quarta-feira, 14 de maio de 2014


"E sempre que a deixo, sinto como se você ainda estivesse comigo
Mas tudo desabou
Sentado no meu quarto, eu tenho que sair daqui
O que eu devo fazer, quando eu olhar para cima, e você não estiver lá?"
— Heartache (Justin Bieber)






— Jus? — chamei baixinho.
— Sim, Les? — ele respondeu, virando a cabeça para me olhar.
— Eu gosto dele.
— Do Ethan? — Jus perguntou abismado.
— Não, não, do Zayn — afirmei baixinho. — Eu gosto dele.
— É —ele suspirou —, ele é um cara legal.
— Você pode tentar... sei lá... ser legal? — pedi docemente, ele riu.
— Eu vou tentar, não garanto nada. Mas eu tenho medo da hora em que te direi "tudo desabou" e decepcionar você.
— Quando você estiver para explodir é só me puxar para um canto e dizer: "Eu vou explodir" — falei sarcástica e ele riu.
— Tudo bem, eu farei isso.

Ficamos mais um longo tempo deitados, até o celular de Jus começar a vibrar, ambos olhamos para a tela e a frase "Fredo chamando" piscava sem parar.
Justin levou o celular ao ouvido e pude escutar a voz estridente de Alfredo do outro lado da linha.

— Onde você está? Cadê a Les? Você a viu? Ela sumiu? Cadê você cara? 
— Relaxa, Fredo — falou Jus pacientemente —, ela está comigo, não precisa se preocupar, estamos bem e perto do acampamento.
— Venham logo pra cá, estamos planejando algumas atividades e queremos vocês aqui imediatamente — Fredo ordenou autoritário.
— Tudo bem, já estamos indo.

Jus desligou antes que Alfredo dissesse mais alguma coisa, ele se levantou e esticou a mão para me ajudar a levantar também.
Fizemos o caminho de volta em silêncio e quando chegamos ao acampamento a fogueira estava acesa, o Niall e o Louis estavam assando algo irreconhecível nela.
Me sentei no tronco ao lado deles e tentei identificar o que era aquilo.

— São salsichas tostadas — respondeu Louis, sem que eu perguntasse.
— Você quer dizer queimadas, não é? — perguntei divertida, ele riu e concordou.
— Exatamente — Louis riu.
— Isso vai dar dor de barriga em vocês — avisei.
— Meu estômago é à prova de qualquer comida — disse Niall orgulhosamente.
— Ah, eu aposto que é.

Continuei vendo-os assar as salsichas, já tostadas, até Niall se levantar e sair saltitante para atender o telefone, olhei para Boo e ele deu de ombros em sinal de "sei lá".

Me levantei e segui até a barraca aonde dormi com Zayn, ele ainda estava deitado no saco de dormir, enrolado até o pescoço com o cobertor grosso e quente, me deitei ao lado dele e lhe beijei a bochecha, ele sorriu, mas não abriu os olhos.

— Bom dia dorminhoco.

— Bom dia minha linda — ele falou abrindo os olhos preguiçosamente.
— Chega de dormir, não é? — brinquei
— Sim, chega de dormir.
— Conversei com o Jus — falei e ele rapidamente arregalou os olhos.
— E aí?
— Nós nos resolvemos, está tudo certo, ele vai tentar maneirar nos ciúmes — murmurei e lhe dei um selinho rápido, ele sorriu.
— Ah, que ótimo, assim fica mais fácil — ele falou sorridente e me selou.

Me levantei e saí da barraca enquanto Zayn se arrumava, Liam já estava próximo a fogueira colocando água para esquentar, acho que pra fazer chá.

Me sentei novamente ao lado de Louis e fiquei vendo Liam tentar esquentar a água.

— "You can't go to bed without a cup of tea — Louis começou a cantar um trecho de Little Things — and maybe that's the reason that you talk in your sleep..."

— "And all those conversations are the secrets that I keep..." — continuou Liam.
— "Thought, it makes no sense to me..." — finalizou Niall, voltando a se sentar ao lado de Louis.


(Solo Louis em Little Things) ¹

Abri a boca em sinal de surpresa e sorri, Little Things acapella, perfeito demais.

Eles olharam pra mim, ambos sorrindo orgulhosos, bati palmas lentamente.

— Que perfeito, vocês não existem... — falei ainda extasiada com a música.

— Existimos e sabemos cantar, já pode me amar, princesa — Liam falou galanteador, me fazendo rir.
— Já nos ama — completou Liam se gabando.
— Que ela ama vocês, eu não sei — falou Zayn, se sentando ao meu lado —, mas que ela me ama, sim, isso eu posso garantir — ele sorriu pra mim e me abraçou.
— Vocês são todos uns convencidos, isso sim — resmunguei divertida.
— Eu não falei nada — defendeu-se Niall.
— Porque é lerdo e não estava prestando atenção — rebateu Louis. — Quem era no telefone, duende?
— Tom.
— TOM FLETCHER? — quase gritei. — Tom do McFly? — perguntei mais calma.
— Aí, é, o Tom do McFly — murmurou Niall, fingindo desentupir o ouvido.
— O que ele queria? — perguntou Zayn.
— Eles estão vindo para acampar conosco — respondeu Niall.
— O QUÊ? — gritei histérica e feliz, os garotos riram e Niall me olhou assustado. — MCFLY ESTÁ VINDO PARA CÁ, AI MEU DEUS, ME SOCORRE, MCFLY, SOCORRO, DOUGIE, TOM, HARRY E DANNY, AI MEU PAI, ISSO É SÉRIO?? — perguntei em pé, ofegante, olhando para Niall, que aparentava estar assustado.
— Ela é stargirl — alertou Justin —, cuidado com o que fala deles perto dela.
— É, eu percebi, calma minha filha, se eles chegarem aqui e você gritar igual fez agora, eles não vão nem armar a barraca, vão é dar meia volta — Niall falou pacientemente e Zayn me puxou para sentar de novo.
— Desculpa, eu gosto muito deles, precisava surtar um pouco, faz tempo que não faço isso, sem falar que não tive a oportunidade de surtar quando conheci vocês, então... — murmurei rindo.
— Te entendemos, não se preocupe Les — garantiu Liam.
— Eles chegam que horas? — perguntou Harry.
— Em 2 horas.
— Beleza, isso dá tempo da Les respirar fundo e treinar o auto-controle — brincou Zayn, todos riram, menos eu. — Não teve graça, amor?
— Não, não teve graça — falei séria e ele tentou ficar sério, mas não conseguiu.
— Desculpe — ele falou, ainda tentando não rir.

Todos se juntaram em volta da fogueira novamente, estiquei minha mão e Liam me entregou um xícara com um saquinho de chá dentro, logo ele a encheu com água morna.
Gemma, Harry, Louis, Liam, Niall, Zayn, Jus, Fredo e eu ficamos as duas horas ali, conversando e rindo, nem ao menos percebemos que o tempo passara, os rapazes nos pegaram de surpresa quando chegaram suados, ofegantes e com mochilas nas costas, os garotos logo se levantaram para ajudá-los.
Fiquei sentadinha, petrificada, vê-los ao vivo e de pertinho é tão mágico, me controlei ao máximo para não correr em direção a eles e me jogar nos braços de cada um deles, esse sempre foi o meu sonho e quando finalmente acontece eu não posso nem dar um gritinho, isso é injustiça.
Zayn voltou a se sentar ao meu lado e sorriu divertido com a minha expressão angustiada.

— Nem um gritinho, Sunshine? — perguntei manhosa, ele riu.
— Um bem baixinho, só pra te aliviar — ele cedeu e imediatamente eu gritei, mas ele tampou minha boca antes que soasse alto demais. — Eu disse bem baixinho — ele me repreendeu sorridente.
— Eu não acredito, são eles mesmo — comemorei abraçando o braço dele e escondendo meu rosto em seu ombro —, são eles mesmo, eu não acredito.
— É, amor, eu já entendi que são eles — divertiu-se Zayn.
— Zayn, por favor — implorei, ainda com o rosto escondido em seu ombro.
— Por favor o quê, Les? — ele riu.
— Por favor — gemi mais angustiada ainda.
— Você quer conhecê-los? Abraçá-los? — ele perguntou sarcástico, ele está se divertindo.
— Sim, por favor, e não se divirta com meu sofrimento — reclamei, ele gargalhou.
— Tudo bem, deixa eles montarem as barracas que eu te apresento — ele concordou, me acalmando —, mas por favor, não grite.
— Eu vou me comportar, não se preocupe.
— Ótimo.

Ficamos sentados esperando que Liam e Louis os ajudassem a terminar de montar as duas barracas que os rapazes trouxeram, quando finalmente acabaram, eles se sentaram conosco em volta da fogueira, foi quando meu sangue gelou e vi eles de pertinho, meu coração quase parou.

— Tom, Danny, Dougie e Judd (Harry) — falou Justin, chamando a atenção deles —, esta é minha prima, ela veio morar comigo recentemente e é uma grande fã de vocês — ele ele explicou cuidadosamente e apontou para mim.
— Olá rapazes — falei timidamente e acenei para eles, que sorriram e retribuíram.
— Muito prazer, ah, como se chama? — perguntou Dougie educadamente.
— Leslie Mallette, mas me chame de Les.
— Muito prazer, Les — Dougie sorriu encantadoramente me fazendo derreter, mas permaneci calma.
— Uma stargirl, mesmo? — perguntou Tom.
— Sim, sou fã de vocês desde 2011 — murmurei timidamente.
— Uau, isso é bastante tempo — comentou Judd.
— Sim, muito tempo mesmo — concordou Danny.
— Não, nem tanto tempo assim, só 4 anos — murmurei envergonhada.
— Ah é sim, não é a nossa carreira inteira, mas é 4 anos, caramba, é bastante tempo — falou Dougie, impressionado.
— Ela é dedicada e uma ótima fã — disse Justin.
— Para Jus, é sério, para — falei séria e envergonhada.

Eles riram e eu voltei a esconder meu rosto no ombro do Zayn, envergonhada, e ele beijou o topo da minha cabeça.
Eles começaram a conversar com o pessoal e eu virei minha cabeça lentamente para olhá-los, eles estavam sentados de frente para mim e Dougie sorriu ao me ver olhá-lo.

— Viu, você se controlou, não gritou e se deu muito bem com eles — Zayn riu —, só quero saber, por que não fez esse escândalo quando conheceu a gente?




                                                         


¹- O solo postado tem somente a voz de Louis, mas peço que se esforcem para imaginar Liam e Niall dividindo o solo com ele; o solo está ao som de um violão, mas também peço que imaginem ser acapella =).



Como sempre eu estou tietando o McFly kkkkkkkkkkkkk
Hello girls, como estão?
Espero que bem, bom não tenho muito o que dizer, apenas obrigada pelos comentários, eu amei todos eles =)
Comentem mais que eu posto rapidinho kkkk
kisses minhas divas, amo vocês <33


4 comentários:

  1. Aaaaaaaaai mia ficou pfto,cra eu vegetei esperando o próximo cap,ameeeeeei demais,aaah deixa o Jus ficar cm a Les,e bom continuaaaaa please....

    #Thalita

    ResponderExcluir
  2. taaah otemoooooooooo <3 pode continua a tieta o mcfly haha pf continuaa logo <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaa pelo amor de deus continuaaaaa logoooo n demoraaa n ta mtoooooo bom mesmoooooo !!!

    ResponderExcluir
  4. McFly é vida <3 amei a participação dele
    continua, ta perfeito
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!