terça-feira, 17 de junho de 2014
"Diga-me qual é o seu nome, para sua informação, não me entenda mal
Você sabe que está certa, não seja tão fria, nós poderíamos ser fogo..."
— Take You (Justin Bieber)
— O que houve, amor? — perguntei preocupado.
— Eu pensei... Pensei que fosse um sonho — ela falou baixinho, sua voz tremia.
— Eu pensei... Pensei que fosse um sonho — ela falou baixinho, sua voz tremia.
— Não, eu estou aqui com você — sussurrei secando suas lágrimas, ela sorriu envergonhada.
— Que bom que está aqui — ela abraçou meu pescoço, me fazendo rir.
— Eu sempre vou estar.
A puxei para mais perto e a beijei, ela sorriu entre o beijo, um sorriso verdadeiro e espontâneo.
Abracei-a bem firme, com receio de soltá-la agora que a tenho entre meus braços novamente.
Encarei ela por longos minutos, seu sorriso não saia de seu rosto, assim como o meu, então me toquei que dormimos a manhã e a tarde inteira.
— Então, você deve estar faminta, é minha vez de te alimentar, por que não saímos pra comer fora? — sugeri.
— E correr o risco de acabar de vez com o seu contrato? — ela perguntou alarmada. — Sem chance, Zayn, vamos ficar aqui, pelos menos até você resolver essa história.
— Bom, você está certa — resmunguei, meu bom-humor se dissipando.
— Não, não pare de sorrir, por favor — Les pediu gentilmente, tocando meus lábios suavemente —, eu só não quero te meter em mais problemas.
— Por você eu abandonaria tudo, fugiríamos para o Japão e ficaríamos em paz.
— Não diga isso — ela falou sorridente, seus olhos brilhando —, você ama o que faz, eu me odiaria se você abandonasse tudo por minha causa.
— Eu te amo, te amo muito mesmo — sussurrei verdadeiramente, a imensidade com que a amo me deixa abismado.
— Eu te amo muito mais — ela murmurou, se derretendo em meus braços.
Londres, Reino Unido
— Leslie Mallette P.O.V.
Zayn me levou nas costas até a cozinha, o que gerou um ataque de risos de Jaxon e Jazzy, que optaram por também brincar de cavalinho, Zayn e Jus se ajoelharam no chão e começou o rodeio no meio da cozinha.
Fiquei rindo e assistindo-os se divertir, enquanto Sra. Jones me entupia de comida, com a desculpa de "Você não se alimentou o dia inteiro".
Aceitei sua deliciosa comida, logo Zayn se sentou ao meu lado e eu me revesei entre lhe dar na boca e comer, na última garfada eu já estava me sentindo satisfeita, mas Zayn queria mais, então Gail fez a festa servindo ele.
****
Na manhã seguinte eu me vi deitada na cama sozinha, encarando o teto, dormi somente duas horas durante à noite, parte por ter dormido o dia inteiro ontem e parte por Zayn estar indo em uma reunião na gravadora para resolver o destino do casamento dele com a Perrie, cada nervo do meu corpo salta em expectativa.
Me sentei na cama, o celular em minha mão, já passa das 10 da manhã, já tem mais de 1 hora que começou a tal reunião e eu não consigo me controlar.
Jus deu duas batidas na porta e a abriu, colocou a cabeça para dentro e forçou um sorriso.
— Ele já ligou? — perguntou Jus;
— Ainda não — respondi desanimada.
— Não me entenda mal, mas seu namorado está me matando do coração — ele falou, colocando a mão no peito, muito dramático.
— Ele também está me matando — sorri para ele.
— Você sabe que o Japão ainda é uma opção, não é? — ele brincou me fazendo rir pela primeira vez esta manhã —, mas vão ter que me levar junto.
— Vou pensar nisso — murmurei batendo na cama, para ele se sentar ao meu lado.
— Eu realmente queria que ele acabasse logo com esse suspense — Jus resmungou se sentado e me abraçando.
— É nessas horas que eu adoraria ser uma mosquinha, só para ouvir o que eles estão dizendo.
— Quem sabe se... — ele parou de falar quando meu celular começou a vibrar, "Zayn chamando", ele arregalou os olhos. — Atende logo!
Exitei e então atendi, minha respiração descompassada por causa da ansiedade.
Ligação On:
— Amor? E então? — perguntei apavorada.
— Conversamos muito, Simon não é muito a favor da minha decisão, mas aceitou de qualquer forma.
— Você rompeu o contrato? — perguntei nervosa, Jus gesticulava ao meu lado, querendo saber o que ele dizia.
— Sim, vou pagar uma multa de 100 mil euros, fora isso está tudo bem.
— Graças a Deus — sussurrei aliviada — e como vão fazer agora?
— Agora vão dar um jeito de vazar a notícia que eu traí a Perrie e por isso nos divorciamos, você não sabe o quanto eu estou aliviado, a Perrie também está feliz — ele riu, um riso de alívio.
— Manda um beijo pra ela, eu gosto dela — murmurei, agora sorrindo de orelha a orelha.
— Vou mandar, te encontro no Nando's, pode ser?
— Com certeza, em 15 minutos?
— Sim, quero que todos saibam quem eu realmente amo.
— Bobão.
— Bobona.
— Eu te amo demais — sussurrei enamorada.
— Eu também te amo demais — ele falou com um tom brincalhão.
Ligação Off.
Encarei Jus mordendo o lábio, ele sorriu, já adivinhando a resposta, mas insistiu em perguntar.
— E então?
— Ele rompeu o contrato, vamos nos encontrar no Nando's em 15 minutos — resumi rapidamente.
— Quer uma carona? — ele ofereceu sorridente.
— Não precisa, eu pego um táxi — falei ainda mais sorridente.
— Estou feliz por você — ele murmurou sinceramente.
— Obrigada Jus, eu te amo muito — sussurrei me aninhando em seus braços.
— Eu também te amo muito e quero que seja muito feliz — ele me abraçou mais forte.
— Agora levante essa bunda da cama e vá se arrumar, ele está te esperando — ele ordenou.
Fiz o que ele me mandou, saltei da cama e fui até o guarda-roupa, escolhi uma roupa e em 10 minutos estava pronta.
Me despedi do Jus e peguei um táxi, 5 minutos até o Nando's, cheguei lá com apenas 2 minutos de atraso.
Havia muitos paparazzis na entrada, recuei ao sair do táxi, mas bati a porta e levantei a cabeça, eu vou passar por eles e não vou recuar.
Mas antes que eu desse um passo eu percebi todos os fotógrafos se direcionarem à um táxi que acabara de estacionar, de dentro saiu o Zayn, ele tirou a touca da cabeça, mas permaneceu com os óculos escuros, ele olhou em minha direção e sorriu, que sorriso estonteante.
Ele andou a passos largos em minha direção, até parar na minha frente e sorrir, ele pegou minha mão e com a outra tocou meu rosto, me dando um selinho rápido, mas acolhedor, os fotógrafos foram a loucura, vários flashes foram disparados em cima de nós, mas Zayn não parecia notar.
— Oi amor — Zayn falou sorrindo.
— Oi — respondi timidamente.
Zayn me abraçou pela cintura e me guiou para dentro do restaurante, foi mais fácil quando os seguranças do restaurante nos ajudaram.
Só percebi que Zayn carregava um sacola quando nos sentamos em uma mesa reservada e ele pendurou a sacola perto da cadeira.
Zayn fez nossos pedidos, apenas café preto e alguns cookies com gostas de chocolate, ainda não se passava de 10 e meia da manhã.
Ficamos conversando enquanto esperávamos os pedidos, me contorci na cadeira, um pouco intimidada pelos fotógrafos lá fora, de onde estávamos dava para ver a enorme janela de vidro do outro lado do salão, as câmeras viradas para nós, Zayn percebeu meu olhar e segurou minha mão por cima da mesa, chamando minha atenção.
— Por favor, não ligue pra eles — ele pediu carinhosamente, apenas sorri assentindo.
— Tudo bem.
— Tenho uma coisa pra você — ele falou empolgado.
— Pra mim? O quê? — perguntei intrigada.
— Olha — ele tirou um livro da tal sacola —, passei em frente uma livraria e me lembrei que você curte J. K. Rowling — ele falou ainda sorridente.
— Meu Deus, Zayn, não precisava — murmurei admirando a capa de HP e o Enigma do Príncipe.
— Claro que precisava, eu sei o quanto você gosta de ganhar livros, principalmente Harry Potter — seus olhos brilharam de empolgação. — Abre, vê se não tá faltando nenhuma letra ele mandou, seu entusiasmo me contagiou, apesar de ser um pedido estranho.
Sorridente abri o livro, passei algumas páginas e então me deparei com um compartimento recortado dentro do livro, dentro do compartimento tinha duas alianças, prendi o fôlego ao vê-las, Zayn permaneceu impaciente, quase dando pulinhos de animação.
Olhei para ele boquiaberta, seu sorriso enorme me contagiou e aos pouco um pequeno sorriso se formou em meus lábios, mas o reprimi e fingi estar brava.
— Você recortou um livro da J. K. Rowling? — perguntei com uma voz ríspida e o sorriso dele se desmanchou.
— Eu.. Bom... — ele gaguejou, então eu sorri largamente, ele riu e logo ambos estávamos caindo na gargalhada. — Você me enganou, pensei que estivesse mesmo brava.
— Foi um desperdício, mas foi muito romântico — murmurei e ele se inclinou para me beijar.
Ele retirou o livro de minhas mãos e pegou o par de alianças de dentro, as duas de prata, mas a feminina era cravejada com diamantes reluzentes, novamente meu queixo caiu ao vê-los melhor, ele avaliou as duas e pude ver algo escrito na parte interna, ele esticou para que eu visse melhor, na dele está escrito "Leslie (17/06)", na minha está escrito "Zayn (17/06)", que é a data de ontem, o dia em que reatamos; me sentei imóvel, com um sorriso bobo em meu rosto.
Ele se levantou e se ajoelhou na minha frente, os outros casais nos olhando, cochichando, sorrindo e prestando atenção em nós dois, mas quando Zayn falou ele não elevou a voz, queria que somente eu escutasse.
— São de prata, simples, mas verdadeiras, não são de ouro, pois essas estou guardando para quando nos casarmos, quero que aceite essa aliança para que todos vejam que você pertence à mim e eu pertenço à você, quando lhe perguntarem se você está solteira, quero que tire essa aliança e mostre para quem quer que seja que o dono de seu coração sou eu, eu farei o mesmo — ele respirou fundo sem desviar os olhos dos meus, que agora estavam lacrimejados. — Eu te amo, Leslie. Eu te amo muito e eu quero que saiba disso, mas não se preocupe, eu vou te lembrar disso durante toda nossa vida, eu jamais deixarei que você se esqueça do meu amor por você, nem por um segundo, porque os três meses que fiquei longe de você foram o bastante para me mostrar o quanto minha vida é sem graça sem você, espero que fiquemos juntos indefinidamente, eu vou tentar, nem que me custe a vida, mas eu vou tentar ficar ao seu lado até meu último suspiro — ele deslizou a aliança pelo meu dedo anelar da mão direita. — Eu te amo demais.
Zayn beijou minha aliança e em seguida se inclinou para me beijar a boca, coloquei minhas mãos em seu rosto e o beijei apaixonadamente, como eu o amo, chega a ser irracional o tamanho do meu amor por ele.
Terminamos o beijo com selinhos estalados e eu peguei a segunda aliança e deslizei pelo seu dedo anelar, ele sorriu e eu beijei sua aliança, o selando rapidamente em seguida.
Ele voltou a se sentar e o garçom apareceu com nossos pedidos.
— Eu ainda não acredito que você fez isso — murmurei olhando a parte interna do livro sem conter um sorriso largo.
— Desculpe pelo livro — ele disse, mordendo um cookie.
— Não, tudo bem, foi bem criativo, eu adorei — falei passando os dedos pelo buraco. — Posso ficar com ele? — perguntei esperançosa e ele sorriu.
— É claro! É seu, o que vai fazer com ele?
— Vou guardar, quero me lembrar desse dia — falei sonhadoramente, admirando a capa do livro. — Harry Potter e Zayn Malik, as duas coisas que eu mais amo — sussurrei e um imenso sorriso tomou os lábios de Zayn, me fazendo sorrir também.
Quando novamente estávamos parados na porta do restaurante, os flashes aumentaram, Zayn apertou minha mão e seguiu na frente, abrindo caminho, me inclinei sobre seu ombro e sussurrei em seu ouvido:
— Japão ainda é uma opção? — ele parou abruptamente e se virou pra mim, um sorriso encantador dançava em seus lábios.
Ele me abraçou, balançando a cabeça positivamente e me beijou, na frente de todas aquelas câmeras, me senti constrangida, mas logo esqueci de tudo e mergulhei nesse doce amor...
"O roteiro foi escrito
E eu não poderia mudar nada.
Quero rasgar tudo em pedaços
E começar de novo
Um dia, eu vou entrar
No seu mundo e acertá-lo.
Eu vou dizer que somos melhores
Juntos aqui hoje à noite
Eu quero você aqui comigo
Como eu imaginei
Então eu não tenho
Que continuar imaginando..."
— Something Great (One Direction)
Me sentei na cama, o celular em minha mão, já passa das 10 da manhã, já tem mais de 1 hora que começou a tal reunião e eu não consigo me controlar.
Jus deu duas batidas na porta e a abriu, colocou a cabeça para dentro e forçou um sorriso.
— Ele já ligou? — perguntou Jus;
— Ainda não — respondi desanimada.
— Não me entenda mal, mas seu namorado está me matando do coração — ele falou, colocando a mão no peito, muito dramático.
— Ele também está me matando — sorri para ele.
— Você sabe que o Japão ainda é uma opção, não é? — ele brincou me fazendo rir pela primeira vez esta manhã —, mas vão ter que me levar junto.
— Vou pensar nisso — murmurei batendo na cama, para ele se sentar ao meu lado.
— Eu realmente queria que ele acabasse logo com esse suspense — Jus resmungou se sentado e me abraçando.
— É nessas horas que eu adoraria ser uma mosquinha, só para ouvir o que eles estão dizendo.
— Quem sabe se... — ele parou de falar quando meu celular começou a vibrar, "Zayn chamando", ele arregalou os olhos. — Atende logo!
Exitei e então atendi, minha respiração descompassada por causa da ansiedade.
Ligação On:
— Amor? E então? — perguntei apavorada.
— Conversamos muito, Simon não é muito a favor da minha decisão, mas aceitou de qualquer forma.
— Você rompeu o contrato? — perguntei nervosa, Jus gesticulava ao meu lado, querendo saber o que ele dizia.
— Sim, vou pagar uma multa de 100 mil euros, fora isso está tudo bem.
— Graças a Deus — sussurrei aliviada — e como vão fazer agora?
— Agora vão dar um jeito de vazar a notícia que eu traí a Perrie e por isso nos divorciamos, você não sabe o quanto eu estou aliviado, a Perrie também está feliz — ele riu, um riso de alívio.
— Manda um beijo pra ela, eu gosto dela — murmurei, agora sorrindo de orelha a orelha.
— Vou mandar, te encontro no Nando's, pode ser?
— Com certeza, em 15 minutos?
— Sim, quero que todos saibam quem eu realmente amo.
— Bobão.
— Bobona.
— Eu te amo demais — sussurrei enamorada.
— Eu também te amo demais — ele falou com um tom brincalhão.
Ligação Off.
Encarei Jus mordendo o lábio, ele sorriu, já adivinhando a resposta, mas insistiu em perguntar.
— E então?
— Ele rompeu o contrato, vamos nos encontrar no Nando's em 15 minutos — resumi rapidamente.
— Quer uma carona? — ele ofereceu sorridente.
— Não precisa, eu pego um táxi — falei ainda mais sorridente.
— Estou feliz por você — ele murmurou sinceramente.
— Obrigada Jus, eu te amo muito — sussurrei me aninhando em seus braços.
— Eu também te amo muito e quero que seja muito feliz — ele me abraçou mais forte.
— Agora levante essa bunda da cama e vá se arrumar, ele está te esperando — ele ordenou.
Fiz o que ele me mandou, saltei da cama e fui até o guarda-roupa, escolhi uma roupa e em 10 minutos estava pronta.
Me despedi do Jus e peguei um táxi, 5 minutos até o Nando's, cheguei lá com apenas 2 minutos de atraso.
Havia muitos paparazzis na entrada, recuei ao sair do táxi, mas bati a porta e levantei a cabeça, eu vou passar por eles e não vou recuar.
Mas antes que eu desse um passo eu percebi todos os fotógrafos se direcionarem à um táxi que acabara de estacionar, de dentro saiu o Zayn, ele tirou a touca da cabeça, mas permaneceu com os óculos escuros, ele olhou em minha direção e sorriu, que sorriso estonteante.
Ele andou a passos largos em minha direção, até parar na minha frente e sorrir, ele pegou minha mão e com a outra tocou meu rosto, me dando um selinho rápido, mas acolhedor, os fotógrafos foram a loucura, vários flashes foram disparados em cima de nós, mas Zayn não parecia notar.
— Oi amor — Zayn falou sorrindo.
— Oi — respondi timidamente.
Zayn me abraçou pela cintura e me guiou para dentro do restaurante, foi mais fácil quando os seguranças do restaurante nos ajudaram.
Só percebi que Zayn carregava um sacola quando nos sentamos em uma mesa reservada e ele pendurou a sacola perto da cadeira.
Zayn fez nossos pedidos, apenas café preto e alguns cookies com gostas de chocolate, ainda não se passava de 10 e meia da manhã.
Ficamos conversando enquanto esperávamos os pedidos, me contorci na cadeira, um pouco intimidada pelos fotógrafos lá fora, de onde estávamos dava para ver a enorme janela de vidro do outro lado do salão, as câmeras viradas para nós, Zayn percebeu meu olhar e segurou minha mão por cima da mesa, chamando minha atenção.
— Por favor, não ligue pra eles — ele pediu carinhosamente, apenas sorri assentindo.
— Tudo bem.
— Tenho uma coisa pra você — ele falou empolgado.
— Pra mim? O quê? — perguntei intrigada.
— Olha — ele tirou um livro da tal sacola —, passei em frente uma livraria e me lembrei que você curte J. K. Rowling — ele falou ainda sorridente.
— Meu Deus, Zayn, não precisava — murmurei admirando a capa de HP e o Enigma do Príncipe.
— Claro que precisava, eu sei o quanto você gosta de ganhar livros, principalmente Harry Potter — seus olhos brilharam de empolgação. — Abre, vê se não tá faltando nenhuma letra ele mandou, seu entusiasmo me contagiou, apesar de ser um pedido estranho.
Sorridente abri o livro, passei algumas páginas e então me deparei com um compartimento recortado dentro do livro, dentro do compartimento tinha duas alianças, prendi o fôlego ao vê-las, Zayn permaneceu impaciente, quase dando pulinhos de animação.
Olhei para ele boquiaberta, seu sorriso enorme me contagiou e aos pouco um pequeno sorriso se formou em meus lábios, mas o reprimi e fingi estar brava.
— Você recortou um livro da J. K. Rowling? — perguntei com uma voz ríspida e o sorriso dele se desmanchou.
— Eu.. Bom... — ele gaguejou, então eu sorri largamente, ele riu e logo ambos estávamos caindo na gargalhada. — Você me enganou, pensei que estivesse mesmo brava.
— Foi um desperdício, mas foi muito romântico — murmurei e ele se inclinou para me beijar.
Ele retirou o livro de minhas mãos e pegou o par de alianças de dentro, as duas de prata, mas a feminina era cravejada com diamantes reluzentes, novamente meu queixo caiu ao vê-los melhor, ele avaliou as duas e pude ver algo escrito na parte interna, ele esticou para que eu visse melhor, na dele está escrito "Leslie (17/06)", na minha está escrito "Zayn (17/06)", que é a data de ontem, o dia em que reatamos; me sentei imóvel, com um sorriso bobo em meu rosto.
Ele se levantou e se ajoelhou na minha frente, os outros casais nos olhando, cochichando, sorrindo e prestando atenção em nós dois, mas quando Zayn falou ele não elevou a voz, queria que somente eu escutasse.
— São de prata, simples, mas verdadeiras, não são de ouro, pois essas estou guardando para quando nos casarmos, quero que aceite essa aliança para que todos vejam que você pertence à mim e eu pertenço à você, quando lhe perguntarem se você está solteira, quero que tire essa aliança e mostre para quem quer que seja que o dono de seu coração sou eu, eu farei o mesmo — ele respirou fundo sem desviar os olhos dos meus, que agora estavam lacrimejados. — Eu te amo, Leslie. Eu te amo muito e eu quero que saiba disso, mas não se preocupe, eu vou te lembrar disso durante toda nossa vida, eu jamais deixarei que você se esqueça do meu amor por você, nem por um segundo, porque os três meses que fiquei longe de você foram o bastante para me mostrar o quanto minha vida é sem graça sem você, espero que fiquemos juntos indefinidamente, eu vou tentar, nem que me custe a vida, mas eu vou tentar ficar ao seu lado até meu último suspiro — ele deslizou a aliança pelo meu dedo anelar da mão direita. — Eu te amo demais.
Zayn beijou minha aliança e em seguida se inclinou para me beijar a boca, coloquei minhas mãos em seu rosto e o beijei apaixonadamente, como eu o amo, chega a ser irracional o tamanho do meu amor por ele.
Terminamos o beijo com selinhos estalados e eu peguei a segunda aliança e deslizei pelo seu dedo anelar, ele sorriu e eu beijei sua aliança, o selando rapidamente em seguida.
Ele voltou a se sentar e o garçom apareceu com nossos pedidos.
— Eu ainda não acredito que você fez isso — murmurei olhando a parte interna do livro sem conter um sorriso largo.
— Desculpe pelo livro — ele disse, mordendo um cookie.
— Não, tudo bem, foi bem criativo, eu adorei — falei passando os dedos pelo buraco. — Posso ficar com ele? — perguntei esperançosa e ele sorriu.
— É claro! É seu, o que vai fazer com ele?
— Vou guardar, quero me lembrar desse dia — falei sonhadoramente, admirando a capa do livro. — Harry Potter e Zayn Malik, as duas coisas que eu mais amo — sussurrei e um imenso sorriso tomou os lábios de Zayn, me fazendo sorrir também.
Quando novamente estávamos parados na porta do restaurante, os flashes aumentaram, Zayn apertou minha mão e seguiu na frente, abrindo caminho, me inclinei sobre seu ombro e sussurrei em seu ouvido:
— Japão ainda é uma opção? — ele parou abruptamente e se virou pra mim, um sorriso encantador dançava em seus lábios.
Ele me abraçou, balançando a cabeça positivamente e me beijou, na frente de todas aquelas câmeras, me senti constrangida, mas logo esqueci de tudo e mergulhei nesse doce amor...
"O roteiro foi escrito
E eu não poderia mudar nada.
Quero rasgar tudo em pedaços
E começar de novo
Um dia, eu vou entrar
No seu mundo e acertá-lo.
Eu vou dizer que somos melhores
Juntos aqui hoje à noite
Eu quero você aqui comigo
Como eu imaginei
Então eu não tenho
Que continuar imaginando..."
— Something Great (One Direction)
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindooooooooioooooooooo to morrendoooooooooo aaaaaaaaa<3
ResponderExcluirAaaaanwt perfeitooooooooo *-* não acredito que jah acabo :'( esperando anciosamente pela proxima fic
ResponderExcluirlindo, perfeito tudo!! meu pequenino sunshine amo muitoo
ResponderExcluirSOCORRO ta perfeito
ResponderExcluirta muito perfeito, ai meu core
-Danii