quinta-feira, 12 de junho de 2014

"Deveria ser eu sentido seu beijo
Deveria ser eu te comprando presentes
Isto é tão errado, eu não posso seguir em frente
Até você acreditar que deveria ser eu..."
— That Should Be Me (Justin Bieber)



Zayn sorriu de uma forma tão encantadora que me faltou ar nos pulmões, só consegui encarar seus lábios e aquele lindo sorriso.
Mas o ar me voltou quando um cara nos empurrou para dentro e fechou a porta atrás de si, o reconheci por ele ser um dos diversos seguranças do Jus, o olhei assustada, Zayn segurou firme em minha cintura.

— O que foi? — Zayn perguntou, sua voz firme e brava.
— Paparazzis, em cima do muro, acho que conseguiram foto de vocês dois — falou o segurança rapidamente.
— Merda — resmungou Zayn e eu o olhei, ele estava branco, todo o sangue havia sido drenado de seu rosto —, merda, e agora?
— Agora eu vou avisar os outros seguranças, fiquem aqui dentro.
— Sim, tá.

Zayn rapidamente me puxou para a sala, enquanto o segurança voltou a sair da casa, me sentei no sofá e ele permaneceu em pé, pegou o celular do bolso e discou alguns números, Emma e eu apenas o observamos caladas.

— Fiz uma merda, quer dizer... É, eu fiz besteira — ele falou coçando a cabeça, ele está bem nervoso.
....
— Não, eu... Eu não sabia que eles estavam em cima do muro, como eu iria adivinhar?
...
— Eu sei... Eu sei o que isso quer dizer, façam alguma coisa, vocês podem.
...
— O que eu faço? — ele perguntou, sua voz saiu como um lamurio.
...
— Isso não, nunca, não mesmo — ele respirou fundo. — Não, é a minha resposta definitiva.
...
— Eu quero apenas que essa merda acabe logo, não quero esperar mais três meses, por favor.
...
— Tudo bem, me mantenham informado.

Zayn me olhou e senti meu coração se comprimir, ele está assustado e nervoso, ele desligou e guardou o celular no bolso, ele se sentou ao meu lado e eu o abracei, Emma estava apenas nos observando, enquanto Jazzy estava atenta na tv.
Zayn beijou meu pescoço e então se encostou no sofá, passando o braço pelos meus ombros, me encostei nele e deitei minha cabeça em seu ombro, ele respirou fundo.

— O que disseram? — perguntei baixinho.
— Vão resolver a situação, tenho que esperar no mínimo mais um mês para poder pensar em encerrar o contrato — ele respondeu, sua voz soou exausta.
— Um mês, dois, três, esperaremos o quanto for preciso, podemos e vamos fazer isso, tudo bem? — falei segurando seu rosto e o encarando, ele assentiu e esboçou um sorriso tímido. — Eu te amo, Sunshine.
— Eu te amo mais.

Ele me puxou para seu colo e me beijou demoradamente, quando enfim nos soltamos até Jazzy estava nos olhando, ela e Emma de boca aberta.

— Vocês voltaram? — perguntou Emma.
— Sim, nós voltamos e agora é permanente — respondeu Zayn, sem brecha pra discussão ou dúvida.
— Ah, que bom — ela sorriu e bateu palmas —, espero que sejam felizes. Agora, vamos Jazzy, o clima aqui está ficando impróprio para menores.
— O que é impróprio? — perguntou Jazzy, quando Emma a pegou no colo.
— Eu não sei, vamos perguntar ao tio Ron? Ele deve saber.

As duas logo desaparecem em direção à cozinha e Zayn me abraçou novamente.
Zayn passou as mãos pela minha cintura e me puxou para seu colo de novo, acariciei seu rosto lentamente, o admirando demoradamente, estava com um ar cansado e seus olhos estavam pesados, aposto como ele não dormiu durante o voo.
Lhe dei um beijo casto nos lábios e ele fechou os olhos, não abriu durante longos minutos, então o beijei de novo.

— Vai ficar tudo bem? — perguntei calmamente, ele forçou um sorriso fraco.
— Sim, vai sim, não se preocupe.
— Você dormiu? — perguntei preocupada.
— É... — ele sorriu envergonhado — Um pouquinho.
— Você comeu? — perguntei em um tom autoritário.
— Um pouquinho — ele repetiu no mesmo tom envergonhado.
— Quanto seria esse pouquinho? — perguntei impaciente.
— Uma barra de cereal e um copo de suco de laranja — ele falou dando de ombros.
— Que horas?
— Antes de sair do Havaí.
— Zayn — o adverti —, além de não dormir você ainda não comeu? Desse jeito você vai adoecer, vem — falei me levantando de seu colo. — Sra. Jones vai preparar algo pra você e depois você vai descansar.
— Só se você for comigo — ele falou fazendo bico e me seguindo até a cozinha.
— Claro, eu vou com você — concordei sorrindo — Sra. Jones, pode por favor preparar um café-da-manhã bem reforçado pro Zayn?
— Com certeza, com prazer querida. Sr. Malik — ela cumprimentou ele com a cabeça.
— Me chame de Zayn, por favor Sra. Jones.

Ela assentiu e foi preparar o café sorridente.
Ron abandonara o jornal e estava olhando de Zayn para mim e para nossas mãos entrelaçados, sua boca estava distorcida em uma linha rígida.
Por fim ele se levantou e saiu da cozinha, sem nos olhar, Emma me olhou preocupada, enquanto Jazzy estava quietinha tomando seu café com leite.
Zayn se sentou e eu fiquei dividida entre ir atrás do meu irmão ou ficar com meu namorado.

— Zayn, vou falar com o Ron, já volto — decidi por fim.
— Tá, tudo bem — ele assentiu e roubou um biscoito de Jazzy, que sorriu pra ele.

Deixei eles ali e corri atrás de Ronnie, ele estava no topo da escada, subindo para seu quarto, corri atrás dele e estava quase o alcançando quando ele entrou no quarto e fechou a porta com um estrondo alto.
Bati na mesma diversas vezes, cada vez mais forte.

— Ron, abre, por favor — pedi, não ouvi resposta. — Ronald, abre, abre aqui Ron.
— Vai embora Les, preciso ficar sozinho — ele gritou.
— Ron, por favor, vamos conversar, preciso que confie em mim — implorei tristemente e a maçaneta girou.
— Explique-se, eu ainda não entende porque você voltou com ele, mas que merda Leslie, você se lembra que ele mentiu pra você? — esbravejou Ron.
— Ronnie, para, por favor, confie em mim, eu sei o que eu estou fazendo, nós nos resolvemos, estamos bem, por favor, preciso do seu apoio agora — pedi desesperada.
— Eu não posso engolir isso e se ele fizer de novo?
— Aí você vai ter uma desculpa pra socar a cara dele — falei inocentemente e ele riu.
— É, boa desculpa — ele murmurou pensativo.
— Vamos lá Ron, desça comigo e seja gentil, por mim? — pedi carinhosamente e ele riu, em seguida me abraçou.
— Tudo bem, vamos lá.

Descemos as escadas abraçados, Ron estava tenso, mas aparentava se divertir com a situação.
Quando entramos na cozinha Zayn estava com Jazzy no colo e ambos estavam comendo panquecas do prato em frente ao Zayn, eles pareciam se divertir, Emma estava do outro lado da cozinha, ouvindo atentamente algumas instruções que Gail estava lhe dando.
Ron voltou a se sentar na cadeira em que estava antes e cumprimentou Zayn, que sorriu para ele.
Me sentei ao lado de Zayn e ajudei Jazzy a fatiar as panquecas, então deixei os dois comerem.
Quando Zayn repetiu o segundo prato e já estava satisfeito nós subimos e deixei ele no quarto de hospedes, então fui ver se Jus já havia acordado.
Abri a porta do meu quarto e coloquei a cabeça para dentro, Jus se mexeu e moveu a cabeça em minha direção, ele sorriu e esfregou os olhos.

— Bom dia — ele disse.
— Bom dia, bela adormecida — provoquei, ele riu.
— Que horas são?
— 10:15, você dormiu bastante.
— Sim, é, acho que estava cansado.
— Estava mesmo — murmurei e me sentei na ponta da cama. — Zayn está aqui..
— Está? E como vocês estão? — ele perguntou sentando-se ao meu lado.
— Bem, ocorreu um imprevisto assim que ele chegou, mas estamos bem.
— O que era o imprevisto? — ele perguntou curioso.
— Tinha um paparazzi em cima do muro, conseguiu fotos bem comprometedoras de nós dois, mas ele disse que vai resolver a situação — falei em um tom ameno, para não preocupá-lo.
— Em cima do muro? — Jus perguntou perplexo. — Como permitiram isso?
— Em segurança nos avisou e nos empurrou pra dentro de casa, está tudo bem.
— Vou ver essa história direito.
— Eu levei o Zayn pro quarto de hospedes, ele não dormiu nada, tudo bem pra você? — mudei de assunto.
— Claro, sem problemas, você vai ficar lá com ele?
— Sim, eu vou sim, Jaxon está brincando no jardim e a Jazzy está com a Emma e o Ron na cozinha.
— Tá legal, eu já vou descer pra ficar com eles.
— Tudo bem.


Jus me deu um beijo na testa e eu saí do quarto, voltei para o quarto de hospedes e Zayn estava deitado, me esperando.
Me deitei ao lado dele e esperei até que ele adormecesse, então me virei e fiquei encarando-o por longas horas, ele é tão lindo, sua barba por fazer roçando em meus dedos, seus cabelos desgrenhados e seus lindos olhos fechados, levemente abertos.
Aos poucos, de tanto apreciá-lo, fui pegando no sono, seus braços me aconchegando e me mantendo perto o suficiente para saber que com ele nada está errado...

****

Londres, Reino Unido
— Justin Bieber P.O.V.

Depois de tomar um banho e vestir uma calça jeans escura, joguei a camisa no ombro e desci as escadas penteando os cabelos com os dedos, cheguei na cozinha e Jazzy logo pulou em meu colo, largando o que estava fazendo anteriormente.
Lhe apertei forte em meus braços e lhe beijei a bochecha, ela riu quando fiz cócegas em seu pescoço e então sentei ela novamente na cadeira, cumprimentei Ronnie, Emma e a Sr. Jones, me sentei e esperei que Gail me servisse uma xícara de café com leite.

— Então, Zayn está aí — falou Ron, meio desconcertado, enfiando a cara no jornal.
— Bom dia Ron, dormi perfeitamente bem, você não precisa estragar o meu humor afirmando uma coisa pelo qual já estou ciente — falei gentilmente, mas suas bochechas ficaram vermelhas.
— Desculpa, pensei que não soubesse — ele falou baixo, escondendo novamente o rosto no jornal.
— Eu já sei que ele está aí, eu já sei que eles voltaram, para mim está tudo bem, não precisa se desculpar, está tudo bem — falei bebericando meu café.
— Ela te falou? — ele perguntou.
— Eu presenciei a volta deles — falei amargamente.
— Eu pensei que vocês dois estivessem juntos — murmurou Emma.
— Você sabia? — perguntei abismado.
— Só um tolo não perceberia — resmungou Ron, em um tom ameno.
— Se me permite dizer, senhor — Gail começou amigavelmente e eu acenei, permitindo que ela falasse —, eu achava que vocês dois formavam um lindo casal, o senhor estava tão feliz — ela falou, agora tristemente. — Espero que o senhor esteja bem.
— Estou bem, Gail, obrigado — agradecei e lhe ofereci um sorriso forçado. — Eu acho que ela tem que ficar com quem realmente gosta.
— Eu acho que deveria ser você e não ele — disse Emma.
Deveria ser eu? Não, acho que não, por mais que eu quisesse — confessei amargamente.
— Ah, vamos lá, ela gosta de você — insistiu Em.
— Eu sei, mas convenhamos, sou o primo dela, nos amamos de um modo totalmente inocente, ela realmente gosta dele — murmurei conformado.
— Não acho que seja ele de quem ela realmente gosta... — falou Ron.




Hello girls,
não tenho mto tempo, então...
Obrigada pelos comentários, já terminei o trailer da próx. fic, vcs podem ver no meu canal do Youtube, o nome é Falling In Love.
Comentem pra mim, pleaseee
Amo vcs, minhas divas <33



3 comentários:

  1. FALLING IN LOVE, MCFLY
    UI UI
    to amando a fic <3
    bjão
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii continua logoooo e pelo amor de deus a Les tem q ficar com o Zayn

    ResponderExcluir
  3. Aiin nao faz esse drama nao ... ela tem que ficar com o zayn.... esta otemoo e espero a proxima fic

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!