quinta-feira, 28 de agosto de 2014

"Se for pra dormir sozinho à noite
Eu não quero fechar meus olhos
Quero te dar tudo o que tenho para dar
Eu não estou contendo agora
Agora que eu estou perto de você novamente
Nada ao meu redor importa
Espero que se sinta assim também..."
- Recovery (Justin Bieber)



— Por que bebeu antes de conhecer minha irmã? — perguntou Harry, escondendo um sorriso. — Te pedi pra ser normal e não bêbado.
— Tive meus motivos — respondeu Niall. — Sabe qual foto ele me mostrou, Vee? Caramba, olha isso — falou, estendendo o celular dele para mim. — Agora imagine, como eu ficaria perto de você se não estivesse bêbado? Fala sério, eu precisava me soltar se quisesse uma chance — explicou, com a voz levemente embargada.

A foto que estava estampando a tela do celular de Niall é uma montagem de fotos que Harry tirou de mim no último final de semana que ele foi me visitar.


Olhei para Niall um pouco impressionada e um pouco assustada, ele não bebeu só por isso, não mesmo.

— Vamos fingir que engolimos sua desculpa, tudo bem Nialler? — brincou Louis. — Que tal irmos embora? O irlandês precisa de um banho e cama.
— Também acho — concordou Liam. — Você já está na... O quê? Décima cerveja? Isso é demais por hoje.
— Que se dane, eu quero ir na Demons — falou Niall, bebendo mais um pouco.
Demons? — perguntei a Harry.
— Uma balada próxima daqui, hoje, se não me engano, tem uma banda tocando lá — explicou calmamente. — Podemos ir, se você quiser, é claro.
— Sim, acho que podemos ir — concordei e olhei para Niall, ele estava quieto e ocupado com sua garrafa de cerveja.
— Ótimo, vamos ao Demons — murmurou Harry, alto o bastante para todos ouvirem.

Me encostei em minha cadeira e peguei a última fatia de pizza de chocolate, mordi e em seguida bebi minha cerveja, esse troço tem um gosto amargo e é horrível, mas dá para beber.
Desviei meu olhar para duas mesas de distância e Ansel estava olhando, novamente ele sorriu, mas desta vez não acenou, retribui seu sorriso e me perguntei o por que dele estar olhando tanto.
Voltei minha atenção para Harry, que se levantou e deixou algumas notas de dinheiro em cima da mesa, a conta está paga, então é hora de ir.
Me levantei e deixei minha garrafa vazia em cima da mesa, peguei minha jaqueta e a vesti, arrumei meu cabelo e segui Harry até à saída, os rapazes vieram logo atrás.
Andamos pelas ruas iluminadas de Londres e não demorou para que uma fila chegasse ao meu ponto de vista, a fila é provavelmente para a entrada da balada.
Harry ignorou a fila e continuou avançando pelas pessoas, parando somente para tirar fotos com algumas pessoas, assim como os rapazes atrás de mim, ao chegar próximo ao segurança, Harry acenou com a cabeça para ele e enlaçou minha cintura com o braço, o segurança abriu espaço e nós entramos.
Harry me soltou e segurou minha mão quando entramos, a balada estava cheia e uma música eletrônica tocava muito alto, olhei para trás e vi Niall bem atrás de mim, seguido por Liam, Louis e Zayn.
Niall sorriu de um jeito bobo e segurou minha cintura, me fazendo andar atrás de Harry, obedeci e continuei andando atrás do Hazza.
Um pouco mais tarde Harry estava na pista de dança junto com Zayn e Louis, Liam havia ido pegar cerveja e eu estava sentada na mesa junto de Niall, que estava tão quieto que me irritava.

— Por que não vai dançar? — perguntou ele, de repente.
— Dor de cabeça — falei massageando as têmporas, ele sorriu satisfeito. — E você?
— Bêbado, tão, tão bêbado que se eu me levantar acho que eu caio — falou, mas mesmo assim bebeu mais um gole de sua cerveja.
— Então por que ainda está bebendo?
— Porque é bom.

Encarei Niall como se ele fosse uma criatura de outro planeta, ele é louco, quero conhecê-lo quando ele estiver sóbrio, quem sabe assim ele seja mais sociável e menos idiota.
Ele sorriu novamente, como se estivesse curtindo uma piadinha secreta que só ele conhece, tentei ignorá-lo e bebi o resto da minha cerveja.

— Chega de beber, não acha? — perguntou uma voz atrás de mim, me virei rapidamente.
— Está me seguindo? — perguntei ao notar Ansel sorrindo angelicamente para mim.
— Até que isso não seria mau, mas não, não estou te seguindo, quer ver uma coisa? — perguntou, mudando de assunto, eu me ajustei no sofá que dividia nossas mesas para poder vê-lo melhor.
— Depende, ver o quê? — perguntei e ele sorriu, então me mostrou a língua, estava azul.


— Isso foi muito idiota? — perguntou, me vendo rir.
— Sim, isso foi muito idiota — concordei.
— Ótimo, dizem que caras legais fazem garotas rirem, se eu te fiz rir então eu sou um idiota legal, não é?
— Bela filosofia, mas acho que você pode melhorar — comentei, ele franziu a testa e fez uma careta.
— Essa bebida me deixou com a língua azul — mudou de assunto novamente e estendeu o copo com um líquido azul para mim. — Quer provar?
— Não, obrigada, já basta de álcool por hoje — falei, encarando o líquido azul e rindo.
— Azar o seu — brincou, dando de ombros. — Não é álcool mesmo — ele olhou para mim de uma forma traiçoeira e eu ri novamente, algo nele não me deixa parar de rir.
— Passe para cá — falei e peguei o copo de sua mão.

Cheirei o conteúdo do copo antes de tomar um gole, o líquido era bem gelado, mas desceu queimando por minha garganta, uma sensação gostosa tomou minha boca e meu estômago quando eu terminei de bebê-lo, olhei para Ansel e ele estava sorrindo, com certa expectativa brilhando em seus olhos.

— E então? — perguntou ansioso.



— Isso é muito bom — falei inclinando o copo mais uma vez para ver se ainda tinha algo dentro, Ansel riu. — Mas tem álcool.
— Culpado — falou, erguendo os braços. — Vou pedir mais, você aceita?
— É claro, isso é Blue Lagoon, não é?
— Sim, é sim, já volto.

Ele se levantou para ir buscar mais drinks e eu me virei para frente, Niall estava me encarando e pela sua expressão ele não parecia nada contente, ele se arrastou pelo sofá e só parou ao estar do meu lado.

— Tudo bem? — perguntei com um tom inocente.
— Quem era? — sua voz estava glacial.
— Um amigo.
— Seu amigo tem nome?
— Ansel, por quê?
— Ansel do quê? 
— Eu não sei. Qual o problema, Niall? — perguntei e um sorriso se abriu no canto de seus lábios.
— Nada. Não tenho nenhum problema.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa um rapaz se aproximou e falou algo no ouvido de Niall e ele se levantou, cambaleando um pouco para os lados, ele se abaixou até meu ouvido e murmurou:

— Essa é para você — falou, com a voz embargada.

Niall se sentou em uma cadeira no centro do salão e lhe entregaram um violão, ajustaram o microfone na altura ele e ele começou a tocar uma música que eu conheço bem, Little Things, Harry costumava cantá-la pra mim quando ele passava alguns dias lá em casa.



Niall estava terminando a música quando Liam me avistou, os rapazes o seguiram e logo os quatro estavam ao meu lado, olhando Niall terminar sua apresentação.

— Niall está mais bêbado? — perguntou Louis.
— Sim, digamos que ele se empolgou mais ainda na bebida — expliquei sorridente, ainda vendo-o tocar as últimas notas no violão.
— Mas ele não desafinou — falou Harry orgulhoso, o salão inteiro foi tomado por som de palmas.

Antes que Niall voltasse ao sofá, Ansel voltou a se sentar atrás de mim e me cutucou, me virei novamente para ele e ele me entregou o copinho com o drink azul.

— Obrigada — falei sorridente e Harry inclinou o pescoço para ouvir.
— Nada, vamos virar juntos? Dá uma tontura incrível — falou divertido e eu assenti.

Antes que eu pudesse levar o copo à boca, Harry meteu a mão e retirou o copo de mim, o olhei incrédula e ele cheirou o conteúdo do copo.

— Conhece ele? — perguntou rudemente e Ansel ergueu as sobrancelhas, confuso com sua reação.
— Conheço sim.
— Desde quando? — insistiu bravo.
— Desde a pizzaria — respondi petulante e Harry riu desdenhoso.
— Não aceite bebidas de estranhos.
— Você acha que eu drogaria a bebida dela? — perguntou Ansel, calmo e levemente divertido.
— Eu sei lá, não te conheço. Faz um favor? Vai dar drinks pra outra garota — respondeu Harry, devolvendo o copo para Ansel.
— Desculpe — murmurei para Ansel, ele sorriu docemente.
— Não tem problema.

Harry me puxou, fazendo com que eu me levantasse e ele me fez sentar no outro lado do sofá, bem distante de Ansel, que me olhou tristemente e voltou a se virar pros amigos.
Cruzei os braços e fechei a cara, Harry é um idiota, Niall se sentou no único lugar vago no sofá, ao meu lado, seu hálito cheirava a cerveja e ele ainda estava zonzo.

— O que achou? — perguntou para mim.
— Muito bo. — comentei, ainda emburrada.
— Por que está brava?
— Porque o Harry é um babaca — resmunguei alto o bastante para Harry escutar e ele me olhou bem bravo.
— Não vou ser um babaca se você não agir feita uma criança burra.
— Harry — gritei o repreendendo.
— O quê? Não aceite bebidas de estranhos, toda vez que saímos juntos eu te digo isso e você nunca aprende.
— Ansel não é nenhum estranho.
— Aquele cara que te deu a bebida? — perguntou Niall.
— Ele já tinha te dado uma bebida antes? — guinchou Harry.
— Sim, qual o problema? Eu não estou caindo dura no chão agora, estou?
— Esse não é ponto. Já chega, vamos embora.
— Apoio — concordou Zayn.

Harry me puxou bruscamente, me fazendo levantar, ele segurou em meu cotovelo e foi me empurrando na frente, em direção à saída, Harry é muito bruto quando quer e no momento ele está me machucando.
Quando nos vimos fora da balada e um pouco distante do barulho, Harry finalmente me soltou, eu tirei minha jaqueta e joguei na cara dele.

— Vai se ferrar, Harry — gritei furiosa.

Saí andando pela rua e logo avistei a pizzaria, estava com o plano de pegar minha bolsa no carro de Harry, mas me lembrei de que somente ele tinha a chave, então me desviei do caminho da pizzaria e segui em direção ao Hyde Park, que não é muito distante.
Quando me vi sozinha caminhando pelo gramado bem cuidado do parque, eu me sentei em frente ao lago e fiquei olhando a água refletir a luz da lua, Harry me tira do sério, sempre me tirou.
Peguei meu celular do bolso de trás do meu jeans e disquei o número de Gemma, ela demorou um pouco, mas logo atendeu.

— Ei Vee, tudo bem? — perguntou com a voz sonolenta.
— Desculpa te acordar, Gem.
— Não, tudo bem, o que houve?
— Briguei com o Harry.
— Merda, aonde você tá? — perguntou, de repete preocupada.
— No Hyde Park.
— Sozinha? — gritou ela.
— Tecnicamente... Sim — murmurei arrependida.
— Não acredito, vou matar aquele idiota, espera bem ai que eu vou te buscar.
— Obrigada. — sussurrei.

Muitas das vezes que eu brigo com o Harry, eu e ele estamos fora de casa, então na maioria das vezes Gemma teve que me buscar em algum lugar específico tarde da noite.
Ela já até sabe que estou com problemas quando ligo depois das 11 horas da noite.
Um vento frio bateu em mim e puxei minhas pernas para junto do meu corpo, a fim de me esquentar, foi uma burrice jogar a droga da jaqueta no Harry.
Esperei uns 10 minutos, então a sombra de Gemma apareceu na outra extremidade do parque, me levantei e fui de encontro a ela.
Gemma sorriu para mim e abriu os braços para receber meu abraço.



— Não acredito que depois de três semanas é assim que te encontro, você sabe o que eu vou fazer com a cabeça do Harry? Vou esmagar com a porta da bendita Ferrari dele — falou irritada e começamos a caminhar na direção em que ela veio.
— Desculpa te ligar tão tarde — sussurrei, me sentindo culpada e ela riu.
— Não tem problema, já estou acostumada.
— Obrigada.
— Então, enquanto não chegamos em casa, por que não me conta o motivo da briga?
— Aceitei bebida de um estranho, mas ele não era tão estranho assim, conheci ele na pizzaria um pouco antes de irmos à balada — resumi a história e Gemma riu.
— Ele te machucou? — perguntou, prevendo o fim da história e eu assenti.
— Foi um grosso como sempre, olha, isso vai ficar roxo — falei, mostrando a região do meu braço onde ele apertou, estava avermelhado.
— Com certeza vai, é bom que amanhã ele sente remorso.

Seguimos até o carro de Gemma conversando, ela me falou do namorado e da noite dela, contei sobre a pizzaria e o humor bipolar do Niall, falei sobre o Ansel e como papai deu um chilique com a minha mudança, conversamos tão distraídas que o caminho até em casa passou voando.
Gemma digitou algo no teclado de segurando do portão de entrada e a mansão de Harry apareceu quando o portão se abriu, é uma bela casa, quando venho visitá-los eu tenho um quarto só pra mim.
Gemma estacionou na garagem e ambas saímos de seu carro, quando entramos em casa os rapazes estavam na sala, inclusive Harry, Gemma passou um braço pelos meus ombros e me empurrou escada à cima, ela se virou apenas quando Harry me chamou.

— Harry, amanhã eu acabo com você, agora vê se vai dormir — falou furiosa e Harry se sentou novamente.

Gemma abriu a porta do meu quarto e entrou junto comigo, ela conhece muito bem o meu gosto, foi ela quem decorou o meu quarto e é tão bonito.
Me joguei na minha cama e logo Gem caiu ao meu lado, olhei ao redor do quarto e notei minha mala lá, Harry já esteve aqui, me virei de lado e encarei Gemma, ela sorriu docemente e bagunçou meus cabelos.

— Amanhã vocês já estarão bem, é sempre assim.
— Eu sei, odeio essa rotina idiota — murmurei, colocando um travesseiro em meu rosto.

Ficamos conversando por mais uns 15 minutos, até ouvirmos batidas na porta, Gemma rapidamente se levantou para atender e eu me enrolei, fingindo estar dormindo.
Ela abriu a porta e soltou um suspiro de alívio, não demorou para se sentar ao meu lado e a porta se fechar.

— Harry te mandou aqui? — perguntou ela.
— Não, quer dizer... Sim, mais ou menos — murmurou Liam.



Hey girls,
foi rapidinho, em?
Que amor, adorei os oito coments.
Bem vindas leitoras novas, vcs são mais que bem vindas, assim como as antigas também rsrs
vcs sabem alguma novidade dos rapazes?
Ultimamente tô sem temo pra net e tô meio por fora, qualquer coisa me avisem, okay?
Amo vcs girls.
Que tal mais de 9 coments.??
Kisses, amoras <3


9 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!