sábado, 3 de maio de 2014

"Debaixo das luzes desta noite
Me virei, e você roubou meu coração
Com só um olhar, quando eu olhei seu rosto
Me apaixonei
Pegue um minuto garota
Para roubar meu coração esta noite..."
— Stole My Heart (One Direction)



— Como foi o passeio? — perguntou Harry, sorrindo maliciosamente.
— Foi legal, passeamos pela floresta e decidimos que seria bom acamparmos, sabe, Les nunca acampou e seria divertido — disse Zayn, ignorando o sorriso do amigo.
— Sim, ótima ideia, quando? — perguntou Louis.
— Hoje mesmo, jantamos e partimos pra floresta, ainda dá tempo, vai escurecer daqui a uma hora — animou-se Liam.
— Melhor irmos logo, lá fazemos uma fogueira e jantamos, se não vai escurecer e não conseguiremos montar as barracas — avisou Justin.
— É, sim, vou ligar pra Gemma e pedir pra ela trazer as barracas e os sacos de dormir que tem lá em casa, vamos Louis, vamos lá em casa ajudá-la — chamou Harry.
— Liam, Jus, me ajudem a arrumar mantimentos pra passarmos a noite — ordenou Niall.
— Ótimo, Fredo, Zayn e Les, cuidem dos cobertores, coisas do tipo para nos esquentar durante à noite — pediu Jus, nós três assentimos.
— Pode deixar, vamos cuidar disso — concordou Fredo.

Em toda essa conversa notei várias olhadas demoradas de Alfredo, ele estava prestando atenção demais em mim, então me lembrei de hoje mais cedo, quando ele me perguntou a respeito de Zayn, o "Brilho Malik", merda.
Nos levantamos todos ao mesmo tempo, Jus, Niall e Liam foram pra cozinha; Louis e Harry foram em direção à porta; Fredo, Zayn e eu fomos para as escadas em direção ao quarto de hospedes.

— Vamos conseguir alguns cobertores no armário do quarto de hospedes, lá tem bastante — disse Fredo.
— Ótimo, lá na floresta está fazendo um frio do caramba — concordou Zayn.
— É, imagino, até porque vocês estão molhados, tomaram banho no rio? — perguntou Fredo.
— É, a água estava tentadora — assentiu Zayn, nos entregando.
— Imagino que sim — falou Fredo desconfiado —, você está quieta Les, tá tudo bem?
— Sim, tudo perfeitamente bem — concordei indiferente.

Entramos no quarto e Alfredo fechou a porta silenciosamente atrás dele, me sentei na cama e percebi o sorriso malicioso em seus lábios, merda.

— Tudo bem, o famoso brilho Malik — ele acusou, apontando pra mim —, eu pedi para me deixar saber quando acontecesse, você iria me contar? — ele perguntou diretamente a mim.
— So que você tá falando, Alfredo? — perguntou Zayn confuso.
— Vocês ficaram, haha, vocês ficaram — Alfredo comemorou sorridente. — Eu imaginei que sim — ele falou ao me notar abaixar a cabeça envergonhada.

Zayn se sentou ao meu lado na cama e um sorriso bobo não saia de seu rosto, Alfredo então se acalmou e olhou para nós dois atentamente.

— Vocês formam um belo casal, sinceramente.
— É, sim, mas não queremos que o Bieber saiba agora, tudo bem? — pediu Zayn.
— Tudo ótimo, sem problemas, eu sou um túmulo — Feedo brincou, fechando a boca com um zíper imaginário —, agora vamos procurar os cobertores.

Alfredo se virou para o guarda-roupas e Zayn olhou para mim, ele segurou minha mão e me beijou a bochecha demoradamente.

— O que houve? — ele perguntou finalmente.
— Eu não sei — murmurei sinceramente —, acho que só estou cansada.
— Ah, vamos lá, esta noite vamos nos divertir, o que acha?
— Acho ótimo — forcei um sorriso para ele e ele se inclinou para me dar um selinho.
— Tudo bem, vamos pegar o que for necessário e já vamos descer.
— Okay.


Alfredo separou alguns cobertores e travesseiros, peguei alguns, Zayn e Alfredo se dividiram com mais alguns e descemos, deixamos tudo em cima do sofá e fomos pra cozinha, Jus, Niall e Liam estavam enchendo uma mochila com comida, bebidas, coisas para assar na fogueira, etc.
Tia Pattie estava sentada conversando com eles, me sentei ao lado dela e ela me abraçou, apoiei minha cabeça em seu ombro e fiquei olhando eles trabalharem.


— Está tudo bem, querida? — ela perguntou, me olhando atentamente.
— Sim tia, só estou cansada.
— Ah sim, que acha de um banho pra te deixar acordada? — ela propôs.
— Ótima ideia.
— Jus, leva a Les pro seu quarto, ela tem que tirar essas roupas molhadas — pediu Pattie.
— Claro, vamos lá Les — Jus deixou a mochila com Niall e esticou a mão para mim.
— Zayn, por que não vai com eles? Jus te mostra o quarto de hospedes pra você se secar também — disse Pattie.
— Tá, tudo bem, obrigado Pattie — agradeceu Zayn.


Justin saiu na frente e Zayn e eu o seguimos, Justin abriu a porta do quarto de hospedes e indicou-o ao Zayn, que se despediu e entrou, Jus e eu seguimos pro quarto dele logo em seguida.
Minha mochila estava em cima da cama do Justin, abri ela e tirei uma roupa para passar a noite na floresta, Justin me entregou uma toalha e fui para o banheiro.
Tomei um banho quente e demorado, quando terminei de me vestir saí do banheiro e Jus estava sentado na ponta da cama mexendo no celular.


— Acabou? — ele perguntou.
— Sim — respondi me aproximando lentamente dele.
— O que vocês fizeram na floresta? — ele perguntou, de repente sério.
— Encontramos um rio e tomamos banho, só isso — murmurei, tentando soar calma e indiferente.
— Só isso mesmo? — ele perguntou desconfiado.
— Claro Jus, quantas vezes eu já menti pra você? — apelei.
— Tudo bem, é, claro — Jus se rendeu sem me responder, nunca menti para ele.


Quando Jus e eu voltamos pra cozinha todos já estavam lá, inclusive Harry, Louis e Gemma. A sala estava cheia de coisas para acampamento, três barracas e alguns sacos de dormir, fora os travesseiros e cobertores.
Lá pelas 6 e meia nos despedimos da tia Pattie e seguimos para a floresta, cada um carregando alguma coisa, em menos de 15 minutos encontramos o rio e nos preparamos para arrumar as coisas.
Liam e Louis foram atrás de galhos para fazer a fogueira enquanto Gemma, Harry, Alfredo e eu armávamos as barracas; Justin, Zayn e Niall estavam empurrando troncos de árvores caídas para nos sentarmos em volta da fogueira.
Gemma e eu nos encarregamos de uma das barracas, enquanto terminamos de montá-la em 10 minutos, Alfredo e Harry se enrolaram com a lona e quase quebraram as varetas de uma das outras, ajudamos eles a montar a barraca corretamente e juntos montamos a terceira barraca.
A essa altura Liam e Louis já estavam acendendo o fogo da fogueira, e Justin se enrolou com um cobertor em frente ao projeto de fogueira.
Quando as três barracas enfim estavam prontas nos juntamos para dividir quem dormiria em qual, decidimos por Harry, Gemma e Louis na primeira barraca; Zayn, Liam e Niall na segunda; e Justin, Alfredo e eu na terceira.
À escuridão da noite chegou, deixando tudo escuro à nossa volta, ligamos algumas lanternas e a fogueira ajudou a iluminar a roda em que estávamos.
Preparamos alguns marshmallows nos espetos e os rapazes começaram a contar histórias de terror para aterrorizar Gemma e eu.
Deixei Gemma agarrado ao braço de Harry e me levantei sorrateiramente, enquanto os outros estavam entretidos com a história de Alfredo, caminhei silenciosamente até o rio e me sentei na beirada, admirando a lua refletida na água.
Escutei um galho ser quebrado e me virei rapidamente para trás, Zayn estava vindo para se sentar ao meu lado, ele me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu ombro, ficamos juntos vendo a lua na água.





Hey girls.
Primeiramente, respondendo a uma pergunta da Bea, eu tenho uma conta do Social Spirit e no momento eu estou reescrevendo Stay Strong lá, estou corrigindo os erros e postando lá, mas vou pensar em postar a nova fic lá =)
Agora, obrigada pelos comentários, amei a todos.
E eu acabei a fic FIL, já estou escrevendo a próxima, kkkkkk ñ consigo parar de escrever kkkk a próxima é com meu anjinho, alguém adivinha?
Uma dica: A Gazela saltitante do grupo u.u sahsuahsuhsuhsauhsuha
Bom, obrigada minhas divas, comentem pra mim.
Amo vocês <3


5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiii continua logo! Posto mais um capitulo hj pleaseeeeee! Amei o apelido do Nialler de gazela saltitante realmen te mtoo haver com ele n show kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ata.entendi..Bom continua
    Beijoss
    -Bea

    ResponderExcluir
  3. QUE BOOM QUE VC ESTA VOLTANDO A POSTAR REGULARMENTE <3 <3
    ta perfeita a fic
    -Danii

    ResponderExcluir
  4. zayn seu lindo ❤️.❤️ tah otemaaaaaa ❤️

    ResponderExcluir
  5. zayn perfeito como sempre continuaaaaa

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!