terça-feira, 20 de maio de 2014

"Sim, não é sobre o que eu quero
É tudo sobre o que você precisa
Eu sei que isso te machuca, mas aquele não era eu
E eu sei, e eu sei que às vezes é difícil enxergar
Tudo aquilo que nós precisamos ser..."
— I Would (Justin Bieber)



— Não seja ridículo, Zayn — vociferei voltando a me sentar.
— Tudo bem, não vou ser ridículo, talvez você não deva me procurar até se decidir de vez, também — gritou Zayn, deixando o quarto em seguida.

Ele saiu a passos largos e pesados, Jus voltou a se sentar ao meu lado e me impediu de ir atrás dele, Jus me segurou pela mão e me fez sentar ao seu lado novamente, me abraçando imediatamente, respirei fundo e me permiti pensar mais claramente e ficar quieta ali com ele.

— Não vale a pena, ele está noivo, Les, não vale a pena ir atrás dele — ele alou e uma sensação esquisita me pegou de súbito, noivo? —, pensa um pouco, depois vocês conversam.
— Noivo? — sussurrei falhadamente.
— Ele não te contou? Ele vai se casar com a Perrie.
— Não, ele não contou.
— Eu pensei que... pensei que você sabia — ele falou desconsolado, mas me apertou mais forte em seus braços —, não liga, vai ficar tudo bem.
— Noivo —repeti baixinho, ainda assustada com a notícia.

Me senti desolada e péssima. Não Jus, ele não me contou sobre estar noivo, você poderia ter me avisado antes.
Jus me levantou lentamente e me guiou até meu quarto, como se eu tivesse voltado a ser uma menininha, ele me levou até o banheiro ainda me abraçando fortemente, ele ligou o chuveiro para que a água esquentasse e me ajudou a despir minha roupa, me deixando de lingerie, ele prendeu meu cabelo em um coque desajustado e me pediu para tomar um banho enquanto ele ia até o quarto buscar uma roupa, assim fiz. 
Ainda pensativa e aborrecida com essa descoberta entrei embaixo do chuveiro e deixei que a água quente me molhasse o corpo e me fizesse pensar claramente sobre tudo o que fora dito e ocorrido agora há pouco.
Só abri os olhos quando a voz doce de Jus chamou meu nome, me fazendo voltar a realidade, desliguei o chuveiro e ele me passou uma toalha branca e fofinha por cima do boxe, me cobri com ela e saí para encontrá-lo com um vestido na mão, ele deixou o vestido na pia e com outra toalha envolveu minha cabeça, massageando levemente meus cabelos para secá-los.
Envolvi meus braços em sua cintura e enterrei meu rosto em seu peito, deixando finalmente que toda a tristeza e o aborrecimento de ser engana por Zayn fluísse em lágrimas, me senti impotente e inútil naquele momento, me senti indefesa e sozinha, mas eu não estava, Jus me abraçou o mais forte que pode e me deixou chorar.

— Eu sou uma burra, ele não me contou.
— Não, não é culpa sua se ele ocultou a verdade, não se culpe por favor — ele falou beijando o topo da minha cabeça.
— Eu fiz uma besteira Jus, eu não deveria — lamentei ainda em seus braços.
— Que besteira você fez? — ele perguntou, de repente alarmado e preocupado.
— Eu me entreguei a ele, Jus — falei baixinho —, eu não devia, mas eu confiei nele.

Ao ouvir minha confissão todos os músculos de Justin se enrijeceram, senti sua respiração pesar e receei que ele fizesse uma loucura, então o abracei mais forte, impedindo-o de se afastar de mim.
Ele respirou fundo antes de explodir, tive que aguentar calada, apesar de sua fúria conter um tom ameno e acolhedor.

— Por que você fez isso, Les? Caramba, o que te deu na cabeça? — perguntou raivoso, porém calmo e carinhoso.
— Desculpa, eu confiei nele, eu não encontrei essa confiança nem mesmo no Ethan — engasguei ao mencionar o nome dele.
— Tudo bem, passou, tá legal? Vamos esquecer isso, você vai descansar agora — falou voltando a esfregar meus cabelos com a toalha —, vamos pra cama, amor, amanhã é outro dia.

Jus me guiou até a cama, ele me fez sentar e então passou o vestido pela minha cabeça, quando estava coberta pelo vestido tirei a toalha e a joguei na cadeira.
Jus foi até o guarda-roupa e pegou duas meias grossas, ele me fez cócegas até que eu permitisse que ele as calçasse nos meus pés, então me fez mais cócegas para que eu me deitasse e me enfiasse embaixo das cobertas, ele ficou comigo até que eu adormecesse, me fazendo carinho e me mimando um pouco.



Londres, Reino Unido
— Justin Bieber P.O.V.

Esperei que Les adormecesse completamente, acariciei seus cabelos levemente e lhe beijei a testa, ainda não acredito que ela deixou que o Zayn passasse do ponto, não acredito que ele fez isso, não acredito que ele não contou a ela.



Me sentei na ponta da cama e olhei ao redor no quarto, eu deveria ter ficado mais atento, não deveria ter deixado que ela se envolvesse tão cedo com alguém que nem conhece.



Ronnie vai me matar quando souber o que aconteceu.
Me levantei sorrateiramente e a cobri até o pescoço, mesmo com o aquecedor ligado o quarto dela ainda estava frio, fechei a porta atrás de mim e desci as escadas em pequenos pulos.
Os rapazes ainda estavam na sala assistindo o filme, todos menos o Zayn; Emma e Ronnie me olhavam atentamente, buscando resposta pelo furacão furioso que acabara de sair.
Eles me olharam curiosos, mas não me perguntaram nada comprometedor.

— Como está a Les? — perguntou Ronnie.
— Dormindo, ela está triste, Zayn não contou a ela sobre estar noivo.
— Aposto que isso piorou tudo — comentou Niall.
— Sim, eu só vim dizer para ficarem à vontade, eu vou tomar um banho e ficar com el — avisei.
— Pode ficar tranquilo, não vamos fazer barulho — disse Harry.
— Okay, obrigado.

Exitei antes de voltar para as escadas, mas acenei e voltei a correr escada acima.
Fui ao meu quarto e tomei um banho bem quente, ao acabar vesti uma calça de moletom e meias grossas e quentes, sequei o cabelo com a toalha rapidamente e voltei pro quarto da Les.
Ela ainda estava do jeitinho que eu a deixei, me deitei ao seu lado e a abracei novamente, nos cobrindo com os grossos cobertores.

****

Já faz três meses desde que Zayn e Les terminaram, e cinco desde que Ronnie e Emma chegaram em Londres, a princípio tudo foi flores, Emma se comportou e ainda está comportada, ela e Les estão até muito amigas desde que ela chegou, espero que continuem assim, os dois estão hospedados em minha casa junto comigo e Les.
Zayn e Les ainda não se falaram desde então, já faz três meses e o máximo que eles fazem é se cumprimentar quando estamos todos juntos, o que acontece frequentemente.
Zayn anunciou para nós que o casamento foi finalmente marcado, vai ser realizado amanhã à noite, ninguém sabe, fora a família dos dois e alguns amigos mais íntimos.
Eles não querem fazer alarde e não querem chamar atenção, a cerimônia vai ser simples e sigilosa. Zayn ainda vai se ferrar por causa desse contrato.
Ele não tinha intensão de realmente se casar com Perrie, mas a pressão de Simon, e o termino com Les, o fizeram mudar de ideia.
Preciso dar a notícia pra Les, mas desde o ocorrido temos evitado falar sobre ele.
Saí do carro preocupado em como dar a notícia a ela, na gravadora eu ainda me sentia seguro, talvez se eu tivesse ligado para ela e contado ela não me mataria, mas eu tenho que encarar isso e contar de uma vez, já está muito em cima da hora.
Entrei em casa e bati as botas para tirar a neve que estava grudada nelas, no sofá estavam Ronnie e Les, Emma estava sentada no chão mexendo no celular.
Todos olharam para mim quando ouviram a porta bater, me cumprimentaram e Les logo se levantou para vir ao meu encontro, ela envolveu os braços em meu pescoço e pude abraçá-la com força, passar o dia longe dela é torturante, lhe dei um beijo na bochecha e a libertei.

— Precisamos conversar — falei rapidamente, ela me encarou surpresa.
— Precisamos?
— Sim, vou tomar um banho e já saímos.
— Claro.

Les estava linda, como sempre, provavelmente estava me esperando para sairmos, quase toda noite vamos ao starbucks e tomamos cappuccino enquanto admiramos a neve cair no parque, já virou rotina e fazemos isso para esquecer um pouco o estresse.
Subi as escadas correndo e em menos de 10 minutos já estava de volta, prometemos café pro Ronnie e pra Emma e saímos de casa, fomos andando até o starbucks que tem na esquina de casa.
Envolvi meu braço ao redor da cintura de Leslie e a abracei, assim fomos até entrar no starbucks, parei na fila para comprar nossos cappuccinos e ela ficou me esperando na mesa, quando finalmente voltei ela estava encarando a rua coberta de neve pela vidraça, me sentei de frente pra ela e lhe entreguei seu café.

— Você disse que precisávamos conversar — ela falou enquanto esfriava seu café.
— Sim, é, precisamos.

Encarei seus olhos claros e tomei fôlego para poder lhe contar, não queria que ela soubesse por mim, não outra vez.

— Les, amanhã à noite o Zayn vai se casar — falei de uma vez e percebi a surpresa que lhe causou.
— Ah, jura?! — falou e percebi seus olhos marejaram levemente — Que bom pra ele.
— Precisamos ir ao casamento dele, Les. Você pode fazer isso? Eu sei que isso te machuca, mas...
— Bom... — ela parou para pensar e isso me pareceu uma eternidade — Acho que posso lidar com isso.
— Tem certeza? Se não quiser ir eu fico com você — sugeri.
— Não, nós vamos, eu vou ficar bem — ela respondeu determinada.
— Sim, você consegue — falei alcançando sua mão e a apertando.

Ela sorriu levemente e percebi que era mais um sorriso forçado, são tantos quando citamos o Zayn, já aprendi a reconhecer os seus sorrisos verdadeiros e me dói toda vez que presencio um forçado.
Ela aproximou o copo da boca e ficou olhando pela vidraça, a rua pouco movimentada parecia lhe tranquilizar, fiquei apenas observando-a, o que eu não faria para lhe tirar toda essa angústia e esse sofrimento, se eu pudesse voltar no tempo jamais apresentaria o Zayn a ela.
Apertei sua mão novamente e ela olhou para mim.

— Vamos lá Les, vamos dar uma volta.

Nos levantamos e fomos até o parque, com os cafés nas mãos, deixei que ela andasse um pouco à minha frente, ela ainda estava pensativa e obviamente triste, então ela parou em frente ao lago e ficou admirando o gelo, que antes era a água cristalina do lago, me aproximei lentamente e a abracei, ela sorriu fracamente.



— Vamos Les, sorria pra mim, por favor — implorei a apertando em meus braços.

Esperei mais um pouco por uma resposta, mas não obtive nenhuma, aproximei minha boca e lhe beijei o pescoço, seu ponto mais sensível de todo o corpo.



— Aí já é golpe baixo — ela disse.
— Estou disposto a usar todas as minhas armas — brinquei.
— Mas no pescoço não — ela falou me empurrando e finalmente riu.



— Isso! Eu consegui, um sorriso verdadeiro — comemorei fazendo ela rir mais ainda, que delícia de risada, eu poderia ouvi-la pelo resto da minha vida —, adoro o som da sua risada.
— Para de ser bobo — Les disse, ainda sorridente —, bobão.
— Vem aqui — murmurei estendendo os braços e ela voltou para se aconchegar em mim —, ri mais um pouco? Para que eu possa te escutar?
— Me faça rir, idiota — ela brincou olhando para cima, para mim.

Sorri e lhe beijei a testa, mas aproveitando que ela estava completamente desarmada rapidamente me abaixei para beijá-la na boca...




Hey girls, voltei :-)
Como estão? Espero que bem.
Muito obrigada pelos comentários, amei de verdade, mas bem que poderiam comentar mais, néh? estou tendo só 4 coments em todas as postagens =/
Mesmo assim, muito obrigada minhas divas, eu amo vcs <33


8 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa juro to ficando depre aqui amooo quando vc faz essa cenas romanticas eu ficooooo boba babando querendo um namoradoo kkkkk CONTINUA LOGOOOO TA MAIS Q PERFEITO! POSTA MAIS UM HJ A NOITE PLEASEEEEEEE LOGICO Q SO SE DER OK!? Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Cara CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
    CONTINUA
    CONTINUA
    -Bea

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah ela não pode ficar com o justiiin aaah posta posta postaa qroo saber oque vai aconteceeeer tah perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Aaaaamém Justin,estou rindo de orelha a orelha por isso,sonhei tanto cm isso kkkkk continua ta mt pfto

    #Thalita

    ResponderExcluir
  5. justin safadinho beijando a priminha kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. oii , td beem ? eu nao sou nova mas nunca escrevii! amoo os seus imaginees , eles sao pefeitos! serioo sou sua fãã n1! hahahhaha! mas continuaa pq ta perfeitoo! queria te dar uma sugestao , pq vocee nao faz um imagine com todos , tipo em vez de voce fazer com um so que agente vai focar faz com todos , dai no final vocee escolheee! vai ficar demais ! so se vocee quiser logico! bjuus❤️

    ResponderExcluir
  7. JUSTIN SAFADOOOO
    continua
    -Danii

    ResponderExcluir
  8. continuaaa ta muitoo perfeitoo pleaseee💜🙏🙏🙏🙏❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!