terça-feira, 7 de julho de 2015

"Me leve para longe, para dias melhores
Me leve para longe, um lugar escondido
O sol está ao meu lado e me leva para um passeio
Eu sorrio para o céu, eu sei que vou ficar bem..."
— Pocketful Of Sunshine (Nathasha Bedingfield)



— Então, Ava. Já vimos que você tem o perfil que procuramos — falou Carl, depois das apresentações iniciais.
— Exato, agora nós só precisamos saber o quão disposta você está para trabalhar conosco — complementou Max. — Você sabe, sua agenda será uma loucura, não só aqui em Londres, ocorrerá de termos que mandá-la para outra cidade, ou até mesmo outro país.
— Quem sabe, com o tempo, nós a encaminhamos para uma agência maior, nós temos grandes parcerias, já fornecemos até novas Angels para a Victoria Secret's, se quer saber — disse Carl, orgulhoso e sorridente. — E a cada modelo novo que contratamos, nós deixamos cientes dessa possibilidade.
— Nossa, eu adoraria fazer isso, não tenho problema algum em viajar e seria um sonho um dia, talvez, ser uma Angel — murmurei surpresa e encantada.
— Você tem potencial, querida. Acredite, eu consigo enxergá-lo em você — sussurrou Carl, Max assentiu.
— Nós conseguimos — corrigiu Max.
— Eu darei o meu melhor, garanto a vocês — falei ansiosa.
— Ótimo, primeiro você irá fazer a sessão de fotos experimental, depois nós ligaremos e então você poderá assinar o contrato e começar a trabalhar conosco — explicou Max, me entregando um folheto explicativo.
— Tudo bem, eu farei — concordei passando os olhos rapidamente pelas palavras escritas no folheto.

Carl me acompanhou até o estúdio privativo da agência, ele me levou ao provador e duas maquiadoras fizeram minha maquiagem e o meu cabelo, Carl ficou o tempo todo por perto e ajudou o stylist a escolher as roupas que eu usaria para as fotos, o fotógrafo eu só conheci quando já estava completamente pronta para fazer as fotos.
Eu fui colocada em frente uma tela completamente branca, até o piso era branco, o fotógrafo, Jason Camps, me instruiu a fazer diversas poses e, o mais legal, ele e eu tivemos uma conexão muito boa, eu não fiquei inibida com ele, mas sim super à vontade. Jason era sorridente e muito gentil, ele exalava profissionalidade e sabia onde me colocar e como eu deveria ficar, ele me passou segurança durante toda a sessão de fotos, que durou aproximadamente 40 minutos. No final eu vesti um roupão de seda por cima da lingerie que eu usava e Jason se aproximou para me mostrar a última foto, ficou maravilhosa.

— Você foi incrível, adorei trabalhar com você, Ava — elogiou-me ele, fiquei rubra, ele riu.
— Obrigada, espero que possamos fazer isso outra vez, eu adorei — murmurei ficando tímida de repente.
— Idem, linda. Mas agora eu preciso ir, tenho que cuidar desse tesouro que você me forneceu — ele falou apontando para a câmera, eu ri e concordei.
— Tudo bem, nos vemos qualquer hora.
— Com certeza. Cuide dela, Carl, é uma joia preciosa — ele gritou para Carl enquanto se afastava acenando.
— Pode deixar, Jas — concordou Carl. — Eu vou cuidar — ele falou olhando diretamente para mim. — Tudo bem, senhorita, você foi fabulosa. Mas agora está dispensada, pode se trocar, nós ligaremos assim que obtivermos um resultado.
— Tudo bem, muito obrigada, Carl. Eu adorei, de verdade — falei sincera, ele sorriu.
— Eu sei. Eu percebi.

Ele então acenou com a cabeça e se retirou a passos largos, eu voltei para o provador e me troquei, as meninas da maquiagem me deram demaquilante para que eu me livrasse da tonelada de maquiagem que elas usaram em mim, eu limpei o rosto e depois contornei os olhos com um delineador e passei gloss nos lábios, era o suficiente para mim.
Quando voltei à sala de espera, Liam estava mexendo no celular, mas parecia impaciente, ele se levantou ao me ver e sorriu quando percebeu que eu sorria largamente.

— Foi incrível, eu acho que consegui. Até o fotógrafo gostou de mim, isso deve significar alguma coisa — contei animada, Liam riu.
— Tenho certeza que significa, mas o que faremos agora?
— Temos que esperar eles me ligarem, vão avaliar as fotos com os supervisores e então me darão uma resposta — expliquei, Liam assentiu e me guiou para sair da agência, acenei para Lana ao passarmos pela recepção.
— Eles vão ligar, tenho certeza — disse Liam, convicto e animado.
— Mas tem um pequenino detalhe — murmurei ao entrar no carro, Liam colocou o cinto e me encarou curioso. — Terei que viajar, talvez até para outros países, ficarei bastante tempo fora.
— Eu imaginei que teria, afinal, Soph também fica. Nós daremos um jeito nisso — ele garantiu e deu partida no carro.

Nós passamos em um Starbucks e compramos café da manhã para todos, quando chegamos em casa os únicos acordados eram Niall, Zayn, Gemma e Peter. Harry ressonava baixinho, Lenna estava abraçada com o nariz enfiado no travesseiro de Liam e Louis estava babando no cangote dela.

— Ei, então, como foi lá? — gritou Niall quando nos viu entrar.
— Foi incrível, eu adorei cada segundo. Receberei o book com as fotos em alguns dias, junto com a minha resposta oficial — falei animada e ele me abraçou, eu fechei os meus olhos e senti o seu cheiro forte e másculo.
— Eu sabia que você ia arrasar, você é a minha Girl Almighty, afinal — murmurou Niall e me deu um beijo na testa antes de me soltar e agarrar um copo de frappuccino.
— Tenho certeza que você vai conseguir, amiga — disse Gemma, me sentei entre ela e Peter, separando os dois de propósito, ela resmungou, mas Peter riu e me deu um beijo na bochecha.
— Eu também sabia, mas agora eu preciso ir, estou atrasado e meu chefe vai me demitir — murmurou Peter se levantando, Gemma bufou.
— Ele é o seu irmão, ele não vai te demitir — disse Gemma e levou Peter até a porta para se despedir dele.
— Esse casal promete... — murmurou Zayn, todos assentimos e rimos.
— Esse aí também — brinquei indicando Louis babando no pescoço de Lenna, os rapazes riram, menos Liam, que fez careta. Humm.

Eu peguei um copo descartável, com o logotipo da Starbucks, de café expresso e beberiquei lentamente enquanto assistia o noticiário na tevê. Niall chegou mais para o meu lado e nós ficamos em silêncio assistindo, enquanto uns dormiam e outros foram para a cozinha ou para o quarto. 
E, enquanto tomávamos café silenciosamente, eu cheguei a conclusão que Niall e eu voltamos a ser o que éramos antes, nos amando platonicamente, mas sendo amigos acima de tudo, eu gosto disso, mas odeio o fato de ele ainda namorar a Australiana.


      ALGUNS DIAS depois, para ser franca: 3 intermináveis dias, eu recebi a ligação de Max, ele me pediu para comparecer a agência e eu participei da minha primeira reunião, onde conversei com alguns agentes, diretores e assessores de imagens, então assinei o meu contrato de 1 ano com a agência, tendo o meu advogado ao lado, para conferir o contrato — por exigência de Liam.
Eu voltei para casa com o meu primeiro book de fotos dentro da bolsa, Liam estava acompanhado de Sophia, Niall e a Australiana, ops, Melissa. Eu respirei fundo e forcei um sorriso, já que vê-la ali, com Niall, me tirou todo o bom-humor.

— Então, como foi lá? — perguntou Liam.
— Foi incrível, assinei o contrato e tenho uma sessão de fotos coletiva amanhã. Eu também tenho o meu primeiro book — murmurei tirando o caderno preto de dentro da bolsa.
— Senta aqui, vamos ver isso — disse Soph, abrindo um espaço entre ela e Liam, eu me acomodei ali e pousei o book em minhas pernas.

Liam se inclinou para ler a caligrafia bem-feita e dourada da capa, que dizia: Avanna Payne. Niall se aproximou e ficou atrás do sofá, olhando por cima do meu ombro para ver as fotos também, a Australiana continuou parada onde estava, sentadinha e olhando algumas vezes para o próprio celular.
Respirei fundo e abri a capa, na primeira foto eu vestia um maiô preto e tinha a tela de fundo branco atrás, haviam colocado um degrau falso para que eu pudesse me escorar nele, Jason me instruiu a me ajoelhar em cima do degrau e olhar para ele, não para a câmera, foi como eu me senti mais à vontade.



As fotos seguintes fluíram naturalmente, eu fiquei em pé, troquei de roupa, e em uma das fotos coloram uma paisagem falsa de vários prédios no lugar do fundo branco, foi a que eu mais gostei.


     

Quando fechei o book Liam me encarava com os olhos brilhando de orgulho, isso me fez sentir tão feliz que eu joguei meus braços ao redor dele e o abracei forte, respirando fundo várias vezes para não chorar. Sophia me elogiou e puxou o book para ver as fotos de perto, Niall voltou a se sentar ao lado da namorada e encarou o piso da sala fixamente, perdido em pensamentos.

— Eu comecei minha carreira agora, espero poder obter pelo menos um pouco do que pretendo — murmurei olhando as fotos novamente junto com Soph, Liam riu.
— Você, maninha, com toda certeza terá até mais do que pretende, garanto.

E esse fora o único momento de calma que eu tive durante a semana, corri de uma sessão de fotos para outra, de um evento para outro, pelo menos em alguns deles eu tinha a companhia de Sophia, nós chegamos a fazer algumas fotos juntas. E no final de semana os rapazes estavam trabalhando no estúdio de gravação, gravando algumas músicas antes de voltarem com a turnê, e numa brechinha de intervalo que tive eu corri para vê-los gravar e convidei Lenna para ir comigo, já que Gemma estava ocupada com Peter.
Lenna e eu olhamos de sala em sala até encontrar Harry e Julian, o produtor musical, atrás de uma mesa de mixagem cheia de botões, Harry se levantou para nos receber e puxou cadeiras para nos sentarmos ao lado deles. Na cabine estavam Louis, Zayn e Liam cantando, Niall estava tocando guitarra em uma cabine separada junto com Dan, o guitarrista da banda.
Eu me sentei ao lado de Harry e ele subiu um botão, Julian balançou a cabeça ao som dos fones de ouvido em sua cabeça e eu ri, Lenna estava ocupada olhando para os rapazes na cabine, mas eu percebia que ela olhava diretamente para o meu irmão, que cantava distraído.

— Então, como está a vida de modelo? — perguntou Harry, se recostando na cadeira, cruzando os braços e olhando para mim.
— Está muito boa, cansativa, mas boa — murmurei e sorri, ele balançou a cabeça divertido.
— Já te explicaram como é o ramo dessa profissão e tal? — ele perguntou, eu assenti.
— Sim, eu estive conversando com algumas garotas mais experientes e, pelo menos a maioria delas, deseja ir para os Estados Unidos, parece que o mercado lá é muito mais acessível, principalmente em Los Angeles e Nova Iorque — contei brincando com a fita do casaco dele, ele sorriu.
— Eu tenho um apartamento em Los Angeles, sinta-se à vontade para morar lá quando achar que está pronta para subir na sua carreira, seremos bons colegas de apartamento — ofereceu Harry, sorrindo maliciosamente, mas sua voz era profundamente sincera e amigável.
— Eu adoraria, Hazza, de verdade. Mas só posso pensar em mudar de agência quando meu contrato expirar, que é em um ano, até lá eu vou ter que primeiro construir a minha carreira — expliquei dando de ombros, ele concordou com um aceno de cabeça.
— Então em um ano nós moraremos juntos, porque eu vou te expulsar pra Los Angeles nem que seja algemada dentro de uma caixa de cachorro no bagageiro de algum avião — brincou Harry.
— E eu irei com o maior prazer, acredite!

Enquanto Julian auxiliava os rapazes na cabine de som, Lenna admirava Liam, Dan e Niall tocavam, e Harry e eu conversávamos. Falamos sobre ele, sobre mim, sobre Gemma e o novo namorado, que a propósito era meu grande amigo, falamos sobre Charlie e como eu estou lidando com a situação — muito bem, por sinal —, falamos de fins de relacionamentos em geral e isso levou a tarde inteira. Eu conversei com Harry naquela tarde mais do que eu tinha conversado com qualquer pessoa desde que Charlie e eu terminamos.
Até que chegamos ao assunto proibido, segundo Harry. Harry me contou que o 'assunto proibido' é a história de quando Niall e eu nos conhecemos, esse assunto se tornou proibido desde que Niall e Melissa engataram no relacionamento sério, pois ela odeia ouvir o meu nome e o de Niall em uma mesma frase, que dirá a história de como nos conhecemos.

— Então a Australiana tem esse poder todo? De vedar uma história só porque ela não gosta dos protagonistas? — ironizei, Harry riu e assentiu.
— Pois é, ela tem, e eu odeio isso — confessou Harry, olhando para a mesa de mixagem e checando se o som das cabines estavam desligados, para que Niall não nos ouvisse e nenhum dos rapazes. — Eu adoro essa história e nós comentávamos sobre ela direto, em parte para envergonhar Niall e em parte para ver o brilho apaixonado nos olhos dele quando ele recitava o que nós já sabíamos de cor e salteado.
— Hum, estou começando a achar que minha antipatia por essa garota tem motivo — murmurei pensativa.
— Faz quase 6 meses que não o ouvimos falar sobre isso, e eles só estão juntos há 7 meses — comentou Harry, olhando para Niall, que se concentrava nos acordes de sua guitarra.
— Todo mundo me diz que os olhos dele brilham quando ele conta como me conheceu, eu gostaria de ver se é verdade — falei baixinho, mais para mim mesma do que para Harry, mas ele ouviu.
— Fique aqui, ele ainda não te viu, eu vou lá tentar fazê-lo contar, você pode ouvir tudo — disse Harry me entregando um par de fones de ouvidos grandes, ele deu tapinhas nos ombros de Julian e ele assentiu sorridente.

Fiquei paralisada, Lenna me ajudou a por os fones no ouvido e também colocou um par sobre os próprios ouvidos, e nós duas seguramos as mãos uma da outra enquanto víamos Harry entrar na cabine e cumprimentar Niall e Dan.

— Então Nialler, eu estive pensando e cheguei a conclusão de que me esqueci daquela história, aquela de quando você e Ava se conheceram. Também acho que Dan não conhece, porque você não nos conta como conheceu a nossa Girl Almighty? — falou Harry, como quem não quer nada. Dan assentiu largando a guitarra e se concentrando em Niall.
— Primeiro: Ela é a minha Girl Almighty, não nossa, nada de coletivo, amigo, a garota é minha — disse Niall sarcástico, Harry apenas riu e acenou a mão com desdém. — E depois, eu pensei que tivéssemos concordado que esse assunto é proibido.






4 comentários:

  1. Ei, senti-me igual açúcar ao ler estas ultimas palavras de Niall, "Ela é a minha Girl Almighty". Isso faz eu me sentir cada vez mais apaixonada não só por esses cinco garotos mas também pelo meu garoto haha. Enfim, cada vez mais você vai melhorando e eu adoro muito o blog , beijo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa mds to ansiosa para ver ele contar aaaaaaaaaaaah mds continua ta mto perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa florzinha por favor to ansiosa para ver ele contar tudo e eles se resolverem de uma vez é tanta curiosidade q não cabe no peito continuaaaa por favor ;)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!