segunda-feira, 9 de junho de 2014

"Eu andaria pelo deserto
Eu andaria até a ilha
Eu nadaria todos os oceanos só para te ver sorrir
O que for preciso..."
— Stand Up (One Direction)



— Eu sei que ainda está magoada, eu também estava, basta olhar para mim, estou a quase 3 meses sem conseguir dormir direito, mas preciso que me escute, apenas por 5 minutos — pedi e ela assentiu, sem palavras.

Coloquei a música para tocar e fiz uma versão Acústica de Same Mistakes para ela, percebi ela se emocionar durante a música, até porque eu lhe mandei trechos por escrito que realmente significava algo para nós dois.

"Círculos, nós estamos andando em círculos
Tontura é tudo o que isso nos causa
Sabemos onde isso nos leva
Já estivemos lá antes.
Mais de perto, talvez olhando mais de perto
Há mais para descobrir
Achar o que deu errado sem culpar um ao outro..."

"Acho que temos mais tempo
Quando estamos ficando para trás.
Temos que nos decidir..."

"Ou então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos
E esperar, esperar, esperar que o final mude
E ter certeza, certeza, certeza que vamos ser a mesma coisa
Mas nós estamos cometendo todos os mesmos erros..."

"Acordar, nós dois precisamos acordar
Talvez se a gente enfrentar isso
Nós podemos superar.
Próximos, talvez nós ficaremos mais próximos
Mais fortes do que éramos antes, sim.
Fazer disso algo mais, sim..."

"Sim, sim, é isso que é louco
Quando está quebrado, você diz que não há nada para consertar
Enquanto você reza, reza, reza para que tudo fique bem
Enquanto você está cometendo todos os mesmos erros..."

"Não olhe para trás
Mas se não olharmos para trás
Nós estamos apenas aprendendo então
Como cometer todos os mesmos erros de novo..."

(Tentem ignorar esse homem que canta muito bem, eu precisava de um acústico com uma voz masculina)

Quando acabei de cantar ela estava chorando, suas mãos tampando seu rosto e seus suspiros acompanhando seu choro silencioso, senti meu coração se comprimir no peito, eu a fiz chorar, ela está chorando na minha frente, isso não é algo que eu queria, me sinto confuso, não sei se ela chora por felicidade, por tristeza, por frustração, eu só queria poder entendê-la agora.
Então, enquanto ela chorava silenciosamente, eu sussurrei um pequeno trecho da música Same Mistake, do James Blunt, e ela levantou o olhar enquanto me ouviu balbuciar a canção. 

"Eu não estou pedindo uma segunda chance
Eu estou gritando com toda a minha voz.
Me dê razão, mas não me dê escolha
Porque eu apenas vou cometer o mesmo erro de novo..."

Seus olhos vermelhos e molhados, sua face brilhando pelas lágrimas, eu queria abraçá-la, queria tê-la em meus braços novamente e embalar ela até que ela parasse de chorar e então beijá-la por toda a minha vida, porque é esse o meu maior desejo.
Esperei ela respirar fundo, ela secou o rosto com as mangas de seu sweater, nele estava escrito "Kiss me, I'm Irish", adorei aquele casaco.
Mordi o lábio, ansioso para que ela falasse algo, então ela simplesmente me olhou e deu de ombros, como se estivesse dizendo 'não sei'.

— Diga algo, por favor — implorei.
— Me diga o que dizer e eu direi — ela falou e esboçou um sorriso tímido —, porque eu não sei qual o motivo de você estar fazendo isso, primeiro você me deixa e então você volta atrás e canta pra mim, me manda trechos de uma música que eu amo e depois quer que eu diga algo, mas eu não sei o que dizer, por favor, me dê uma luz.
— Eu quero saber se você ainda me ama, como você dizia que amava, eu quero saber se sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua — suspirei ao ver seus olhos brilharem, sim, eu amo isso —, eu estou enlouquecendo lentamente sem você do meu lado, estou definhado só por te ver com ele, nada faz sentido Les, em apenas dois meses você fez meu mundo girar ao seu redor, agora que estamos separados eu não sei o que fazer, nada mais faz sentido sem você.
— Por que esperou três meses pra me dizer isso? — ela perguntou baixinho, como se tivesse medo da resposta.
— Porque eu esperei que nesses três meses tudo voltasse ao normal, eu esperei continuar seguindo minha vida, mas nada saiu como planejado, tudo virou uma bagunça, tudo o que eu penso é em você, estou cansado de ficar pensado no que poderíamos estar fazendo se estivéssemos juntos, eu apenas preciso de você, eu te amo pra caramba, foi uma burrice ter saído da sua vida e tenho medo de você não me aceitar de volta.

Passei a mão pelos meus cabelos, exasperado e com medo, baguncei os mesmo sem tirar os olhos dela, quero uma resposta, vou ficar louco se ela não me aceitar de volta.
Vamos lá Les, me diga algo, vamos lá, não me mate aos poucos, isso é tortura.

— Eu... — ela respirou fundo e fechou os olhos — Eu ainda estou muito magoada por você não ter me contado que iria se casar — ela falou, ainda de olhos fechados —, ficamos dois meses juntos, por que não me contou?
— Eu achei que não valia a pena, esse casamento não tem nenhum valor legal, é como se não tivesse acontecido, em três meses vamos fingir nos separar e cada um vai seguir o seu caminho, isso não é um casamento Les, o padre nem ao menos era um padre mesmo, era um ator, é apenas uma encenação — expliquei, ainda olhando ela atentamente.
— Eu achava normal você não querer ser visto comigo, afinal, nem eu queria ser exposta daquela maneira, mas agora eu realmente entendo o motivo disso... — ela murmurou, acho que estava pensando alto, pois não parecia estar falando comigo e sim consigo mesma.
— Não Les, não pense nisso, tudo o que eu mais queria era assumir nosso namoro publicamente, queria que o mundo inteiro soubesse, queria que todos soubessem que eu te amava, mas eu tenho um contrato — suspirei e ela fixou o olhar no teclado, pensativa —, não pense demais Les, por favor, não pense demais nesse assunto, acredite em mim.
— Em três meses? — ela perguntou.
— Sim, em três meses estou livre, eu farei o que for preciso para podermos ter um namoro normal, vamos poder sair sem nos preocupar com esses benditos paparazzis.
— Normal? — ele riu desdenhosa — Qual é, Zayn?! Namorar com você não tem nada de normal — nós rimos e eu me senti um pouco aliviado.
— Tem razão, mas isso não muda o fato de que eu te amo e que eu não vou desistir de nós dois, não vou mesmo — garanti.
— O que faremos durante esses três meses? — ela perguntou e meu coração se encheu de alegria e esperança, isso é um sim?
— Está me dando outra chance? — perguntei esperançoso.
— Espero não me arrepender — ela disse e mordeu o lábio, tentando evitar um sorriso.
— Eu queria estar aí, só para finalmente te encher de beijos, garota, você me enlouquece — guinchei, quase pulando de tanta felicidade. — Eu te amo tanto, prometo que você não vai se arrepender, ah meu amor — suspirei, ainda sorrindo de orelha a orelha.
— Eu te amo — ela sussurrou sorrindo —, eu te amo demais, bobão.
— Eu também te amo demais, agora eu vou te deixar dormir, o meu voo pra Londres sai em 3 horas, quando eu chegar vou direto te ver — falei energético, animado demais pra se quer pensar em dormir.
— Vou estar esperando — ela falou e seus olhos brilharam novamente.
— Eu te amo, boa noite minha linda.
— Boa noite amor.

Ficamos ambos nos olhando, mas nenhum dos dois teve coragem de desligar o computador, até que por fim eu sorri e lhe mandei um beijo, ela retribuiu e desligamos juntos.



Me deitei no sofá, mas minha mente se transportou para Londres, queria tanto estar com ela, beijá-la, abraçá-la, amá-la. Amanhã, só tenho que esperar até amanhã.

Londres, Reino Unido
— Leslie Mallette P.O.V.

Fechei a tela do notebook e encarei Justin, ele tinha um olhar triste, mas esboçou um sorriso lento e preguiço pra mim, senti um aperto no peito, não acho que tenha sido justo com ele.

— Jus, des... — ele me interrompeu antes que eu completasse a frase.
— Não se desculpe, eu não via seus olhos brilharem dessa forma há 3 meses, eu não vi você tão feliz assim desde que vocês terminaram, você ama ele, o que posso fazer? — ele deu de ombros, então suspirou — Não quero atrapalhar vocês, por favor não se preocupe comigo, tá bom? Eu sempre vou estar aqui quando você precisar.

Deixei o notebook em cima da mesa de cabeceira e caí na cama o abraçando, ainda acho que não é justo com ele, eu o amo, mas esse amor nem se compara ao que sinto pelo Zayn, pelo menos o Justin entende.
Jus escutou tudo, desde a serenata até o último beijo que enviei ao Zayn, Jus estava o tempo inteiro gesticulando para que eu aceitasse o Zayn de volta, até escreveu "Sim" na testa com o meu batom.
Eu o ajudei a limpar a testa e então voltamos a dormir, consegui dormir tão bem, acho que é porque estava feliz, sonhei com o Zayn, eu e ele.

****

Acordei tão empolgada, um sorriso idiota não saía do meu rosto, sonhei a noite inteira com o Zayn, por um momento até achei que todo o lance da serenata e do computador fossem um sonho, mas ao olhar pro Jus eu vi os vestígios rosados do batom em sua testa, então caí na real.
Me levantei silenciosamente e fui ao banheiro, tomei um banho quente e sequei os cabelos, voltei pro quarto e encontrei uma roupa, Jus ainda estava dormindo.
O sol lá fora estava radiante, daqui a pouco a neve começa a derreter, o inverno está indo embora, mas o frio não.
Deixei Jus dormindo, fechei a porta devagarzinho e desci as escadas, Emma estava assistindo tevê com Jazmyn em seu colo, Jeremy concordou em deixar Jazzy e Jaxon conosco durante a semana.
Dei um beijo na bochecha da Jazzy e fui em direção a cozinha, Ron estava sentado à mesa, tomando café e lendo jornal, me sentei ao lado dele e bebi um gole de seu café, ele levantou o olhar para mim e sorriu, provavelmente se divertindo enquanto bebo seu café.

— Nossa Gail, esse café está muito bom — falei sem desviar os olhos de Ron, o provocando.
— Quer que eu faça mais, querida? — ela perguntou solicita.
— Não, obrigada, estou sem fome — falei sorridente.
— Meu café — resmungou Ron, me tomando a xícara, finalmente.
— Seu egoísta — brinquei, ele riu e voltou a ler o jornal.

Fiquei olhando-o atentamente enquanto seus olhos iam e vinham pelas letras no jornal, estava tão distraída vendo meu irmão que quando escutei a campainha tocar dei um pulo da cadeira, Ron me encarou intrigado, sorri para ele e corri de volta para a sala, Emma estava se levantando para atender a porta quando passei correndo por ela.
Destranquei a porta e a abri em dois segundos, Zayn estava parado do lado de fora com as mãos nos bolsos e encarando o chão, ele sorriu para mim e me abraçou, suas mãos me apertando, acariciando minhas costas, distribui beijos do seu pescoço até sua boca; finalmente tenho-o tão perto de novo.

 

— Ah, meu amor, que saudade — sussurrou Zayn e me beijou novamente.



— Senti mais a sua — murmurei extasiada.
— Eu te amo tanto — ele falou enamorado, meu coração transbordou de alegria.
— Eu também...
— Você também o quê? — ele perguntou, sorrindo.
— Eu também te amo, bobão.

Zayn sorriu de uma forma tão encantadora que me faltou ar nos pulmões, só consegui encarar seus lábios e aquele lindo sorriso.
Mas o ar me voltou quando um cara nos empurrou para dentro e fechou a porta atrás de si, o reconheci por ele ser um dos diversos seguranças do Jus, o olhei assustada, Zayn segurou firme em minha cintura.

— O que foi? — Zayn perguntou, sua voz firme e brava.
— Paparazzis...




Hey girls, tudo bem?
espero que estejam torcendo para os dois tanto quanto eu kkkkkk
Já tem um tempinho que escrevi essa fic, então estou lendo junto com vcs, a diferença é que já sei o final kkkkkkkkk
Bom, obrigada pelos comentários, amei todos eles.
Comentem mais pra mim, pleasee.
Amo vcs <3


6 comentários:

  1. Isso é torturaa ushausha a cara tah muito perfeito *----*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa se pudesse gravar som te deixaria surda de cada gritonhonq dou esterico so por me imaginar acontecendo de vdd meu ta PERFEITOOOO continuo no tocendo LOGICOOO q para meu DJ!! Continue o mais rapidi possivel! To viciada nesses seus imagines

    ResponderExcluir
  3. Ai q felicidade, finalmente voltaram, continua linda

    ResponderExcluir
  4. Oie :) ! Sou nova leitora do seu blog . Ah ! Estou adorandooo , continua , por favoor *-* Bjs ...

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!