sexta-feira, 22 de agosto de 2014




Niall e Vee correram para trás das árvores frondosas e grandes do jardim da casa da família Grey, que é composta por Robin, o pai de Vee, e Evie, a própria Vee; os jovens precisavam de privacidade, o que não poderia conseguir com a família de Niall e de Vee juntas.
O pai e a mãe de Niall, e os primos de Vee estavam espalhados pelo espaçoso quintal da casa da família Grey, todos animados e sorridentes, todos comendo e bebendo, comemorando algo desconhecido por Niall e Vee, Robin tem uma novidade, mas não contará antes do por-do-sol, então tudo o que podem fazer até lá é esperar.
Niall guiou Vee pela mão e os dois se esconderam atrás de uma grande árvore, depois de verificarem se não estavam sendo visto, os dois se abraçaram, ficar sozinhos sempre foi um hábito difícil para o jovem casal, já que Robin, o pai de Vee, acha que não é muito correto uma menina de 11 anos namorar tão cedo, então, na frente da família, Niall e Vee não passam de bons amigos que cresceram juntos e continuam alimentando uma linda e inocente amizade.
Niall, com seus 13 anos, é uma menino doce e carismático, seus olhos azuis fazem um par perfeito com seus lindos cabelos castanhos claros, suas bochechas rosadas, típicas de um Irlandês, são a coisa mais fofa em um rapaz, Vee não consegue acreditar na sorte que teve de conseguir ficar justo com Niall, já que ele conquista todas as garotas da escola que ambos frequentam, mas quando Vee aborda esse assunto tudo o que Niall diz é:

— Nenhuma delas me conhece como você, por que eu escolheria alguém que não fosse minha melhor amiga? — Vee se derretia todas às vezes que ele dizia isso, não pode culpá-la, já que Niall é um amor de garoto.

Vee se equilibrou nas pontas dos pés e beijou Niall, quando ela voltou a olhar seu lindo rosto pálido ela viu as bochechas de Niall corarem, isso sempre acontece quando ela o beija, talvez ele fique tímido, ou somente goste de tomar a iniciativa, Vee nunca soube o que era ao certo.
Niall deslizou suas mãos pela cintura de Vee e a abraçou, beijando-a em seguida, mas ambos tomaram um susto ao ouvir a voz grossa de Bob Horan chamar por Niall, o pai dele sempre tivera o grande hábito de interromper os dois, não que fizesse por mal, mas por simplesmente escolher a hora errada para procurar por Niall.
Niall agarrou a mão de Vee e os dois correram pelo gramado, soltaram as mãos antes de chegar perto das pessoas reunidas formando um círculo e Robin no meio dele, hora da grande notícia.
Niall ocupou uma cadeira vaga ao lado de George, primo de Vee, e Vee pegou a mão estendida do pai, ficando em pé ao lado dele.
Robin respirou fundo, então abraçou os ombros de Vee e olhou para os rostos familiares que os cercavam, Vee não imaginaria que em tão pouco tempo ela já não os veria novamente.

— A notícia que eu queria revelar a vocês é que Vee e eu vamos nos mudar para Londres. — Vee se engasgou com a própria saliva e olhou incrédula para o pai, que sorria de orelha a orelha, obviamente feliz.
— Londres? Mas é... Tão longe daqui. — resmungou Niall.
— A Irlanda não é mais o suficiente, papai? — perguntou Vee, com seus grandes olhos verdes marejados pela súbita mudança.
— Sim, querida, sim, com certeza é. — tentou se redimir Rob, mas o estrago estava feito, as lágrimas já escorriam pelo rosto pequeno e frágil de Vee, que estava aterrorizada só por pensar em se afastar de todos que ela conhecia.
— Com certeza seu pai tem um bom motivo, Vee, espere ele se explicar antes de se desesperar. — tentou consolá-la Maura, a mãe de Niall.
— Lembra-se da Anne, querida? — perguntou Robin retoricamente, já que não esperava uma resposta de Vee — Vamos nos casar em breve e concordamos que fica mais fácil eu me mudar para Londres, já que ela tem dois filhos e ficaria complicado trazer sua família para cá.
— Mas, papai, nós... Não podemos deixar tudo aqui. — tentou falar Vee, mas sua voz falhou no final da frase e ela caiu em um choro angustiante e correu para os braços de Maura, que a aguardava com os braços esticados.
— Dê um tempo a ela. — pediu Maura a Robin — Isso é tudo muito repentino.

Robin olhou pesaroso para a sua filha nos braços de Maura, ver como sua filha estava triste e devastada com a notícia partiu seu coração, mas nada ele poderia fazer, já que a data da mudança estava marcada e ele já conseguira uma transferência de seu emprego para Londres.
Robin assentiu lentamente com a cabeça e se aproximou alguns passos de sua filha, que chorava compulsivamente abraçada à Maura.
Vee permitiu que seu pai lhe abraçasse por cerca de 5 segundos, então se virou e correu para dentro de sua casa, sendo seguida por Niall.
Os dois entraram no quarto de Vee e o garoto trancou a porta, para não serem perturbados, na privacidade do quarto Niall a abraçou e consolou-a até que a menina estivesse mais calma, mudar para Londres é algo tão inevitável quanto a saudade que ambos já sentiam um do outro.




Hey girls, tudo bem?
Espero que sim.
Viram o vídeo do desafio do gelo do Liam??
Awwwnnn que graça, se ñ viram olhem no ig dele,
a coisa mais fofa do mundo :3
Consingo mais de 5 coments.?
Obrigada minhas divas, amo vcs <3

4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!