quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Eu sou um peso-leve
Melhor ter cuidado com o que você diz
A cada palavra, eu me desintegro
Você está no controle do meu coração..."
- LightWeight (Demi Lovato)



- Fizemos o que geralmente fazemos toda noite, dormimos. -respondeu Liam, essa é tecnicamente uma meia verdade, já que fizemos mais do que dormir, mas ainda assim nós dormimos.
- O que mais fizeram além de dormir? -insistiu James e minha mãe pareceu se incomodar com a falta de ética de James.
- Bom, nós tomamos banho, mas isso não conta, já que foi no banheiro, assistimos tevê, acordamos, olhamos a chuva pela janela, conversamos, rimos, essas coisas, acho... -respondeu Liam com um leve tom sarcástico.
- Não me faça de idiota, Payne. -rosnou James e mamãe colocou uma mão no braço dele, o impedindo de levantar.
- Nós... ah, nós vamos ver a Lerie e o Louis, até mais gente. -balbuciou Harry e puxou Zayn e Niall para saírem da sala, nos deixando sozinhos.

Liam estava mortalmente calmo, calmo demais, uma mão dele estava em cima do meu joelho e a outra em volta da minha cintura, me deixando bem perto dele.
James estava bufando de raiva, Oliver estava tão indiferente a situação quanto minha mãe, me senti temerosa com esse súbito ataque de raiva de James.

- Ótimo, agora que estamos só a família nós podemos conversar civilizadamente. -começou mamãe- James, controle-se por favor, isso não é da sua conta, está bem?
- Mamãe, eu... -tentei falar mas ela levantou a mão, me pedindo para parar.
- Eu sei que vocês dois estão juntos e se gostam, mas quero que pensem que só estão juntos há pouco mais de 3 semanas, não estou deixando que James interfira na relação de vocês dois, mas também peço que tomem cuidado, não me entenda mal, Liam, eu gosto de você, mas se você fizer algo a minha filha eu vou cortar sua garganta. -falou calma o bastante para fazer essa ameaça assustar a todos nós.
- Não senhora, eu não... Não vou fazer nada que a magoe, não se preocupe. -respondeu Liam e pela primeira vez eu o vi nervoso.
- Ótimo, James, controle-se, ele é o namorado da sua irmã e teve a decência de nos falar isso e de enfrentar a família dela logo nos primeiros dias de namoro, eu confio nele, assim como a Kat, então não se meta na vida dos dois. -continuou mamãe rudemente e James apenas assentiu, suas veias no pescoço ainda visíveis.
- Ótimo. -concordou Oliver e James lhe deu um soco no braço, creio eu que pra descontar um pouco da raiva.

James se levantou e passou por nós fumengo de raiva, ele bateu a porta atrás dele e imaginei que ele estaria indo para a casa dos Grint ficar com os rapazes, Oliver se manteve quieto e assistindo tevê, mamãe nos olhou um última vez e voltou a assistir a tevê.
Liam se levantou do sofá me puxando junto, seguimos escada acima até meu quarto, quando entramos ele fechou a porta e eu me sentei na ponta da cama vendo ele andar pelo quarto, ele pegou as roupas dele na poltrona e os sapatos embaixo da cama, então percebi que ele estava fazendo as malas, um súbito terror me tomou e quase gritei por vê-lo arrumar as malas.

- Liam? O que está fazendo? -perguntei aterrorizada e lágrimas brotaram em meus olhos.
- Não, não, meu amor, eu não vou embora, não chore por favor. -pediu se ajoelhando em minha frente e segurando meu rosto com as duas mãos- Eu não vou embora, por favor não chore. -ele beijou ambos meus olhos e as lágrimas escorreram pelas minhas bochechas.
- Por que está arrumando suas coisas? -perguntei em um sussurro.
- Eu acho melhor eu passar essa última semana no hotel da esquina, não quero que você brigue com seu irmão por minha causa. -explicou ainda segurando meu rosto e limpando as minhas lágrimas com seus polegares.
- Você não vai, por favor, fique, já está tudo resolvido, minha mãe já conversou com ele, por favor, Liam, fique. -implorei.
- Não, Flor. -choramingou fazendo um beicinho fofo- Não quero que que você brigue com seu irmão justo na sua última semana aqui, quero ficar em paz com ele para que ele me aceite, tudo bem? Se eu ficar longe ele vai aceitar, aos poucos e bem lentamente, mas vai aceitar. -explicou com uma voz calma e passiva.
- Eu quero ficar com você. -falei melancólica e um sorriso triste alcançou seus lábios.
- É o que eu mais quero também, mas eu realmente preciso da aprovação do seu irmão, então tenho que lutar por ela, só mais três dias, podemos fazer isso, não é?
- Me acostumei a dormir com você, não sei como vou conseguir. -sussurrei olhando nos olhos dele e novas lágrimas brotaram em meus olhos, ele não precisa fazer isso, que droga, por que estou tão sentimental? Só preciso dele por perto.
- Ah, minha Flor, por favor. -pediu me abraçando forte e eu afundei meu rosto em seu pescoço, ele ainda estava com o cheiro de sabonete- Eu também me acostumei, não sei como vai ser dormir sem você. -confessou em meu ouvido.
- Não vá, ele só está possesso porque vou me mudar pra sua casa quando voltarmos pra Ohio, eu achei que ele já tivesse superado. -expliquei lutando contra a vontade de chorar.
- Você contou? Pensei que íamos contar juntos. -falou voltando a me olhar e senti uma pontada de culpa.
- Eu sabia que ele não levaria isso na boa, eu disse que é por causa da Lerie, pra ajudar ela, acho que ele não engoliu essa desculpa, mas amenizou a situação. -expliquei e dei de ombros, minhas mãos estavam geladas e ele as pegou com as suas.
- Tudo bem, amenizou, mas eu não quero mentir pra sua família, eu te convidei pra se mudar pro apartamento porque eu quero você lá comigo e não pra ajudar a Lerie, antes de irmos embora eu vou falar com a sua mãe. -falou decidido e só me restou concordar com ele.
- Tudo bem, mas tenho uma condição. -falei inocentemente e ele sorriu.
- Eu não aceito condições, mas vou ouvir a sua mesmo assim. -falou brincalhão, me fazendo rir também.
- Você fica e nós falamos pra eles, é pegar ou largar. -completei o desafiando e ele continuou a me encarar sorridente.
- Não quero que vocês briguem mais, preciso ir, Kat. -insistiu.
- São só mais três dias, não vai fazer diferença nenhuma, estou falando, confie em mim.
- Ah, meu Deus. -resmungou em meio a um suspiro, então ele apertou minhas mãos nas dele e assentiu- Tudo bem, você me convenceu. -comecei a pular de animação e ele riu- Mas...
- Mas?? -perguntei novamente séria.
- Se houver mais uma briga, por mais pequena que seja, eu vou pro hotel.
- Tudo bem, mas lembre-se que somos irmãos, brigamos por tudo. -ele riu e se jogou em cima de mim, fazendo nós dois cair deitados na cama.
- Eu te amo, minha chata. -murmurou e me beijou.
- Que susto, Liam, eu pensei que você realmente ia me deixar. -falei finalmente e ele riu.
- Isso nunca vai acontecer, nunca mesmo. -garantiu com o rosto a poucos centímetros do meu, eu poderia sentir o gosto do seu beijo só de imaginar ele se inclinar mais para frente.
- Eu te amo. -murmurei, desde a primeira vez que disse essa frase ela se tornou a mais fácil que sai da minha boca destinada a ele, é tão natural a forma como ela escapa de mim.
- Eu amo você, minha Flor. -falou encostando seu rosto do meu.



Envolvi meus braços em volta do pescoço dele e o abracei bem forte, ele enlaçou minha cintura e também me apertou contra seu corpo.
Liam se deitou ao meu lado e me puxou pela cintura, ficamos de conchinha, ele aproximou o nariz do meu pescoço e me cheirou, em seguida me beijou no mesmo local e me apertou mais forte.



|♫|♫|♫|

Pouco antes das 2 da tarde Lerie entrou no quarto sem nem ao menos bater, para nossa sorte, minha e de Liam, é que estávamos apenas abraçados, de roupa e conversando baixinho, como se estivéssemos contando segredos um para o outro, mas estávamos apenas nos amando mais uma vez, aproveitando um ao outro.
Lerie se sentou na ponta da cama e Liam se sentou, me puxando para seus braços, Liam fez uma careta para Lerie em reprovação e ela lhe mostrou a língua.

- Não me encha, Liam, vocês dois estão se tornando muito privados, eu preciso da minha amiga, faz dois dias que não a vejo direito. -falou Lerie, revoltada com a reprovação de Liam.
- Posso ficar, pelo menos? -perguntou, divertido com o ataque de Lerie.
- Tanto faz, contanto que não atrapalhe. -respondeu Lerie dando de ombros.
- Vou ficar quietinho, prometo. -ele se virou pra mim e beijou minha mão, em seguida me apertou em seus braços.



- Credo, vocês são muito grudentos, mas isso é bom, significa que ambos tem coração. -provocou ela e Liam riu.
- Sim, temos coração, Lerie. -respondeu pacientemente.
- Que bom, o pessoal da faculdade vai ficar pasmo, imagina, Liam Payne arrumou uma namorada, isso é a notícia do século.
- Valerie Grint grávida também é uma notícia do século. -revidou Liam e Lerie fez uma careta pra ele.
- Vou trancar a faculdade quando o bebê nascer, sabe, pelo menos nos primeiros meses, depois posso contratar uma babá para que eu possa voltar a estudar. -explicou e percebi que ela estava falando comigo.
- Sabe que podemos te ajudar, não é? -perguntei.
- Sim, eu sei, mas todos nós estudamos de manhã, não tem como, vou ter que arrumar uma babá de qualquer forma. 
- Nós vamos dar um jeito, afinal, vamos morar juntas, não vai ser tão difícil. -falei calmamente e Lerie arregalou os olhos.
- Vamos morar juntas? -perguntou assustada.
- Convidei a Kat pra morar comigo, mas acho que significa conosco. -explicou Liam, franzindo a testa.
- Uau, então o lance de vocês tá sério mesmo? -perguntou espantada.
- Sim, está, não questione, por favor, sabemos que é cedo, mas é assim que queremos, tudo bem? -perguntou Liam e Lerie assentiu pensativa.
- Tudo bem, não falarei nada. -respondeu Lerie, amuada.
- Tá na cara que você acha que é cedo demais. -mencionei olhando-a atentamente, ela forçou um sorriso, meio que se desculpando.
- Não é da minha conta, se vocês se gostam e acham que tá na hora de dar um passo grande como esse... Eu não vou me intrometer. -falou dando de ombros.
- Obrigado. -agradeceu Liam, indiferente e pouco sincero, ele e a Lerie nunca se desentenderam de verdade, mas quando o assunto é o nosso relacionamento, Liam simplesmente fica mais grosso que o normal com ela.
- Então, você queria conversar, o que quer falar? -perguntei tentando mudar de assunto.
- Nada demais, eu só queria te ver, James chegou lá em casa puto da vida, xingando o Liam e ameaçando matá-lo, fique sabendo que ele contou tudo pro Travis, o que significa que temos outro que está fumegando de raiva do Liam. -falou baixinho, como se estivesse contando um segredo, Liam riu.
- Eu acho que isso comprova que é melhor eu ir pro hotel. -começou Liam e senti meu sangue ferver por voltarmos a esse assunto já resolvido.
- Liam eu realmente não quero me aborrecer com esse assunto novamente. -falei e ele encolheu os ombros.
- É só o que eu acho. -respondeu petulante, mas percebi que ele estava se divertindo com minha irritação.
- Não vamos começar, por favor. -pedi me sentindo exausta só por pensar em voltar a essa discussão.
- Tudo bem, não vamos começar. -murmurou Liam e beijou minha testa.
- Então, agora que acabaram, eu realmente queria saber o que vocês fizeram ontem o dia inteiro, ficamos curiosos, mas Oli é o único que sabe e não quer contar. -falou e fez um biquinho.

Olhei para Liam pedindo permissão para contar, ele sorriu e assentiu, então contei a Lerie toda a nossa tarde, o nosso piquenique, o passeio pelas ruas da cidade, a parada na cafeteria fofa, o dia foi tão longo, mas se passou tão rápido, foi como se tivéssemos ficado fora por 5 minutos, mas na verdade foi mais de 6 horas.
Depois de conversarmos por um longo tempo, Lerie convenceu Liam e eu de darmos uma volta, ela queria ir a um parque de diversões há duas quadras de distância, Liam achou uma boa ideia, já que passamos o dia em casa.
Lerie se retirou para ir avisar o Louis e ir se arrumar, deixei Liam tomando banho e desci até a sala, Oli estava sozinho assistindo tevê, Oliver sempre foi mais calmo e caseiro, James prefere rua e agitação.

- Carroty? -chamei e ele se virou para me olhar.
- Sim, amor? -respondeu gentilmente.
- A barra tá limpa? -perguntei antes de seguir pra cozinha e ele riu.
- Sim, acho que James ainda está nos Grint.
- Valeu.

Corri até a cozinha e peguei duas maçãs, não comi nada desde o café e minha barriga está roncando, voltei para a sala e me apoiei no sofá, Oliver levantou a cabeça e sorriu pra mim.

- James tem razão em estar tão bravo? -perguntou docemente.
- Sim, ele tem. -confessei, somente Oli consegue me fazer confessar as coisas, porque ele é doce e gentil comigo, enquanto James quer gritar e brigar antes mesmo de ter motivo.
- Bom, só espero que você saiba o que está fazendo. -comentou, agora seu sorriso se tornou forçado, ele está preocupado.
- Eu sei, não se preocupe. -garanti e lhe beijei a testa, ele fechou os olhos ao sentir meus lábios tocar sua pele.
- Eu gosto dele, mas se você contar, eu vou negar. -falou rápido e eu ri.
- Eu também gosto dele, gosto muito mesmo.
- Está dizendo que o ama? -perguntou intrigado e com uma sobrancelha erguida.
- Sim, estou dizendo que o amo. -confessei novamente e ele riu, dessa vez ele foi sincero.
- Uau, isso é algo novo, não me lembro de alguém que você já tenha amado que não fosse dessa família ou da família Grint. -exclamou pensativo.
- Isso é porque eu nunca amei ninguém que não tenha sido dessas duas famílias.
- Ótimo, agora eu sei que ele é especial.
- Sim, ele é muito especial. -garanti acenando com a cabeça.
- Tudo bem, ele tem a minha benção, acho que a da mamãe também.
- Obrigada, Carroty.

Lhe beijei novamente na testa e subi as escadas pulando de dois em dois degraus, ao entrar no quarto Liam já havia saído do banheiro, joguei uma das maçãs pra ele e mordi a minha.
Ele vestiu uma cueca boxer branca e em seguida uma calça jeans larga que pendia em seus quadris e deixava a mostra parte de sua cueca.

- Eu acho que você deveria se arrumar. -sugeriu Liam e mordeu sua maçã.
- Acho que esqueci como chegar ao banheiro. -falei e joguei os restos da minha maçã na lixeira, Liam abriu um sorriso sacana que enviou arrepios por todo meu corpo.
- Eu acho que se eu te mostrar onde fica nós não sairemos desse quarto hoje e Lerie está nos esperando. -explicou lentamente, mas ele não se conteve com a distância e atravessou o quarto para me puxar para junto do seu corpo- Uma proposta dessa me faz querer esquecer o mundo, mas, infelizmente, já estamos na corda bamba com seu irmão, se desmarcarmos com Lerie ele vai saber e ficar irritado, pois não saímos desse quarto hoje, eu realmente preciso que ele me aceite, não me odeie mais ainda. -falou com a boca a poucos centímetros de distância da minha, estiquei meu pescoço e mordi seu lábio o puxando em seguida.



Liam fechou os olhos e eu podia jurar que dava para ouvir o barulho das engrenagens se movendo dentro de sua cabeça, seu auto controle está quase indo pro espaço, minha mão, que antes estava no seu pescoço, desceu lentamente pelo seu peitoral nu e parou no elástico de sua boxer, puxei o elástico e ele fez um barulho sexy ao encontrar sua pele novamente, as mãos de Liam se fixaram em minha cintura, logo ele já estava me prendendo contra a parede e me beijando intensamente.



Liam levantou minha regata e deixou minha bariga a mostra, ele estava quase tirando minha camiseta quando ouvimos batidas nas portas, Liam não parou de me beijar, batidas novamente irromperam ecoando por todo o quarto...




Hey girls,
como estão??
Viram o show da nova Mrs. Horan?? kkkkkkk Liam me fez rir demais.
E o anunciamento, que raiva, só mais um perfume ¬¬ Sou pobre, gente, ñ dá pra comprar tanto perfume assim kkkkkk Mas o vídeo foi perfeito, ri muito.
Bom, comentem pra mim.
Amo vcs, girls e amei os últimos coments. =) <3


6 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!