quinta-feira, 1 de maio de 2014

"Me beije embaixo do visco
Amor, me mostre que você me ama muito
Oh oh oh oh oh oh..."
— Mistletoe (Justin Bieber)



— Tia? — chamei e ela me olhou sorridente, retribui o sorriso e gaguejei — N-não estou me sentido muito bem, vou dar uma volta com o Zayn, tudo bem?
— Claro querida, o jantar sai às 8 — ela concordou.
— Tudo bem, Les? — perguntou Jus, preocupado.
— Tudo bem, não vamos demorar, obrigada — garanti me levantando.

Zayn me acompanhou até a porta e abriu a mesma para que eu pudesse passar, nos sentamos na varanda e então pude respirar melhor com a brisa fresca tocando meu rosto, respirei fundo e olhei para ele.

— Obrigada, estava me sentido sufocada.
— Não é nada, vamos dar um volta?

Assenti e ele se levantou, estendeu a mão para mim e me ajudou a levantar, mas ele não soltou minha mão quando começamos a andar, ele continuou segurando-a fortemente, eu não queria que ele soltasse.
Me apoiei em seu braço e continuamos andando silenciosamente pelas ruas, apenas admirando a vista, passamos por alguns parques e vimos crianças brincando, cachorros correndo atrás de seus donos, o vento gélido nos refrescava a medida que avançávamos pelo bosque que acolhia a cidade.

— Aqui é muito bom pra acampar — Zayn falou depois que alcançamos a trilha do bosque —, passamos a noite aqui na última vez que viemos em turnê.
— Deve ter sido muito legal, nunca acampei na vida — murmurei admirada.
— Podemos acampar enquanto estivermos aqui, é só conversar com os rapazes e conseguir as barracas.
— É uma boa ideia, eu topo — falei animada.
— Olha — ele apontou para um rio, — Vamos nadar? — ele me puxou em direção ao rio.
— Nadar? Mas não trouxemos roupa.
— O que é que tem? Calcinha e sutiã é quase a mesma coisa que biquíni, assim como cuecas são quase iguais a sungas, não sabia disso? — ele brincou.
— Bobo, você sabe nadar? Porque eu não sei.
— Nós nos viramos — falou Zayn, já tirando a camisa. — Vamos lá?
— Sim, eu vou — rendi-me e ele comemorou já tirando o short.

Ele pulou na água espirrando água por todos os lados, a água batia em seus ombros, o que significa que me tamparia quase por completo, já que ele é mais alto que eu, tirei a camiseta e a calça jeans ficando de lingerie e pulei próxima a ele.
Logo senti suas mãos tocando minha cintura e me levando para cima, então pude respirar profundamente e ele riu.


— Eu falei que eu não sabia nadar — murmurei tremendo de frio.
— E eu estou aqui pra quê? — ele provocou.
— Para me salvar — falei manhosa e ele riu novamente.
— Sim, pra te salvar, sempre.

Envolvi meus braços em seu pescoço e o abracei, suas mãos acariciaram minha cintura me juntando mais ainda ao seu corpo gelado.
Ficamos um longo tempo abraçados, apenas nos refrescando na água gelada do rio escondido no meio da floresta.
Minhas mãos estavam na nuca de Zayn acariciando seus cabelos, enquanto suas mãos continuavam em minha cintura, estava tão bom ficar ali com ele, apenas nossas respirações e o barulho da água e dos pássaros era audível.
Afastei minha cabeça de seu pescoço e olhei para ele, ele sorriu amigavelmente e então, pela primeira vezes desde 8 meses atrás, eu senti uma imensa vontade de beijar alguém, ele continuou me olhando atentamente, não sei se estava esperando alguma reação minha ou se estava esperando um momento certo para agir, só sei que me pedir nos olhos dele e fiquei submissa aos seus encantos por um longo tempo.

— Eu posso te beijar agora? — ele perguntou baixinho, sem desviar seus olhos dos meus.
— Faça o que lhe der na telha — sussurrei e ele riu antes de concordar lentamente com a cabeça.

Uma de suas mãos acariciou lentamente meu corpo, me segurando pela cintura e coxa, ele me puxou para mais perto e aproximou seus lábios dos meus, fechei meus olhos e esperei míseros segundos até sentir seus lábios nos meus, ele me selou demoradamente e então pediu passagem para iniciar um incrível beijo, um beijo do qual me tirou todo o fôlego.


Não queria que o beijo tivesse acabo, por mim o beijaria eternamente, a maneira como seus lábios completaram os meus e me fizeram sentir diferente é inesquecível, tenho até dó de me afastar dele agora.
Permaneci com meus olhos fechados e nossas testas encostadas uma na outra, abri meus olhos e ele estava me olhado, um belo sorriso em seus lábios.

— O que foi? — ele perguntou sorridente.
— Nada — suspirei. — Só... me beije de novo.

Ele sorriu de orelha a orelha e assentiu, me beijando novamente sem demora.
Então ficamos por quase duas horas naquele rio, apenas nos curtindo, foram as melhores horas que eu passei com alguém que não fosse o Justin, me senti tão bem com ele que nem queria mais ir embora.
Saímos do rio, já começava a escurecer e o frio estava chegando com tudo, nos vestimos rapidinho e ele voltou a segurar firme minha mão, voltamos a andar até encontrar a trilha de volta, mais 20 minutos se passaram até que chegamos novamente na casa da tia Pattie.
Não entramos, ambos nos encostamos na cerca e ficamos abraçados, nos beijamos por mais alguns incontáveis minutos e, enfim, decidimos entrar.
Mas, antes de entrarmos, decidimos que era melhor não contar nada ao Justin, já que ultimamente ele tem estado muito aborrecido quando o assunto é 'Zayn e eu'.
Zayn abriu a porta e esperou que eu passasse, o pessoal estava na sala, menos Pattie, que provavelmente está cuidando do jantar, todos se viraram em nossa direção e nos sentamos no sofá, lado a lado, mas não nos aproximamos muito.

— Como foi o passeio? — perguntou Harry, sorrindo maliciosamente.





Hey girls, 5 coments? Que lindo, amei kkk
Bibi não liga, ñ tem nada de mais, o importante foi que vc comentou ok? Brigada minha liamda <3
Obrigada a todas por comentarem, eu realmente amei.
Agora um pequeno aviso, já estou terminando a próxima fic, se chama Falling In Love e é com meu homem, Liam James Payne, sauhsauhsuhsuha, estou ansiosa pra postar ela porque acho que houve um grande progresso na minha escrita, aprimorei e também corrigi algumas falhas que eu cometia antes de FIL, espero que gostem =)
Agora comentem pra mim??
Amo vocês minhas divas <33


5 comentários:

  1. Aaaaa ta de mais mal posso esperar o proximo capitulo e tb mal posso esperar Falling in Love acredito que vai ser de maissss

    ResponderExcluir
  2. Oii.Continuaaa
    Só uma coisa pq vc não escreve no Anime??(se ja escreve no Anime,deixa pra lá).Bom é isso..Estou muito anciosa pela fic Falling in Love
    Beijoss..
    -Bea

    ResponderExcluir
  3. aaaaah que massa !! tah mt boom msm não vejo a hora pra ver oq ira acontecer hehe <3 beiijao

    ResponderExcluir
  4. Continua, perfeito!!!
    #Isa

    ResponderExcluir
  5. ameeeeei, ta perfeito, vc tá melhorando mt <3
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!