domingo, 11 de maio de 2014

"Mas eu vejo você com ele dançando devagar.
Me dilacerando, porque você não vê.
Sempre que você o beija,
Eu estou quebrando.
Oh, como eu desejo que aquele fosse eu..."
— I Wish (One Direction)



— Nada demais — repeti aflita —, o que você acha que fizemos para me interrogar dessa forma?
— Eu não sei — ele gritou, novamente histérico —, por isso que eu estou te perguntando — me encolhi a cada grito que ele dava.

A porta da barraca se abriu inesperadamente e Zayn entrou nervoso, ele estendeu a mão para mim e me ajudou a levantar.

— Já chega, o que você pensa que está fazendo? — ele perguntou ao Justin. — Eu estava vendo a hora você bater nela e eu vou acabar com você se você fizer isso, você é o primo dela e não o pai, entendeu?
— Saí daqui Zayn, que merda, não se meta — gritou enfurecido.
— Eu saio, mas a Les sai comigo.

Zayn não esperou uma resposta, ele me puxou para fora da barraca e eu segui ele aos tropeços, os rapazes e Gemma estavam em pé, completamente alarmados com toda a gritaria, me sentei no tronco em frente à fogueira e Zayn sentou ao meu lado, me abraçando protetoramente.
Depois de uns dois minutos encarando a barraca em que o Jus ficou, e depois encarando Zayn e eu, finalmente todos se sentaram em silêncio, permanecemos em silêncio até Jus fechar a entrada da barraca e apagar a lanterna.
Louis voltou a contar sua história na esperança de animar o pessoal, mas Zayn e eu permanecemos quietos, apenas encarando as labaredas brilhantes da fogueira.

— Tá bom, não vamos fingir que nada aconteceu, alguém quer explicar o motivo da gritaria? — perguntou Liam curioso.
— Ciúmes, Justin estava com ciúmes porque Les e eu fomos até o rio novamente — resumiu Zayn.
— Eu não pensei que ele surtaria assim — murmurou Fredo.
— Fredo, ele bebeu? — perguntei, lembrando do cheiro de seu hálito.
— Tudo bem, tá, vamos dormir? Amanhã conversamos mais —  Niall falou, de repente nervoso.
— Ele bebeu? — perguntei mais séria ainda e Niall gaguejou.
— Sim, ele bebeu umas três cervejas enquanto acendíamos a fogueira, mas não pensamos que ele surtaria assim — explicou Liam calmamente.
— Eu odeio quando ele bebe — resmunguei realmente irritada. — Amanhã ele me paga, ah, mas amanhã Justin vai me escutar — falei contendo a vontade de gritar.
— Tudo bem, amanhã resolvemos isso, é hora de dormir — falou Zayn, se levantando.
— Tá, todos para as barracas — ordenou Niall.
— Zayn e Les, vocês podem dividir a barraca, Niall, Fredo e eu dormimos aqui fora.
eu- não, de jeito nenhum, vou dormir na barraca com o Justin, vocês não vão dormir aqui fora por minha culpa — neguei.
— Tá brincando? Aqui fora nós podemos conversar, além de ver as estrelas, não liga e deixa pra enfrentar o Jubs amanhã, tá bom? — pediu Niall, já puxando o próprio saco de dormir para fora da barraca.
— Mas gente... — murmurei contrariada.
— Sem mais, vamos Les — Zayn me controu.

Zayn me puxou para a cabana e entregou os sacos de dormir e cobertores pros rapazes, me sentei irritada no único saco de dormir que ficou ali.

— Não fica brava, eles vão se divertir lá fora — falou Zayn, enquanto tirava a camisa.
— Não é por isso, eu só não gosto quando ele bebe, ele vira outra pessoa e isso me irrita profundamente — murmurei irritada.
— Ah,h amor, vamos esquecer isso? Que tal?

Zayn se deitou dentro do saco de dormir e o abriu mais para que eu pudesse entrar com ele, ele me abraçou bem forte e beijou minha testa.
Perdi uns longos minutos pensando no que falar para o Justin amanhã, então, sem ao menos perceber eu já havia dormido...

****

Acordei juntamente com o sol, se passava das 6 da manhã, saí silenciosamente da barraca com receio de acordar o Zayn, que dormia angelicalmente.
Vesti meu sweater e me sentei na grama, um pouco distante de onde Fredo, Liam e Niall dormiam, o sol iluminava tudo a minha volta, mas não esquentava, a floresta estava úmida e fria, como qualquer floresta normal, fiquei bastante tempo admirando os pássaros e sentada sozinha ali na grama, até escutar o zíper de uma das barracas ser aberta, olhei imediatamente em direção ao som.
Jus colocou a cabeça pra fora da barraca e enrugou a testa ao ver Fredo dormindo próximo a fogueira, tossi falsamente e ele olhou em minha direção, ele voltou pra dentro da barraca e saiu segundos depois vestindo uma camisa escura.
Ele se sentou silenciosamente ao meu lado e ambos ficamos olhando o céu azul e os pássaros voando para todos os lados.

— O que eu fiz pra vocês não dormirem na barraca? — ele perguntou, aparentemente confuso.
— Você não lembra? — perguntei cética.
— Não, desculpa.
— Você tem que parar de beber, Jus, por favor, você precisar parar — pedi irritada. 
— O que eu fiz? — ele insistiu.
— Você ficou louco de ciúmes porque Zayn e eu fomos ao rio novamente, faltou pouco pra você me bater — murmurei angustiada e senti uma gosto ruim subir pela minha garganta ao me lembrar de sua fúria.
— Desculpa — ele falou sinceramente —, eu realmente não me lembro disso e eu sinto muito, eu nunca me perdoaria se tivesse te batido.
— Eu só estou há uns quatro dias com você Justin, mas eu já percebi que seu problema não é só com as drogas — falei melancolicamente e ele moveu a cabeça para me olhar. — Você precisa de ajuda.
— Nós já conversamos sobre isso, Les, por favor, você é a minha reabilitação, entenda.
— Então eu não estou fazendo isso certo — resmunguei irritada.
— Por favor Les, não, você está fazendo certo, eu que estou errado — falou e me abraçou —, me desculpa, sinceramente.

Jus me puxou para seu colo e eu o abracei fortemente, deixando que minha cabeça repousasse em seu ombro, então senti uma imensa vontade de chorar, estou falhando com ele, eu vim aqui para cuidar dele e não para me envolver com o seu amigo.
As primeiras lágrimas escorregaram lentamente pelo meu rosto, traçando assim um caminho para que mais e mais viessem.

— Sinto muito Jus, me desculpa — pedi aos prantos e ele se assustou.
— Pelo o quê? Les, o que houve? — ele perguntou alisando meus cabelos.
— Eu tenho que te ajudar, não te deixar com ciúmes ou louco de raiva, me perdoa.
— Não, não se desculpe, eu que sou um idiota, você não fez nada demais, eu prometo que vou tentar não sentir tantos ciúmes assim do Zayn.

Apertei ele mais forte e esperei até que as lágrimas acabassem, mas permaneci abraçada a ele, é bom estar em seus braços, sempre me senti protegida quando fico perto dele, como se nada no mundo pudesse me abalar, ele é a minha muralha e o meu ponto fraco também.

— Vamos dar um volta? — Jus perguntou depois de um longo tempo.
— Sim, vamos.

Nos levantamos e ele passou o braço pelos meus ombros, pegamos uma trilha e a seguimos olhando atentamente tudo a nossa volta.
Depois de uns 15 minutos chegamos em um campo, um lugar perfeito para um piquenique ou para andar a cavalo, uma vista linda. 
Tirei meu sweater e o estiquei na grama, me deitei na grama e Jus logo se deitou ao meu lado, ambos ficamos encarando o céu azul e bonito.

— Eu sinto falta... — ele murmurou pensativo.
— do quê?
— Do Canadá, do Chris, da Caitlin, do Ryan, até do idiota do Chaz — rimos.
— Eles também sentem sua falta.
— Parecia tão mais fácil quando eu chegava lá e você corria pra mim e deixava o Ethan de lado, como se ele nem existe, eu gostava de saber que eu tinha mais privilégios que ele, que você preferia mais a mim do que ele.
— Você nunca se comparou a ele, se você pedisse eu não pensaria duas vezes em deixar ele, você sempre foi a pessoa que eu mais amei na vida, crescemos juntos e... e você é meu primo — expliquei lentamente.
— Então eu tenho direito em palpitar nos seus "romances"? — ele perguntou, indicando aspas em 'romances' com os dedos.
— Sim, você tem — respondi meio acanhada.
— Já que é assim... — ele se virou de lado para me encarar e eu fiz o mesmo — ... eu não acho que o Zayn é o cara certo pra você.
— Algum dia eu vou encontrar alguém que seja certo pra mim e que ao mesmo tempo consiga conquistar sua confiança? — perguntei desdenhosa e ele riu.
— Já encontrou, há muito tempo — ele sussurrou sorridente.
— Quem é então? — perguntei cética. 
— Eu...

O choque dessa palavra me deixou quieta por alguns segundos, então sorri e lhe dei um tapa no ombro.

— Não seja idiota, Jubs — brinquei e ele sorriu envergonhado. — Você e essas suas brincadeiras bestas.
— É, brincadeira... — ele sussurrou, ainda vermelho. — Mas é sério, eu não acho que ele seja O Cara.
— Eu não posso esperar que você encontre 'O Cara' pra mim, Jus, você nunca gostou de nenhum pretendente meu — murmurei exausta.
— Eu só acho que nenhum deles mereça tal benção, sabe, nenhum deles é capaz de te fazer feliz, é só o que eu acho.
— Você está alucinando, não viaja, vai, Ethan me fez feliz — murmurei não muito convicta de tal coisa.
— Ah, claro, talvez por um ou dois anos, ele foi seu primeiro namorado Les, vocês ficaram cinco anos juntos e, tudo bem, é natural que você gostasse dele e que ele tenha te feito feliz, mas isso não durou muito, durou? — argumentou Jus.
— Não — falei baixinho —, por isso que terminamos...
— Porque você não aguentava mais, eu sei como você se sentia, como se fosse obrigada a ficar com ele, eu sei Les, eu te entendo.
— Ele foi tudo pra mim — confessei —, mas depois...
— Tudo foi perdendo a mágica — ele completou sarcástico e eu concordei. — Eu sei, eu já passei por isso.

Ambos nos viramos para cima e ficamos olhando o céu azul com poucas nuvens, ele me entende e eu gosto disso, eu adoro quando tiramos um tempo só para nós dois e enfim podemos conversar sem interrupções, é tão bom quando estamos juntos, eu senti falta disso.

— Jus? — chamei baixinho.
— Sim, Les? — ele respondeu, virando a cabeça para me olhar.
— Eu gosto dele.
— Do Ethan? — Jus perguntou abismado.



Hey girls, como estão?
Espero que bem.
Ainda estou viva, mas os meninos ainda estão no Brasil, então não posso cantar vitória tão cedo suahshuaushauhs.
E vocês? Sobreviveram até agora?
Bom, quero pedir desculpas por não postar ontem, mas a minha internet resolveu não funcionar pela manhã e na parte da tarde eu estava comemorando meu níver suhauhsauhs
Mas eu quero agradecer a todas por comentarem.
Amo vocês minhas divas <33


4 comentários:

  1. preciso da minha vida, quero q poste mais, e que 1D ñ vá embora do brasil
    ta perfeito sua fic
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa q show maravilhoooooo q bom que eles vao voltar logooo ei quase morri e ainda to morrendo presciso deles! Continua logoooooo ta perfeitooooooo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh aaadoreii o zayn ta tao perfeito to amanddoo muitoo

    ResponderExcluir
  4. tah otemoooo !! como sempre ... é tamo aqui neh hahah com dor mas tamo aqui uahsuah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!