terça-feira, 27 de maio de 2014


"Eu daria tudo por nós
Não seria o suficiente
Eu não irei parar até que eu encontre
Meu amor fugitivo..."
— Runaway Love (Justin Bieber)



— Por que está tão tenso? — perguntei sem rodeios e ele me encarou indignado.
— Como sabe que estou tenso?
— A tensão exala de todos os seus poros, Bieber — falei e ele riu.
— Tudo bem, eu só... fiquei apreensivo, sei lá, talvez com medo — ele confessou.
— Medo de quê?
— Pensei que quando você descobrisse que o casamento é por contrato você iria voltar correndo pro Zayn, mas... Você não... — ele respirou aliviado e seus olhos brilharam ao olhar os meus — Você não voltou, você ainda está aqui. Comigo — ele levantou nossas mãos entrelaçadas e olhou-as atentamente. — Por quê?
— Porque eu decidi não ficar com ele, eu decidi não procurá-lo depois dele sair pela porta, eu decidi não ficar com ele, eu escolhi ficar com alguém que nunca me enganou nem me escondeu nada, alguém que sempre me ajudou quando eu precisei e que nunca, acredito eu, mentiu pra mim, é esse o porquê, entendeu? — falei seriamente, Jus deu um meio sorriso.
— É ótimo saber disso — ele respondeu colando sua testa na minha —, eu realmente estou muito feliz por isso — seu sorriso radiante me contagiou e ele me selou rapidamente.
— Agora pare de bobagem, não voltarei com o Zayn nem em um milhão de anos.
— Ah, meu amor, eu te amo — ele murmurou.
— Eu te amo também. 

Jus sorriu mais uma vez e voltou a olhar para frente, agora porque o padre chegara ao altar e a música "Lá vem a noiva" começou a tocar, todos nos colocamos de pé para vê-la caminhar até o altar.
Perrie estava linda, usava um vestido tomara que caia rendando e muito delicado, a calda longa se estendia por quase um metro e seu buquê de rosas azuis claras e escuras estava fabuloso.
Ela segurava firmemente no braço do, creio eu, pai dela.
Jus enlaçou minha cintura com seus braços, beijou minha bochecha e apoiou sua cabeça em meu ombro, olhando para ela assim como eu, extasiado.


Um sorriso sincero brotou em meus lábios ao vê-la ficar vermelha, tímida com tamanha atenção, mas o que não me assustou foi ver que ela, assim como Zayn, não estava tão feliz para uma pessoa que está se casando.
Quando ela finalmente alcançou ao Zayn e ele pegou sua mão, a beijando delicadamente, todos voltamos a nos sentar, aproveitei a descontração e coloquei as minhas pernas em cima das do Justin, ele me olhou e sorriu.


Tentei prestar o máximo de atenção possível na cerimônia, não estava mais me sentindo mal em vê-lo se casar, talvez por saber que é apenas um contrato, mas a verdade é que eu ainda gosto dele, querendo ou não.
Juntando a minha cabeça deitada no ombro de Jus, o salão inteiro em silêncio com apenas a voz do padre sendo audível e o meu tédio, acabei cochilando, sendo acordada pelas diversas palmas que irromperam no salão, dei um pulo quase caindo da cadeira e Jus me segurou, contendo a risada.

— Está tudo bem? — ele perguntou divertido.
— Sim, apenas dormi — murmurei, tentando não rir.
— Fiquei com dó de te acordar — ele falou sorridente.
— Tudo bem, os outros não tiveram tanta consideração assim — resmunguei, olhando as pessoas em volta.
— São uns idiotas, não ligue — falou tocando meu queixo e se aproximando para me selar.

Fomos interrompidos por todos se levantando novamente para ver o casal que, agora, são oficialmente casados.
O casal saiu do salão, sendo seguidos de perto pelo fotógrafo e os casais de padrinhos, então todos foram saindo aos poucos atrás deles.
Peguei minha bolsa e Jus passou o braço pela minha cintura, me conduzindo logo atrás de Emma, Ronnie e Niall, que ainda conversavam animadamente.
Ao passar pela saída pegamos nossos casacos, já que estava frio, agora o casal seguia de mãos dadas liderando todos os convidados para o salão ao lado, onde ocorreria a pequena "festa íntima".
Vesti meu casaco enquanto ainda seguíamos para o salão ao lado, quando acabei Jus voltou a me abraçar pela cintura.
Ronnie, logo assim que entramos no salão, foi logo guardar uma mesa para nos sentarmos, Niall e Emma foram cumprimentar Eleanor e Louis, que estavam perto de nós, enquanto Jus e eu acompanhamos Ronnie até uma das mesas vagas.
Logo eles retornaram, trazendo Lea e Louis para se juntarem a nós, eles puxaram mais duas cadeiras e nos cumprimentaram, voltei a deitar minha cabeça no ombro de Jus, estou cansada ou entediada, ou os dois.

— Maninha, acho que você não está bem, que acha de irmos embora? — perguntou Ron, notando meu desanimo.
— Não, se jeito nenhum — respondi me esticando —, não vou estragar a noite de vocês, só estou com sono, preciso beber algo, só isso.
— Se quiser podemos ir embora, depois o Niall leva a Em e o Ronnie — sugeriu Jus.
— É, não tem problema algum, eu os levo quando acabar a festa — concordou NIall.
— Ah, vamos pelo menos esperar os cumprimentos do casal, acho meio rude abandonar a festa sem cumprimentá-los — murmurei não muito animada com isso —, já que estou aqui pelo menos tenho que fazer meu papel direito.
— E é qual o seu papel? — Jus perguntou intrigado.
— De amiga, quer dizer, bem... Não posso dizer que sou amiga de um deles, então, conhecida — dei os ombros, meio que me desculpando, mas não sei bem o porquê.
— Ela tem razão, Zayn ficaria decepcionado se algum dos amigos dele saísse sem cumprimentá-lo antes, quero dizer, sim, você é amiga dele, Les, e o Jus também, então sugiro que esperem um pouco — aconselhou Louis, brincando com o tecido que cobria a mesa.
— Então vamos esperar mais 20 minutos, vou buscar algo pra você beber — falou Jus, se levantando, mas eu segurei sua mão antes que ele se distanciasse.
— Eu vou com você, preciso esticar as pernas — me pus de pé para acompanhá-lo.
— Tudo bem, vamos, alguém vai querer algo? — Justin perguntou aos outros.
— Não, não precisa, vamos esperar um pouco — disse Ronnie.

Jus segurou minha mão e me guiou entre as mesas até encontrarmos um garçom próximo a mesa principal, onde o bolo de casamento estava, fiquei um tempinho admirando-o enquanto o Justin falava com o garçom.
Logo Jus me abraçou e olhou o bolo junto comigo.

— É impressão minha ou algo em casamentos mexe com você? Ou é só ESSE casamento em particular? — ele perguntou, dando ênfase no "esse".
— Não, eu só... só estou cansada — afirmei, me virando para ele —, faz tempo que não vou a um casamento, é só isso — esclareci e fechei os olhos enquanto ele beijava minha testa.
— Tudo bem, vamos voltar para a mesa, o garçom vai levar nossas bebidas.

Assenti e, com braço em volta da minha cintura, ele me guiou de volta à mesa, gosto de todo momento Justin estar me tocando, me abraçando, é tão acolhedor e protetor, eu adoro sentir sua pele tocando a minha, é gratificante.
Passei meus braços em volta de sua cintura, o abraçando enquanto andávamos até a mesa, e ele parou abruptamente e olhou para mim, senti minhas bochechas corarem de vergonha, algumas pessoas nos olharam imediatamente.

— O que ouve? — ele perguntou tentando conter um sorriso.
— Nada, eu só gosto de ficar perto de você — murmurei, seu sorriso se expandiu e ele me apertou mais forte.
— Eu também gosto de estar perto de você.

Voltamos a andar e logo nos sentamos junto aos outros, minutos depois o garçom apareceu trazendo não só a nossa bebida, mas a dos outros também, ele se encarregou de distribuí-las enquanto eu dei um gole em meu champanhe, estava geladinho e muito saboroso.

****

Esperamos longos 30 minutos, 10 minutos há mais do que Justin queria, até que o casal chegasse à nossa mesa.
Nos levantamos para cumprimentá-los, senti todo meu corpo se enrijecer ao ver Zayn de perto, tentei manter a calma e voltar ao normal, para que Jus não percebesse.
Zayn estendeu a mão para Jus, que a todo momento mantinha sua mão nas minhas costas, como se estivesse marcando território, os dois apertaram as mãos com tanta força que senti dor por eles, um sorriso falso de ambos os lados e percebi que a situação entre eles continua abalada.

— Meus parabéns Zayn, Perrie — Jus cumprimentou ela com um aperto de mão também.
— Obrigado Justin — Zayn respondeu formalmente.
— Parabéns — murmurei abraçando Perrie —, pra vocês dois — continuei estendendo a mão para Zayn.

Zayn analisou por alguns segundos minha estendida, então a segurou firmemente, seus olhos fixos nos meus, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, então seus olhos desviaram para minha cintura, onde a mão de Jus deslizou lentamente.
Zayn largou minha mão abruptamente e forçou um sorriso agradecido.

— Obrigado — ele agradeceu secamente.
— Obrigada — agradeceu Perrie, seu sorriso doce me fez repensar em ir embora, realmente tenho simpatia por ela, mas não sei porque.
— Bom, Les e eu já estamos indo, obrigado pelo convite e felicidade para os dois  disse Justin.
— Ah, mas já? Está cedo, fiquem mais um pouco — Perrie pediu solenemente.
— Desculpe, estamos cansados e realmente precisamos ir — esclareci e ela me abraçou novamente.
— Tudo bem então, obrigada por virem.
— Que é isso, eu que agradeço pelo convite — murmurei e consegui sorrir de verdade.
— Então, até mais — despediu-se Pezz.
— Obrigado... pela presença — Zayn agradeceu, olhando fixamente para mim.

Respondi com um aceno de cabeça e Justin estendeu a mão para mim, nos despedimos do pessoal e seguimos de volta para o estacionamento, onde Justin pegou as chaves do carro com o manobrista.
Ao entrar no carro e me sentar ao lado dele percebi a raiva que transbordava de seus olhos, rapidamente me sentei ereta, esperando alguma reação dele.

— Está tudo bem? — perguntei finalmente.
— Não, simplesmente não gosto de ver ele te olhar daquele jeito... — ele explodiu, ele estava vermelho e apertava o volante com força.
— Que jeito? — perguntei desconcertada.
— Daquele jeito... parece que está te despindo com o olhar, odeio isso, ele tem que olhar pra esposa dele não pra você — Jus falou, olhando rapidamente para mim e em seguida para a estrada.
— Jus, vamos esquecer essa noite, por favor, agora eu só quero dormir um pouco — pedi tocando seu braço, que rapidamente relaxou com meu toque.
— Dim, é, você merece, ontem à noite não foi uma das melhores pra você, não é? —ele perguntou, se lembrando que eu não conseguia dormir, até ele ficar comigo.
— É, mas toda essa cerimônia, essa formalidade entediante me deixou exausta, realmente preciso de um banho e cama, você também, passou o dia inteiro com Scooter, deve estar exausto.
— É, mas em compensação amanhã é domingo, não tem gravadora, podemos dormir até tarde e ainda vamos ver o Jaxon e a Jazzie — ele falou, agora sorridente.
— É mesmo, Jeremy vai vir amanhã, sinto falta das crianças.
— Eu também, mas ele só vai ficar até à noite.
— Podemos pedir para ele deixá-los conosco durante a semana — sugeri esperançosa.
— Não sei, a Jazzie tem escola, mas quem sabe o Jaxon possa ficar, se ele deixar vou até combinar com o Scooter e faltar alguns dias, preciso ficar mais tempo com eles.
— Concordo, você anda trabalhando demais, precisa de uma folga.

Justin me olhou com um sorriso gigantesco no rosto, ele está ansioso para ver os irmãos e isso me anima, ele é ótimo com crianças.
Continuamos conversando sobre as crianças até chegarmos em casa, ele estacionou o carro na garagem e subimos, cada um foi para seu devido quarto afim de tomar um banho.
Quando terminei meu banho e terminei de me vestir, voltei pro quarto e Jus já havia tomado banho, estava trajando apenas uma calça de moletom cinza, junto da cueca preta.
Fui até meu guarda-roupas e peguei minhas pantufas decoradas, as calcei para meus pés não ficarem tão frios e me virei para Jus, que tinha um sorriso malicioso nos lábios.

— Amor, com todo respeito, mas meu nome está na sua bunda — ele falou sorridente e eu gargalhei.



Hey girls.
Me perdoem qualquer erro, mas tenho que postar correndo, já que ñ pude postar ontem =/
Mas espero que gostem.
Muitíssimo obrigada por todos os comentários, amei todos eles, 9 sério? Estão me surpreendendo cada vez mais kkk
Obrigada minhas divas, comentem mais, kisses.
Amo vocês <3


5 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!