sábado, 16 de agosto de 2014

"Acordando para o que as pessoas falam
E está ficando mais tarde a cada manhã
Então eu percebo que é quase meio-dia
E eu tenho perdido metade da minha vida jogando ela fora
Dizendo que cada dia deveria ser um novo dia
Para fazer você sorrir e encontrar uma nova forma
De me apaixonar, eu poderia ter me apaixonado..."
- Falling In Love (McFly)


1 ano depois...

Estacionei o carro no estacionamento do apartamento e saí, abri a porta traseira e tirei a pequena Summer da cadeirinha de bebê, mesmo com 4 meses ela é a menininha mais esperta que já vi, Louis e Lerie fizeram um bom trabalho.
Como a madrinha da Summer eu cuido dela a maior parte do meu tempo livre, enquanto Lerie e Louis estão na faculdade Liam e eu cuidamos dela, Liam também é o padrinho dela, mas cuidamos dela como se fosse nossa filha, já que passamos tanto tempo com ela quanto os pais, mas eles também passam bastante tempo com ela.
Coloquei minha bolsa no ombro e ajustei Summer em meus braços, tranquei o carro e subi as escadas até o apartamento, Liam estava no sofá quando eu entrei, joguei minha bolsa ao lado dele no sofá e coloquei Summer no cercadinho perto de Liam, ele ficou brincando com ela enquanto eu tirei minha jaqueta e os saltos, acabei de trazê-la do pediatra, Lerie devia cuidar disso, mas ela teve que fazer uma prova surpresa, então restou para mim.
Me sentei no sofá ao lado de Liam e ele me puxou para seus braços, o abracei e ele me beijou demoradamente, depois de tanto tempo eu ainda o amo incondicionalmente.

- Como foi lá? -perguntou quando enfim nos separamos.
- Tudo bem, nossa menininha cresceu 10 centímetros desde a última consulta, estamos progredindo, não é, Summer? -perguntei fazendo uma careta para ela, que sorriu em resposta.
- Ela está crescendo rápido demais, daqui a pouco já está na escolinha, depois vai estar no colegial, então vão chegar os rapazes e as preocupações, as dores de cabeça, ela vai começar a chegar tarde em casa, vai conhecer um garoto metido a badboy e vai nos deixar loucos. Será se um dia vou superar todo esse drama da adolescência? -perguntou ofegante me fazendo rir.
- Por enquanto vamos apenas nos preocupar com a infância dela, deixe a adolescência para quando for a hora. -falei e engatinhei para seu colo- Mas lembre-se que você era o tipo badboy e deixou meus irmãos loucos. -lembrei e ele riu.
- Ainda bem que essa fase passou e eles me amam agora.
- Eu não diria que eles te amam, mas gostam de você, isso é o bastante. -ele riu novamente e me selou.
- Isso é o bastante. -concordou sorridente.

Louis e Lerie entraram conversando e interrompendo nossa conversa, os dois foram diretamente até o cercadinho e pegaram a Summer para paparicá-la, Liam aproveitou a deixa e correu lá pra dentro, acho que para o quarto.
Ele voltou pouco depois, ainda estava sem camisa e com uma calça de moletom que pendia abaixo de seus quadris, deixando-o extremamente sexy, esse homem me mata.
Louis se sentou ao meu lado com a Summer no colo e Lerie atravessou a sala em direção a cozinha, que é divida da sala somente por um balcão, uma cozinha estilo americana.
Liam atravessou a sala e depois voltou ao mesmo lugar que estava antes, ele repetiu a caminhada mais umas duas vezes e com um dedo no queixo, estava pensativo e estava me deixando louca com esse andar sem sentido, até que ele parou abruptamente e me olhou, senti um calafrio percorrer meu corpo, ele está aprontando alguma coisa.
Me sentei ereta no sofá e cruzei as pernas esperando uma bomba vinda dele.
Em questão de segundos Liam deslizou até o chão e se postou de joelhos a minha frente, levei as mãos a boca tentando tampar o grande 'O' de surpresa que se formou.

- O que está fazendo? -perguntei assustada, ele estava sério, muito sério, Lerie voltou correndo para ver a cena.
- O que acha que estou fazendo, Flor? -perguntou sarcástico e uma sombra de seu magnífico sorriso atingiu seus lábios, mas ele não sorriu.
- Levante-se, agora, por favor, Liam, levante-se. -pedi me pondo de pé imediatamente, mas ele permaneceu de joelhos a minha frente, uma onda de pânico me invadiu, ele não vai fazer isso, não, ele não vai.
- Casa comigo, Flor? -pediu e seus olhos brilharam em minha direção, ele estendeu a mão e nela estava uma caixinha de veludo vermelho aberta e dentro tinha um lindo anel solitário, isso é um diamante? Ele só pode estar brincando!!!!
- Ah, meu Deus! -gemeu Lerie tendo a visão do anel.
- Liam, está louco? -perguntei não conseguindo esconder um sorriso, mas ele não sorriu, ele está tenso esperando minha resposta.
- Você foi a única flor que encontrei no meio de tantos espinhos, aceite, Kat, por favor. -pediu Liam. 

Me lembrei da primeira vez que ele me chamou de Flor, me lembrei da primeira vez que ele me disse essa frase.

"Flor? -perguntei intrigada, um pequeno sorriso se abriu em seus lábios."
"Sim, você é a única Flor que eu encontrei no meio de tantos Espinhos..."

Meu coração parou de bater por um mísero segundo e retornou a bater com força total, vê-lo ajoelhado diante de mim, segurando aquela bendita caixinha com aquele bendito anel; ele está delirando, eu estou delirando, isso não é real, ou é real? Ele está mesmo me pedindo em casamento? Não, ele não está... Sim, ele está.

- Liam, não... -comecei, mas ele me interrompeu antes de continuar.
- Não me diga que é cedo, não me diga que estamos nos precipitando, eu sei que não estamos, só se passou um ano, eu sei que é pouco, mas você não sabe há quanto tempo eu venho guardando esse anel, você não sabe que desde o nosso 3º mês de namoro que eu venho treinando te fazer esse pedido, pelo amor de Deus, Kat, aceite, aceite ou vou enlouquecer. -falou e parou para tomar fôlego, caramba, ele está pensando nisso há 9 meses? Inacreditável.
- Aceite de uma vez, mulher. -ordenou Louis e Summer bateu as palminhas, contente.
- O que está esperando? -perguntou Lerie, mais nervosa que eu.
- Diga de uma vez, Kat, aceite, por favor. Case-se comigo? -perguntou novamente, uma onda de calafrios percorreu meu corpo, como quando ele entrou na sala todo tenso.
- Levante-se do chão. -pedi decidida e ele enrugou a testa, indeciso.
- Primeiro diga que sim, então eu me levanto. -insistiu pacientemente.
- Levante-se da droga do chão, por favor. -pedi novamente.
- Me responda, Flor, você me deixa louco, sabia? -franzi o nariz com sua insistência e me sentei no chão em frente a ele, cruzei as pernas e o desafiei com um olhar, ele riu, mas a tensão ainda estava fluindo de cara poro de seu corpo.
- Você é tão, tão teimosa.
- E você é um louco.
- Você me deixa louco, completamente doido, você me transformou em um cara instável e completamente maluco de amor por você, como consegue me enrolar e me deixar tão assustado ao mesmo tempo? Pare de me torturar e me diga de uma vez. -insistiu ainda de joelhos, meus olhos estavam batendo em seus ombros, mas eu levantei meu rosto para nivelar nossos olhares.
- Não vou responder enquanto você estiver ajoelhado, não vê que não gosto de te ver assim? Sente-se pelo menos. -pedi.
- Não, eu quero fazer do jeito tradicional...
- Mas eu não gosto do tradicional. -o interrompi e ele riu.
- Você é a garota mais teimosa que já conheci na vida, você me manipula como se eu fosse uma marionete, e por quê? Simplesmente porque eu sou louco por você. -resmungou enquanto se sentava de pernas cruzadas em minha frente, a caixinha com o anel ainda aberta em sua mão- E agora? Você aceita se casar comigo? -perguntou definitivamente e eu deixei que o maldito sorriso tomasse meus lábios- Eu adoro fazer você sorrirmas responda de uma vez. -insistiu impaciente.
- Eu aceito, Sim, eu aceito. -gritei e ele riu, Summer bateu palminhas e gritou também, contagiada com meu entusiasmo.
- Ah, finalmente. -suspirou aliviado e retirou o anel da caixinha- "Minha Flor" -ele leu o que estava escrito dentro do anel e me mostrou, ele pegou minha mão direita e deslizou o anel pelo meu dedo anelar- Para sempre minha Flor. -falou e me puxou para seus braços.

Nos beijamos ali no chão, ele sentado de pernas cruzadas e eu debruçada sobre ele, aproveitando o doce gosto dos seus lábios, eu realmente amo isso.

- Deus, vocês são o casal mais enrolado que conheço. -resmungou Louis tentando controlar as mãos de Summer, que ainda estavam se chocando e ela gritando.
- Felicidades, ah, meu Deus, deixe-me ver seu anel. -guinchou Lerie correndo em minha direção, estiquei minha mão para que ela pudesse ver e ela gritou de excitação- Ai que lindo, meu Deus, Liam, isso é lindo demais! -exclamou extasiada olhando o anel em meu dedo.

Ignorando totalmente a Lerie, Liam começou a cantar, aquela música, meu Deus, ele canta tanto essa música pra mim, Sweet Caroline novamente, eu adoro essa música, eu adoro ele.

- Essa será a nossa música de casamento. -falou antes de recomeçar a cantar e eu caí em seus braços o abraçando e escutando sua linda voz novamente.

- "Hands, touching hands, reaching out
Touching me, touching you
Oh, sweet Caroline
Good times never seem so good
I've been inclined to believe they never would

And now I, I look at the night,
And it don't seem so lonely
We fill it up with only two, oh
And when I hurt
Hurting runs off my shoulder
How can I hurt when holding you?" 

Em seus braços mais uma vez eu chorei ao ouvi-lo cantar para mim, me pergunto se algum dia ele vai deixar de me surpreender, se algum dia eu vou deixá-lo de amar, isso parece tão impossível, tão inimaginável, eu o amo tanto...


                                                           The End...                                                         
  

"Mãos, mãos se tocando, estendidas
Me tocando, tocando você
Ah, doce Caroline
Bons tempos nunca parecem tão bons
Eu estive propenso a acreditar que eles nunca seriam

E agora eu, eu olho para a noite
E esta não me parece tão solitária
Nós vamos preenchê-la com apenas duas pessoas
E quando me machuco
A dor se deixa correr por meus ombros
Como posso estar machucado estando com você?"







3 comentários:

  1. OMJ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FICOU MTOO LGL!!! Pena q acabou ;( mas aposto q os outros q estao por vir vao ser mais q de mais!! Ameiiii parabens por mais um imagine PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Omj perfeitoo *-* fiquei emocionada junto haha a proxima fic é com o nini neh?

    ResponderExcluir
  3. Ca-ram-ba!
    Confesso que eu chorei,de felicidade porque essa foi uma fic incrível e de tristeza porque acabou. Mas foi realmente muito,muito boa!!!!
    Espero ansiosamente a nova fic!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!