sábado, 17 de maio de 2014

"As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos muito jovens para saber o que é eterno

Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando

Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar, por mais tempo
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, garota..."
— They Don't know About Us (One Direction)



— Viu, você se controlou, não gritou e se deu muito bem com eles — Zayn riu —, só quero saber, por que não fez esse escândalo quando conheceu a gente?
— Porque eu era fã da McFly antes de me tornar directioner, entendeu? E também, sei lá, eu meio que me desesperei quando vi você e o Niall na casa do Jubs, mas eu me controlei — murmurei dando de ombros.
— Bom saber que você se desesperou — ele brincou sorridente. — Bom saber que ficou nervosa ao me ver — ele tocou meu queixo e levantou meu rosto, Zayn selou cuidadosamente nossos lábios e sorriu em seguida. — Eu gosto muito de você.
— Eu também gosto muito de você.

Só então ambos percebemos que estávamos sussurrando e que Louis estava ao nosso lado, se esforçando para nos ouvir, Zayn deu um tapa em seu braço e voltamos a prestar atenção na conversa.

****


Cheshire, Inglaterra
— Zayn Malik P.O.V.

A tarde chegara rapidamente, Liam e Harry já haviam voltado a casa de Pattie com o Jus para pegar mais alimentos, para passarmos mais essa noite aqui, enquanto isso os rapazes e eu cuidamos de juntar lenha para a fogueira.
Enquanto eu estava tentando acender o fogo novamente, antes que a noite caísse, Louis estava empilhando mais galhos e folhas secas para me ajudar, olhei em volta e vi Dougie e Les em um canto, conversando animadamente.
Joguei o fósforo para o Niall e me levantei, me aproximei lentamente para poder ouvir a conversa dos dois sem que eles me notassem.

— Eu sei que isso não é legal — Les brincou sorridente.
— Eu também sei, mas você continua sendo linda — falou Dougie, galanteador e senti minhas entranhas se revirarem.
— Para Doug — ela falou lhe dando um tapa no braço, ele apenas riu.
— Ela é linda, não é? — perguntei passando o braço pela cintura da Les. — É linda e já tem o Malik como sobrenome — falei sério o bastante para fazer ele parar de rir.
— Zayn — Les me advertiu surpresa —, o que foi?
— Nada, sobre o que estão falando? — perguntei tentando mudar de assunto, mas sem desviar os olhos de Dougie, que agora estava sem graça e vermelho.
— Nada — Leslie respondeu mal-humorada, mas meu sorriso de satisfação fez ela sorrir também. — O que você tem, em?
— Eu não tenho nada, você tem alguma coisa, Dougie? — perguntei irônico, Dougie novamente ficou vermelho.
— N-não, eu não tenho nada, bom, vou ajudar na fogueira.

Ele saiu dali quase correndo, ficou envergonhado de dar em cima da minha garota, provavelmente.
Olhei para Les ainda sorrindo e ela cruzou os braços, aborrecida.

— O que foi isso, Zayn?
— Nada, só protegi o que é meu — falei a abraçando e selando nossos lábios castamente —, ou você acha que vou te entregar de bandeja para qualquer marmanjo?
— Claro, então tá, ótima maneira de descrever ciúmes — ela brincou, me fazendo ficar sério.
— Não estou com ciúmes — falei secamente.
— Conta outra Zayn, você já se entregou.
— Eu não estou com ciúmes, teimosa — insisti e ela gargalhou.

Por fim, desistimos de discutir, já que não chegaríamos a lugar algum.
Quando finalmente a fogueira estava acesa e todos nos sentamos em volta dela para esperar Justin, Liam e Harry; Les se levantou e se afastou para atender o telefone.
Percebi o sorriso estonteante que se formou em seu rosto assim que atendeu o telefone se dissipar lentamente, comecei a me preocupar quando até seus movimentos se tornaram preocupados, ela abaixava a cabeça e forçava um sorriso torto, mas ela estava triste.
Ela ficou mais alguns minutos falando ao telefone, voltou apenas quando Justin, Liam e Harry se juntaram a nós e distribuíram as comidas que haviam trago.
Les puxou Jus para longe e novamente os dois ficaram alguns longos minutos conversando, fiquei curioso, mas permaneci sentando, esperando que ela viesse até mim.


Cheshire, Inglaterra
— Leslie Mallette P.O.V.

Jus e eu estávamos longe dos outros, ambos preocupados e tensos, não que a vinda de Ronnie seja um problema, na verdade é uma coisa muito boa, mas é a chegada de Emma que nos deixa preocupados.
A ligação de Ronnie realmente me deixou feliz, saber que meu irmão mais velho está vindo para Londres, permanentemente, é perfeito, a tragédia é saber que minha irmã também está vindo.
Emma e eu nunca nos demos bem, desde pequenas ela sempre foi rude e horrível comigo, não que eu tenha sido diferente com ela, mas a realidade é que ela sempre sentiu ciúmes por eu receber mais amor de Ronnie e Justin do que ela.
Aos 18 anos ela viajou para a França e aos 22 ela voltou formada em Moda, para minha felicidade quando ela voltou eu já estava morando em meu apartamento e já estava terminando minha faculdade de jornalismo, então não precisei aturar muito a sua presença.
Mas ao saber que eu vim para Londres a pedido da tia Pattie foi a gota d'água para ela, segundo Ronnie ela ficou muito aborrecida por eu estar morando com Justin em Londres e ela ainda estar no Canadá.
Ronnie sempre foi o irmão protetor, sendo o mais velho nunca deixou de se preocupar com as irmãs, mas era evidente que ele também não gostava muito de Emma, ele fazia questão de deixar claro que preferia a mim do que ela, isso sempre a aborreceu muito.

♫-♫-♫

Ronnie e Justin eram inseparáveis e Leslie sempre os seguia, o trio era alegre e sempre aprontavam muito quando crianças, Emma sempre se sentiu excluída disso.
Ronnie não aprovou Ethan quando Leslie revelou o namoro com ele, Ron achava que um cara de 16 anos não era o certo para sua irmãzinha de 14, ele continuou com esse pensamento até o 2ª ano de namoro, depois passou a aceitar Ethan e Les, já que percebeu o quão séria estava a relação dos dois.
Ronnie e Emma são muito diferentes de Les, com exceção dos olhos e da pele clara, os dois puxaram a família do pai, os cabelos ruivos, transbordando empolgação e chamas reluzentes, enquanto Les possuía sempre os seus fios castanhos e normais, os olhos é a única coisa que une os três irmãos em aparência, os traços faciais não dão a mínima pista de seus laços familiares, Les já perdera a conta de quantas vezes acharam que ela e Ronnie fossem namorados, já até se acostumara com as perguntas frequentes.
Ronnie¹, 25 anos, Emma, 22 anos, e Leslie, 19 anos, finalmente vão ter que aprender a lidar com as diferenças e tentar manter a calma diante um lugar novo.
Esperamos que Emma se comporte.

♫-♫-♫

Justin ainda me olhava pensativo, estava tentando pensar em uma solução? Ou estava apenas se lembrando de algo?
Cutuquei-o para chamar sua atenção e ele sorriu levemente, me puxando para um abraço, passei meus braços pela sua cintura e deixei que ele me apertasse bem forte.

— Estou ansiosa para ver Ronnie — murmurei.
— Eu também estou, quando eles chegam?
— Daqui a duas semanas.
— Vai passar voando — sussurrou Jus.
— Sim, vai sim — falei pensativa.
— Então tá, eu poderia te roubar e ficar com você o resto da noite, mas acho que Zayn não está gostando muito desse seu suspense todo — ele murmurou e ambos olhamos para Zayn, que repetidas vezes nos olhava intrigado.
— Tudo bem, eu vou lá falar com ele.
— Tá, vai lá, mais tarde conversamos mais.

Voltei a me sentar ao lado de Zayn e ele passou o braço pelos meus ombros, deitei minha cabeça na curva de seu pescoço e ficamos vendo os rapazes afinarem os violões, prontos para fazer uma serenata.
Esperamos todos se reunirem sentados em volta da fogueira para que os rapazes começassem a tocar, Niall e Danny começaram com algumas palhinhas de No Worries e More Than This, ficou absolutamente perfeito.

****

O final da semana se aproximou rapidamente, quando dei por mim já estava pronta, me despedindo da tia Pattie e entrando no banco de trás do carro do Jus junto com Zayn, Alfredo já estava no banco do passageiro ligando o rádio. 
Nos nossos últimos dias de passagem em Chershire o frio atacou a cidade, indicando que o inverno já chegara tanto aqui quanto em Londres, então tivemos que garantir algumas roupas extras durante a viagem e algumas cobertas bem quentes também.
Zayn esticou a coberta no banco traseiro do carro, de modo que cobrisse a nós dois, então ele me abraçou e nos deitamos no banco para curtir a viagem de 3 horas.
Como eu não havia dormido bem na noite passada, devido aos roncos altos de Justin, que dormia ao meu lado, foi fácil adormecer nos braços de Zayn, tampouco me importei com as buzinas na estrada ou a chuva incessante que caía fazendo estardalho nos vidros do carro.
Só voltei a acordar quase 3 horas depois, quando paramos em frente ao prédio onde Alfredo mora, ele se despediu alegremente dos rapazes e acenou para mim antes de sair correndo do carro e adentrar no prédio, para se proteger da chuva seguida por poucos flocos de neve que começavam a cair.
Me sentei rígida no banco e Zayn se sentou junto comigo, me agarrei ao cobertor e ao braço de Zayn, o frio aumentara desde que eu havia adormecido, Zayn se inclinou para me beijar a testa e então voltou a conversar com Justin enquanto seguíamos para casa.
Jus estacionou o carro bem em frente a porta de casa, para que não nos molhássemos muito ao entrar, Zayn e eu esticamos o cobertor, de modo que serviu como um guarda-chuva improvisado, Jus se meteu embaixo conosco e corremos para dentro de casa, não demorou para que Louis estacionasse logo atrás do carro do Jus e os outros corressem para dentro junto conosco.
Harry, Liam, Niall, Louis e Gemma tiraram os casacos e as botas antes de seguirem para a sala, assim como Jus, Zayn e eu.
Nos acomodamos todos na sala, dividindo o grande sofá em forma de U, que acomodava 7 pessoas, e as almofadas no chão.

****

Dois meses se passaram desde nossa visita a tia Pattie, Zayn e eu ainda estamos juntos e muito bem, fora os ataques constantes de ciúmes que ele tem, mas isso nós resolvemos.
Mais um final de semana em que os garotos vieram nos fazer companhia na casa do Jus.
Me estiquei no chão junto com Jus e Zayn, enquanto Harry e Louis foram para a cozinha, preparar chocolate quente para nós.
Jus ligou a tv e se espreguiçou antes de escolher um filme, Invocação do Mal, todos nos acomodamos para começar a assistir, foram 5 minutos de algumas propagandas e trailers, o que ajudou a esperar por Louis e Harry, que logo chegaram com os chocolates fumegantes.
Segurei a caneca quente e cuidei para não me queimar, dei alguns goles e quase queimei a língua. Mas ao primeiro susto que tomei com o filme resultou em algumas gotas que me queimaram a coxa, larguei a caneca no chão e corri para a cozinha, a fim de me limpar.
Peguei algumas pedrinhas de gelo no congelador e limpei os restos de chocolate quente que deixaram a pele da minha coxa vermelha e ardente, me sentei em uma cadeira e esfreguei o gelo lentamente sobre o machucado, odeio me queimar, é tão doloroso.
Logo fui tirada de minha tarefa quando Justin se sentou à minha frente e tomou a pedra de gelo da minha mão.

— Meu Deus, você é mais desastrada que eu, em mocinha — ele brincou, aliviando minha dor com o gelo.
— Foi culpa daquela boneca maldita — reclamei olhando-o atentamente.
— É — ele levantou o olhar para mim —, foi culpa da bonequinha fofa — falou irônico.
— Bobão, ela que me fez pular e derramar chocolate quente na minha coxa.
— Vamos subir, lá no quarto eu tenho uma pomada que vai aliviar sua dor.

Jus se levantou e me estendeu a mão, segurei-a firme e subimos juntos até o quarto dele, ele demorou alguns segundos revirando as gavetas até se sentar ao meu lado na cama com a pomada em mãos.
Ele derramou um pouco do creme na mão e esfregou na minha coxa, fazendo a dor sumir completamente e ficar somente uma sensação fresca e reconfortante.
Olhei para ele e sorri agradecida, ele me olhou em resposta e sorriu de modo que até seus olhos sorriram junto.

— Vê se não se queima de novo, okay? — ele avisou.
— Okay — encarei minha coxa pensativa e ele tocou minha mão lentamente.
— O que foi?
— A Emma vai estragar tudo, estamos tão bem, eu não quero que ela surte e estrague tudo de novo.
— Ela não vai estragar tudo, até que ela tem estado muito agradável, vem aqui — ele falou e estendeu os braços, me acomodei no meio de seus músculos e apoiei minha cabeça em seu peito —, não vamos permitir que ela estrague tudo, ela vai se comportar, tudo bem?
— Tudo bem.
— Vamos esperar mais um pouco, só 1 mês e meio, vamos dar um tempo e ver se ela continua dócil, okay?
— Okay — respondi em meio a um suspiro.

Continuamos um longo tempo abraçados, fiquei apenas escutando sua respiração pesada e seus batimentos acelerados, até escutarmos um pigarreio vindo da porta, olhamos ambos assustados e vimos Zayn de braços cruzados.
Seu rosto estava vermelho e sério, senti que tinha algo errado, Jus rapidamente me libertou de seu abraço e olhou piedoso para Zayn.

— Zayn? Não é o que está pensando, calma — Jus falou como se estivesse domando um animal feroz.
— O que exatamente eu tenho que pensar? — perguntou Zayn, sério e bravo.
— Você não tem que pensar nada — saltei irritada —, ele é meu primo, vai me dizer que está com ciúmes dele? — perguntei inconformada.
— Eu conheço muito bem o histórico de vocês dois, como acha que eu tenho que ficar chegando aqui e vendo vocês assim?
— Como assim "o histórico de vocês dois"? O que quer dizer com isso, Zayn? — perguntei furiosa.
— Você pensa que não sei do quanto vocês dois se amam? Do quanto são ligados um no outro? Desde pequenos? Causando ciúmes no seu ex-namorado e dando a aparentar que estavam juntos? Eu já ouvi falar de tudo isso e acho que tenho direito de ter ciúmes nessa situação — ele falou alto, nervoso o bastante para fazer sua veia no pescoço saltar.
— Não viaja Zayn, minha relação com a Les sempre foi de muito respeito, nunca toquei nela e não pretendo fazer isso, ela é minha prima! — Jus falou, senti que ele estava pouco convencido de sua própria frase.
— Seja mais convincente Bieber, talvez assim eu acredite em você — sibilou Zayn.
— Não seja ridículo, Zayn — vociferei voltando a me sentar.
— Tudo bem, não vou ser ridículo, talvez você não deva me procurar até se decidir de vez, também — gritou Zayn, deixando o quarto em seguida.



                                                

¹- Eu tinha a intenção de colocar os gêmeos James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley, de Harry Potter) na fic, mas eles tem mais fotos com cabelos castanhos, que é a cor natural deles, então ficou difícil encontrar fotos em que eles estivessem velhos o bastante para a fic e ruivos, então foi o lindo do meu querido Rupert Grint (Ronald Weasley<3) mesmo =), espero que gostem.



Hey girls, como estão?? 
Espero que bem, bom, não posso falar muito rsrs
Mas tem uma coisa que é essencial:
Tietei McFly no cap. passado, agora é a vez do meu bebêzinho ruivo, Rupert Grint, kkk amo demais ele e os gêmeos Phelps, inclusive, na próxima fic vai ter os gêmeos =D
Espero que gostem, comentem, por favor, amo vocês liamdas <33


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!