domingo, 10 de agosto de 2014

"Desde que você se foi, eu tenho estado perdido sem deixar rastros
Eu sonho à noite e só consigo ver o seu rosto
Olho em volta, mas é você, eu não consigo substituir
Eu sinto tanto frio e desejo seu abraço
Eu continuo chorando, querida, querida, por favor..."
- Every Breath You Take (The Police)



Liam levantou minha regata e deixou minha bariga a mostra, ele estava quase tirando minha camiseta quando ouvimos batidas nas portas, Liam não parou de me beijar, batidas novamente irromperam ecoando por todo o quarto, Liam finalmente me libertou e eu abaixei minha blusa, fui pro banheiro para me recompor enquanto ele abria a porta.
Me apoiei na pia e respirei fundo, eu estava desejando com todas as minhas forças que não tivéssemos sido interrompidos.
Encostei meu ouvido na porta e escutei as vozes de Liam e Oli, o que ele quer?

- Por que demorou tanto? -perguntou Oli.
- Tava colocando a roupa e a Kat tá tomando banho. -explicou calmo.
- Que seja, Lerie pediu pra avisar que quando estivessem prontos é pra irem pra casa dela.
- Tudo bem, vou apressar a Kat.
- Vão ao parque?
- Sim, vamos.
- Cuide dela.
- Vou cuidar. -respondeu rapidamente me fazendo sorrir.

Ouvi a porta fechar e os passos apressados de Liam atravessando o quarto, ele está vindo pro banheiro, me afastei da porta e me encostei na pia a tempo de ele abrir a porta e se aproximar de mim, suas mãos alcançaram minhas coxas e logo ele me colocou sentada na pia, enquanto ele estava entre minhas pernas me beijando fortemente, ele me puxava cada vez mais perto, me fazendo sentir sua ereção.

- Temos pouco tempo. -murmurou entre o beijo.
- Tudo bem. -concordei.

Liam retirou minha camiseta e me ajudou a tirar sua calça de moletom que eu estava vestindo...

|♫|♫|♫|

Liam tocou a campainha da casa de Lerie e pouco depois Travis estava na porta nos olhando atentamente, me apressei a lhe dar um beijo na bochecha e ele nos deixou entrar, mas seus olhos ainda transbordavam raiva só de olhar para Liam.
Liam abraçou minha cintura e passamos por Travis, coloquei minha mão no peito dele e deixei que Liam fosse sozinho para a sala.

- Não olhe assim pra ele, o que ele te fez? -perguntei docemente.
- Primeiro ele nasceu, depois ele veio até aqui e arruinou nossa vida. -respondeu furioso.
- Trav, não existe 'nós', o que te faz pensar que já existiu? -perguntei cautelosa e seus olhos fixaram nos meus.
- O que te faz pensar que não existiu? -perguntou de volta, franzi a testa para ele.
- Travis, nós nunca nem ficamos, por que... -ele me interrompeu ao suspirar fundo.
- Você nunca me deu uma chance.
- Chega, vamos, Flor, já tá tarde. -falou Liam ao voltar da sala e me puxar para fora da casa de Travis, Lerie e Louis vieram logo atrás.

Travis ficou parado na porta, ele estava mais bravo que antes, Liam também está bravo agora, acho que até eu estou brava com essa conversa que Travis abordou.
Caminhamos os quatro em silêncio até chegarmos ao parque, estava escurecendo e Liam se apressou para ir até a bilheteria comprar os nossos bilhetes, esperei impaciente ao lado de Lerie e Louis enquanto ele voltava.
Liam dividiu os 12 convites e deu 6 para o Louis enquanto ele cuidou dos nossos 6, ele colocou os bilhetes no bolso de trás do jeans e me abraçou.

- Vocês já tiverem alguma coisa? -perguntou de repente, me fazendo lhe lançar um olhar incrédulo.
- Não, Liam, nunca fiquei com Travis. -afirmei e ele assentiu com a cabeça, logo um pequeno sorriso se abriu em seus lábios.
- Ótimo, assim é melhor. -falou e me beijou.

Liam segurou minha mão e fomos atrás de Lerie e Louis, que já estavam na fila para um brinquedo, carrinho bate-bate, eu adoro esse.

|♫|♫|♫|

James e Oliver estavam em nossa varanda, ambos lado a lado, Travis, Noah e Fred logo chegaram para se alinhar ao lado dos gêmeos, mamãe e a Sra. Grint saíram de dentro da minha casa junto de Lerie e Louis, eu estava na ponta da escada lutando contra as lágrimas.
Odeio ir embora, odeio vir, passar um tempão com eles, me acostumar a tê-los por perto e depois ir embora novamente, é torturante.
Liam apareceu no topo da escada com a mochila nas costas, ele estava arrastando a minha mala e logo parou ao meu lado, ele sorriu para mim e enlaçou minha cintura com o braço, ele me fez andar um pouco e eu respirei fundo.

- Relaxa, você vai voltar, não se preocupe. -falou docemente.
- No natal, sim, eu vou voltar, você vem comigo, não é? -perguntei tentando focar meus pensamentos em outra coisa que não seja ir embora.
- É claro, vou ter mais chance de convencer seus irmãos de que sou uma boa pessoa. -falou sorridente e ambos chegamos a porta.
- Finalmente, pensei que tinha desistido de ir. -reclamou Lerie.
- Estamos aqui, tudo bem? -falei estressada e ela riu.
- Pequena. -resmungou James e fez um biquinho triste, meu Deus, vou chorar.
- Não, Ruddy, te proíbo de me fazer chorar. -ordenei em um tom acusador e lhe apontei um dedo.
- Não quero que você chore, quero que fique. -murmurou James todo melancólico.
- James. -repreendeu Oliver, mas seus olhos diziam a mesma coisa que James- Vem cá, amor, vamos acabar logo com isso. -chamou Oli, estendendo os braços para mim.

Passei meus braços pelo pescoço de Oliver e ele envolveu minha cintura, me abraçando forte, afundei minha cabeça em seu pescoço e respirei fundo, tentando conter as malditas lágrimas.
Depois de abraçar Oliver e ele me consolar, me fazendo chorar na hora, eu me apertei entre os braços de James, eu podia jurar que o ouvi fungar, mas seus olhos estavam apenas marejados, abracei os irmãos Grint, um por um, e a Sra. Grint também, deixei para me despedir da minha mãe por último.

- Tome juízo e tenha cuidado. -ordenou ela- Me ligue pro que precisar, não se incomode por me incomodar, você nunca me incomoda, fique atenta e tenha juízo. -repetiu ela, me fazendo sorrir entre as lágrimas.
- Eu te amo, mãe. -falei a interrompendo de continuar me mandando tomar juízo- Vou sentir sua falta. -falei quando ela me abraçou.
- Eu também vou, querida, te amo tanto, se cuide, por favor.
- Sim, eu vou, se cuide e cuide dos meninos também.
- Pode deixar.

Continuei abraçada com minha mãe até todos se despediram, Liam foi o último a falar com minha mãe, ele estendeu a mão para cumprimentá-la e ela a apertou, mas antes que ele pudesse se afastar ela o puxou para abraçá-lo e murmurou alto o bastante para que eu pudesse escutar.

- Cuide dela, estou confiando em você para cuidar da vida de uma pessoa muito preciosa pra mim, se eu permiti que ela morasse com você é porque eu sei que você é especial, apenas cuide dela e não a magoe.

Senti minha garganta se fechar e minhas lágrimas descerem mais ainda, ela não respondera o que achara da minha mudança desde ontem, quando falamos com ela, mas agora ela está dando permissão, ela gosta dele afinal.
Ele respondeu algo que eu não ouvi e sorridente deu um beijo na bochecha da minha mãe.
Seguimos pros carros, Niall, Harry e Zayn foram no carro que vieram, do Harry.
Entrei no carro de Louis e me acomodei no banco de trás ao lado de Liam, enquanto Lerie se acomodou na frente ao lado de Louis.
Louis ligou o carro e eu acenei pro pessoal que estava em frente minha casa, James e Oli mandaram beijos e eu repeti o gesto, deixá-los é tão ruim.
Quando viramos a esquina e eu não pude mais vê-los eu me sentei novamente e Liam me abraçou, descansei minha cabeça em seu ombro e sequei minhas lágrimas novamente.

- Só duas horas e estaremos em minha casa, então você vai conhecer minha família e poderemos descansar, pode aguentar mais um pouco? -perguntou docemente.
- Sim, eu quero ligar pra eles quando chegarmos.
- Sim, claro, como quiser Flor.

Ficamos em silêncio e Louis ligou o rádio fazendo a música preencher todo o silêncio dentro do carro, entramos em uma rodovia movimentada e vi pelo vidro que o carro de Harry estava bem atrás de nós.

|♫|♫|♫|

O carro parou lentamente e levantei a cabeça para olhar em volta, uma rua movimentada da cidade de Jacksonville, na Flórida, o carro parou em frente a uma específica casa, o carro de Harry não estacionou perto de nós, seguiu até o fim da rua e eu me perguntei para onde estão indo.

- Onde eles...
- Hotel no fim da rua. -explicou Liam ao abrir o bagageiro e tirar a mochila dele.
- E nós? -perguntei pegando minha mala quando ele a tirou.
- Vamos ficar na minha casa, amor. Deixe-me levar. -falou pegando a alça de minha mala.
- E a Lerie e o Louis? 
- Na casa ao lado, é onde a família de Louis mora. -falou apontando para uma casa relativamente grande ao lado da dele.
- Vou pra casa, vamos jantar mais tarde? -perguntou Louis puxando a mala de Lerie para a entrada da casa dele.
- Claro, no Bistro's? -perguntou Liam.
- Sim, as sete. -concordou Louis e desaparecem de vista ao entrar pela porta da casa.
- Que horas são agora? -perguntei ainda sonolenta por causa da viagem.
- São seis horas, temos que falar com o pessoal e nos arrumar. -falou e estendeu a mão, a peguei e ele me guiou em direção a varanda da casa dele.

Liam deu duas batidas na porta e a abriu em seguida, ele me deixou entrar e colocou minha mala pra dentro logo em seguida, ele deixou minha mala ao lado da porta junto de sua mochila e me abraçou pela cintura me guiando pelo imenso corredor decorado com fotos da família dele, paramos em frente a um desses quadros, a foto era recente, Liam já estava aparentando ter uns 17 anos, ao lado dele havia duas garotas e no meio deles um casal.

- Essas são Ruth e Nicola. -falou apontando para as garotas- Elas são minhas irmãs mais velhas, Geoff, meu pai, e Karen, minha mãe. -explicou apontando para cada um deles- Devem estar todos em casa, vamos procurá-los?

Assenti ainda olhando a foto e ele me puxou pela cintura, entramos no que aparentava ser a sala de estar e um homem estava sentado no sofá de frente para a tevê, ao lado dele estava uma mulher jovem, de aparentemente 24 ou 26 anos, aquela é a Ruth, Liam pigarreou e os dois olharam para trás.
Geoff se levantou e veio em nossa direção, todo sorridente, ele abraçou Liam e Ruth se aproximou de mim, ela me abraçou fortemente e se apresentou.

- Finalmente, muito prazer em conhecê-la, Kat, sou Ruth, irmã do Liam. -falou sorridente e eu a cumprimentei também sorrindo.
- Muito prazer Ruth.

Ruth se afastou para cumprimentar Liam e Geoff parou em minha frente, ele colocou as mãos na cintura e me olhou de cima abaixo, um pequeno sorriso se abrindo no canto de sua boca, senti meu rosto corar de vergonha.

- Muito bem, sou Geoff Payne, muito prazer em conhecê-la, minha nora. -falou e riu, meu sangue esquentou quando ele me abraçou e eu senti toda a tensão fugir de meu corpo.
- Ah, é muito bom conhecê-lo, Sr. Payne. -falei simpática e sorri.
- Não, por favor, me chame de Geoff, você é da família agora.
- Obrigada. -agradeci corando novamente e ele riu.
- Vamos, Karen e Nicola estão na cozinha, vamos lá crianças. -falou colocando um braço em meu ombro e outro no ombro de Liam e nos guiando de volta ao corredor.

Liam olhou para mim e sorrateiramente me mandou um beijo, ele está tão feliz, é tão bom vê-lo sorrir assim.
Geoff nos guiou pelo corredor e entramos na cozinha, Ruth estava nos seguindo de perto.
Nicola estava ajudando a mãe, Karen, a cozinhar, as duas conversavam e cortavam legumes juntas, quando Geoff gritou por elas as duas imediatamente se viraram e deixaram as facas caírem em cima do balcão, Karen foi a primeira a chegar até o Liam e abraçá-lo, o sorriso dele se alargou mais ainda ao abraçá-la.
Nicola se dirigiu a mim e me abraçou, em seguida me apontou um dedo acusador e sorridente disse:

- Você é a namorada dele, que me atendeu naquele dia, não é? -perguntou sorridente e eu assenti.
- Sim, sou a Kat, muito prazer. -falei e ela assentiu.
- Sou a Nicola, muito bom tê-la aqui.
- Obrigada.
- Ah, sim, ela está aqui. -guinchou Karen me abraçando e eu ri quando ela me balançou para os lados- É muito bom conhecê-la, querida, seja bem-vinda.
- Obrigada, Sra. Payne.
- Karen, por favor, a senhora está no céu. -brincou me fazendo rir novamente.
- Tudo bem, Karen. -assenti e ela sorriu.
- Okay, vamos jantar? O jantar está quase pronto. -falou olhando em volta.
- Desculpe, mamãe, Kat e eu vamos ao Bistro's com o Louis e a namorada dele.
- Ah, ele também trouxe namorada? -perguntou interessada.
- Sim, acho que amanhã eles vem por aqui pra ver vocês -explicou e parou ao meu lado, me abraçando pela cintura.
- Tudo bem, vão se divertir, mostre a cidade a ela, Liam, ela vai amar. -falou Geoff colocando a mão no ombro do Liam e dando palmadinhas.
- Sim, eu vou, vamos subir, tudo bem?
- Clar,o querido, podem ir. -falou Karen e voltou ao balcão para continuar a cortar os legumes.

Liam e eu voltamos ao corredor e ele foi até a porta, pegou a mochila e a mala que ele havia deixado lá e subimos as escadas para o segundo andar, passamos por três portas e entramos na quarta, o quarto dele era simples, mas grande, as paredes estavam pintadas de cinza escuro e não tinha posteres ou algo assim, sua cama box de casal estava no meio de quarto, estava impecavelmente arrumada, o guarda-roupa branco estava no canto encostado a parede, na porta do guarda-roupa tinha algumas fotos coladas, enquanto Liam se jogava na cama eu me aproximei para ver as fotos.
Havia fotos dele com os amigos, com a família e uma foto em especial me chamou a atenção, ele estava com uma garota na foto, muito bonita por sinal, Liam se aproximou por trás de mim e me abraçou.

- Quem é? -perguntei, apontando para a garota.
- Ah.. Bom, é... -seu corpo se enrijeceu e ele me apertou mais forte- Ela é uma ex-namorada. -falou finalmente.
- Ah tá, como se chama? -perguntei curiosa.
- Não importa, nem era pra essa foto ainda estar aqui. -ele estendeu o braço por cima do meu ombro e pegou a foto, ele a amassou e a arremessou na lata de lixo do outro do lado do quarto, cesta.
- Me diga, Liam, sua vida importa pra mim. -insisti me sentando na ponta da cama.
- Ela se chama Danielle, pronto? Feliz? -perguntou irônico e eu ri.
- Obrigada. -agradeci e ele me olhou confuso.
- Pelo o quê?
- Por me contar, eu gosto quando me conta sobre você, sobre sua vida antes da faculdade. -conclui e ele sorriu.
- Também gosto quando me conta sobre você, mas isso raramente acontece, não é? O máximo que sei é que você não ficou com Travis, é um alivio, admito, mas não é o bastante. -falou brincalhão e eu ri novamente.
- Não estou com vontade de falar sobre isso agora.
- Tudo bem, vamos nos arrumar, okay?
- Okay.

Depois de Liam insistir em tomarmos banho juntos, finalmente eu cedi e levamos mais de meia hora no banho, quando eu saí procurei em minha mala algo pra vestir, o clima da Flórida é diferente do de Savannah, apesar de ser muito perto, Flórida é mais quente.
Depois de me vestir eu olhei em volta do quarto e Liam estava próximo ao espelho arrumando o cabelo, ele deu um último retoque e se virou para mim sorridente.

- Pronta? -perguntou e guardou algo no bolso da jaqueta.
- Sim, e você? -perguntei ignorando o objeto.
- Com certeza, vamos?
- Claro.

|♫|♫|♫|

O garçom distribuiu nossos pedidos e deixou o meu por último, antes de colocar meu prato em minha frente ele colocou uma caixinha, ela estava fechada e tinha o desenho de um ponto de interrogação na tampa da caixinha, olhei para Liam e ele estava sorrindo.
Abri a caixinha com cuidado e dentro havia um desenho de duas alianças, estava escrito: 
"Seja meu jogador dois?"
Embaixo da aliança feminina estava escrito "Jogador um, pronto?"; embaixo da aliança masculina estava escrito: "Jogador dois, aperte start"



Pisquei repetidas vezes tentando absorver aquilo tudo e Liam pegou a aliança feminina de dentro da caixinha.
Olhei para Liam incrédula e ele sorriu docemente.

- Quero fazer um pedido legal, já estamos namorado, eu sei, mas acho que você não se lembra que hoje completamos quatro semanas juntos, 1 mês, então queria fazer isso direito. -explicou e empurrou o anel pelo meu dedo anelar da mão direita.
- Essa mão é pra aliança de noivado. -falou Lerie e Liam riu.
- Eu sei, é pra dar sorte.
- Não deveria ser: "Seja meu jogador Um?", ou você quer que eu seja o Mario? -perguntei e Liam gargalhou.
- Não pensei nisso, mas obrigada por me avisar. -ele se aproximou e me selou.
- Eu te amo e sim, eu me lembro que hoje completamos 1 mês juntos, só achei que você não se importasse. -expliquei.
- Eu me importo e muito, eu te amo demais, minha Flor.





Hello girls,
penúltimo capítulo.
Espero que gostem, me perdoem a demora.
A data do meu pc estava errada e eu jurava que só tinha três dias que havia postado kkkk
Mas está ai.
Bjo girls.
Amo vcs <33


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!