sexta-feira, 23 de maio de 2014

"Eu andaria pelo deserto
Eu andaria até a ilha
Eu nadaria todos os oceanos só para te ver sorrir
O que for preciso (o que for preciso)..."
— Stand Up (One Direction)



Sorri e lhe beijei a testa, mas aproveitando que ela estava completamente desarmada rapidamente me abaixei para beijá-la na boca, para minha surpresa ela cedeu.


Prolonguei o beijo o máximo que pude, até não poder mais, então paramos de nos beijar e eu voltei a beijar sua testa demoradamente e repousei meu queixo no topo de sua cabeça.

— O que foi isso, Jus? — ela perguntou baixinho, ela também estava de olhos fechados.
— Eu não sei, mas eu gostei — confessei e ela riu timidamente.
— Eu também gostei.

Levantei seu queixo lentamente e a beijei de novo, ela cedeu novamente.


Ficamos mais um longo tempo no parque, a noite já caia e deixara tudo a nossa volta escuro, foi quando decidimos voltar pra casa.
Passamos no starbucks para comprar os cafés do Ronnie e da Emma e voltamos a caminhar até em casa, não desgrudei de Les até chegar em casa, isso é tão bom que aparenta mais ser um sonho do que realidade, mal posso acreditar que finalmente eu a beijei.

Londres, Reino Unidos 
— Leslie Mallette P.O.V.

Me sentei no sofá ao lado de Ronnie e ele rapidamente me abraçou, ficamos deitados assistindo o final do filme enquanto Emma e Jus estavam sentados no chão, ambos mexendo nos celulares.
Fiquei tão absorta no filme que nem notei o quanto estava cansada, meus olhos foram se fechando vagarosamente, de modo que a única coisa que eu podia ver era os cabelos de Jus, até que minha vista escureceu e eu já havia dormido...


****


A noite foi um tanto longa, não me assustei de dormir no sofá e acordar na cama, afinal isso não é raro.
Rolei na cama a madrugada inteira, estava muito perturbada para dormir, só em saber que quando acordar eu vou ter que encarar um longo dia e à noite ter que ir à merda da cerimônia de casamento do Zayn... Me sinto enjoada só de pensar.
Cansada e desistindo de voltar a dormir eu saí da cama, coloquei o meu roupão por cima da camiseta e da calcinha e o amarrei enquanto descia as escadas para a cozinha, estava deserta, como era de se esperar.
Me sentei e apoiei os cotovelos na mesa, encarei toda a cozinha vazia e pisquei repetidas vezes, nada de sono.
Alcancei a maçã na fruteira em cima da mesa e dei uma mordida, estava começando a me sentir sozinha e entediada naquela enorme cozinha.
Me levantei da cadeira e me virei para a porta da cozinha, Jus estava lá, de braços cruzados e um sorriso sacana no rosto, imaginei que ele estaria ali, ele sempre está, parece que sente quando estou perambulando no meio da madrugada pela casa.


— Sem sono? — ele perguntou

— Nadinha de sono — falei.
— Vamos, vem comigo — ele esticou a mão.
— Aonde vamos? — perguntei segurando sua mão estendida.
— Vamos dormir, ou pelo menos tentar.
— Então vamos precisar de um milagre — comentei enquanto ele me puxava escada acima.
— Confia em mim, vou te mimar um pouco e em um segundo você vai estar sonhando com elefantes voadores — ele falou, me fazendo rir.
— Elefantes voadores parece uma boa — concordei ainda rindo.


Jus fechou a porta do quarto dele e eu subi em sua cama, engatinhei até o topo e me enfiei embaixo de seus cobertores, que estavam com seu cheiro, Jus se deitou ao meu lado e puxou o cobertor até meu pescoço, batendo em seus ombros.

Justin puxou para seus braços, me abraçando fortemente, ele acariciou meus cabelos e por um momento eu quis adormecer em seus braços, mas eu não consegui.
Apenas deixei minha cabeça encostada em seu peito e senti seu cheiro natural, eu quero ficar aqui pra sempre, em seus braços. 


****



— Emma, Les, andem garotas, Justin vai chegar em 10 minutos — Ronnie gritou pela décima vez.

— Ron, não me apresse ou jogo esse salto na sua cara — ameaçou Emma, aparecendo na porta do quarto, ri com a briga.
— Vocês sabem que o Biebs se arruma em 15 minutos, se demorarem vamos nos atrasar.
— Ronnie, meu bem, por mim eu nem iria a essa droga de casamento — falei séria o bastante para ele se tocar e murchar imediatamente.


Dei uns últimos retoques no meu cabelo e saí do quarto, Ron estava no corredor mexendo no celular, ele olhou para mim e sorriu, um sorriso encantador.



— Você também vai me tacar um sapato se eu te elogiar? — ele perguntou sorridente e percebi que Emma já havia descido.

— Ela está de mau-humor — tranquilizei ele —, não a provoque e não vai apanhar.
— Vou me comportar, mas só porque ela está de TPM — rimos e ele me ofereceu o braço.


Segurei em seu braço e descemos, nos sentamos na sala, junto a Emma, enquanto esperávamos o Justin chegar, o que não demorou muito.

Jus entrou pela porta e nem olhou para a sala, apenas correu escada acima já tirando a camisa e desabotoando a calça, estamos atrasados.
Dentro de 20 minutos Jus estava descendo as escadas, enfiando carteira e o celular nos bolsos da calça social, a gravata estava desamarrada e os cabelos caprichosamente espetados.
Nos levantamos e Emma e Ronnie foram juntos esperar na porta, enquanto fiquei no meio da sala esperando ele chegar até mim, estava sorridente e finalmente conseguira guardar o celular dentro do bolso da calça.


— Está perfeita — ele falou se aproximando cautelosamente e me selando rapidamente.

— Obrigada — falei timidamente —, quer ajuda? Com a gravata?
— Ah sim, por favor.


Ela colocou as mãos atrás das costas e estufou o peito, deixando sua gravata totalmente à mostra, cuidadosamente comecei a amarrar sua gravata, finalizei o nó e guardei-a dentro do paletó, enfim prontos, então podemos ir.

Ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou para mais perto, olhei em volta para garantir que Ron e Em não estavam nos vendo e enlacei seu pescoço com minhas mãos, ele me beijou, um beijo rápido e apaixonado, por um momento queria ficar ali com ele e não ir à lugar algum.
Quando nos separamos Ronnie colocou a cabeça na porta e nos chamou, assustamo-nos e tratamos de ir ao encontro deles.
Já no carro me adiantei para entrar no banco de passageiro, ao lado de Jus, enquanto Emma e Ronnie ocuparam o banco traseiro, liguei o rádio e fomos todos quietos até o salão onde ocorrerá a cerimônia, e a 'festa íntima'.
Cerca de 15 minutos depois Justin estava entregando as chaves para o manobrista e ergueu o braço para mim, segurei no mesmo e seguimos atrás de Emma e Ronnie em busca de um lugar para sentar.
Notei logo o belo rapaz dobrando as mangas da camisa de linho branco embaixo do paleto negro de seu terno, Zayn estava divinamente perfeito lá no altar, ao lado dele estava Liam, muito apreensivo por sinal.
Me sentei ao lado de Jus e continuei olhando atentamente para o altar, onde agora Zayn mexia na gravata, ele não aparentava estar ansioso, nem nervoso, pelo contrário, estava distraído e parecia acalmar Liam, que estava mais apreensivo e agitado que ele.
Me virei para Jus e pensei bastante antes de lhe falar algo, por fim disse:


— Zayn não parece contente — comentei e Jus olhou para o altar.

— Eu não ficaria contente em me casar por contrato — alguém sussurrou atrás de nós dois e me virei rapidamente para encontrar Niall forçando um sorriso.
— Ah Niall, oi, como vai? — Jus perguntou e percebi de relance que ele fuzilava Niall com o olhar.
— Bem, graças a Deus — ele respondeu acanhado.
— Como assim por contrato, Niall? — perguntei curiosa.
— Não posso falar disso, desculpe Les — Niall deu de ombros, se desculpando.
— Tudo bem, senta aqui — convidei apontando para a cadeira vaga ao meu lado —, você está sozinho aí, não é?
— É, sim, estou — falou ele, novamente dando de ombros, desanimado.


Niall rapidamente se levantou e se sentou ao meu lado, apertou a mão de Ronnie e Justin e beijou os dois lados da bochecha de Emma, pura formalidade, já que os dois se conhecem.

Justin de repente ficou tenso e rígido, sua mão apertava a minha, nossos dedos entrelaçados enquanto ele tentava disfarçar sua irritação, ou nervosismo.
Deixei Niall conversando com Emma e me virei para encarar Jus, ele olhava vidrado para o altar, estava pensativo enquanto massacrava minha mão, toquei seu braço desviando sua atenção para mim e ele me olhou, forçando um sorriso.


— Está tudo bem? — perguntei docemente.

— Sim, é, tudo bem — ele respondeu, ainda rígido.
— Por que está tão tenso? — perguntei sem rodeios e ele me encarou indignado.
— Como sabe que estou tenso?
— A tensão exala de todos os seus poros, Bieber — falei e ele riu.





Hey, hey girls =D
Caramba, 7 coments. sério isso??
Vocês são demais, demais mesmo, já falei que amo vcs??
kkkk bom, respondendo a srta. Rafaela, obrigada pela sugestão e vou tentar escrever uma fic assim, se ficar legal eu posto aqui, tudo bem? =)
Minhas meninas, ultimamente estou meio desligada do mundo da internet, então significa que não estou a par dos acontecimentos com os garotas, me informe?? Pf kkkk
Comentem pra mim, please, minahs divas <33
Amo vocês <33



9 comentários:

  1. ta mt perfeito a fic!!!
    ansiosa para os proximos capitulos <3
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa ameiiiiiiiiiiiii continuaaa a Rafa eh minha maninhaaaa! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hahaha obvioo❤️😂!! continuaa tah perfeitoo! se voce quiser pode me chamar de rafa! oq voce achar melhor😂😍😘

    ResponderExcluir
  4. Continuaa..
    Vc Tem Whatsapp??
    Se tiver me manda seu número
    -Bia

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa
    Ta Divo
    Sou prima da Beea
    _Vic

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa
    TA MUITO PEERFEITOOOOOO
    -Jú

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa
    Continuaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaa
    Perfect
    -Luiza

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!