quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Antes de você aparecer eu estava atolado
Não tinha um amigo, não sabia o que era isso
Você me ensinou a sonhar e a amar
Você é meu melhor amigo, por favor, me escute..."

— Backpack (Justin Bieber feat. Lil Wayne)




Escutei um galho ser quebrando e me virei rapidamente para trás, Zayn estava vindo para se sentar ao meu lado, ele me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu ombro, ficamos juntos vendo a lua na água.

— É mais bonito à noite — ele comentou.
— Sim, com certeza.
— Seria loucura te chamar para entrar novamente?
— Seria sim, vão nos escutar — murmurei.
— E se entrarmos devagar? Ninguém vai nos ouvir, estão ocupados com as histórias de terror do Fredo — insistiu Zayn.
— Até que eu iria, mas como vamos nos secar quando sairmos? — perguntei olhando para ele inquisidora, ele abriu um sorriso sapeca.
— Bom, eu sou um cara prevenido — ele falou mostrando uma toalha que ele vinha escondendo. — Mas não podemos molhar o cabelo.
— Você é louco, vão nos ver — alertei, não contendo um sorriso largo.
— Não, não vão — disse Zayn e avançou para me beijar.

Zayn se ajoelhou em minha frente, ainda me beijando, e foi me deitando vagarosamente na grama, silenciosamente fiquei saboreando seus lábios.


Ele tirou meu sweater lentamente e parou de me beijar, sorriu para mim e me selou.

— Vamos?
— Sim — sussurrei em resposta.

Ele me beijou mais uma vez demoradamente e se levantou, me ajudando a levantar em seguida, ele tirou a calça de moletom e a camisa preta do Linkin Park que estava usando, sua cueca boxer era da cor roxa escura.
Tirei minha calça e ele se aproximou para me ajudar a tirar a camiseta, novamente ele me puxou pela cintura e me beijou.
Ele entrou na água lentamente evitando qualquer barulho e me ajudou a entrar logo em seguida, paramos um pouco longe da margem e ele voltou a me abraçar, levei minhas mãos até seu pescoço e voltei à beijá-lo, é inevitável, sua boca chama a minha e isso não consigo controlar.
Apesar do frio que estava fazendo em toda a floresta, onde estávamos havia uma chama que nos aquecia, cada toque, cada beijo nos mantinha aquecidos e não ligamos para os ventos gélidos que sopravam a cada segundo.
Zayn e eu atravessamos o lago até a margem oposta a que estávamos, ele voltou a me deitar na grama e se deitou sobre mim, se encaixando entre minhas pernas, seu beijo novamente me fez esquecer do mundo, suas mãos exploravam minhas coxas, cintura, cada minusculo canto do meu corpo, me fazendo arrepiar.
Levei meus pés até sua cintura e abaixei sua cueca com a ajuda dele, ele deslizou as mãos até minha calcinha e eu as segurei antes que ele tirasse.

— Eu não quero só transar com você — falei tentando controlar minha respiração.
— Não, nem eu, eu não vou sumir nem me afastar de você quando isso acabar, pelo contrário, eu gosto de você.

Assenti com a cabeça, estava sem palavras, simplesmente não sabia o que dizer. Também gosto de você, Zayn.
Levei minhas mãos até seu pescoço novamente e ele retirou minha calcinha, voltou a se encaixar entre minhas pernas e cuidadosamente me penetrou, arfei baixinho e o beijei.
Tentamos fazer menos barulho possível, mas depois de um tempo nada mais importava, somente nós dois ali, juntos, nos amando.



Zayn se movimentava com cautela e me beijava a cada instante, me senti completa com seus toques.
Zayn apertou minha cintura mais forte e me beijou, tentando abafar seu gemido grosso e alto, ele chegou ao seu ápice e me levou junto, ficamos quietos apenas respirando.

— Vão perceber nossa ausência — murmurei depois de um tempo.
— Não se preocupe — ele disse e me selou —, Fredo está nos dando cobertura.
— Mesmo assim, ele não vai conseguir por muito tempo.
— Tem razão, vamos voltar?
— É melhor.

Zayn se levantou cuidadosamente e me ajudou em seguida, vestimos nossas roupas intimas e voltamos pra água, atravessamos o rio e voltamos para a grama e nos revesamos para nos secar com a toalha, que depois Zayn escondeu entre alguns arbustos.
Vesti o sweater e ele ajudou a disfarçar meu sutiã molhado, Zayn me disse para ir na frente e assim fiz, cuidadosamente me sentei ao lado de Gemma e prestei atenção na história que Louis estava contando, Alfredo me lançou um sorriso sapeca e fiz o possível para ignorá-lo.
Depois de uns 5 minutos Zayn se sentou ao lado de Niall e sorriu cautelosamente para mim, retribuí o sorriso.
As histórias foram se prolongando noite à dentro e eu estava quase adormecendo sentada, mas então Jus começou a contar a sua história e foi quando me perdi em pensamentos, me lembrando de uns 3 anos atrás, quando ele foi me visitar lá no Canadá.

Algum tempo atrás:

A noite se arrastou lentamente para mim, o apartamento estava vazio, Ethan foi para casa, pois não queria ver o Jus quando ele chegasse, ao contrário de mim, que irei ao aeroporto com Caitlin e Christian buscá-lo.
Jus chegará por volta das 3 manhã, ela acha que o aeroporto é mais vazio nesse horário, o combinado era que eu dormiria até as 2 da manhã e então a Caitlin e o Chris passariam aqui para me buscar, mas eu não dormi, a ansiedade era tanta que só consegui encarar o teto do meu quarto.
Ainda me lembro da última visita do Jus, ele e o Ethan não se deram bem, o que não mudou até hoje, e isso já tem um ano.
Me sentei na ponta da cama e peguei minha toalha, segui até o banheiro para finalmente me arrumar, e depois fiquei uma hora sentada no sofá da sala esperando a Cait e o Chris.
O aeroporto estava muito vazio, o que me surpreendeu um pouco, as únicas pessoas que andavam por ali eram os seguranças e alguns passageiros aguardando seus vôos.
Esperamos juntos ao lado da porta de desembarque, meus dedos formigavam de tanta ansiedade, sinto falta dele, quero vê-lo logo.
A porta se abriu revelando o primeiro passageiro arrastando sua mala, Cait agarrou o celular, também ansiosa, as pessoas começaram a sair em grupo e aproveitei para procurar pelo Jus além da porta, até o avistar de casaco cinza e mochila nas costas, ele estava puxando sua pequena mala de rodinhas e ainda não tinha me visto na porta, gritei fazendo Chris e Cait rir.

— Ah, meu Deus, é ele — gritei feliz —, ele está vindo, Cait não filme isso — reclamei vendo o celular apontado para mim.
— Olha ele ali — apontou Christian.

Corri até ele e Jus largou a mala antes de me abraçar bem forte, apertei-o entre meus braços como se isso fosse impedi-lo de se afastar de mim novamente.
Jus me apertava tão forte que com o impulso fomos caminhando atá encostar na coluna, o beijei na bochecha e o abracei por mais um longo tempo.

— Gente, vocês são tão fofos juntos — falou Cait quando finalmente nos soltamos.
— O que você fez, Cait? — perguntou Jus, tomando o celular da mão dela e dando play no vídeo.


— Tenho que confessar, até eu me emocionei vendo você dois — disse Christian.
— Você se emociona à toa, baixinho — provocou Jus, o abraçando.
— Que bonitinho, vai pro twitter, pro face e pro youtube também — falou Caitlin, ainda se referindo ao vídeo.
— Que garota besta — resmungou Jus, puxando-a para abraçá-la também.

O vídeo foi pro twitter, pro face e pro youtube, mas ninguém adivinharia que era o Jus e eu, porque ambos nossos rostos estavam meio cobertos, mas eu adorei aquele vídeo, não tanto quanto adorei ver ele novamente.

****

— Ei, Les, tudo bem? — perguntou Gemma, estalando os dedos na frente do meu rosto, me fazendo acordar.
— Sim, sim, só estava me lembrando... — olhei para Jus — ...de uma coisa...

Justin acabara sua história e estava colocando seu marshmallow no espeto para assar nas brasas da fogueira, ele ria desesperadamente de algo engraçado que Louis e Niall estavam lhe contando.
Zayn estava ao lado do Niall, também rindo da piada.
Retirei meu marshmallow do fogo e o joguei fora, já que ficou totalmente tostado por causa da minha falta de atenção.
Olhei para Gemma e lhe dei um sorriso leve, mas tranquilizador, agarrei um pedaço de salsicha e a espetei na ponta do meu espeto, voltei a assá-la no fogo, desta vez com mais atenção.
Lá pelas 2 da madrugada decidi que era hora de dormir, me levantei e todos olharam pra mim.

— Boa noite gente — acenei e fui em direção à barraca.

Nem prestei atenção, mas Jus me seguira, então, quando ele entrou na barraca atrás de mim quase, gritei de susto.

— Ai que susto, Justin, o que houve? — perguntei já entrando no meu saco de dormir.
— O que você foi fazer lá no rio com o Zayn? — ele perguntou aparentando estar bravo, merda.
— Ficamos conversando, qual o problema? — tentei parecer tranquila, não sei se funcionou.
— Você acha que eu sou idiota? — ele perguntou alterando o tom de voz. — Percebi que tinha algo errado quando o Alfredo me fez sentar naquela merda de tronco e não me deixou ir atrás de você, que porra tá acontecendo, Leslie? — gritou Justin, extremamente bravo, eu me encolhi dentro saco, completamente assustada com sua reação.
— Justin? — chamou Alfredo, do lado de fora da barraca. — O que tá acontecendo? Que gritaria é essa, cara?
— Vão é da sua conta, vaza Alfredo — esbravejou Jus, vermelho de raiva.

Pude ouvir um suspiro indignado de Alfredo e então seus passos se afastando da barraca.
Abracei minhas pernas e encarei Justin, que me olhava cheio de ódio, mais uma gritaria dessas e eu morro.

— Você não vai me dizer nada? — ele cobrou.
— O que eu tinha pra dizer já foi dito — falei secamente e ele enrugou a testa contrariado.
— Vou perguntar de novo — ele falou, tentando se controlar, era evidente o conflito de emoções que ele estava sentido. — O que você e o Zayn estavam fazendo no rio? 
— Jus, por favor, me escute, não foi nada demais — apelei em tom de súplica.

Jus respirou fundo, mas ainda não estava controlado o bastante.

— Nada demais — repeti aflita —, o que você acha que fizemos para me interrogar dessa forma?
— Eu não sei — ele gritou, novamente histérico —, por isso que eu estou te perguntando — me encolhi a cada grito que ele dava.






Hey girls, eu ia corrigir alguns erros e tal,
mas estou muito emocionada com a chegada dos rapazes,
então ñ estou com nervos pra fazer isso, peço que me desculpem.
Se quiserem surtar comigo me encontrem no twitter, okay??
Amo vcs #crazymofas, no prox cap. discutimos os melhores momentos da chegada deles aqui okay?
Podem me fazer um enorme favor??
Minha amiga começou a postar no Simpson Forever, ela é directioner e escreve muito bem, vocês podem ver?/ Por favor.
Amo vcs minhas divas ,33


6 comentários:

  1. Ameiiiii rlx! Pqp to quase morrendo aqui com a chegada dele estou quase sem voz! Posta logooooi

    ResponderExcluir
  2. estou destruida mas tbm mt emocionada e feliz *0* a fic tah otimaaa perfeita <3

    ResponderExcluir
  3. ta maravilhosa sua fic continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Feeeeeeliz niver mia,e continua ta pfto

    ResponderExcluir
  5. Cara to muito emocionada...EU FUI NO SHOW DA 1D NP DIA 8..
    CARA FOI MUITO PERFEITO..
    QUEM QUISER VER AS FOTOS E SÓ ENTRAR NO MEU FACE (Bia Zinha Souza) as fotos estão lá..
    P.S: Continua sua linda
    P.S.2: QUANDO O HARRY ABAIXOU AS CALÇAS EU PIREI ..HAHAHAHA SÓ ISSO..FUUUIII
    -Bea

    ResponderExcluir
  6. ta perfeita, socorro
    continua
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!