segunda-feira, 13 de julho de 2015

"E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo.
E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso
Eu sou apenas o vira-lata que finalmente conseguiu a garota
E eu não me envergonho de dizer isso ao mundo..."
— Tryly, Madly, Deeply (One Direction)



E nós fizemos amor durante toda a madrugada... Descontamos por todos os anos que nos reprimimos, que não podemos tocar um no outro. Nós nos tocamos e nos beijamos a cada oportunidade possível, ainda extasiados e impressionados demais para acreditar que realmente tínhamos um ao outro de fato.


♫♫♫

Pela manhã todos pareciam de bom humor, Niall acordara quando eu me levantei para me arrumar pro trabalho, mas ele logo voltou a dormir com um sorriso no rosto e eu o deixei dormir em paz. Liam e Lenna estavam preparando o café da manhã quando eu cheguei à cozinha, os dois sorriam e conversavam e me cumprimentaram com muito entusiasmo, me perguntei vagamente o que tinha acontecido com Sophia e Ryan. Sophia já não aparecia há uns quatro dias, e ela geralmente vem todos os dias. E eu não ouvia falar de Ryan há bastante tempo. Encuquei com isso, pois Liam e Lenna estavam mais íntimos essa manhã do que ontem, eu percebi pelas olhadelas furtivas que ambos trocavam, pelo toque casual quando um se movia perto do outro enquanto cozinhava, e pelas risadinhas adoráveis de adolescentes apaixonados. Talvez eu estivesse vendo amor em tudo, afinal eu mesma estava perdidamente apaixonada, mas que havia algo diferente, com certeza havia!


— Então, gente... Vi vocês dois agarradinhos no sofá ontem... Estou curiosa — murmurei docemente, os dois se viraram imediatamente para me encarar de olhos arregalados, cheguei a pular de susto.

— O que quer dizer? — perguntou Liam desconfiado, arqueando uma sobrancelha ameaçadora, não me assustei, continuei firme no meu interrogatório.
— O que está rolando entre vocês? Eu acho que tenho o direito de saber, porque se não estiver rolando nada, eu me vejo na obrigação de fazer rolar, já que vocês são cegos o suficiente para não enxergarem o quanto se gostam — tagarelei rapidamente, quando acabei enfiei um biscoito na boca e os encarei inocentemente, Lenna estava boquiaberta e corada, Liam ainda estava carrancudo.
— Por que não se mete na sua vida, irmãzinha? — perguntou Liam sarcástico e irritado, revirei os olhos e o ignorei.
— Sabe, percebi uma mudança sutil em vocês hoje, algo que só uma boa observadora poderia notar. Então eu já sei que algo está acontecendo, seria mais fácil e menos vergonhoso se vocês me contarem de uma vez, assim eu os deixo em paz e vou trabalhar tranquila — argumentei sabiamente, Liam revirou os olhos e Lenna riu.
— Tudo bem. Estamos solteiros. Estamos nos conhecendo. É tudo o que você precisa saber — irritou-se Liam, eu me levantei sorridente e bati palmas.
— Ótimo. Niall ainda está dormindo. Encontro vocês no almoço, tenham um bom dia — falei docemente, peguei minha bolsa e me retirei sorridente.

Peguei um táxi até a agência, enquanto estava sentada no banco de trás eu revisei a agenda do meu celular e vi que a minha sessão de fotos com Peter é hoje. Jason, o meu fotógrafo favorito, me pediu uma indicação para um modelo que pudesse fazer uma sessão de fotos comigo para uma marca de jeans, não pensei duas vezes e dei o número de Peter, ele não é modelo, mas é super fotogênico e muito bonito, sem falar que é meu melhor amigo e eu me sentiria muito à vontade para tirar fotos com ele, Jason adorou a sugestão e ligou imediatamente para Pete, que não cansa de me agradecer desde então.

Cheguei dez minutos adiantada ao estúdio, Jason já estava trocando as lentes de câmera e alguns homens de preto estavam arrumando o cenário para as fotos, hoje temos um quarto de muito bom gosto com uma enorme cama de casal impecavelmente arrumada e criados-mudos e abajures caríssimos, havia alguns jeans femininos e masculinos pendurados em uma arara e Peter estava escolhendo qual vestir, fui falar logo com Jason, que é, tecnicamente, o meu chefe.

— Minha garota, diga aí, pronta pra tirar a camisa? Temos que ter um topless hoje — anunciou Jason assim que me viu, lhe dei um beijo na bochecha e suspirei exausta.


Desde que assinei o contrato eu já estava ciente de que precisaria tirar a roupa em algum momento, mas não achei que seria logo, felizmente é só a blusa que irei tirar e terei alguma coisa tampando os meus seios, menos mau.


— Bom, tenho que estar, né amor — murmurei dando de ombros, Jas riu.

— Vá escolher o seu jeans, Peter já está se trocando — ordenou Jason em um tom divertido.

Escolhi o meu jeans e encontrei Peter no provador, as maquiadoras já estavam cuidando dele, então não pude fazer nada além de cumprimentá-lo e segui-lo para me vestir. Coloquei a calça jeans que escolhi, que vestiu perfeitamente bem, e uma camiseta de renda preta bem bonita, então deixei que as maquiadoras me arrumassem.

Quando acabamos de nos arrumar, Peter e eu seguimos para o cenário, Jason já estava testando a câmera e nos esperando. Ele estava no modo profissional ligado e logo nos ordenou para uma pose juntos. As primeiras fotos ele me deixou ficar com a camiseta, conseguimos ótimas fotos assim, mas depois Jason me fez tirar a camiseta e eu fiquei mais tímida, Peter também, mas nós nos concentramos e fizemos o necessário para interagir bem e não ficar com vergonha, Jason adorou o resultado, ele gostou especialmente de três fotos, uma em que Peter e eu tiramos juntos e outras em que eu e ele estamos sozinhos. Eu também gostei bastante, então ele as imprimiu para mim, mas me proibiu de divulgar as fotos.
Em toda sessão de fotos eu escolho ao menos uma para colar no meu book, dessa vez eu escolhi logo três, já que é a primeira vez que faço uma sessão com o meu melhor amigo. Peter também decidiu ficar com uma cópia de cada foto.
No final da sessão eu já estava vestida com um roupão grosso e perfeitamente acomodada na cama, de pernas cruzadas olhando as fotos com Jason e Peter.

— Vocês foram demais, vou indicar você, Peter. Com toda certeza vão querer assinar contrato contigo. E a química entre vocês é muito boa. Quero fazer mais fotos com vocês — murmurou Jason distraidamente olhando as fotos.

— Com todo prazer. Sempre que precisar — disse Peter, me lançando um olhar agradecido, acenei a mão com desdém, mas um sorriso orgulhoso nos lábios.
— Ele é muito bom, também quero fazer mais fotos com ele, sem dúvidas — murmurei olhando as fotos por cima do ombro de Jas.
— Precisamos assinar com o Peter antes, certo que vocês recebem um cachê por sessão, mas não vamos querer perdê-lo pra concorrência, não é? — falou Jason e olhou de soslaio para Pete, que riu.
— Então é melhor me contratarem logo — brincou Peter, eu concordei.

Depois de terminar com os rapazes, eu nem me troquei, apenas peguei minha bolsa e segui de roupão mesmo para o estúdio B — ao lado do A, aonde eu estava —, tenho outra sessão de fotos, dessa vez com algumas garotas e outro fotógrafo. Eu ainda estou aprendendo a me acostumar com os diversos fotógrafos, mas o único que confio mesmo é o Jason.

Dessa vez a sessão de fotos foi mais demorada e eu só consegui sair do estúdio às 5 da tarde, fiz uma pausa rápida no meio do dia para tomar um café e foi só o que comi desde o biscoito e o chá no café da manhã.
Quando entrei no táxi a primeira coisa que peguei foi meu celular, já que não tive tempo para vê-lo o dia inteiro. Haviam duas ligações perdidas de Niall, que provavelmente não sabia que eu estaria ocupada, três mensagens de texto e uma mensagem de voz. Ouvi a mensagem de voz, que era de Niall, ele avisou que os rapazes e ele passariam o dia inteiro no estúdio de gravação e provavelmente só estariam livres às 7 da noite, e ele passaria para me pegar em casa às 8, para sairmos para jantar. Me empolguei rapidamente com a novidade e olhei meu relógio, ainda era 5:15 da tarde, eu terei bastante tempo para me arrumar.
Além das ligações de Niall, haviam as mensagens, uma era de Lenna e dizia: "Estou entediada, me responda quando sair do estúdio, talvez possamos tomar um café... Sei lá...", outra era de Gemma: "Amiiigggaaaa, muito obrigada por indicar o Pete, ele está tão empolgado, é adorável de se ver *-* Vamos sair quando você estiver livre? Já falei com Lenna, é só nos avisar.", e a última mensagem era do próprio Peter, que dizia: "ASSINEI UM CONTRATO!!! Acredita? De um ano, que incrível!!! Muito obrigado, garota. Eu amo você!!".
Peter ficou realmente feliz, eu também fiquei muito feliz por ele, rapidamente lhe mandei uma mensagem o parabenizando, depois respondi Lenna e Gemma, pedindo-as para comprar café e vir até a minha casa para me ajudarem a escolher algo para vestir pro meu encontro com Niall.
Quando cheguei em casa as duas já estavam me esperando na sala, por incrível que pareça Lenna tinha a chave do apartamento e, curiosamente, não fui eu que dei. Liam!

— Ava, você é maravilhosa. Eu te amo! — gritou Gem, pulando nos meus braços e me abraçando forte.

— Não fiz, nada, Gem. Peter fez todo o trabalho, ele é incrível. Veja por si mesma — falei entregando-lhe as fotos que Jason imprimiu para mim —, mas não as divulgue, elas têm créditos da marca de jeans. A agência, Peter e eu seríamos processados se elas vazassem.
— Não se preocupe. Caramba! Ficaram lindas, nossa! — murmurou Gem, admirando as fotos. Lenna se empertigou ao lado dela para conseguir ver também.
— Você fez topless... Uuuhh! — provocou Lenna, eu ri e lhe dei um tapinha de leve.
— Foi minha primeira vez, fiquei super tímida, sorte que meu parceiro era o meu melhor amigo e o fotógrafo um cara de confiança — falei seguindo pro meu quarto, as duas me seguiram.
— Eu tenho que aprender a não sentir ciúmes, afinal agora ele fará esse tipo de foto com qualquer uma. Pelo menos você é a minha amiga — sussurrou Gem fazendo careta, Len e eu rimos.

As garotas sentaram-se na minha cama e esperaram que eu voltasse do closet com o primeiro vestido escolhido, já fui a alguns chás da tarde, eventos beneficentes e lugares mais chiques como acompanhante do Liam, então é mais do que minha obrigação ter muitos vestidos, desde os mais extravagantes aos mais simples. Os extravagantes com fendas e decotes enormes são os meus favoritos, mas há alguns poucos comportados que eu gosto bastante. No closet eu peguei algumas capas protetoras de roupas com alguns dos vestidos mais adequados para usar no jantar com o Niall, experimentei o primeiro, um lindo vestido de seda amarela, ele é simples, mas veste muito bem, o vestido é de alças finas e vai até os joelhos, calcei um salto cor nude e prendi o cabelo em um coque desajeitado, apenas para não atrapalhar, então saí do closet.


— Esse é divino, mas exagerado demais para um jantar com o namorado — opinou Gem, eu tive que concordar.

— Principalmente se o namorado for Niall, imagine se você se produzir toda e ele te levar ao Nando's, socorro! — gemeu Lenna em desgosto, eu ri, mas internamente jurei que mataria Niall se ele fizesse isso.

Voltei para o closet e dessa vez vesti um vestido preto mais elaborado, ele era de uma alça só e em um estilo tubinho, tinha algumas linhas horizontais brancas e um detalhe brilhante na alça única, achei que esse também era exagerado demais, então nem mostrei às garotas. No terceiro vestido eu tinha certeza que era o certo, não era exagerado demais, era perfeito, e era vermelho. Niall adora essa cor nas mulheres. Sempre que ele ajuda Liam a escolher meus vestidos, eu recebo um lindo vestido vermelho ou vinho, como no último baile beneficente em que fui acompanhante dele. Ainda tenho aquele maravilhoso vestido longo com uma fenda enorme na coxa e um decote extravagante guardadinho para uma ocasião especial, eu o amo.


— Esse é adequado e você ficou linda — disse Lenna, erguendo um polegar positivo.

— Concordo, com um batom vermelho e um salto nude vai ficar perfeito, bote o cabelo pro lado, incrível! — concordou Gemma.
— Ótimo, já escolhemos a roupa, agora vou tomar um banho e começar a me arrumar, vocês me ajudam? — perguntei esperançosa, as duas assentiram empolgadas, elas adoram me fazer de boneca.

Tirei o vestido e o deixei em cima da cama, enquanto eu tomei um banho as garotas separaram as jóias e a maquiagem, quando me sentei na cadeira da minha penteadeira Gemma começou a arrumar o meu cabelo e Lenna a minha maquiagem, com as duas trabalhando em equipe eu fiquei pronta rapidinho. Faltando 10 minutos para às 8 eu já estava completamente pronta.

Liam já tinha chegado a um tempinho e estava na sala esperando a gente terminar, Lenna foi a primeira a deixar o meu quarto para se juntar a ele no sofá da sala, Gemma ficou me fazendo companhia.
Quando a campainha tocou eu saí do quarto com Gem, chegando na sala eu tive uma visão perfeita de Niall em pé conversando com Liam, ele usava uma jaqueta de couro nova e calças jeans escuras, tive certeza que ele não me levaria ao Nando's, porque ele sempre vai lá de moletom ou short, fiquei aliviada.

— Amor — murmurei chamando-o, ele se virou rapidamente para me encontrar e sorriu ao me olhar do pés à cabeça.

— Uau! Meu Deus! Você está deslumbrante, querida — ele sussurrou impressionado, senti minhas bochechas corarem. — E eu adoro o tom rosado das suas bochechas quando você cora, mas eu já te disse isso — ele murmurou ao se aproximar e tocar meu rosto suavemente, pressionei meu rosto em sua mão e sorri.
— Seu bobinho. Você está lindo, adorei a jaqueta — falei segurando-o pela jaqueta e o puxando para beijá-lo, ele riu e entrelaçou minha cintura com os braços longos.
— Ela pensou que você a levaria ao Nando's, Nialler. Ainda bem que você não está de moletom e touca — brincou Gemma, Niall e Liam riram, eu fiquei envergonhada.
— Que bobagem, eu nunca levaria minha garota ao Nando's em um jantar, talvez no almoço, mas não no jantar, principalmente hoje — disse Niall sorridente e se virou para me dar mais um beijo casto nos lábios, eu me derreti em seus braços.
— E o que hoje tem de tão especial? — perguntou Liam, seu braço estava ao redor de Lenna, eu percebi!
— Hoje faz exatamente um dia que eu finalmente consegui a mão da garota que eu sempre amei, quer data mais importante que essa? — falou Niall em um tom orgulhoso e animado, seus olhos brilharam ao olhar para mim e eu acariciei seu rosto ternamente, admirada com o quanto eu o amo.
— Mas vocês não vão se casar, então, tecnicamente, você não conseguiu a mão dela — resmungou Liam, Niall virou a cabeça rapidamente para ele, o fuzilando com o olhar, Liam é um estraga prazer.
— Cale-se, Payne! Eu já falei, vamos nos casar, sim! Só não amanhã, ou semana que vem. Talvez daqui a três ou dois meses, não é querida? — Niall virou-se para mim ansioso, esperando a minha resposta, eu apenas ri, não consegui dizer não.
— Como quiser, Niall — rendeu-se Liam em um tom de desdém.
— Você não pode discutir com ele quando se trata de Ava, não é possível que ainda não tenha aprendido isso — reclamou Lenna, ele apenas riu e Niall também.
— Meu Deus, até parece que estão falando de um objeto, não sobre mim! — resmunguei impaciente, Niall negou veemente com a cabeça, mas seus olhos brilhavam de divertimento e malícia.
— Vão logo! Sumam daqui, antes que Liam se estresse com Niall — Gemma nos enxotou para fora e Niall e eu saímos de casa com prazer.

Niall abriu a porta do carro para mim e se negou o caminho inteiro a me dizer aonde iríamos jantar, até ele estacionar em frente ao Clos Maggiore, meu restaurante favorito.

Closs Maggiore é um restaurante romântico e a comida é excelente, cheguei a vir aqui uma ou duas vezes com Charlie, mas já vim várias vezes com Niall, quando ainda éramos amigos e não existia Charlie, muito menos Melissa, em nossas vidas.
Niall reservou uma mesa em frente a lareira, então durante o jantar nos teríamos a vista da linda lareira crepitando e nos aquecendo, é a melhor mesa.
Durante o jantar nós conversamos sobre diversas coisas, nós já nos conhecemos muito bem, possivelmente mais do que conhecemos qualquer outra pessoa, sempre tivemos uma relação muito íntima, apesar de nunca termos tido mais que amizade, isso o que sempre me magoara, mas agora não, porque Niall é finalmente meu.
A noite foi mágica, tivemos um jantar perfeito e Niall foi tão romântico o tempo inteiro, sempre me falando coisas bonitas, me tocando afavelmente, se inclinando para me beijar. Eu me senti muito bem, porque além de me sentir apaixonada, eu me senti amada também. Isso é tudo o que eu sempre quis de Niall, e agora é real.
Quando terminamos o jantar e Niall pagou a conta, o garçom nos levou até a parte do trás do restaurante, onde há um lindo jardim todo romântico e perfeito, eu nunca havia visto esse jardim antes, então foi um completa surpresa quando o garçom nos deixou no meio daquelas flores lindas, iluminadas pela lua cheia e as estrelas.
Niall e eu andamos de mãos dadas até o centro do jardim, onde havia um fonte pequena de água, mas muito bonita. O vento gelado soprava ali e Niall me ofereceu sua jaqueta, ele a colocou sobre os meus ombros e eu agradeci, mas no fundo estava achando aquilo bom demais para ser verdade, parecia que eu estava em um filme de romance.

— Eu não sabia sobre esse jardim — murmurei olhando ao redor. Niall me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu ombro.
— Poucas pessoas sabem, por sorte ninguém havia reservado hoje — sussurrou Niall e beijou minha testa. — Mas eu te trouxe aqui por um motivo muito especial, baby.
— Qual o motivo? — levantei minha cabeça para encará-lo, ele esboçou um sorriso tímido adorável.
— Eu queria te falar algumas coisas, te pedir outras, mas por enquanto a única coisa que te peço é pra manter a mente aberta — ele falou e eu já soube o que mais ele me pediria, mas fiz o que ele pediu e mantive a minha mente aberta. — Você sabe que nós nos conhecemos há muito tempo, quase 6 anos, e nós nos conhecemos muito bem, melhor do que qualquer casal por aí. Nós podemos nunca ter nos beijado ou nunca ter nos tocado antes de ontem, mas nós compensamos cada segundo separados, eu sei que pode parecer loucura, seu irmão está até surtando com a possibilidade, mas eu não vou conseguir ficar tranquilo até pôr uma aliança em seu dedo. Eu sinto que já vivemos o que tínhamos que viver separados, eu não quero mais viver com a incerteza de não te ter, Ava. Por isso eu preciso tentar — Niall me soltou e enfiou a mão dentro do bolso da calça jeans, ele então se ajoelhou à minha frente e abriu uma caixinha de veludo preto, me oferecendo um lindo anel de noivado. Eu fiquei muda e completamente surpresa, mesmo já sabendo que ele me pediria isso. — Aceita se casar comigo, Avanna Payne? Eu prometo cuidar de você, amar você e proteger você pelo resto de nossas vidas. Eu não quero ficar só como eu seu namorado, eu quero ser tudo pra você, seu melhor amigo, seu amante, seu marido. Eu quero ter você por completo, assim como eu já sou completamente seu. Para mim já não é suficiente apenas o status de namorado, quero ser ao menos o seu noivo, mas principalmente o seu marido. Não precisamos nos casar imediatamente, podemos esperar um pouco e cuidar de tudo quando nos sentirmos preparados, só diga que sim, Ava, diga que sim...



— Podemos esperar um pouco antes de nos casar, mesmo? — perguntei meio insegura, mas meus olhos já lacrimejaram com a expectativa de ter Niall como meu marido.
— O tempo que você quiser, meu amor — ele concordou, balançando a cabeça veemente.
— Sim, sim! Eu digo sim, meu amor — concordei imediatamente e me joguei em seus braços, já juntando nossos lábios e tocando seu rosto, seus cabelos, tudo o que estava ao meu alcance, ele suspirou aliviado contra minha boca e senti seus lábios se moverem em um gigantesco sorriso.



— Ah, caramba! Graças a Deus — ele suspirou e distribuiu beijos por todo o meu rosto, me fazendo rir.

Niall alcançou minha mão esquerda e deslizou o lindo anel dourado pelo meu dedo, ele era cravejado com diamantes e um gigantesco diamante no centro, fiquei estupefata ao olhá-lo de perto, deve ter custado um absurdo, caramba...


Imagem relacionada

— Meu Deus, Niall. É tão lindo. Caramba... Nialll... Quanto você gastou nisso? Deve ter sido muito caro, você não precisava ter feito isso — o repreendi docemente, estava fascinada pelo anel, mas ainda me preocupava por ele ter gastado tanto com isso.
— Não se preocupe com isso, amor. Eu te daria a lua se eu pudesse comprar uma escada que chegasse até ela. Não importa o quanto custou, nada é o suficiente quando é pra você — ele falou, em seguida beijou o anel em meu dedo e eu suspirei enamorada. — Ficou perfeito em seu dedo, como eu imaginei.

Eu o puxei para ficar de pé, então me atirei em seus braços novamente, o beijei até cansar, o que durou bastante. Niall estava feliz e tranquilo, eu estava feliz e ainda um pouco surpresa, mas a ideia me fez bem, eu gostava da possibilidade de ter uma vida ao lado de Niall, o que me assustou, pois eu nunca me senti bem em dividir minha vida com qualquer outro cara. Mas Niall é diferente, ele é o homem que eu amo, talvez seja por isso que eu não fique insegura quanto a viver ao lado dele.


         NA MANHÃ seguinte eu acordei na cama de Niall, se passava das 9 da manhã e Niall acabara de se levantar para se arrumar pro trabalho. Hoje ele trabalhará o dia inteiro, enquanto eu terei a manhã livre. Ele sorriu ao me ver acordada e se inclinou para me dar um beijo.

— Vou tomar um banho, quer que eu te deixe em casa antes de ir para o estúdio? — ele perguntou, já seguindo para o banheiro.
— Seria muita gentileza sua, fico agradecida — murmurei sonolenta e radiante.

Enquanto Niall se arrumava eu peguei o meu vestido no chão e o vesti, peguei um casaco no guarda-roupas de Niall e o vesti por cima, lá fora nevava, o que não me surpreende, ontem à noite os primeiros flocos de neve já estavam caindo quando Niall e eu decidimos deixar o jardim e vir para a casa dele. Arrumei meu cabelo rapidamente e fui ao banheiro, ele ainda estava no chuveiro e sorriu ao me ver pelo boxe transparente, lavei meu rosto na pia e escovei meus dentes com a escova dele, fazendo questão que ele visse para ver o que ele diria, ele apenas balançou a cabeça divertido e lavou os cabelos. 
Quando acabei eu me encostei na pia e cruzei os braços enquanto o admirava tomando banho, quando acabou ele abriu o boxe e eu tive a perfeita visão dele completamente nu, ele riu da cara que eu fiz, então passou a mão nos cabelos para tirar o excesso de água e pegou uma toalha branca.

— Vou vestir meu colete a prova de balas e então iremos até a sua casa — murmurou Niall enquanto prendia a toalha em volta da cintura, ele se aproximou e me beijou castamente nos lábios, eu mordi seu lábio e ele sorriu.







4 comentários:

  1. Meu ta muito fofo... Serio!!! Eu estou completamente apaixonada pelos capítulos *_* posta logo o próximo por favor, se não eu vou morrer.. De curiosidade, mas vou morrer Hahahah

    ResponderExcluir
  2. Hahahaahhahahaah ameiiiiii vou vestir meu colete a prova de bala ameiii ta mtooo fofooo

    ResponderExcluir
  3. O.O não tenho palavras para explicar essa fic... Por favor continua logooo.. Bjão da Milly

    ResponderExcluir
  4. MDSSSSSSSSSSS SOCORRO QUE CAPÍTULO PERFEITOOOOOOOO!
    ESTOU SURTANDO DE TANTA FOFURA ENTRE ESSES DOIS *--------------------------------*
    CONTINUUUUA

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!