terça-feira, 24 de junho de 2014

"Estarei aqui, dando o meu melhor
Querido, seu amor tem mais do que preciso
Aqui, chorando nos telhados
Nada pode nos parar se acreditarmos..."
- Best Shot (Birdy ft. Jaymes Young)




Bufei e digitei uma resposta rápida, um pouco seca demais.
Lerie enrugou a testa novamente e me obrigou a digitar outra vez, só que mais educadamente.

"Jornalismo."
"Qual você faz?"
"Faço Literatura, me passa seu número?"

Lerie gritou excitada e se levantou para pular na cama, felicíssima com o rumo da conversa, mas me mantive quieta e indiferente, ela bufou e se sentou ao meu lado novamente.

- Dê seu número pra ele, agora -ordenou, parece mais minha mãe.
- Não vou dar meu número pra ele -falei petulante, ela balançou a cabeça negativamente e retirou o note do meu colo.
- Então eu dou. -falou simplesmente.

Tentei pular em cima dela para pegar meu notebook de volta, mas ela passou as pernas por cima das minhas e se sentou na minha barriga, imobilizando meus braços, ela é ótima em imobilização, se eu tivesse 3 irmãos mais velhos eu também seria ótima, mas só tenho dois e os dois me mimam demais.
Por fim ela digitou rapidamente meu número, não demorou nem cinco minutos e meu celular estava vibrando, anunciando um sms, peguei-o antes que ela e abri o sms de um número desconhecido.

"Olá =). xxZayn."

Sorri e balancei a cabeça em descrença, isso não é possível, Lerie é uma louca.
Dei um tapa na cabeça dela, que reclamou exageradamente, e respondi o sms dele.

"Oi ^-^. Xx Kat"

Larguei o celular em cima do meu travesseiro e deitei minha cabeça nas pernas cruzadas de Lerie, ela apoiou o notebook na minha barriga e se curvou para continuar mexendo nele.
Depois de um tempo ela bufou e fez uma careta engraçada, evitei rir, pois ela não parecia estar brincando, levantei minha cabeça e vi uma foto de Louis com uma das líderes de torcida.

- Isso foi antes de você? -perguntei calmamente.
- Sim, mas isso ainda me irrita profundamente. -respondeu abalada.

Deslizei meu dedo e tirei a foto, ele está com ela agora e parece gostar dela, então não tem porque ela ficar se torturando.
Ela sorriu agradecida e voltou a mexer pelo seu facebook, buscando algo interessante, meu celular vibrou novamente e eu o alcancei, outro sms de Zayn.

"Te vejo na luta?"
"Eu vou estar por lá."

Lerie riu desdenhosa, ela não gosta de eu estar sendo tão seca com Zayn, ela gosta muito da ideia de namorarmos amigos, Zayn seria uma boa escolha pra mim, mas ela não escolhe meus namorados, então ela não tem do que reclamar.

- Harry vai estar na sua cola. -lembrou ela.
- Eu sei disso, nunca amei tanto o Harry em toda a minha vida -falei sarcástica, mas sincera, Lerie balançou a cabeça, indignada.
- Eu queria que você desse uma chance a ele -falou docemente.
- Nem vem, Lerie. -respondi amargamente- A última pessoa com quem eu ficaria é...
- O Liam, não diga que é o Zayn porque isso é mentira. -interrompeu ela.
- Não vou dar uma chance a ele e ponto. -finalizei esse assunto chato e ele assentiu decepcionada.

Me levantei e fui procurar algo para vestir, Harry e Louis chegarão daqui a pouco e ainda não estou pronta, já Lerie está super linda, pra variar, ela fica bem em qualquer coisa.
Peguei minhas roupas, uma toalha e uma sacolinha com shampoo, condicionador e sabonete, segui para o banheiro no fim do corredor com Lerie nos meus calcanhares, trazendo o notebook consigo.
Voltamos pro quarto meia hora depois, terminei de me maquiar e arrumei o cabelo, Lerie me encarou pelo o espelho e enfim deixou o seu sorriso brilhante aparecer, enfim pronta.

- Está incrível, não só Harry e Zayn, mas todos vão babar.
- Para com isso, não quero que ninguém babe e não estou me arrumando para o Harry ou para o Zayn, estou me arrumando porque quero sair e ter uma noite legal com meus amigos, vou passar dois meses sem vê-los -esclareci e ela sorriu docemente.
- Tudo bem, retiro o que eu disse, não quero estragar seu humor.

Nos sentamos novamente na cama e cinco minutos depois ouvimos batidas na porta, caminhei até a mesma e girei a maçaneta devagar, Louis e Harry estavam se cutucando, um implicando com o outro, quando me viram pararam e sorriram inocentemente.
Harry entrou e pegou minha mão.

- Uau, você está incrível, Kat -falou enquanto me fazia girar.



- Obrigada -agradeci sentindo meu rosto corar.
- Fica mais linda ainda quando cora -falou tocando meu queixo.

Desviei delicadamente de seu toque e olhei para Louis e Lerie, que já estavam se agarrando no canto do quarto, pigarreei e os dois sorriram.
Pegamos o elevador até o primeiro andar, o carro de Louis estava estacionado bem em frente ao Halley Hall, Louis destravou as portas e Harry abriu a porta para me deixar entrar, agradeci e me acomodei no banco traseiro, logo ele estava ao meu lado.
Durante os 10 minutos que ficamos dentro do carro, Harry tentou me persuadir a comer sushi com ele, mas eu odeio sushi, então ele não conseguiu me convencer. Enquanto brigávamos no banco de trás, Louis e Lerie estavam discutindo sobre que música estava tocando, até que foi divertido colocar na cabeça do Harry que sushi tem gosto de água oxigenada.

- Para, Kat, você já tomou água oxigenada? -perguntou indignado, balancei a cabeça negativamente- Então você não tem como dizer se tem ou não gosto de água oxigenada.
- Quieto Harry, eu só não gosto de sushi, da última vez que comi vomitei todo o banheiro do restaurante, não me faça comer isso de novo -avisei em tom de alerta, ele riu.
- O banheiro inteiro? -perguntei ainda rindo histericamente.
- O gerente ficou com tanto nojo que me ajudou a sujar mais ainda o banheiro.
- Arrr... que nojo -falou com cara de nojo, mas continuou rindo.

Ficamos em silêncio até Louis terminar de estacionar, então saímos do carro e entramos no restaurante Italiano chamado Reck From, é um ótimo lugar, não é sofisticado demais, mas também não é bagunça.
Encontramos uma mesa vaga, a minha mesa preferida, pois tem vista para a rua e podemos ver quem está passado através da enorme vidraça decorativa.
Harry se sentou de frente para mim e Lerie ao meu lado, Louis foi o último a se acomodar ao lado de Harry, pegamos os cardápios, mas eu já tinha algo em mente, amo restaurantes italianos e amo a comida italiana.
Tivemos 10 minutos até um garçom jovem e bonito nos cumprimentar e puxar o bloquinho para anotar nossos pedidos, Lerie me cutucou e fui obrigada a lhe oferecer meu melhor sorriso, mas estava queimando de vergonha por dentro, acho que Lerie tem mais medo de que eu fique sozinha do que eu mesma.

-Já decidiram? -perguntou ele, gentilmente.
- Sim, o meu pedido vai ser Filé à Parmegiana acompanhado de batatas fritas, e uma taça de vinho seco, pode ser o que você tiver ai. -eu disse e ele assentiu sorridente e anotou.
- Para mim e minha adorável namorada será Macarrão Bolonhesa e duas taças de vinho seco também -falou Louis, sorridente.
- Sim senhor. -respondeu o garçom, anotando novamente- e o senhor? -perguntou a Harry.
- Vou querer Espaguete à Carbonara, por favor, e a taça de vinho também -respondeu, ainda olhando o cardápio- só isso mesmo, obrigado.

O rapaz terminou de anotar tudo e pediu licença, me lançou um olhar e um sorriso galanteador antes de se afastar da mesa e sumir de vista, senti meu rosto corar lentamente.
Tentei prestar atenção na conversa dos três, tivemos uns 15 minutos até o garçom aparecer, trazendo nossos pedidos.
Nos divertimos enquanto degustávamos a deliciosa comida italiana, o vinho estava perfeito, bem gelado e saboroso.
Pedimos mais uma rodada de vinho quando o rapaz veio retirar nossos pratos.
Não demorou para que ele colocasse as quatro taças de vinho em nossa frente e pegou o bloquinho novamente, deixando a bandeja em cima da mesa.

- E a sobremesa? -perguntou e me direcionou um olhar inocente.
- Pannacotta, por favor. -respondeu Louis de imediato.
- Quatro? -perguntou o rapaz, me olhando inquisitivamente, neguei com a cabeça.
- Três, vou querer um capuccino, capriche no chantilly, por favor. -pedi sorridente e ele assentiu, anotando.
- Capuccino, okay, prepararei eu mesmo, senhorita -falou e piscou para mim, sorri agradecida.
- Obrigada.

O rapaz retirou a bandeja e saiu, nos deixando à sós novamente, Harry e Lerie me olharam ao mesmo tempo, Lerie sorria alegremente, Harry estava de olhos arregalados.

- Ele estava flertando com você? -perguntou Harry, aborrecido.
- Não, ele só estava sendo gentil. -respondi, ainda sorridente.
- Sim, ele estava flertando com você. -insistiu Lerie.

Os próximos 10 minutos se basearam em convencer a Lerie e tranquilizar o Harry de que o lindo garçom não estava flertando comigo.
Mas tudo ficou mais evidente quando ele distribuiu as Pannacotta's e colocou minha xícara da capuccino em minha frente, tinha chantilly, como pedi, e no chantilly tinha um lindo coração desenhado, o olhei boquiaberta e ele sorriu angelicalmente, então se retirou ao pedir licença.

- Panaca. -bufou Harry.
- Awn, que gracinha. -murmurou Lerie, quase dando pulinhos de excitação.
- Um panaca romântico. -arriscou Louis.
- Para gente, eu achei lindo o desenho. -falei admirando minha xícara.

Fiquei com dó de beber o capuccino e desmanchar o lindo desenho, então peguei meu celular e tirei uma foto, o coração estava quase se desmanchando quando decidi beber, já estava morno.
Quando acabamos o garçom veio retirar a mesa, Harry pediu a conta, sua voz soou arrogante e muito grossa, o cutuquei para que ele amenizasse, mas o garçom não pareceu se importar, nem o Harry.
Esperamos a conta pacientemente, o clima estava tenso devido ao mau-humor repentino de Harry, então decidimos ficar quietos e esperar que ele se acalmasse.
Quando a conta finalmente chegou Louis e Harry nos proibiram de tocar nela, o jantar ficou por conta deles, Lerie achou justo, já que ela é feminista e acha que os homens devem pagar a conta, não concordo e nem discordo dela.
Nos levantamos para sair e Louis entregou a conta para o lindo garçom, ele permaneceu parado e desejou boa noite à medida que fomos passando por ele, fui a última e além do boa noite ele se inclinou para pedir meu número, me atrasei para acompanhar os outros, pois estava anotando em seu bloquinho o meu número.
Quando me encontrei com os outros na porta, Harry enlaçou minha cintura com o braço protetor e sua boca se distorceu em uma linha fina e rígida, ele não está feliz.
Ele segurou a porta para que eu passasse e seguimos para o carro, onde Lerie e Louis já estavam.
Durante o caminho até o local da luta eu tive que escutar um grande sermão de não dar ideia para estranhos, Harry ficou realmente bravo, mas Lerie estava dando pulinhos de felicidade e me dizendo o quanto estava feliz por eu ter dado meu número para ele por conta própria, segundo ela "Nós Estamos Progredindo".
Depois de 20 minutos de muita discussão e sermão nós finalmente estacionamos, saí do carro rapidamente, estava me sentindo sufocada, Harry me seguiu e voltou a repetir tudo de novo, dei um tapa em seu braço.

- Chega Harry, não estrague a noite, tá bom? Chega. -gritei irritada.
- De-desculpa. -falou intimidado.
- Só para de me dar sermão, eu já entendi. -retruquei mais calma.
- Tudo bem, desculpa. -falou me abraçando, aceitei seu abraço.

Louis e Lerie foram na frente, a rua estava deserta e escura, somente Louis sabe o local da luta, então temos que segui-lo.
Andamos por uns 5 minutos, Louis se abaixou ao lado de um prédio e abriu uma janela que dava para o porão do prédio, ele sorriu e se sentou na beirada, colocando as pernas para dentro e pulando em seguida, reprimi um grito de susto e logo Lerie fez o mesmo que ele.

- Vocês estão loucos? Não vou pular ai. -falei olhando lá para dentro, estava tudo preto, não dava para ver nada...





Hey gierls, como estão?
Eu ainda estou vibrando pela goleada que o Brasil deu no Camarões, aqueles cavalos, brutos e idiotas u.u sauhsuahsuhasha
Bom, não tenho muito o que falar hoje, então, obrigada pelos comentários, eu adorei todos eles. Becca, perdão, mas sou lerda, não entendi seu comentário kkk
Comentem pra mim, divas, eu amo vocês <3


6 comentários:

  1. Ameiiiiiii continuaaa logo pleaseee! Sera q vai ter um triango amoro entre o Liam e o Harry?! Kkkk ameii comtinuaa bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Yeah esta otemoooooo eo zayn? Anwt ela tem que para de ser seca com ele u.u haha continuee bjiin <3

    ResponderExcluir
  3. TA TUDO DE BOOOOOOOOOM
    -Danii

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-C-T continua porfavor :)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!