sábado, 31 de maio de 2014

"Se eu deitasse aqui,
Se eu apenas deitasse aqui,
Você se deitaria comigo e esqueceria o mundo?
Esqueça o que dissemos
Antes que fiquemos muito velhos.
Mostre-me um jardim que esteja ganhando vida...."
— Chasing Cars (cover One Direction)



— Amor, com todo respeito, mas meu nome está na sua bunda — ele falou sorridente e eu gargalhei.
— Isso é bom? — perguntei divertida.
— Isso é ótimo, já está nomeada, você é minha — ele falou me puxando para a cama com ele.
— Ótimo, sua — concordei —, agora vamos dormir, amanhã teremos dois pestinhas aqui e temos que estar descansados para aguentar o ritmo deles — Justin gargalhou, o som delicioso de sua risada me animou mais ainda.
— É, está certa senhora Bieber, vamos dormir.

Escutei o "senhora Bieber", mas é tarde para discutir isso agora, então apenas me enrosquei em seus braços e apoiei minha cabeça em seu peito, totalmente pronta para adormecer e sonhar com ele.

****

Na manhã seguinte não só acordei com Justin ao meu lado, mas também Ronnie, Niall, Emma, Louis, Liam e Harry, todos eles em minha cama, pulando e fazendo estardalhaço, já acordei sorrindo feito idiota.
Sem nem abrir os olhos direito comecei a pular na cama junto com Louis, senti meus pés serem agarrados por mãos impertinentes e logo caí de barriga para cima, batendo a cabeça em um par de pés ossudos.
Quem agarrara meus pés fora Liam, que continuava barbudo, feito um lobisomem, e os pés que machucaram minha cabeça foram os de Harry, pés ossudos e esquisitos, ele odeia quando falo mal de seus pés.
Niall estava estirado na cama e sua cabeça estava apoiada no colo de Emma, que acariciava os cabelos loiros tingidos de Niall, isso vai dar namoro.
Louis caiu ao meu lado na cama e bateu a cabeça nos joelhos de Harry, que reclamou mal-humorado, Justin estava sentado em cima do travesseiro, ao lado de Ronnie, apenas observando a situação e rindo com Niall.
Liam repreendeu Louis e me ajudou a sentar.

— Vocês são impossíveis, principalmente você, mocinha — Liam falou me cutucando —, mal acorda e já entra na onda desses malucos.
— Vamos lá Liam, divirta-se um pouco, hoje é domingo — falei sorridente e cocei os olhos.
— Viu, você ainda está com sono — rebateu Liam.
— Não estou, não — murmurei tentando esconder um bocejo, que logo fez Louis, Jus e Harry bocejarem também.
— Bocejo é contagiante — divertiu-se Ron.
— Muito, muito contagiante... — falou Harry, bocejando mais uma vez. — Se eu deitasse aqui, vocês me deixariam dormir?
— Nem pensar — Niall murmurou implicante.

Deixei de prestar atenção neles quando escutei gritinhos e risadas no corredor, acompanhados de passos pequenos correndo até a porta do quarto, Jus se levantou em um salto e sorriu.

— Eles chegaram — comemorou Jus.

Justin correu até a porta e abriu os braços, logo Jaxon e Jazmyn estavam o abraçando, de modo que não sobrou mais espaço algum para ser preenchido entre os braços de Justin.
Me levantei e corri até eles, Jazzy largou Jus e me abraçou bem forte, enchi o rostinho dela de beijos estalados e ela riu alegremente.
A peguei no colo e voltei para a cama, Jus fez o mesmo com Jaxon, que logo largou ele para me dar um abraço apertado e vários beijos na bochecha.
E então, uma cama de casal coube 8 pessoas e duas crianças danadas, a manhã se resumiu em uma bagunça tremenda.
Quando finalmente a bagunça diminuiu eu pude me levantar, Jaxon logo pulou no meu colo e, por reflexo, segurei-o antes que ele caísse, ele gargalhou e, com ele ainda no meu colo, saí do quarto e desci as escadas, indo até a cozinha, meu estômago roncava.
Encontrei Jeremy sentado tomando chá e conversando com a cozinheira, ele tinha um jornal em mãos, estava distraído na conversa, me aproximei dele e lhe cumprimentei com dois beijos no rosto.
Gail Jones, a cozinheira, se virou e sorriu ao me ver, retribui seu sorriso.

— O que vai querer hoje, querida? — ela perguntou docemente.
— Só uma vitamina mesmo, para o Jus também, por favor.
— Claro, em um minutinho fica pronta.
— Obrigada, Sra. Jones.

Me sentei em um cadeira de frente para Jeremy, Jaxon quietinho em meu colo, acariciei seus cabelos e lhe beijei a testa.

— O que você quer pro café da manhã? — perguntei gentilmente e ele colocou um dedo no queixo enquanto pensava.
— Huumm eu vou querer... Panquecas — gritou pulando, fazendo Jeremy e eu sorrir.
— É pra já, mocinho — disse Gail, sorrindo largamente.

Gail começou a rodopiar pela cozinha, suas mãos ágeis e profissionais sabem coordenar um lugar tão grande como a cozinha de Justin.
Logo ela colocou dois copos de vitamina em cima da mesa, ao lado da xícara de café do Jeremy, alcancei um dos copos e dei um gole, oferecendo para Jaxon em seguida, mas ele recusou.
Gail acabara de colocar as panquecas, molhadas de mel e cheia de morangos, em frente a mim e a Jaxon quando ouvimos as vozes indicando que todos estavam vindo para cozinha.
Ajudei Jaxon a cortar as panquecas e Justin se sentou ao meu lado, empurrei o copo de vitamina para ele e ele agradeceu.
Não demorou para que todos enchessem Gail de pedidos, sorridente ela começou a preparar todos os pedidos de bom grado.
Continuei ajudando Jaxon comer, quando ele estava terminando saiu a primeira fornada de waffles com caramelo, que Niall pediu, nunca vi Gail tão sorridente, estava feliz em cozinhar para tantas pessoas.

****


Subi junto com Emma para o quarto, entrei no meu e ela seguiu para o dela, separei uma roupa e fui até o banheiro, o tempo lá fora ainda está frio, tomei um banho quente e em poucos minutos já estava pronta.
Encontrei Jus e os rapazes na sala, junto com Jeremy, Jaxon e Jazzy.
Jeremy e Justin estavam correndo atrás das crianças, tentando persuadi-los a colocar os casacos.
Tomei o casaco da mão de Justin e estiquei-o, peguei a touca, que também pertencia a Jazzy, e me sentei no sofá.

— Jazzy, vem cá pequena — chamei ela bem baixinho e ela veio ao meu encontro, sorridente. — O que acha de colocar o casaco? Lá fora está tão frio.
— Tá bom, a touca também? — ela perguntou angelicalmente.
— Sim amor, a touca também — falei a ajudando a vestir o casaco.
— Aonde vamos, Leslie? — ela perguntou curiosa.
— Eu não sei, Jazzy, mas aposto que vamos nos divertir muito.
— Eu também aposto, o Biebs sabe me fazer feliz — ela falou e Justin sorriu todo orgulhoso ao meu lado.
— É, ele sabe nos fazer feliz — concordei.

Depois de colocar a touca e o casaco, Jazzy voltou a correr pela sala, só que desta vez fugindo de Louis, que queria lhe fazer cócegas, Jeremy ainda estava tentando fazer Jaxon colocar a touca e as luvas, deixei que ele completasse essa tarefa sozinho.
Me levantei e fechei o zíper do meu casaco, ajustei a touca para cobrir minhas orelhas e cruzei os braços, em sinal de pressa, Justin se levantou e todos fizeram o mesmo.
Harry, Louis, Liam e Niall pegaram os casacos junto com Jeremy e logo já estavam prontos, Emma e Ronnie já estavam impacientes de tanto esperar.
O lugar para qual vamos continua misterioso.
Nos dividimos em dois carros, o do Justin e o do Harry; Emma, Niall, Liam e Louis foram no do Harry; Jeremy, Jaxon, Jazzy, Ronnie e eu fomos no do Biebs.
Me sentei no banco de passageiros, ao lado do Justin, e liguei o rádio, que logo deixou a tela da tevê à mostra, coloquei um dvd de desenhos animados para as crianças se distraírem durante a viagem.
Jus colocou e cinto de segurança e todos já estávamos prontos pra sair, olhei para ele impaciente enquanto ele dirigia pela avenida movimentada e mordi o lábio, me segurando para não perguntá-lo aonde vamos, mas foi inútil.

— Jus? — chamei, ele me olhou divertido e sorriu. — Aonde vamos?
— Aonde vamos? — ele repetiu divertido.
— Sim — balancei a cabeça rapidamente, confirmando. — Aonde vamos?
— Eu acho que você está mais curiosa que as crianças — ele comentou, reprimindo uma gargalhada.
— Mas eu quero saber, você sabe que sou curiosa.
— Paciência gafanhoto — ele falou com ar sábio, me fazendo rir —, quando chegarmos você vai saber.
— Mas eu quero saber agora — falei, fazendo birra e ele riu.
— Biebs, você está mimando demais a minha irmã — falou Ronnie contrariado, mas brincalhão.
— Tem razão Ron, ela está muito mimada — murmurou Jus, fazendo bico, depois eu que sou mimada, bufei.
— Desembucha Bieber, agora! — falei autoritária e ele riu novamente.
— Não vou estragar a surpresa, vai ter que esperar, assim como as crianças — insistiu Jus.
— É impressão minha ou só as crianças não sabem aonde vamos? — perguntei irritada e ele confirmou com um aceno de cabeça.
— Só você e as crianças — corrigiu Ronnie.
— Isso é uma tremenda injustiça — resmunguei e cruzei os braços, encarando as ruas cobertas por neve.
— Não é injustiça, bebê, é surpresa, você vai gostar — garantiu Jus.

Permaneci quieta por uns 20 minutos, até Justin desviar os olhos da estrada para me olhar, acho que queria conferir se eu ainda estava viva ou só emburrada, ainda estou viva e com raiva, mas ele sorriu de uma forma tão angelical que fui obrigada a sorrir feito uma idiota.

— Não fique brava, já estamos chegando — ele disse docemente.
— Não estou brava — respondi, agora prestando atenção no desenho que as crianças estavam assistindo.
— Tudo bem, não está brava — ele repetiu mais para si mesmo do que para mim.

Voltei a ficar quieta, peguei meu celular e me distrai com ele enquanto não chegávamos ao lugar misterioso, o que demorou mais uns vinte minutos.
Jus entrou em uma rua e estacionou em um estacionamento particular, avistei o carro de Harry logo a nossa frente, todos já estavam saindo do mesmo.
Tirei o cinto de segurança e saí do carro, esperei até que Jeremy saísse e tirasse as crianças, peguei Jaxon no colo e percebi que estávamos no The Making Of Harry Potter, um estúdio muito perfeito onde podemos conhecer tudo sobre os filmes da saga Harry Potter, nunca tive tempo para vir aqui e Jus pensou nisso, ele sabe que sou uma grande fã do trabalho da J.K.Rowling.
Quando todos nos reunimos e Justin já estava segurando a minha mão, começamos o nosso tour pelo imenso castelo de Hogwarts, acompanhados por guias e mais vários turistas que estavam visitando o estúdio.
Uma parte é guiada e outra é interativa... bem bacana e dá para ver tudo, me imaginei no filme e até pensei que veria Harry vagando por ali, Jaxon estava tão entusiasmado que saltou do meu colo e ficou agarrado a minha mão, com receio de tocar em algo, mas querendo fazer isso a todo custo.


O passeio começa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com paredes de pedra, onde os alunos se reuniam, vimos o salão e as mesas onde as casa se reuniam para as refeições.


E seguimos pela Sala Comunal da Grifinória, gabinete do professor Dumbledore, cabana de Hagrid, cozinha dos Weasleys e uma parte do Ministério da Magia...


É possível ver de perto os detalhes da Aragogue, a aranha gigante operada por 100 técnicos, o lobisomen Greyback, a loja de Olivaras no Beco Diagonal, com 17 mil caixas de varinhas de condão rotuladas uma por uma... Inacreditável!!



Até comemoramos nossa visita inesquecível com cerveja de manteiga, foi perfeito (E é gostosa!) e, para encerrar, a loja de presentes cheia de varinhas, fantasias, chocolates, camisetas, etc... 


Fiquei realmente extasiada com essa surpresa, Jazzy tem razão, Jus sempre nos diverte.
As três horas lá dentro simplesmente voaram e fiquei um pouco triste quando chegamos à loja de presentes.
Jazzy estava cansada e já estava no colo do Jeremy, Jaxon estava com Harry procurando algumas bugigangas pela loja de presentes, enquanto os outros estavam brincando com as varinhas falsas e algumas "gemialidades Weasley", invenções dos gêmeos Weasley, mas todas falsas, enchi uma cestinha de presentes, todos para mim, sou apaixonada por Harry Potter e não posso perder uma oportunidade dessa.
Depois voltamos todos para os carros, vamos almoçar em algum lugar, que o Justin não quis me dizer, levamos mais 30 minutos de carro, até um restaurante próximo à London Eye.
Conseguimos uma mesa bem grande, me sentei entre Liam e Justin, logo alcancei meu cardápio e olhei-o rapidamente, procurando algo que me chamasse a atenção.
Por fim desisti, nada que realmente me interessasse, olhei para Jus e ele ainda estava lendo o cardápio.

— Já escolheu? — ele perguntou
— Não...



Hello babes =)
- Como estão?
Dessa vez demoraram um pouco pra comentar, néh?
Mas tudo bem =)
Bom, espero que gostem do cap., como sempre estou tietando uma das minhas paixões (Harry Potter aaaaaa*-*)
kkkk Espero que tenham gostado, kisses minhas divas.
comentem pra mim, Amo vocês <33


5 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!