quarta-feira, 1 de julho de 2015

Gente!!!!!
Meu Deus, completo 3 anos sendo directioner hoje.
Vocês me viram começar com uma fanfic paia, chata e muito clichê, vocês acompanharam o meu amadurecimento, continuaram firme comigo, me incentivando a continuar a escrever, e esse blog é um bálsamo para mim, vocês e os cinco rapazes (Sim, cinco, eu ainda amo o Zayn!!!) são um bálsamo para mim.
Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, por ter colocado vocês e os rapazes em minha vida, segundo a vocês, por comentarem e lerem as minhas histórias, e em terceiro à MixTV por ter transmitido What Makes You Beautiful três anos atrás, mesmo com a tela chamuscada e a imagem muito ruim eu consegui enxergar os cinco idiotas na praia e aquele moreno me chamou a atenção, confesso que demorei a gravar o sobrenome Tomlinson, mas hoje eu o pronuncio e escrevo como se já tivesse nascido fazendo isso, confesso também que eu pronunciava Niau, Luis e Záin, esses foram bons tempos kkkk :3
Bom, em homenagem a esse grande dia para mim, eu vou postar uma mini fanfic para vocês, inspirada no filme Alice no País das Maravilhas (o filme sim, porque o livro eu ainda não tive a oportunidade de ler).
Mas não se preocupem, hoje eu postarei os três capítulos da mini fanfic e amanhã ou depois eu continuarei normalmente com Girl Almighty, que já está chegando ao final, infelizmente.
Sobre essa fic, eu devo admitir que estou impressionada, desde que eu comecei a ter uma queda maior pelo Niall eu raramente conseguia escrever um fic longa com ele, quero dizer com 20 caps. Prólogo e Epílogo. Eu sempre imaginei muito com aquele loiro de farmácia, ainda imagino, mas colocar no papel é outra história, podem ver que Stay Strong é a fic mais longa que eu já escrevi com ele, mas GA eu consegui escrever direitinho, fui até a quantidade de caps. que eu queria, estou orgulhosa de mim mesma kkkk.
A próxima fic é com o Zayn, eu decidi escrever com ele porque desde que ele deixou a banda algumas meninas me perguntaram se eu deixaria de escrever com ele, saibam que JAMAIS vou deixar de escrever fic com o Zayn, a não ser que eu pare de vez com o blog.
Mas eu estou tendo certa dificuldade criativa, então peço que tenham paciência, talvez eu deixe de postar por um tempo quando terminar GA, mas é porque eu quero terminar ela e deixá-la prontinha antes de postar para vocês, ok? Mas não é nada concreto, se eu terminar antes não vou precisar de tempo.
Bom, novamente quero agradecer a vocês por continuarem comigo, aturando minhas chatices e os meus erros de português kkkk Se quiserem conversar comigo fiquem à vontade para me chamarem no Whatsapp (21)972151319, no meu FaceInstagram e Twitter também, até podem me adicionar no Amor Doce se tiverem kkkk
Fico sempre muito feliz em conversar com vocês, então não se acanhem.
Amo vocês, meninas, de verdade!!
E eu amo meus garotos, do fundo do meu coração :3 *--*




Allin Broke nunca pensou que sua imaginação fértil lhe traria problemas, afinal, o que poderia lhe acontecer? De fato, ela saia do ar algumas vezes durante a aula, ou durante um filme, até mesmo durante uma bronca que recebia dos pais, mas — por Deus! — Allin nunca imaginou que sua rebelde imaginação a levaria para um mundo novo, literalmente.
No entanto, por incrível que pareça, o mundo novo que Allin visita não é tão estranho para ela. Allin conhecia o gato risonho, ele se parecia um tanto com o seu melhor amigo da escola, ela também conhecia a lebre de março, que era quase um retrato perfeito do melhor amigo do cara por quem ela é apaixonada, até mesmo a lagarta que fumava narguilé se parecia com o garoto popular da sua escola, o que Allin achava apropriado, pois todos conheciam o gosto do rapaz por algumas 'viagens alucinantes'.
No entanto, além desses personagens excêntricos, Allin tem a oportunidade de conhecer um lado do garoto por quem é perdidamente apaixonada na vida real, em seu mundo dos sonhos, o rapaz a conhece na forma de um chapeleiro louco chamado Mad Hatter, e seu nome já diz tudo.
Porém, é ao conhecer White Rabbit, o coelho branco ficcionado em chegar a tudo na hora exata, que ela encontra o seu guia turístico do mundo fantástico no qual entrara.

Personagens:

Allin Broke:
Loira, doce, sonhadora e, todavia, a mais louca e livre de sua família.
Seus pais não entendem de onde vem toda a imaginação da menina, mas Allin sabe que qualquer motivo a faz viajar por outras vidas. De tanto sonhar, criar e imaginar, Allin acaba descobrindo um mundo novo, fantástico e estranho, que tem como moradores as versões mais bizarras de seus companheiros escolares.

Coelho Branco - White Rabbit (Harry Styles):
É o cara mais pontual e cavalheiro da escola, então Allin logo o reconheceu na pele do coelho branco que lhe recebera naquele mundo fantástico. Com seu terno bem alinhado, seu vocabulário perfeito e sua pontualidade digna de um rei, White é adorado por quase todos que o conhecem, tanto no mundo real, quanto no mundo fantástico de Allin.

Gato De Cheshire - Cat Cheshire (Niall Horan):
Ele não é apenas o cara de sorriso escancarado e risada fácil, é também o melhor amigo de Allin, o cara que está sempre ao seu lado e lhe dá os melhores conselhos. E quando Allin vê seu rosto adorado e conhecido em um mundo estranho, ela se apega mais ainda ao rapaz.

Lagarta Azul - Cater Pillar (Louis Tomlinson):
Cater Pillar é adorável, talvez o cara mais fácil de se conviver na escola, afinal ele vive no mundo da lua, na maior parte do tempo o cara está chapado. Mas no mundo fantástico, Cater é um dos personagens mais sábios, apesar de estar sempre com a boca soltando fumaça por causa de seu inseparável narguilé.

Lebre de Março - March Hare (Liam Payne):
É o melhor amigo do cara por quem Allin é apaixonada, March não somente é simpático e esperto, como também é um bom amigo, assim como no mundo fantástico, embora aos olhos de Allin ele parece um pouco mais louco e desequilibrado do que na vida real.

Chapeleiro Maluco - Mad Hatter (Zayn Malik):
O rapaz lindo e levemente abobalhado que faz Allin sorrir somente por lhe dizer um 'oi'. Mard é um tanto louco, a sua desculpa é que deve agir como se é nomeado, e o seu nome já diz muito ao seu respeito, então era de se esperar que no mundo fantástico de Allin ele fosse o mais louco de todos os personagens, o chapeleiro mais louco que Allin já conhecera.






Um comentário:

  1. aiiii paraabeens ( se isso podee ser considerado como parabens)!! mas mesmoo assim fico muito feliz de ver vcc assim! ansiosaa pelo proximo capitulo de GA!!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Qual a música? "No one in the world could stop me from not moving on, baby. Even if I want to..."

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

♥Books♥

Translate

Talk to me!!

Twitter

♥Cupcakes♥


widget

Instagram

Instagram

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto

Hello pessoas,
Sei que muitos não lerão isso, não se importaram com isso, não vão querer ao menos ver isso.
Mas não tem problema, isso aqui é pra quem quer ler.
Sou apaixonada por livros, amo escrever e, acima de tudo, amo One Direction, pois foi graças a eles que eu descobri o meu amor pela escrita.
Não espero que gostem das minhas histórias, mas aos que gostam: Obrigada.
Quem quiser entrar em contato é só seguir no Twitter: @miamelo1d

Agenda!