quinta-feira, 5 de junho de 2014
"Havia dias em que eu estava acabado, você sabe
Havia noites em que eu duvidava de mim mesmo
Mas você não me deixou desistir
Não importava quantas vezes eu fui derrubado no chão
Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
Basta olhar para nós agora..."
Havia noites em que eu duvidava de mim mesmo
Mas você não me deixou desistir
Não importava quantas vezes eu fui derrubado no chão
Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
Basta olhar para nós agora..."
— Believe (Justin Bieber)
— Já escolheu? — ele perguntou
— Não... Seja cavalheiro, escolha para mim — pedi inocentemente e ele riu.
— Não... Seja cavalheiro, escolha para mim — pedi inocentemente e ele riu.
— Tudo bem, vou escolher — ele olhou novamente o cardápio e por fim sorriu, ele se decidiu.
— E então? — perguntei curiosa.
— Vamos optar pelo magnífico paladar francês — ele falou com ar sofisticado.
— Espero que seja bom, não sou uma grande fã da culinária francesa — murmurei insegura.
— Não se preocupe, você vai adorar isso — ele garantiu.
— Nada de caramujos? — perguntei receosa, ele riu.
— Nada de caramujos.
Quando o garçom enfim chegou com seu caderninho Jus se esticou na cadeira e deixou o cardápio na mesa, os rapazes fizeram seus pedidos, Emma pediu logo em seguida e Jeremy fez seu pedido, junto com o de Jaxon e Jazzy, então Justin se inclinou para falar.
— Bom, vamos querer Blanquette de vitela, para nós dois, e vinho tinto suave, por favor.
O garçom assentiu e logo se retirou, revisando os pedidos, me virei para Liam e sorri ironicamente.
— Foi Gras, sério? — perguntei abismada e ele riu.
— Eu gosto de fígado de ganso — comentou Liam e suas bochechas coraram levemente.
— Não vou questionar o seu gosto, senhor Payne.
— É gostoso, você deveria provar — ele disse.
— Quem sabe outro dia, ou em outra vida — ironizei, ele riu.
Continuamos conversando por um longo tempo, até os pratos chegarem, então me concentrei na minha comida, me senti grata por Justin não ter pedido algo estranho como fígado de ganso ou caracóis cozidos, o fato de ter um nome sofisticado e elegante não muda o que realmente são.
Para sobremesa Jus pediu Profiteroles, mais uma iguaria francesa, uma sobremesa muito saborosa, recheada com creme, sorvete e calda de chocolate, me surpreendi com o sabor.
Quando todos finalmente terminaram, inclusive Jazzy e Jaxon, que estavam se lambuzando de sorvete, Jus olhou exitado em volta da mesa e sorriu.
— Agora, para finalizar nosso dia, vamos todos à London Eye Ice Rink — falou empolgado.
— Vamos patinar no gelo? — perguntou Jazzy
— Com certeza.
— Ebaaa — Jaxon comemorou enquanto Jeremy limpava sua boca.
— Ebaa — comemorou Harry também, feito uma criancinha.
— Cresça Harold — resmungou Louis.
— Nunca, Louise — rebateu Harry.
— Começou — reclamou Liam, revirando os olhos com ar entediado.
Presenciamos uma curta discussão entre Harry e Louis, uma discussão bem divertida, então seguimos para os carros, apenas mais 5 minutos de carro até a pista de gelo.
Quando todos finalmente terminaram, inclusive Jazzy e Jaxon, que estavam se lambuzando de sorvete, Jus olhou exitado em volta da mesa e sorriu.
— Agora, para finalizar nosso dia, vamos todos à London Eye Ice Rink — falou empolgado.
— Vamos patinar no gelo? — perguntou Jazzy
— Com certeza.
— Ebaaa — Jaxon comemorou enquanto Jeremy limpava sua boca.
— Ebaa — comemorou Harry também, feito uma criancinha.
— Cresça Harold — resmungou Louis.
— Nunca, Louise — rebateu Harry.
— Começou — reclamou Liam, revirando os olhos com ar entediado.
Presenciamos uma curta discussão entre Harry e Louis, uma discussão bem divertida, então seguimos para os carros, apenas mais 5 minutos de carro até a pista de gelo.
Havaí, E.U.A.
— Zayn Malik P.O.V.
Passei a manhã no quarto de hotel enquanto Perrie foi à praia, uma lua-de-mel em que o casal não fica junto, não se amam e muito menos se suportam, aonde eu fui me meter?
Mas o pior não é esse bendito casamento e sim ainda pensar em Leslie, como se nada tivesse acontecido, como se esses três meses não tivessem passado, como se ela não tivesse escolhido o Justin e agora os dois estão juntos, foi uma facada no peito saber disso.
Novamente me espreguicei, mas não me levantei, permaneci deitado, imóvel, alcancei meu celular e encarei meu papel de parede, faz três meses que não o troco, eu gosto dessa foto, eu gosto de quem está nela comigo.
Sinto falta dela, sinto falta do som doce de sua risada, do seu perfume, do modo como ela revira os olhos quanto está irritada, em como ela fica mimada e manhosa quando quer algo, sinto falta dos olhos, da boca, do nariz, de tudo nela, eu só sinto falta dela inteira.
Me virei de bruços e soquei o travesseiro para tentar amenizar minha raiva, foi em vão, me sinto frustrado, irritado por querer ela, mesmo sabendo que ela prefere o primo, puta merda, ele é o primo dela!
Me sentei na cama, ainda bufando de raiva, odeio me lembrar do motivo pelo qual saí daquela casa, deixando ela para trás, odeio mais ainda ter que fingir que o que tivemos não foi nada, que ela não significou nada, ela significou tudo, em tão pouco tempo ela foi tudo pra mim, ainda é.
Peguei o controle da tevê e a liguei, me surpreendi ao dar de cara com uma reportagem no E!News, sobre o Justin e... e sobre a Les, mas que merda, será que a droga do mundo inteiro tem que me lembrar que eu perdi ela pra ele?
A curiosidade falou mais alto, então deixei ali para poder ver o que os dois estão aprontando.
Aparentemente eles saíram hoje, um programa em família, saíram com a Emma, o Ronnie, o Jeremy, o Jaxon, a Jazzy e os rapazes, aqueles traidores.
Foram ao estúdio do Harry Potter em Watford Junction, eu queria ter levado a Leslie lá, ela gosta de Harry Potter, de repente me senti melancólico e triste, mas que merda.
Depois eles foram patinar no gelo, colocaram vários vídeos e fotos de todos eles patinando, caindo, rindo e brincando, Les está ao lado do Justin e abraçada a ele, ou segurando a mão dele o tempo inteiro, pelo menos não tem fotos ou vídeos dos dois se beijando.
Ela está tão linda nas fotos, como ontem à noite, senti vontade de largar a Perrie, a festa, os convidados, tudo, e fugir com ela.
Mas uma foto que os dois postaram no instagram me deixou muitíssimo enciumado, será se eles sabem o quanto isso me enfurece?
Voltei a me deitar na cama e encarei o teto, o som da televisão ainda estava me matando lentamente.
Depois de uns 5 minutos trocaram a reportagem, agora ao vivo, escutei o nome Perrie e rapidamente me levantei para ver do que se tratava, um repórter entrevistando a Perrie na praia, prestei atenção na desculpa que ela deu por eu não estar com ela.
— Então Perrie, está sozinha em uma linda praia havaiana, está em lua-de-mel, mas sem o marido? Onde está Zayn Malik? — perguntou o reporter intrigado e esticou o microfone para Perrie.
— Bom, o Zayn está um pouco mal, ele não está se sentindo bem, então preferiu ficar dormindo e me liberou para vir à praia — ela sorriu inocentemente, ela mente bem.
— Bom, que azar, se sentir mal em plena lua-de-mel, mas esperamos que ele se recupere logo, não é mesmo? — perguntou inquisitivo à Perrie.
— Claro, mas acho que não é nada demais, apenas um mal-estar, ele vai ficar bem.
— Esperamos que sim, foi muito bom falar com você Perrie, obrigada e uma boa lua-de-mel para você e para o Zayn.
— Obrigada.
Voltei a me deitar na cama, agora aliviado, mas não esqueci totalmente da entrevista que antecedeu a de Perrie, caramba Leslie, saia da minha cabeça já!!
****
Esperei meia hora até Perrie sair do banheiro já arrumada, dei uma última olhada no espelho para conferir meu cabelo e, quando enfim prontos, pudemos sair do quarto.
Decidi por diminuir nossa estadia no Havaí, quanto menos ficarmos em lua-de-mel, melhor, antes ficaríamos uma semana, mas preferi somente 4 dias, Perrie concordou, afinal, ela quer tanto quanto eu ir para casa.
Ao sair do hotel entramos diretamente em um táxi, que estava à nossa espera.
Como o taxista estava nos olhando pelo retrovisor, e pediu uma foto antes que pudéssemos dizer aonde íamos, tivemos que encenar também durante a corrida até o restaurante.
Enquanto segurava a mão de Perrie fiquei olhando-a atentamente, suas unhas grandes e sua pele branca e macia me lembra vagamente as mãos de Leslie, unhas grandes e pintadas, pele macia, no entanto, não tão pálidas quanto as de Perrie, merda Les, suma, saia de mim!
Preciso me concentrar nesta noite, temos três meses pela frente, então um de nós poderemos encenar um pedido de 'divórcio', mas não nos casamos de verdade, então vai ser um pedido de divórcio fajuto.
Ainda bem que não me obrigaram a casar com ela de verdade, minha religião não permite divórcio e eu não estou nem um pouco empolgado pra passar a minha vida inteira ao lado de Perrie, nem ela ao meu lado.
— Amor, queria tanto ficar mais uns dias aqui no Havaí — ela falou carinhosamente, me tirando dos meus devaneios.
— É — olhei pelo retrovisor e vi o motorista nos observando —, eu também queria, querida, mas tenho que trabalhar — falei, no mesmo tom que ela. — Sinto muito — beijei sua mão para finalizar.
— Tudo bem, quem sabe mês que vem possamos tirar uma folga — ela falou, beijando o canto de minha boca, estremeci, odeio quando ela faz esse tipo de contato, raramente nos beijamos em público por causa disso.
— É, vou tentar tirar uma folga para nós dois — murmurei lhe dando um selinho rápido, para enganar o motorista curioso.
Quando finalmente saímos do carro, Perrie segurou minha mão e se apoiou no meu braço, ela resmungou um pouco e andamos em direção a entrada do restaurante.
Depois que o garçom nos mostrou a mesa e nos deixou a sós Perrie começou a reclamar.
— Merda de motorista curioso, tenho ódio dessas pessoas que ficam querendo fuxicar nossa vida, como se não bastasse termos que encenar isso tudo o tempo inteiro, nem no táxi podemos ficar em paz.
— É verdade, mas relaxa, me conta, como anda seu lance com o Théo? — perguntei mudando de assunto.
Théo é o namorado de Perrie, estão juntos desde que anunciamos nosso namoro, há uns dois anos, eles realmente se gostam e ele fica bem chateado por ter que nos ver juntos, eu entendo ele, também fico chateado.
— Bom, ele ficou bem aborrecido durante o casamento, mas não podemos fazer nada — ela deu de ombros, estava aborrecida —, só espero que esses três meses voem, você se importa se eu a pedir o divórcio? Sabe, acho que pegaria mal você pedir, quero dizer, não gosto que pensem que levei um pé na bunda.
— Vamos dizer que foi uma decisão unanime de ambos os lados, ninguém deu um pé na bunda de ninguém — esclareci —, nos precipitamos ao nos casar tão cedo e ponto, somente isso — falei, finalizando essa discussão desagradável.
— É, tem razão, melhor assim — concordou ela, e deu um gole em sua taça de vinho. — E você? Já cansou de ser idiota e voltou para a Leslie? Ela estava linda no casamento, não acha?
E lá está ela de novo, Leslie não sai de mim, de um jeito ou de outro minha mente volta a girar em torno da Les.
O que eu faço pra tirar você da cabeça? Será se um dia vou poder viver sem você? Caramba Leslie, me deixe viver, por favor.
Às vezes minhas preces mentais me assustam, fluem tão naturalmente, me sinto até assustado por estar conversando mentalmente comigo mesmo.
— E então? — insistiu Perrie, me acordando de meus pensamentos. — Cansou de bancar o burro?
— Não... Eu não sou burro, só não sou cego, é obvio que ela prefere o primo dela, quem sou eu pra interferir em uma relação de anos? Eu já te contei a história deles, eles estão oficialmente juntos — suspirei indignado e tomei um gole bem grande de vinho.
— Já pensou que ela pode estar com ele só por você ter abandonado ela? Eu sei que o lance de vocês foi breve, curto, mas Zayn, eu nunca te vi tão feliz como quando vocês estavam juntos, era lindo ver o sorriso estampado em seu rosto, mesmo quando estávamos juntos — ela deu de ombros, intrigada, mas certa, eu realmente estava feliz.
— Acabou, tudo isso acabou, eu espero que ela seja feliz com o Justin.
Só ficamos dois meses juntos, foi incrível, foram os dias mais felizes da minha vida, estar com ela era tão bom, me deixava feliz e me fazia encarar a vida de outro angulo.
Mas eu não ousaria admitir isso em voz alta, apesar de apaixonado eu ainda sou orgulhoso, só falei isso em voz alta poucas vezes, entre quatro paredes e para somente Leslie escutar, seus olhos brilhavam tanto enquanto eu lhe esclarecia o quanto ela havia mudado minha vida.
Ela me dizia que eu também havia mudado a vida dela.
O que aconteceu, Les? O que fizemos para acabar com tudo o que achamos um dia ter? Por que fizemos isso com nós mesmos? Ah Les, eu sinto tanta a sua falta.
Coloquei as mãos na cabeça e alcancei novamente a taça de vinho, Perrie pigarreou e o garçom entrou, servindo nossos pratos, tentei manter a compostura e segurei a mão de Perrie por cima da mesa.
Depois que o garçom se retirou eu voltei ao meu estado crítico e sofrido.
Perrie estreitou os olhos para mim e sorriu desdenhosa, odeio quando ela está prestes a me dar uma lição de moral.
— Sem lição de moral, por favor Perrie — murmurei impaciente.
— Tudo bem, mas vou te dizer uma coisa.
— O quê? — perguntei em meio a um gemido.
— Corre atrás dela, eu te garanto que você não vai se machucar, mas se você não fizer isso, com toda certeza você vai se arrepender amargamente por ter deixado ela ir tão facilmente.
Não respondi ela, apenas abaixei a cabeça e encarei meu prato, o que eu posso fazer pra ter a Les de volta? Eu errei ao deixar o caminho livre pro Justin? O que eu faço agora pra ter meu lugar de volta? Meu lugar é ao lado dela.
Jantamos em silêncio, em minha cabeça eu bolo um plano para tenta reconquistar a Les, faz quase três meses, mas eu espero que ela não tenha me esquecido.
No táxi permanecemos quietos, mas encenamos algumas vezes, subimos no elevador abraçados, para que as pessoas junto de nós não duvidassem, mas eu continuava pensativo.
Na nossa suíte tem dois cômodos: o quarto e a sala, Perrie costuma dormir no quarto, eu durmo na sala, no sofá.
Perrie me desejou boa noite e foi direto pro quarto, tirei minha camisa, os sapatos e me sentei no sofá, liguei a tv baixinho e peguei meu notebook, o liguei e imediatamente conectei meu skype.
Les não estava online, deve ser tarde, ou madrugada lá em Londres.
Mesmo assim mandei uma chamada de vídeo para a Les, demorou um pouco, então ela recusou, ela está on, só não quer me atender.
Rapidamente peguei meu telefone e liguei para o Liam, obriguei-o a me passar seu login e sua senha, então desliguei em sua cara e me concentrei em minha missão.
Les estava online para ele, o que me irritou, mandei uma chamada de vídeo e ela atendeu em cinco segundos, mas se assustou ao me ver na tela do computador.
— Eu sei que ainda está magoada, eu também estava, basta olhar para mim, estou a quase 3 meses sem conseguir dormir direito, mas preciso que me escute, apenas por 5 minutos — pedi e ela assentiu, sem palavras.
Hello Girls,
Como estão?
Me perdoem a graaande demora, não tenho uma desculpa boa kkkkkk
Apenas me perdoem, tudo bem?
Bom, estou sem assunto, me perguntem algo que eu respondo no próx. cap. kkkk
Comentem pra mim, pleasee.
Amo vcs minhas divas <3
Voltei a me deitar na cama e encarei o teto, o som da televisão ainda estava me matando lentamente.
Depois de uns 5 minutos trocaram a reportagem, agora ao vivo, escutei o nome Perrie e rapidamente me levantei para ver do que se tratava, um repórter entrevistando a Perrie na praia, prestei atenção na desculpa que ela deu por eu não estar com ela.
— Então Perrie, está sozinha em uma linda praia havaiana, está em lua-de-mel, mas sem o marido? Onde está Zayn Malik? — perguntou o reporter intrigado e esticou o microfone para Perrie.
— Bom, o Zayn está um pouco mal, ele não está se sentindo bem, então preferiu ficar dormindo e me liberou para vir à praia — ela sorriu inocentemente, ela mente bem.
— Bom, que azar, se sentir mal em plena lua-de-mel, mas esperamos que ele se recupere logo, não é mesmo? — perguntou inquisitivo à Perrie.
— Claro, mas acho que não é nada demais, apenas um mal-estar, ele vai ficar bem.
— Esperamos que sim, foi muito bom falar com você Perrie, obrigada e uma boa lua-de-mel para você e para o Zayn.
— Obrigada.
Voltei a me deitar na cama, agora aliviado, mas não esqueci totalmente da entrevista que antecedeu a de Perrie, caramba Leslie, saia da minha cabeça já!!
****
Esperei meia hora até Perrie sair do banheiro já arrumada, dei uma última olhada no espelho para conferir meu cabelo e, quando enfim prontos, pudemos sair do quarto.
Decidi por diminuir nossa estadia no Havaí, quanto menos ficarmos em lua-de-mel, melhor, antes ficaríamos uma semana, mas preferi somente 4 dias, Perrie concordou, afinal, ela quer tanto quanto eu ir para casa.
Ao sair do hotel entramos diretamente em um táxi, que estava à nossa espera.
Como o taxista estava nos olhando pelo retrovisor, e pediu uma foto antes que pudéssemos dizer aonde íamos, tivemos que encenar também durante a corrida até o restaurante.
Enquanto segurava a mão de Perrie fiquei olhando-a atentamente, suas unhas grandes e sua pele branca e macia me lembra vagamente as mãos de Leslie, unhas grandes e pintadas, pele macia, no entanto, não tão pálidas quanto as de Perrie, merda Les, suma, saia de mim!
Preciso me concentrar nesta noite, temos três meses pela frente, então um de nós poderemos encenar um pedido de 'divórcio', mas não nos casamos de verdade, então vai ser um pedido de divórcio fajuto.
Ainda bem que não me obrigaram a casar com ela de verdade, minha religião não permite divórcio e eu não estou nem um pouco empolgado pra passar a minha vida inteira ao lado de Perrie, nem ela ao meu lado.
— Amor, queria tanto ficar mais uns dias aqui no Havaí — ela falou carinhosamente, me tirando dos meus devaneios.
— É — olhei pelo retrovisor e vi o motorista nos observando —, eu também queria, querida, mas tenho que trabalhar — falei, no mesmo tom que ela. — Sinto muito — beijei sua mão para finalizar.
— Tudo bem, quem sabe mês que vem possamos tirar uma folga — ela falou, beijando o canto de minha boca, estremeci, odeio quando ela faz esse tipo de contato, raramente nos beijamos em público por causa disso.
— É, vou tentar tirar uma folga para nós dois — murmurei lhe dando um selinho rápido, para enganar o motorista curioso.
Quando finalmente saímos do carro, Perrie segurou minha mão e se apoiou no meu braço, ela resmungou um pouco e andamos em direção a entrada do restaurante.
Depois que o garçom nos mostrou a mesa e nos deixou a sós Perrie começou a reclamar.
— Merda de motorista curioso, tenho ódio dessas pessoas que ficam querendo fuxicar nossa vida, como se não bastasse termos que encenar isso tudo o tempo inteiro, nem no táxi podemos ficar em paz.
— É verdade, mas relaxa, me conta, como anda seu lance com o Théo? — perguntei mudando de assunto.
Théo é o namorado de Perrie, estão juntos desde que anunciamos nosso namoro, há uns dois anos, eles realmente se gostam e ele fica bem chateado por ter que nos ver juntos, eu entendo ele, também fico chateado.
— Bom, ele ficou bem aborrecido durante o casamento, mas não podemos fazer nada — ela deu de ombros, estava aborrecida —, só espero que esses três meses voem, você se importa se eu a pedir o divórcio? Sabe, acho que pegaria mal você pedir, quero dizer, não gosto que pensem que levei um pé na bunda.
— Vamos dizer que foi uma decisão unanime de ambos os lados, ninguém deu um pé na bunda de ninguém — esclareci —, nos precipitamos ao nos casar tão cedo e ponto, somente isso — falei, finalizando essa discussão desagradável.
— É, tem razão, melhor assim — concordou ela, e deu um gole em sua taça de vinho. — E você? Já cansou de ser idiota e voltou para a Leslie? Ela estava linda no casamento, não acha?
E lá está ela de novo, Leslie não sai de mim, de um jeito ou de outro minha mente volta a girar em torno da Les.
O que eu faço pra tirar você da cabeça? Será se um dia vou poder viver sem você? Caramba Leslie, me deixe viver, por favor.
Às vezes minhas preces mentais me assustam, fluem tão naturalmente, me sinto até assustado por estar conversando mentalmente comigo mesmo.
— E então? — insistiu Perrie, me acordando de meus pensamentos. — Cansou de bancar o burro?
— Não... Eu não sou burro, só não sou cego, é obvio que ela prefere o primo dela, quem sou eu pra interferir em uma relação de anos? Eu já te contei a história deles, eles estão oficialmente juntos — suspirei indignado e tomei um gole bem grande de vinho.
— Já pensou que ela pode estar com ele só por você ter abandonado ela? Eu sei que o lance de vocês foi breve, curto, mas Zayn, eu nunca te vi tão feliz como quando vocês estavam juntos, era lindo ver o sorriso estampado em seu rosto, mesmo quando estávamos juntos — ela deu de ombros, intrigada, mas certa, eu realmente estava feliz.
— Acabou, tudo isso acabou, eu espero que ela seja feliz com o Justin.
Só ficamos dois meses juntos, foi incrível, foram os dias mais felizes da minha vida, estar com ela era tão bom, me deixava feliz e me fazia encarar a vida de outro angulo.
Mas eu não ousaria admitir isso em voz alta, apesar de apaixonado eu ainda sou orgulhoso, só falei isso em voz alta poucas vezes, entre quatro paredes e para somente Leslie escutar, seus olhos brilhavam tanto enquanto eu lhe esclarecia o quanto ela havia mudado minha vida.
Ela me dizia que eu também havia mudado a vida dela.
O que aconteceu, Les? O que fizemos para acabar com tudo o que achamos um dia ter? Por que fizemos isso com nós mesmos? Ah Les, eu sinto tanta a sua falta.
Coloquei as mãos na cabeça e alcancei novamente a taça de vinho, Perrie pigarreou e o garçom entrou, servindo nossos pratos, tentei manter a compostura e segurei a mão de Perrie por cima da mesa.
Depois que o garçom se retirou eu voltei ao meu estado crítico e sofrido.
Perrie estreitou os olhos para mim e sorriu desdenhosa, odeio quando ela está prestes a me dar uma lição de moral.
— Sem lição de moral, por favor Perrie — murmurei impaciente.
— Tudo bem, mas vou te dizer uma coisa.
— O quê? — perguntei em meio a um gemido.
— Corre atrás dela, eu te garanto que você não vai se machucar, mas se você não fizer isso, com toda certeza você vai se arrepender amargamente por ter deixado ela ir tão facilmente.
Não respondi ela, apenas abaixei a cabeça e encarei meu prato, o que eu posso fazer pra ter a Les de volta? Eu errei ao deixar o caminho livre pro Justin? O que eu faço agora pra ter meu lugar de volta? Meu lugar é ao lado dela.
Jantamos em silêncio, em minha cabeça eu bolo um plano para tenta reconquistar a Les, faz quase três meses, mas eu espero que ela não tenha me esquecido.
No táxi permanecemos quietos, mas encenamos algumas vezes, subimos no elevador abraçados, para que as pessoas junto de nós não duvidassem, mas eu continuava pensativo.
Na nossa suíte tem dois cômodos: o quarto e a sala, Perrie costuma dormir no quarto, eu durmo na sala, no sofá.
Perrie me desejou boa noite e foi direto pro quarto, tirei minha camisa, os sapatos e me sentei no sofá, liguei a tv baixinho e peguei meu notebook, o liguei e imediatamente conectei meu skype.
Les não estava online, deve ser tarde, ou madrugada lá em Londres.
Mesmo assim mandei uma chamada de vídeo para a Les, demorou um pouco, então ela recusou, ela está on, só não quer me atender.
Rapidamente peguei meu telefone e liguei para o Liam, obriguei-o a me passar seu login e sua senha, então desliguei em sua cara e me concentrei em minha missão.
Les estava online para ele, o que me irritou, mandei uma chamada de vídeo e ela atendeu em cinco segundos, mas se assustou ao me ver na tela do computador.
— Eu sei que ainda está magoada, eu também estava, basta olhar para mim, estou a quase 3 meses sem conseguir dormir direito, mas preciso que me escute, apenas por 5 minutos — pedi e ela assentiu, sem palavras.
Hello Girls,
Como estão?
Me perdoem a graaande demora, não tenho uma desculpa boa kkkkkk
Apenas me perdoem, tudo bem?
Bom, estou sem assunto, me perguntem algo que eu respondo no próx. cap. kkkk
Comentem pra mim, pleasee.
Amo vcs minhas divas <3
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
Aaaaaaaa final mente o Zayn e a Les! Ate gosto do Justin mas n como o Zayn e amei a Perri falar para ele correr atraz resumindo ameiiiiiii Torço pelo Zayn hahaha continua logo
ResponderExcluirPeeeerfeitoo cmo sempre *-* soh deemorei pra responde pq to sem pc e to no cell mas continue pfpf
ResponderExcluirContinua porfavor esta otimo!!!!
ResponderExcluircontinua por favor!!
ResponderExcluir-Danii
continuaaaa tah mais q perfeitoo tah divoo ameii continuaa logo pleasee
ResponderExcluir