domingo, 15 de junho de 2014

"Eu tentei ficar calmo
Mas quando estou olhando para você
Não consigo ser corajoso
Por que você faz meu coração disparar..."
— One Thing (One Direction)
— Eu sei, mas convenhamos, sou o primo dela, nos amamos de um modo totalmente inocente, ela realmente gosta dele — murmurei conformado.
— Não acho que seja ele de quem ela realmente gosta... — falou Ron.
— Por favor, Ronnie — bufei, evitando uma risada irônica —, você não nota o quanto ela fica vibrante ao lado dele? A forma como os olhos dela brilham só em mencionar o nome dele? Qual é, Ron? Ela fica radiante quando pensa nele, quando estão juntos é como se o próprio sol estivesse entre nós.
— É verdade — Em concordou pensativamente. — Acorda Ronnie, não é porque você não gosta dele que ela também não vai gostar.

Terminei meu café em silêncio, Sra. Jones queria que eu comesse algo, mas recusei, me levantei e com Jazzy no colo fui para o jardim, ficar com Jaxon.
Coloquei Jazzy no chão e ela correu para brincar de carrinho com Jaxon, que se divertia entre as flores com suas miniaturas de carros clássicos.
Me sentei na grama e fiquei vendo os dois brincarem, o vento fresco vinha até mim trazendo o doce cheiro das peônias do jardim, a mistura refrescante das peônias se uniam ao doce cheiro das hortencias rosas e azuis, que estavam do meu lado esquerdo.
Coloquei os braços atrás da cabeça e me deitei na grama fresca, o sol derretera toda a neve, deixando a grama úmida e fresca, tirei a blusa do ombro e a coloquei ao meu lado na grama, minhas costas, junto com minha calça jeans, estavam completamente encharcados da grama.
Jaxon logo correu até mim e se jogou na minha barriga, me fazendo prender a respiração por longos minutos, até conseguir respirar sem sentir dor, abracei-o e o joguei na grama, fazendo ele gargalhar deliciosamente.

— Xon, você quase me matou — falei, fingindo estar furioso, ele riu mais ainda.
— Vamos Biebs, vamos brincar — ele chamou.
— Vai brincar com a Jazz, ela está dirigindo o Cadillac, por que não mostra a ela como se faz?
— Porque ela dirige como uma garotinha — ele resmungou, me mostrando sua miniatura antiga de uma BMW conversível.
— Talvez porque ela seja uma garotinha — afirmei levantando uma sobrancelha, ele tentou levantar a dele, mas fracassou e caiu na gargalhada. — Você não consegue fazer isso, só eu consigo — provoquei.
— Eu quero aprender, por favor — ele pediu, fazendo um biquinho.
— Eu não sei ensinar, desculpe Xon.

Ele voltou até onde Jazzy estava e decidiu brincar com ela, não demorou para que os dois estivessem rindo e brigando, repetidas vezes.
Fiquei assistindo os dois por um longo tempo...


****

Londres, Reino Unido
— Zayn Malik P.O.V.

Acordei lentamente, abri meus olhos e percebi que não estava sozinho, onde estou? Ah sim, Leslie.
Ela estava abraçada a mim, deitada sobre meu peito, resisti a vontade de apertá-la em meus braços, por receio de acordá-la, então percebi que o motivo de eu ter acordado era meu telefone tocando, com cuidado tirei ele do bolso da calça e encarei a tela.
Mamãe Chamando, minha mãe? Olhei a hora: 7 da noite.. Caramba, dormimos isso tudo?
Atendi o telefone antes que caísse na caixa postal e escutei um suspiro aliviado da dona Trisha.

Ligação On:

— Olá Sunshine.
— Oi mamãe.
— Como você está?
— Bem, e a senhora?
— Muito melhor agora, por que está sussurrando? — ela perguntou curiosa.
— Estava dormindo, ah... Leslie está comigo, ela ainda está dormindo.
— Ah, então é verdade? — ela perguntou em um tom esperançoso.
— O que é verdade? — perguntei com medo.
— As fotos e o vídeo de vocês dois, na porta da casa do Justin, se não me engano, vocês voltaram querido?
— Mamãe, aonde a senhora viu isso? — perguntei alarmado, mas ainda sussurrando.
— Em todos os lugares, tanto na tv, como na internet, o seu contrato com a Perrie acabou, amor?
— Ah droga, desculpe mãe, preciso desligar, te ligo depois, tudo bem?
— Claro, querido, não se preocupe, eu te amo.
— Também amo você, mamãe, tchau.

Ligação Off.

Se minha mãe soube disso, então o mundo inteiro já deve estar sabendo, Simon não conseguiu que escondessem isso, merda.
Com cuidado saí da cama, deixando Les adormecida, agarrada ao travesseiro, caminhei até a janela, onde poderia falar melhor ao telefone, disquei o número de Johan Sparkle, o advogado que está cuidando desse caso.

Ligação On:

—  Sr. Malik? — ele atendeu imediatamente.
— O que aconteceu, Sparkle? Minha mãe acabou de me ligar, se ela sabe das fotos e do vídeo, então o mundo inteiro já deve estar sabendo, o que aconteceu? — perguntei irritado, mas mantendo a voz baixa.
— Tentamos tudo o que podíamos, usamos as armas que pudemos, mas infelizmente não conseguimos os direitos autorais das fotos e dos vídeos, eles as publicaram no segundo em que receberam, estamos trabalhando para tirar tudo do ar, mas até lá, pelo menos metade do mundo vai estar sabendo — ele falou em tom profissional.
— O que o Simon acha disso? — perguntei temeroso.
— Ele marcou uma reunião com o advogado e a Srta. Edwards amanhã, o senhor também deverá comparecer, às 9 da manhã.
— Tudo bem, obrigado Johan.
— Não foi nada, senhor, sugiro que fique longe das redes sociais por enquanto, tudo que disser agora pode piorar a situação.
— Eu vou ficar, obrigado de novo.

Ligação Off.


Passei a mão pelos cabelos, atordoado e frustrado, como fui dar esse mole? Agora está tudo por um fio, provavelmente vou ter que inventar mais uma mentira e meter a Perrie nessa, ou pagar uma multa e acabar de vez com esse contrato, prefiro a multa.
Guardei o celular e com as mãos ainda na cabeça olhei para a cama, a escuridão aos poucos tomava o quarto e vi Leslie sentada, ela estava olhando para o lado oposto ao que eu estava, não me viu ainda.
Ela esfregou o rosto lentamente e permaneceu sentada.



Me aproximei e a medida que chegava mais perto percebi que ela estava chorando, chorando mesmo, por quê?
Respirei fundo e tentei ficar calmo, vê-la chorar acaba comigo, principalmente se eu não sei o motivo.
Me sentei na cama e ela me olhou assustada, como se visse um fantasma, a puxei pro meu colo e beijei sua têmpora, minha menina, o que ela tem?



— O que houve, amor? — perguntei preocupado.
— Eu pensei... 





Penúltimo cap. girls, como passou rápido =D
Bom, não me deixem na mão, comentem bastante pra mim, por favor =)
Amo vocÊs minhas liamdas <33


4 comentários:

  1. OMG eu também sou directioner me dá um abraço virtual \o/
    Cara gostei do teu blogue, da tua fanfic, meu que negócio legal! E é por isso que eu peço. Aceita afiliação? Se sim, comenta lá no meu blogue que aceita u.u Beijoos!
    http://imaagine1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta hj! Posta hj! Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ta de mais n demora n para postar aaaaaaaaaa aaaaaaa vou morrer ta de maissssss pleaseeee continuaaaaaaaaaaaa! To torcendo para q ela continue com o Zayn aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu vou morrer, não quero que essa fic acabe
    tá mt perfeito!!
    -Danii

    ResponderExcluir
  4. continua hjj por favoor tah mais q perfeitoo !!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!