quarta-feira, 22 de julho de 2015


... Hello girls,
Como estão?
Então, vou direto ao assunto!
Como eu havia avisado anteriormente, eu estou um pouco atrasada com a nova fic, então eu peço a compreensão de vocês.
Estou escrevendo a fic com o Zayn e já estou na metade, por isso podem ficar tranquilas que assim que eu acabar de escrevê-la eu postarei.
Como não tenho previsão de quando, eu vou pedir que quem quiser ser avisada deixe o número do Whatsapp ou Facebook, qualquer coisa para contato, nos comentários dessa postagem, — somente nesta post! —, assim eu vou avisá-las quando postar a nova fic.
Obrigada pela compreensão desde já, minhas amadas.
Enquanto isso vocês podem ler ou reler as fics antigas, eu estou editando algumas e logo logo todas vão estar corrigidas e bonitinhas para vocês ;)
Sem falar que estou escrevendo mais um mini com o Niall a pedido da leitora Isabella, postarei assim que terminar. Podem fazer pedido, mas por favor, com os outros rapazes, pois já tem demais com o Niall kkkkk
Kisses divas, amo vocês <3




5 comentários:

  1. Haha minha liamda vou ficar esperando a nova fic e como tds as outras essa tbm vai ser perfeitamente perfeita ;)
    Xx: Isabella

    ResponderExcluir
  2. Rlxx faz no seu tempo quando vc postar eu estarei aqui lendo pois sou sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é graças a meninas como vc que ainda estou aqui, que amor, caramba, me emocionei kkk *----* <3

      Excluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!