir tão bem durante tão pouco tempo, agora eu daria tudo para que ele fizesse de novo, que cantasse para mim e me fizesse rodopiar pela sala, como se nada pudesse nos atingir, como se o mundo lá fora não existisse.

- O que foi? -perguntou olhando atentamente para mim.
- Nada, só quero me distrair, mas isso foi... lindo demais. -falei mudando de assunto, ele apenas sorriu e assentiu me abraçando mais forte.

Voltei a relaxar minha cabeça contra seu peito e tive a visão da porta da cozinha, Oli, Jay, Louis, Lerie, Trav e mamãe estavam lá nos espionando, eles me viram olhar e rapidamente se esconderam, tive que me segurar para não rir.

|♫|♫|♫|

Calcei o salto alto e pulei pelo quarto enquanto calçava o outro, Liam estava saindo do banheiro e me segurou antes que eu caísse, meu vestido longo me atrapalhou um pouco, mas consegui me manter de pé.

- Pronta? -perguntou Liam, ajeitando a gravata.
- Sim, estou. -respirei fundo e o ajudei com a gravata.

Faz duas semanas que estamos em Savannah e hoje é o casamento do Fred, não me lembro de estar tão nervosa quanto estou agora, vou ser madrinha e quem vai estar ao meu lado no altar será o Travis, ele tem se comportado muito bem ultimamente, está se esforçando para não arrancar o pescoço de Louis e raramente menciona 'nós dois'.
Harry, Niall e Zayn chegaram no começo da semana, como Harry havia dito, estão hospedados na minha casa e pretendem ir semana que vem comigo, Liam, Louis e Lerie para a Flórida, eles também vão ao casamento e provavelmente já estão prontos.
Liam terminou de ajeitar o terno e estendeu a mão para mim, segurei firme sua mão e saímos do quarto, no corredor James e Oliver estavam correndo de um lado para o outro, terminando de se arrumar, Niall estava descendo as escadas, já pronto, e mamãe estava ajudando os gêmeos a terminarem de se arrumar.
Desci as escadas com Liam e encontramos Harry, Zayn e Niall na sala, todos prontos e nos esperando, esperamos mais dez minutos e mamãe desceu acompanhada de James e Oliver, obviamente tive que zoar um pouco o Jay e o Oli, eles nunca ficaram muito bem de terno, mas continuam lindos, meus maninhos.
O casamento seria no quintal da casa dos Grint, lá é bem espaçoso, então atravessamos a rua juntos e seguimos o caminho decorado até o local da cerimônia.
O jardim estava completamente decorada e perfeito, a esquerda do local da cerimonia estava a tenda da festa, as cores escolhidas pela noiva foram azul e branco, combinou e a decoração ficou incrível, as mesas para os convidados tinham detalhes azuis, assim como a mesa principal, uma combinação perfeita.
Avistei Lerie acompanhada de Louis, puxei Liam e fomos encontrá-los.
Lerie e eu, que somos as madrinhas, escolhemos vestidos de diferentes tons de azul, para dar uma diferenciada na cor e no modelo, mas os rapazes, Travis e James, estão com um terno simples, se bem que Travis está de smoking, eles não tiveram de se preocupar com cores.
Lerie me abraçou e em seguida dei um beijo na bochecha do Boo, Travis se aproximou lentamente para nos cumprimentar, Noah estava com ele, as cadeiras estavam se enchendo aos poucos, daqui a pouco a cerimônia começa.
Antes que eles chegassem mais perto eu vi Fred ser acompanhado pela mãe até o altar, onde o padre já estava se posicionando.

- Melhor irmos, vamos entrar antes da noiva. -falou Travis oferecendo o braço para mim.
- Sim, melhor irmos, até mais amor. -dei um selinho no Liam e segurei o braço estendido de Travis.

James e Lerie nos seguiram até dentro de casa, todos que iam entrar antes da noiva, daminhas, casal de noivinhos, etc, estavam terminando de se aprontar na sala.
Procurei ao redor e vi Mellody, a noiva de Fred, ela está deslumbrante naquele vestido, Fred é tão sortudo e ela mais ainda por se casar com ele.
Me apressei para chegar até ela primeiro e lhe abracei, ela estava nervosa e aparentava tremer.

- Fica tranquila Mel, relaxa, aqui só tem amigos e família, não precisa ficar nervosa. -falei e ela sorriu.
- Meu Deus, caramba, daqui a 5 minutos eu vou me casar. -falou agitando as mãos.
- Vamos estar do seu lado pra te segurar caso você caia, relaxa cunhadinha. -brincou Lerie, aliviando o clima.
- Tá na hora. -avisou Travis consultando o relógio.

Lerie e eu pegamos nosso buquês de rosas brancas e azuis, o da Mel também é de rosas brancas e azuis, mas é diferente do nosso.
Travis ajeitou a gravata e se posicionou ao meu lado, segurei em seu braço e respirei fundo, hora do show.
Uma marcha lenta e linda, que dá inicio a marcha nupcial, começou a tocar, a menininha, prima da Mel, foi na frente jogando pétalas de flores ao longo do tapete, em seguida foi o
primo do Fred, Tom, que seguiu pelo tapete levando as alianças, Lerie e James começaram a andar e Travis e eu seguimos logo atrás dele, atrás de nós veio mais dois casais de padrinhos, que eu não conheço, a daminha de honra e o casal de noivinhos, mas eu não prestei atenção, pois tínhamos de chegar até o altar e ficar do lado direito, o lado do noivo, Lerie ficou ao meu lado e James ao lado dela.
Olhei em volta a procura dos rapazes, mas antes de encontrá-los a marcha nupcial começou a tocar e Mel apareceu no fim do tapete segurando o buquê em uma das mãos e o braço do pai com a outra.
Tentei não me emocionar durante todo a longa cerimônia, mantive um olho no casal e outro nos rapazes, que estavam na terceira fileira do lado esquerdo.
Lerie estava quase se debulhando em lágrimas, eu a entendo, afinal, é o irmão mais novo dela que está se casando, mas talvez os hormônios dela também estejam ajudando.
Quando o casal finalmente disse o tão esperado 'Sim', as palmas romperam pelo quintal decorado e eu não consegui me segurar, Travis riu ao me ver conter algumas lágrimas.

- Manteiga derretida. -sussurrou no meu ouvido.




                                                 

¹- Música Hey Jude, dos The Beatles, tradução do trecho cantado por Liam: "Hey Jude, não fique mal / Pegue uma canção triste e torne-a melhor / Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração / Que então você pode começar a melhorar as coisas / Hey Jude, não tenha medo / Você nasceu para ir lá e conquistá-la / No minuto que você deixá-la fazer parte de você / Então você pode começar a melhorar as coisas..."
² - O cover acapela é só uma suposição de como ficaria a voz do Liam, então peço que tentem ignorar esse senhor que canta muito bem =).



Hey girls, tudo bem?
Espero que sim.
Não tenho mto a dizer, apenas obrigada pelos coments e fazer um pedido.
Se puderem, pf, tentem comentar só uma vez por cap., okay?
Estão ansiosas para o dia 23? 4 aninhos de banda, caramba, tô infartando kkkkk
Eu só postarei agora no dia 23, okay?
Comentem pra mim, please.
Amo vcs demais <33


8 comentários:

  1. Primeira hahaha
    Agora vou ler
    -Bea

    ResponderExcluir
  2. Continua, bom acho muito lindo capitulos de casamento, eu sou aquele tipo de menina q sonha com o casamento, então achei esse capitulo perfeito. *~~*
    #Káh

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. Posta o próximo ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Ta top continua porfa .. Amando

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!