domingo, 3 de agosto de 2014

"Não leve isso tão a sério agora
E, por favor, não leve isso tão a mal
Continuarei pensando em você
E nos momentos que tivemos, baby..."
- Don't Cry (Guns N' Roses)



- Eu te amo tanto. -ele murmurou, sua boca ainda no topo de minha cabeça.
- Eu te amo mais. -falei e reuni forças para olhar para cima, para ele, ele se inclinou e me selou demoradamente.
- Agora já podemos cavar a minha sepultura. -brincou me fazendo rir.
- Não se preocupe, ninguém vai descobrir, não tem como eles saberem. -falei me referindo aos meus irmãos, Liam sorriu melancólico.
- Espero que não.

As mãos de Liam estavam em volta de minha cintura, me apertando tão forte que quase fiquei sem ar, mas eu gosto dessa proximidade, desse aperto, na realidade eu gosto de estar em seus braços, é como se todo o tempo que fiquei sem ele eu sentisse falta de seu toque, mas nunca tivesse o experimentado, é possível sentir falta do que nunca se teve? Não sei, mas agora a possibilidade de ficar sem ele me aterroriza.
Relutante eu tentei me levantar e Liam se levantou junto comigo, minhas pernas estavam trêmulas e fracas, nunca me senti assim antes, exceto da vez em que James e eu estávamos brincando de lutinha e ele caiu em cima das minhas pernas, eu achei que ficaria paraplégica, mas era apenas uma dormência passageira.
Liam entrelaçou minha cintura e me deu apoio, seguimos para o banheiro e ele ligou a ducha, a água foi esquentando e a fumaça foi se expandindo pelo banheiro, o banheiro só não ficou enevoado porque a porta estava aberta e a fumaça estava saindo pela pequena passagem da janela entreaberta.
Liam se encostou na parede e me puxou para ficar perto dele, envolvi meus braços ao redor de sua cintura e descansei minha cabeça em seu peito, meu corpo inteiro está pesado e sinto uma enorme necessidade de fechar os olhos e dormir por pelo menos umas 48 horas, talvez me ajude a ficar em pé.

- Como sabia? -perguntei de repente.
- Sabia o quê? -perguntou Liam, sua voz estava suave e calma.
- Que eu nunca... Bem... que eu era virgem?
- Eu escutei você confessando ao James. -falou lentamente, como se temesse minha reação, levantei minha cabeça para olhá-lo e um pequeno sorriso tomou meus lábios- Espero que não se importe.
- Eu pensei que estivesse dormindo. -me lembrei de deixá-lo adormecido no quarto antes de descer e encontrar com o James esta manhã.
- Acordei quando percebi que a cama estava vazia demais, desci para ver onde você estava e escutei você conversando com ele, escutei a parte da sua confissão e voltei pro quarto, demorei um pouco me vestindo e depois desci pra te encontrar. -explicou detalhadamente.
- Desde então você estava disposto a me deflorar? -perguntei e enruguei o nariz ao ver o quanto isso soou ridículo e vergonhoso, ele riu.
- Não, as coisas simplesmente correram a nosso favor hoje e eu nem precisei te mostrar aquela foto de novo. -brincou e eu ri, mas eu percebi que ele estava sendo sincero.

Liam me puxou para debaixo da água quente e permanecemos abraçados enquanto a água caia e molhava a nós dois, relaxando nossos músculos e nos aquecendo lentamente.


Depois de um longo tempo Liam estendeu uma tolha para mim e eu me enrolei nela, ele enrolou uma toalha na cintura e me abraçou novamente até chegarmos ao quarto, ele parece não querer me soltar, o que eu agradeço muito, pois também não quero me separar dele.
Liam recolheu a cueca dele, que ele havia jogado no chão próximo a cama, e a vestiu, eu encontrei a camiseta que ele me deu um pouco mais cedo e vesti ela, peguei uma calcinha no meu guarda-roupa e a vesti também, Liam já estava deitado na cama e estendeu os braços para que eu me deitasse junto dele, não recusei, apenas me enrosquei em seus braços e finalmente adormeci.

|♫|♫|♫|

A primeira coisa que eu vi ao abrir os olhos foi o sorriso incrivelmente perfeito de Liam, ele sorriu como se estivesse esperando eu abrir meus olhos há um longo tempo, seus braços me apertaram um pouco mais e ele me beijou castamente, apertei minhas mãos envolta de sua cintura e descansei minha cabeça em seu peitoral, olhei pela janela e vi a chuva cair como se estivesse sendo jogada de um balde.


Se o tempo correspondesse com meu humor, eu acho que hoje faria um dia ensolarado e os pássaros estariam lá fora cantando perfeitamente bem, assim como as flores estariam radiantes e coloridas, alegrando mais ainda o meu humor tão bom.
Liam acariciou meus cabelos e continuou me apertando entre seus braços, o calor dele é tão bom, me dá vontade de passar o dia inteiro na cama com ele.
Olhei para ele e acaricei sua bochecha lentamente, admirando cada detalhe de seu rosto, memorizando cada traço particularmente conhecido por mim, eu não me canso de olhá-lo, será se algum dia eu me cansarei?


Ele inclinou a cabeça e beijou meu nariz, me fazendo rir, ele também riu e segurou minha mão, seus pés estavam enroscados nos meus, o cobertor nos esquentando em um dia frio e chuvoso.

- Que horas são? -perguntei baixinho.
- Pouco mais das 10. -respondeu no mesmo tom de voz.
- Precisamos levantar? -perguntei melancólica e ele sorriu.
- Não se você não quiser, o que você quer fazer? -perguntou docemente.
- Eu quero ficar com você. -falei lentamente, mas meu estômago roncou assim que terminei de dizer.
- Mas você está com fome, não é? Acho melhor comermos alguma coisa. -aconselhou e novamente beijou meu nariz, me fazendo sorrir como na última vez.
- Também acho. -falei finalmente e ele assentiu.

Me levantei relutante e peguei a calça de moletom cinza do Liam que estava em cima da poltrona junto das jaquetas, vesti ela e vesti também meu sutiã, em seguido procurei uma regata minha para vestir, Liam vestiu um short jeans e uma camiseta cavada, saímos do quarto e fomos em direção a cozinha.
A sala estaria deserta se Harry e Niall não estivessem ali assistindo a algum programa idiota sobre celebridades, Liam e eu continuamos andando até chegarmos na cozinha, mamãe estava terminando de lavar a louça, James estava secando e Oliver e Zayn estavam sentados a mesa discutindo sobre algo que não prestei atenção.

- Bom dia, queridos. -falou mamãe ao nos notar.
- Bom dia, Sra. Phelps. -falou Liam e sorriu simpaticamente.
- Oi mãe. -cumprimentei e a beijei na bochecha.
- Eu pensei que vocês iriam querer tomar café quando acordassem, mas os rapazes comeram tudo, ao menos consegui guardar um pouco de chocolate quente pra vocês. -falou mamãe apontando para a garrafa térmica em cima do balcão.
- Tudo bem, vou fazer nosso café, obrigada.
- Okay, amor, meninos, vamos para a sala, deixem eles comerem. -ordenou mamãe aos três que ainda estavam nos olhando.

Os três marcharam em direção a sala, todos reclamando por ter de sair da cozinha, mamãe seguiu atrás deles e antes de deixar a cozinha ela deu uma piscadela para mim e para Liam, acabei rindo e Liam também.

- Então, o que vai querer? -perguntei quando ficamos sozinhos.
- Ovos? -perguntou esperançoso e eu ri novamente, o riso está vindo tão fácil essa manhã, parece até que tomei uma dose extra de felicidade.
- Bacon também? -perguntei e ele assentiu.

Separei os ovos e o bacon para fritar, ao invés de se sentar Liam se aproximou e começou a me ajudar a preparar o café.
Joguei os ovos na frigideira e coloquei sal, esperei fritar de um lado e os virei para fritar do outro, em seguida fiz o mesmo com o bacon, Liam se aproximou por trás de mim e me abraçou depositando um beijo em meu pescoço.
Coloquei o bacon nos pratos e coloquei a cafeteira para ferver o café, quando terminei de ligar o fogo Liam me fez virar de frente ele, ele segurou firme em minha cintura e me levantou, me colocando sentada no balcão, entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura e o beijei, segurando firme em seu pescoço.


Liam levou uma mão até meu pescoço e me segurou ao depositar três selinhos em meus lábios, sorridente ele me tirou de cima do balcão e a cafeteira começou a chiar, anunciando que o café está pronto.
Liam se sentou a mesa e eu coloquei os pratos lá, junto da garrafa com o chocolate quente e o café, me sentei ao lado dele e começamos a conversar enquanto comíamos, o clima entre nós dois está realmente muito bom e me sinto bem com isso.
Quando acabamos ele me ajudou a limpar a cozinha e seguimos para a sala, onde todos estavam, só havia um local vazio no sofá, ao lado de Niall e na ponta do sofá, Liam se sentou lá e eu me sentei no braço do sofá deixando minhas pernas em cima das dele, fingi não notar o olhar especulativo de James em cima de nós dois, ele dúvida muito de qualquer coisinha pequena e tenho até medo de ele notar alguma diferença em nós dois.

- Foram dormir cedo ontem, não é, Liam? -perguntou James, me fazendo saltar de susto.
- Sim, James, por quê? -perguntou indiferente, queria soar tão indiferente quanto ele, mas não sou uma boa atriz.
- Não sei, só achei que vocês sumiram do nada, fiquei curioso. -começou e ele levou um dedo até seu queixo, ele aparentava estar pensativo- Então eu subi para ver o que estavam fazendo. -concluiu e senti todo o sangue ser drenado do meu rosto, o resto que sobrou ficou gelado feito a neve de inverno.

A essa altura todos já estavam interessados na conversa, Oliver estava com os olhos arregalados e super atento, enquanto mamãe continuou olhando para a tevê, como se nada estivesse acontecendo, como se James não estivesse a ponto de me interrogar até eu implorar de joelhos para que ele não me matasse, ela não percebe que a terceira guerra mundial está sendo formada bem na sala dela?
James continuou nos olhando especulativo e um calafrio percorreu todo meu corpo, meu corpo ficou rígido e Liam aparentava estar despreocupado ao sustentar o olhar glacial de James.

- Mais alguma pergunta, James? -perguntou Liam, novamente com uma voz monótona.
- O que aconteceu naquela merda de quarto ontem à noite? -esbravejou James, me fazendo pular de susto novamente.

Mamãe voltou sua atenção para nós ao ouvir os berros de James, por favor, Mãe, ajude.
James cerrava os punhos e mantinha o olhar mortal em Liam, esperando uma resposta, eu me pergunto o porquê dele não se dirigir a mim.

- Fizemos o que geralmente fazemos toda noite...




Hey girls, desculpe a demora.
Mas vcs tbm ñ ajudaram, seis coments, só =(
kkkk sou exigente néh?
Bom, obrigada pelos comentários, minhas lindas, foram poucos mas sempre significam muito pra mim.
Não tenho mto o que falar, apenas...
Comentem mais pra mim, pleasee kkk
Amo vcs, minhas divas <33


7 comentários:

  1. Posta o próximo logo esta muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Mlss n ter comentado faz tempo mas eu estava viagando e aqui estou de voltaaaaa continuaaa o mas rapido possivell ta de maissssssss

    ResponderExcluir
  3. eu ja disse que amo tudo que você escreve? ta perfeita essa fic continua pfv
    (apenas um parentes:o liam quer morrer? pq né ele vai la e fala "Fizemos o que geralmente fazemos toda noite..."para o irmão dela, só pode querer a morte esse dai)

    ResponderExcluir
  4. Continua ♥♥♥♥ capítulo perfeito , vai ter briga

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!