segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Eu tenho sua foto
Mas, baby, eu preciso de mais que isso
Preciso conhecer seus lábios
Nada me importa mais do que isso..."
- Somebody To You (The Vamps)



— Harry te mandou aqui? — perguntou ela.
— Não, quer dizer... Sim, mais ou menos — murmurou Liam.
— O que ele quer saber?
— Se ela está bem.
— Vocês iam deixar ela andar por Londres sozinha às 11 da noite? — perguntou Gem, incrédula, e Liam riu, nervoso.
— Eu ia atrás dela, mas Harry me disse não, ele disse que ela ia te ligar, por um certo ponto dou razão a ele... — antes que ele pudesse continuar Gemma agarrou meu braço e mostrou a Liam as marcas dos dedos de Harry. — ... Bom, ele perdeu toda a razão que tinha — falou, se sentando ao meu outro lado, apertei os olhos com força.
— Pode falar pra ele que ela está bem, amanhã ele pode se remoer de remorso quando ver a marca roxa que vai ficar no braço dela. Ele nunca aprende — falou impaciente. — Agora vamos, deixe-a dormir.

Os dois se levantaram e escutei os passos em direção à porta, a luz se apagou e a porta se fechou, então abri meus olhos e respirei fundo.
Me levantei e procurei um pijama na minha mala, fui até o banheiro e tomei um banho super demorado, quando finalmente estava pronta eu pulei na cama e puxei o cobertor até meu queixo e me virei de bruços na cama, preciso dormir.
Enquanto me lembrei do meu longo dia, eu fui perdendo a consciência lentamente...

|☼|☼|☼|

A luz do sol invadiu meu quarto e eu resmunguei comigo mesma por não me lembrar de fechar as cortinas.
Me levantei e vesti minha calça de moletom, cocei meus olhos e arrumei meu cabelo, a regata que eu dormi ontem à noite está toda amaçada, mas não me importo, minha garganta está seca, preciso de água e um comprimido para dor de cabeça.
Passei pelo corredor arrastando os pés e desci as escadas da mesma forma, quando faltava apenas dois degraus eu tropecei na minha própria calça e cai sentada, reprimi alguns palavrões e me levantei do chão.
Cambaleei até a cozinha, ainda sonolenta, e peguei o jarro de água na geladeira, me servi de um copo de água e procurei comprimidos para dor, quando finalmente achei e tomei eu percebi que não estava sozinha, Harry estava encostado na pia e tentava não rir.

— Dor de cabeça? — perguntou divertido.
— O que você acha? — falei secamente.
— Desculpa por ontem.
—Tanto faz... — murmurei, já saindo da cozinha.

Subi as escadas novamente e desta vez não caí, voltei a arrastar meus pés pelo corredor e, quando finalmente entrei no meu quarto, me joguei na cama.
Escutei a porta ser aberta novamente e coloquei o travesseiro no meu rosto, para evitar conversas e a luz do sol.

— Pode fechar as cortinas, por favor? — pedi, com a voz sufocada pelo travesseiro.
— Claro — ouvi a resposta e me assustei com a voz, não é o Harry, como eu imaginei.
— Niall — guinchei, tirando o travesseiro do rosto. — O que você está fazendo aqui?
— Vim ver como você está, ontem eu apaguei antes que você chegasse — explicou, enquanto fechava as cortinas.

O quarto ficou todo escuro, a porta estava fechada, então não havia um único fio de luz que me ajudasse a identificar onde estava Niall, escutei os passos dele pelo quarto e o ouvi e senti ele se sentar na cama próximo a mim, alcancei o abajur e o liguei.
Niall estava com uma aparência cansada, seu rosto estava pálido e ele tinha olheiras embaixo dos olhos, seu cabelo estava bagunçado e sua boca formava uma linha fina e rígida.

— Tá tudo bem? — perguntei finalmente e ele sorriu.
— Claro e com você?
— Estou bem, com dor de cabeça, mas bem.
— É, eu também — respondeu, todo sério.
— O que ouve, Niall? — perguntei o encarando e ele sorriu, envergonhado.
— Só queria te pedir desculpas por ontem, sabe... Por ter te beijado.
— Não se preocupe com isso, está tudo bem.
— Não, você não entende, não estou pedindo desculpas por não te conhecer e te atacar na primeira hora que te vi, até porque eu te conheço muito bem...
— Conhece? — perguntei assustada, mas ele me ignorou.
— Estou te pedindo desculpas porque eu não deveria realmente ter feito aquilo, não foi certo com você e nem com a minha namorada, eu sinto muito — balbuciou nervoso e a ficha caiu, ele tem namorada.
— Ah, sim... Claro, não foi certo, mas tudo bem, não se preocupe —respondi de imediato e ele franziu a testa.
— Tá, é... Obrigado.

Niall se levantou e eu vi sua sombra pelo abajur aceso, ele ameaçou virar as costas e ir em direção à porta, mas ele voltou para o mesmo lugar aonde estava, então, como se a terra girasse em câmera lenta, eu o vi se aproximar e me beijar, tão rápido quanto da última vez, senti o gosto de pasta de dente em seus lábios, o seu doce aroma de sabonete e desodorante masculino e acariciei os cabelos de sua nuca enquanto ele segurava meu rosto com ambas as mãos.



Ele afastou seus lábios um centímetro dos meus e respirou fundo. Sem se afastar de mim ele choramingou, deve estar se arrependendo de novo.

— Você fez de novo — sussurrei, vendo seu rosto ficar vermelho lentamente.
— Eu sei, sinto muito
— Para de se desculpar se você realmente não sente tanto.
— Não, eu não sinto — confessou.
— Então não se desculpe, agora saia do meu quarto, porque eu preciso dormir mais uns duzentos dias — murmurei e ele riu.
— Tudo bem, boa noite.
— Ah... E eu sinto muito pela sua namorada — provoquei quando ele abriu a porta, ele apenas me olhou, fez uma careta, sorriu e foi embora.

Me deitei na cama e fiquei encarando o teto por longos minutos, até perceber que não conseguiria dormir novamente, então me arrastei até o banheiro e tomei um banho bem longo.
Quando acabei, enrolei-me em um roupão de seda, que estava na minha mala, e comecei a desfazer a mesma, demorei uns 20 minutos para colocar todas as minhas coisas no guarda-roupas.
Depois de me vestir eu penteei meus cabelos e saí do quarto, Gemma estava no corredor, ela me esperou e descemos as escadas juntas.

— Adorei a saia — disse Gemma e passou o braço pelos meus ombros.
— Valeu, ganhei da Anne.
— Minha mãe tem bom gosto — falou orgulhosa e eu ri.

Seguimos diretamente para a cozinha, onde Harry terminava de preparar o café da manhã, ele é o cozinheiro da família, apesar de Gemma e eu sabermos cozinhar, nós preferimos deixar isso com o mestre cuca Styles.
Me inclinei sobre o balcão da cozinha e me sentei, cruzei as pernas por causa da saia e peguei uma maçã do cesto de frutas, Harry olhou para minhas pernas e Gemma riu.

— Amor, para que o casaco se suas pernas estão à mostra? — perguntou irônico.
— Tenho frio nos braços — respondi seca e ele fez uma careta.
— Ainda brava?
— O que você acha?
— Ótimo, desculpe — murmurou e voltou a arrumar a mesa.

Olhei para Gemma e ela moveu a mão, indicando para que eu o perdoasse, ainda acho que eu deveria fazê-lo sofrer mais um pouco, mas também não aguento mais.
Desci do balcão e pulei nas costas do Harry, agarrei seu pescoço e lhe beijei, ele riu e apertou minhas coxas.



— Louca — gritou ele, ainda rindo.
— Você é um idiota, mas eu te perdoou.
— Ai, que alívio, você demorou demais, chata — resmungou, me colocando no chão, em seguida me agarrou em um abraço de urso.
— Não faça isso de novo — falei autoritária e ele assentiu com a cabeça freneticamente.
— Todos sabemos que ele fará de novo — resmungou Gemma, com a boca cheia de biscoito.
— Vou tentar me controlar, mas, por favor, não aceite bebidas de estranhos.
— Ansel não é estranho, mas tudo bem, vou tentar me controlar.

Voltei a me sentar no balcão e peguei minha maçã mordida, Harry se sentou junto de Gemma e logo Niall entrou na cozinha já arrumado, ele se sentou à mesa ao lado de Harry e pegou uma xícara.
Peguei meu celular no bolso da minha saia e comecei a me distrair no twitter, conversando com algumas fãs da banda, é divertido conversar com elas.
Estava tentando convencer uma menina chamada Maddie de que Harry não estava doente, mas Gemma me obrigou a desligar o celular.

— Vamos — murmurou, me puxando de cima do balcão.
— Vamos aonde? — perguntei, quase caindo ao pular.
— Encontrar as meninas.
— Que meninas? Pare de falar pela metade e me dê logo todas as instruções — resmunguei seguindo-a em direção à porta de entrada.
— Vamos tomar café com a Amy, Lea e a Becka, são as namoradas do Niall, Louis e do Liam, nessa mesma ordem — informou ela.
— Da Lea eu já ouvi falar, várias vezes pra falar a verdade, mas nunca ouvi falar das outras duas — murmurei a seguindo obedientemente e olhei para trás, Niall e Harry estavam nos olhando da porta da cozinha, acenei para os dois e fechei a porta ao passar.

Gemma não entrou no carro, como eu esperava, ao sairmos pelos portões de entrada nós seguimos pela calçada por cerca de 5 minutos até encontrarmos um Starbucks, eu realmente preciso gravar esse caminho.
Entramos na cafeteria, não estava tão cheia, Gemma andou decidida por entre as mesas e então parou em uma mesa onde três garotas conversavam animadas, elas nos notaram e sorriram imediatamente.

— Maninha, essas são Amy, Lea e Becka, a Amy é a namorada do Niall, a Lea você já sabe e a Becka é a namorado do Liam — apresentou pacientemente. — Meninas, essa é minha irmãzinha mais nova, Vee Grey.
— Muito prazer, Vee — falou Amy, eu sorri para ela, senti uma pontada de culpa, mas ignorei, pois não fiz nada de errado, quem fez foi o Niall.
— Prazer em te conhecer também.
— Tudo bem, agora que já estão apresentadas vamos à reunião — falou Gemma.
— Que tipo de reunião? — perguntei e peguei um biscoito do potinho, que estava no centro da mesa.
— Toda semana nós somos obrigadas a aturar um jantar com os rapazes — resmungou Gemma. — Quer dizer, eu sou obrigada, elas adoram, são namoradas deles.
— A questão é... — interrompeu Becka. — Temos que dar um jeito de inserir Brad no jantar, se não Gemma ficará de mau-humor e ninguém quer ela de mau-humor.
— Ele é seu namorado, é só convidá-lo e pronto — falei, terminando de comer meu biscoito.
— Os rapazes não aceitam, dizem que pelo menos uma vez por semana nós temos que nos dedicar somente a eles, sabe... Já que a semana inteira eles trabalham. Você vai ser obrigada a ir também — engasguei com meu biscoito, fazendo Lea e Amy rir.
— Tá brincando, néh? — perguntei esperançosa e Gem negou com a cabeça. — Mas, que merda, odeio jantares formais.
— Vai odiar mais ainda esse, já que os rapazes tem que agir feito gente normal e não nos fazem rir há cada 5 segundos — murmurou Becka.
— Por que eles tem de agir feito gente? — perguntei, levemente desapontada.

Não escutei a resposta de Becka, como eu estava sentada de frente para a porta de entrada, eu me perdi no meio de sua frase ao ver Ansel entrar, o que ele faz aqui? Obviamente para tomar café, mas eu não imaginava que o encontraria por aqui.
Ansel colocou as mãos no bolso da jaqueta e olhou em volta, ele encontrou meu olhar e sorriu, meu Deus, que sorriso perfeito.



Ele deu alguns passos em nossa direção, olhei para as garotas e elas continuaram falando sem notar minha falta de interesse, olhei de novo para Ansel e ele estava muito perto, me levantei e segui em direção a ele, ignorando Gemma me chamar.

— Olá Vee, nos encontramos novamente — cumprimentou-me, sorridente.
— Coincidência ou perseguição? — perguntei brincando e ele riu.
— Acho que você está me seguindo, sabe que posso acionar a polícia, não é? — brincou e apontou para uma mesa no canto, o segui até lá.
— Acho que a polícia não acreditaria em você, já que em todo lugar que eu estou você aparece, eles são espertos o suficiente para ver quem está seguindo quem — murmurei, me sentando de frente para ele.
— Tem razão, eu seria preso, não é? — perguntou, esboçando o sorriso mais sexy que já vi na vida, em seguida ele levou um dos biscoitos da amostra grátis à boca.



— Qual seu nome? — perguntei de repente e ele franziu a testa.
— Você sabe meu nome, é Ansel — respondeu sorridente.
— Não, seu nome completo, preciso te conhecer direito antes de parar para tomar café — murmurei, brincando com o pacotinho de açúcar, então só ouvi a risada de Ansel.
— Claro, porque café é muito mais perigoso que um simples drink, não é?




Hello girls, tudo bem?
Então, demorou um pouco, não é?
Mas tudo bem, o importante é que comentaram xD
Bom, não vou pedir comentários, até porque vocês comentam se vocês quiserem, não vou obrigar ninguém, mas saibam que me deixa triste não receber comentários, me desanima continuar postando.
Mesmo assim obrigada para quem comentou.
Posto logo, kisses divas <3


16 comentários:

  1. Continua ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Continua ta Perfeito
    -Cristina

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO
    CONTINUA GATA
    -Isa

    ResponderExcluir
  4. GATA,TA MT PERFEITO......CONTINUA
    -Taiane

    ResponderExcluir
  5. Amore,continua ta mt lindo
    -Ju

    ResponderExcluir
  6. C O N T I N U A.........C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa logo ... To muito ansiosa

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!