quarta-feira, 1 de julho de 2015

Gente!!!!!
Meu Deus, completo 3 anos sendo directioner hoje.
Vocês me viram começar com uma fanfic paia, chata e muito clichê, vocês acompanharam o meu amadurecimento, continuaram firme comigo, me incentivando a continuar a escrever, e esse blog é um bálsamo para mim, vocês e os cinco rapazes (Sim, cinco, eu ainda amo o Zayn!!!) são um bálsamo para mim.
Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, por ter colocado vocês e os rapazes em minha vida, segundo a vocês, por comentarem e lerem as minhas histórias, e em terceiro à MixTV por ter transmitido What Makes You Beautiful três anos atrás, mesmo com a tela chamuscada e a imagem muito ruim eu consegui enxergar os cinco idiotas na praia e aquele moreno me chamou a atenção, confesso que demorei a gravar o sobrenome Tomlinson, mas hoje eu o pronuncio e escrevo como se já tivesse nascido fazendo isso, confesso também que eu pronunciava Niau, Luis e Záin, esses foram bons tempos kkkk :3
Bom, em homenagem a esse grande dia para mim, eu vou postar uma mini fanfic para vocês, inspirada no filme Alice no País das Maravilhas (o filme sim, porque o livro eu ainda não tive a oportunidade de ler).
Mas não se preocupem, hoje eu postarei os três capítulos da mini fanfic e amanhã ou depois eu continuarei normalmente com Girl Almighty, que já está chegando ao final, infelizmente.
Sobre essa fic, eu devo admitir que estou impressionada, desde que eu comecei a ter uma queda maior pelo Niall eu raramente conseguia escrever um fic longa com ele, quero dizer com 20 caps. Prólogo e Epílogo. Eu sempre imaginei muito com aquele loiro de farmácia, ainda imagino, mas colocar no papel é outra história, podem ver que Stay Strong é a fic mais longa que eu já escrevi com ele, mas GA eu consegui escrever direitinho, fui até a quantidade de caps. que eu queria, estou orgulhosa de mim mesma kkkk.
A próxima fic é com o Zayn, eu decidi escrever com ele porque desde que ele deixou a banda algumas meninas me perguntaram se eu deixaria de escrever com ele, saibam que JAMAIS vou deixar de escrever fic com o Zayn, a não ser que eu pare de vez com o blog.
Mas eu estou tendo certa dificuldade criativa, então peço que tenham paciência, talvez eu deixe de postar por um tempo quando terminar GA, mas é porque eu quero terminar ela e deixá-la prontinha antes de postar para vocês, ok? Mas não é nada concreto, se eu terminar antes não vou precisar de tempo.
Bom, novamente quero agradecer a vocês por continuarem comigo, aturando minhas chatices e os meus erros de português kkkk Se quiserem conversar comigo fiquem à vontade para me chamarem no Whatsapp (21)972151319, no meu FaceInstagram e Twitter também, até podem me adicionar no Amor Doce se tiverem kkkk
Fico sempre muito feliz em conversar com vocês, então não se acanhem.
Amo vocês, meninas, de verdade!!
E eu amo meus garotos, do fundo do meu coração :3 *--*




Allin Broke nunca pensou que sua imaginação fértil lhe traria problemas, afinal, o que poderia lhe acontecer? De fato, ela saia do ar algumas vezes durante a aula, ou durante um filme, até mesmo durante uma bronca que recebia dos pais, mas — por Deus! — Allin nunca imaginou que sua rebelde imaginação a levaria para um mundo novo, literalmente.
No entanto, por incrível que pareça, o mundo novo que Allin visita não é tão estranho para ela. Allin conhecia o gato risonho, ele se parecia um tanto com o seu melhor amigo da escola, ela também conhecia a lebre de março, que era quase um retrato perfeito do melhor amigo do cara por quem ela é apaixonada, até mesmo a lagarta que fumava narguilé se parecia com o garoto popular da sua escola, o que Allin achava apropriado, pois todos conheciam o gosto do rapaz por algumas 'viagens alucinantes'.
No entanto, além desses personagens excêntricos, Allin tem a oportunidade de conhecer um lado do garoto por quem é perdidamente apaixonada na vida real, em seu mundo dos sonhos, o rapaz a conhece na forma de um chapeleiro louco chamado Mad Hatter, e seu nome já diz tudo.
Porém, é ao conhecer White Rabbit, o coelho branco ficcionado em chegar a tudo na hora exata, que ela encontra o seu guia turístico do mundo fantástico no qual entrara.

Personagens:

Allin Broke:
Loira, doce, sonhadora e, todavia, a mais louca e livre de sua família.
Seus pais não entendem de onde vem toda a imaginação da menina, mas Allin sabe que qualquer motivo a faz viajar por outras vidas. De tanto sonhar, criar e imaginar, Allin acaba descobrindo um mundo novo, fantástico e estranho, que tem como moradores as versões mais bizarras de seus companheiros escolares.

Coelho Branco - White Rabbit (Harry Styles):
É o cara mais pontual e cavalheiro da escola, então Allin logo o reconheceu na pele do coelho branco que lhe recebera naquele mundo fantástico. Com seu terno bem alinhado, seu vocabulário perfeito e sua pontualidade digna de um rei, White é adorado por quase todos que o conhecem, tanto no mundo real, quanto no mundo fantástico de Allin.

Gato De Cheshire - Cat Cheshire (Niall Horan):
Ele não é apenas o cara de sorriso escancarado e risada fácil, é também o melhor amigo de Allin, o cara que está sempre ao seu lado e lhe dá os melhores conselhos. E quando Allin vê seu rosto adorado e conhecido em um mundo estranho, ela se apega mais ainda ao rapaz.

Lagarta Azul - Cater Pillar (Louis Tomlinson):
Cater Pillar é adorável, talvez o cara mais fácil de se conviver na escola, afinal ele vive no mundo da lua, na maior parte do tempo o cara está chapado. Mas no mundo fantástico, Cater é um dos personagens mais sábios, apesar de estar sempre com a boca soltando fumaça por causa de seu inseparável narguilé.

Lebre de Março - March Hare (Liam Payne):
É o melhor amigo do cara por quem Allin é apaixonada, March não somente é simpático e esperto, como também é um bom amigo, assim como no mundo fantástico, embora aos olhos de Allin ele parece um pouco mais louco e desequilibrado do que na vida real.

Chapeleiro Maluco - Mad Hatter (Zayn Malik):
O rapaz lindo e levemente abobalhado que faz Allin sorrir somente por lhe dizer um 'oi'. Mard é um tanto louco, a sua desculpa é que deve agir como se é nomeado, e o seu nome já diz muito ao seu respeito, então era de se esperar que no mundo fantástico de Allin ele fosse o mais louco de todos os personagens, o chapeleiro mais louco que Allin já conhecera.






Um comentário:

  1. aiiii paraabeens ( se isso podee ser considerado como parabens)!! mas mesmoo assim fico muito feliz de ver vcc assim! ansiosaa pelo proximo capitulo de GA!!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!