sábado, 21 de junho de 2014
"É apenas mais uma noite
E estou olhando para a lua
Vi uma estrela cadente
E pensei em você..."
- All of The Stars (Ed Sheeran)
O campos está relativamente calmo, parte de mim acha que é pelo sol escaldante que toma todas as áreas do enorme gramado, mas a realidade é que todos estão em aula.
Eu deveria me envergonhar de estar deitada na grama, em plena terça-feira, admirando tudo a minha volta, deveria ficar envergonhada por todos estarem assistindo aula enquanto eu estou embaixo desse céu maravilhoso, aproveitando a luz do sol, o vento fresco vindo das árvores, o silêncio prazeroso que raramente se encontra por aqui.
Mas não estou, é desumano demais pedir uma trégua? Já estou há quase 175 dias na faculdade, estou no final do meu primeiro ano em jornalismo, que está quase me matando, sei que a tendência é piorar, mas estou feliz em estar estudando o que gosto.
Inspiro profundamente, sentindo a brisa fresca, junto com a brisa quente pairando sobre mim, brisa fresca e quente, uma mistura um tanto nostálgica, mas eu gosto, me lembra de casa.
A brisa quente me lembra da Georgia, Savannah é um ótimo lugar, um lugar em que a maior parte do tempo é quente, muito quente, eu adoro minha casa, mas prefiro mil vezes Ohio, aqui tudo é mais aconchegante, o clima se divide bem entre o fresco e o quente, é uma delicia de lugar.
A coisa mais deprimente é que, de Cincinnati (Ohio) até Savannha (Georgia) leva umas 8 horas de carro, mas de avião é somente 1 hora, minha mãe quer que eu vá visitá-la durante as férias, mas prefere que eu vá de avião, o problema é que eu realmente amo viajar de carro, é bom para pensar e se divertir com quem quer que vá comigo.
Eu vou visitá-la, de um jeito ou de outro, mas ainda tenho 5 dias para decidir isso.
As provas já estão encerradas, alguns alunos ainda estão terminando as últimas, mas eu acabei e fugi rapidamente da sala, por isso estou sozinha em um campo tão grande, todos estão quebrando a cabeça com uma prova de literatura, enquanto eu? Sou boa demais em literatura para estourar o tempo.
A doce melódia de Come Fly With Me (Frank Sinatra) penetrou meus ouvidos, não havia me lembrado de colocar uma música para melhor meu ânimo, é o meu toque, rapidamente me levantei para atender Valerie¹, minha grande amiga, loira e estonteante, quase irmã.
- Oi Lerie². -cumprimentei sem fôlego.
- O que está fazendo? Onde está? Te procurei em todas as salas e não te encontrei. -falou rapidamente, como um gravador em velocidade máxima.
- Por favor, se acalme, estou deitada na grama do campus, embaixo de um enorme carvalho, pode me encontrar? Eu sei que pode. -afirmei sarcástica, ela reprimiu um riso.
- Vou encontrá-la em um segundo, não se mecha, precisamos conversar.
Desliguei rapidamente, antes que ela desatasse a falar sem parar, Lerie é uma garota muito falante e alegre, seus esvoaçantes cabelos loiros deixam qualquer um sem fôlego, juntando com seu belo rosto de porcelana ela se torna uma boneca humana.
Mas Valerie não está mais disponível para outros homens, agora ela é inteiramente dedicada ao belo Louis, um rapaz legal, um pouco intimidante, mas gente fina.
Louis é um pouco 'popular' entre todos na universidade, ele anda demais com o colega de apartamento, Liam Payne, e Liam é um cara bem desejado entre as garotas, ele não faz parte do time de basquete, nem de futebol americano, mas é bem atraente e desejado por todo o campus.
Nunca fiz questão de segui-los, o máximo que faço é ficar na mesma mesa que eles durante o almoço, por causa de Valerie e de Louis, mas nunca troquei nenhuma palavra com Liam e seus seguidores, fora Louis, nem ao menos olho para ele.
Não demorou para que a sagaz e rápida Valerie se senta-se ao meu lado no gramado, me levantei para sentar, cruzei as pernas e olhei para Lerie, minha amiga desde os 14 anos, somos quase irmãs.
Voltei a me deitar, desta vez coloquei minha cabeça em suas pernas, ela rapidamente começou a mexer em meus cabelos, adoro quando ela faz isso.
- Diga, Lerie, o que quer de mim? -perguntei fechando meus olhos.
- Temos uma coisa para fazer hoje à noite, cortesia do Louis, vamos à uma luta.
- Uma luta livre? Eu não gosto disso -falei, mas de repente me senti animada.
- Eu sei, pensei que, como estamos no fim do nosso primeiro ano, poderíamos ir juntas, já que você nunca foi nas outras vezes. -falou mansamente.
- É, acho que vou, vai ser divertido.
- Sim, vai sim, hoje vai ser uma grande luta -falou, quase dando pulinhos de excitação.
- Quem vai lutar? -perguntei abrindo meus olhos e vendo seu olhar feroz e animado.
- Tommy Stiffler contra Liam Payne, eles dois possuem uma certa rivalidade desde o ano passado, quando Liam quebrou algumas costelas do Stiffler.
- Pode ser divertido, apesar de envolver o tal Payne -falei amargamente e Lerie fez uma careta.
- Não fale assim, Liam é legal, você só não o conhece.
- Nem pretendo conhecê-lo. -falei irritada.
- Tudo bem, você só vai se render quando cruzar com ele, não se preocupe, vocês vão se entender. -falou dando tapinhas acolhedores em minha cabeça, balancei a mesma negativamente em resposta- Além do mais, Louis ficaria chateado com tanto ódio que você sente pelo primo dele.
- Primo? -perguntei assustada, essa é nova para mim.
- Uhum, eles são primos.
- Ah, que legal. -falei indiferente, ela riu.
Ficamos mais 15 minutos sentindo a brisa fresca, em seguida me levantei pegando minha mochila e jogando-a nas costas, Lerie me acompanhou até o dormitório feminino, Halley Hall, ficamos no segundo andar, ela entrou na terceira porta e eu segui sozinha até o fim do corredor.
Joguei minha mochila em cima da cama e tirei minha jaqueta, passo os dias praticamente sozinha, minha colega de quarto, Jenny Karter, quase não dorme em casa, digamos que praticamente vive com o namorado.
Me joguei na cama e me dobrei para alcançar minhas botas, arranquei-as e as joguei embaixo da cama, ficando de meias, tirei a camiseta e me estiquei na cama, somente de sutiã, calça jeans e meias, mais cinco dias e as férias chegam.
Vou passar 1 mês com minha mãe e meus irmãos em Savannah, Lerie vai me acompanhar, a família dela também mora lá.
Em Agosto nós voltamos e passamos o restante do mês aqui na faculdade, tendo uma folga antes de Setembro começar e nossas férias acabarem.
Hoje temos a luta para ir e no final de semana vamos à uma festa de fim de ano letivo, vai ser divertido, vamos encontrar nossos colegas e nos despedir, na manhã seguinte partiremos para Savannah, estou voltando Georgia!
Meus olhos estão cada vez mais pesados, senti meus braços adormecerem e eu realmente queria dormir profundamente, até entrar em coma seria um bom progresso, já que noite passada não dormi por estar estudando Filosofia.
Mas algumas batidas na porta me fizeram levantar de um salto, Valerie já deve estar querendo alguma coisa, me espreguicei e fui até a porta, girei a maçaneta lentamente e fui atacada por uma montanha de braços musculosos, me apertando e me esmagando, prendi a respiração por alguns segundos até que Harry me soltasse, ele gargalhava como se tivesse acabado de escutar uma piada muito boa.
- Caramba Harry, minhas costas. -falei, sentindo meus ossos se deslocarem.
- Como você está, Phelps? -perguntou, a animação fluindo de cada músculo de seu corpo.
- Muito bem, e você, Styles? -perguntei educadamente, me deitei na cama e ele fechou a porta.
- Melhor agora em te ver sem camiseta. -falou, medindo meu corpo de cima à baixo.
- Idiota -resmunguei e vesti rapidamente minha camiseta.
- Vai na luta de hoje? -perguntou esperançoso, ele me convida para todas as lutas, mas nunca vou.
- Sim, hoje eu vou. -ele sorriu.
- Que ótimo, pensei que acabaria seu primeiro ano e você não presenciaria o massacre Payne. -ele se deitou ao meu lado e se virou de lado, se apoiando no braço para me olhar.
- Ah vamos lá, não é pra tanto, mas você vai me recompensar por ir aquele poço de desocupados, não vai? -perguntei e pisquei meus cílios freneticamente, fazendo uma cara fofa, ele sorriu.
- Diga o que quer fazer e nós faremos.
Harry Styles foi o primeiro rapaz com quem cruzei desde que cheguei na faculdade, ele me ajudou com minha mala super pesada quando nos encontramos na entrada do campus, ele foi super gentil e nos tornamos grandes amigos logo de cara, Valerie e Louis também adoram ele, Harry as vezes anda com o grupinho de Louis e Liam, mas a maior parte do tempo ele passa com seu amigo e colega de quarto, Niall Horan.
Olhei para ele inocentemente e sorri, ele esticou o braço me puxando e me abraçou, fiquei quietinha em seus braços, parte por estar sendo esmagada e não conseguir me mexer, e parte por estar morrendo de sono e querer dormir.
- Podemos ir ao cinema? -perguntei, minha voz abafada e quase inaudível por causa de seus músculos.
- Sim, podemos ir ao cinema. -falou e sem nem olhá-lo eu já sabia que ele estava sorrindo.
Suspirei profundamente, inalando seu forte cheiro masculino, eu adoro seu perfume.
Fechei meus olhos e lentamente senti o sono me abater, seus braços me aquecendo e me esmagando, eu adoro dormir junto dele.
|♫|♫|♫|
Abri meus olhos lentamente, o céu estava se pondo e pela minha janela a vista estava incrível, eu queria me virar para assistir melhor, mas os braços de Harry ainda estavam me apertando e fiquei receosa em acordá-lo, então permaneci quieta, apenas vendo o quarto escurecer aos poucos.
Estiquei um pouco o pescoço e vi Jenny parada em frente sua cama, mexendo no celular, estranhei ela estar no quarto, ela nunca está aqui, ela olhou para nós e abriu um sorriso tímido.
- Você e seu namorado são uns fofos. -falou, ficando vermelha.
- Ele não.. não é meu namorado. -sussurrei esfregando os olhos cuidadosamente.
- Bom, vocês formam um belo casal.
- Somos só amigos. -retruquei o olhando dormir.
- Tudo bem, entendi. Não vou atrapalhar vocês, nos vemos na luta, você vai? -perguntou colocando um casaco fino.
- Sim, hoje eu vou, até lá.
Ela acenou distraidamente e fechou a porta sem ruído algum, ela é mestre em sair de fininho.
Me esquivei para tentar me desvencilhar dos braços do Harry, demorei uns cinco minutos para conseguir me libertar, permaneci em pé e encarei o céu estrelado lá fora, não deve passar de 7 horas, ainda é cedo.
Parei em frente ao guarda-roupas e rebolei para tirar minha calça jeans, deixei ela caída sobre meus pés e tirei a camiseta, a deixando no chão junto da minha calça, pesquei um vestido simples da bagunça que é meu armário e o vesti rapidamente, prendi meu cabelo em um coque desajustado e tirei as meias.
Me virei para cama e Harry estava apoiado no cotovelo, me assistindo sorridente, senti meu rosto queimar de vergonha, ele está acordado há quanto tempo?
- Me vigiando, Styles? -perguntei e recolhi minhas roupas do chão.
- Só apreciando a vista, Phelps -falou se sentando na cama.
- Espero que esteja gostando do show -falei jogando as roupas no cesto de roupas sujas.
- Ah, você não faz ideia do quanto estou gostando.
- Que horas vai ser a luta? -perguntei mudando de assunto, um sorriso perverso não saiu de seus lábios.
- As 10, podemos ir no cinema e depois ir à luta, ou ao contrário.
- Ah, que horas acaba a luta? -perguntei ligando meu notebook e me sentei ao lado de Harry.
- Leva no máximo uma hora de luta, Liam não vai demorar pra acabar com o tal Stiffler. -falou presunçoso.
- Então vamos depois da luta.
- Ótimo. -falou se ajeitando para ver meu notebook.
Coloquei no word e comecei a editar meu trabalho de Literatura, o último antes do fim das aulas, só preciso de 1 hora e vai estar pronto.
Harry aguardou pacientemente ao meu lado, ele não ousou me interromper, mas me ajudou quando deixei passar algum erro de digitação, quando finalmente estava salvando o trabalho Valerie entrou no quarto.
- Vamos nos arrumar, gente? Vamos jantar no Reck e depois vamos à luta, vai conosco Harry? -perguntou evidentemente animada.
- É claro, eu vou, volto pra cá as 8 e meia. -respondeu, já se levantando.
- Tudo bem, te esperamos aqui -falei acenando para ele.
Harry saiu do quarto fechando a porta atrás de si e Lerie se sentou ao meu lado.
Ela olhou me notebook e percebeu que eu estava no twitter, ela me tomou o note e digitou algo com a velocidade da luz, tentei espionar, mas ela não deixou.
Quando ela finalmente me devolveu o note eu vi a frase que ela acabara de postar no meu nome:
"Sou uma vadia e meu primeiro ano na Universidade de Ohio foi uma grande merda, mas eu continuo amando a Lerie por ter me feito vir para cá."
Gargalhei alto e um rapaz chamado Zayn Malik respondeu meu tweet, Lerie se esticou por cima de mim para poder ver o que ele disse:
"Você acha que UOO(University Of Ohio) é uma merda? Eu acho muito boa, algo me diz que a Lerie está por trás dessa sua confissão =)"
Lerie me cutucou toda risonha e apontou para a tela do notebook.
- Ele é um dos seguidores do Liam, um cara muito lindo por sinal, é amigo do Louis também -tagarelou feliz.
- O que eu respondo?
- Digita qualquer coisa. -ordenou.
"Eu gosto da UOO, sim, Lerie está por trás dessa confissão, ela faz muito dessas maluquices."
Não esperei uma resposta, mas veio uma mesma assim.
Novamente Lerie se esticou para ler comigo.
"Qual curso você faz?"
Lerie me olhou com os olhos arregalados e começou a gargalhar sem parar, nem respirar, fiquei constrangida com seu ataque inoportuno.
- Meu Deus, ele está puxando assunto, responde Kat, responda agora -ordenou autoritária.
- Não sei não, Lerie, quero distância desse grupinho. -falei cautelosamente e ela enrugou a testa.
- Se você quisesse mesmo distância você nem chegaria perto do Louis, muito menos do Harry, por favor Kat, responda ele.
Bufei e digitei uma resposta rápida, um pouco seca demais.
Lerie enrugou a testa novamente e me obrigou a digitar outra vez, só que mais educadamente.
"Jornalismo."
"Qual você faz?"
"Faço Literatura, me passa seu número?"
Lerie gritou excitada e se levantou para pular na cama, felicíssima com o rumo da conversa, mas me mantive quieta e indiferente, ela bufou e se sentou ao meu lado novamente.
Não demorou para que a sagaz e rápida Valerie se senta-se ao meu lado no gramado, me levantei para sentar, cruzei as pernas e olhei para Lerie, minha amiga desde os 14 anos, somos quase irmãs.
Voltei a me deitar, desta vez coloquei minha cabeça em suas pernas, ela rapidamente começou a mexer em meus cabelos, adoro quando ela faz isso.
- Diga, Lerie, o que quer de mim? -perguntei fechando meus olhos.
- Temos uma coisa para fazer hoje à noite, cortesia do Louis, vamos à uma luta.
- Uma luta livre? Eu não gosto disso -falei, mas de repente me senti animada.
- Eu sei, pensei que, como estamos no fim do nosso primeiro ano, poderíamos ir juntas, já que você nunca foi nas outras vezes. -falou mansamente.
- É, acho que vou, vai ser divertido.
- Sim, vai sim, hoje vai ser uma grande luta -falou, quase dando pulinhos de excitação.
- Quem vai lutar? -perguntei abrindo meus olhos e vendo seu olhar feroz e animado.
- Tommy Stiffler contra Liam Payne, eles dois possuem uma certa rivalidade desde o ano passado, quando Liam quebrou algumas costelas do Stiffler.
- Pode ser divertido, apesar de envolver o tal Payne -falei amargamente e Lerie fez uma careta.
- Não fale assim, Liam é legal, você só não o conhece.
- Nem pretendo conhecê-lo. -falei irritada.
- Tudo bem, você só vai se render quando cruzar com ele, não se preocupe, vocês vão se entender. -falou dando tapinhas acolhedores em minha cabeça, balancei a mesma negativamente em resposta- Além do mais, Louis ficaria chateado com tanto ódio que você sente pelo primo dele.
- Primo? -perguntei assustada, essa é nova para mim.
- Uhum, eles são primos.
- Ah, que legal. -falei indiferente, ela riu.
Ficamos mais 15 minutos sentindo a brisa fresca, em seguida me levantei pegando minha mochila e jogando-a nas costas, Lerie me acompanhou até o dormitório feminino, Halley Hall, ficamos no segundo andar, ela entrou na terceira porta e eu segui sozinha até o fim do corredor.
Joguei minha mochila em cima da cama e tirei minha jaqueta, passo os dias praticamente sozinha, minha colega de quarto, Jenny Karter, quase não dorme em casa, digamos que praticamente vive com o namorado.
Me joguei na cama e me dobrei para alcançar minhas botas, arranquei-as e as joguei embaixo da cama, ficando de meias, tirei a camiseta e me estiquei na cama, somente de sutiã, calça jeans e meias, mais cinco dias e as férias chegam.
Vou passar 1 mês com minha mãe e meus irmãos em Savannah, Lerie vai me acompanhar, a família dela também mora lá.
Em Agosto nós voltamos e passamos o restante do mês aqui na faculdade, tendo uma folga antes de Setembro começar e nossas férias acabarem.
Hoje temos a luta para ir e no final de semana vamos à uma festa de fim de ano letivo, vai ser divertido, vamos encontrar nossos colegas e nos despedir, na manhã seguinte partiremos para Savannah, estou voltando Georgia!
Meus olhos estão cada vez mais pesados, senti meus braços adormecerem e eu realmente queria dormir profundamente, até entrar em coma seria um bom progresso, já que noite passada não dormi por estar estudando Filosofia.
Mas algumas batidas na porta me fizeram levantar de um salto, Valerie já deve estar querendo alguma coisa, me espreguicei e fui até a porta, girei a maçaneta lentamente e fui atacada por uma montanha de braços musculosos, me apertando e me esmagando, prendi a respiração por alguns segundos até que Harry me soltasse, ele gargalhava como se tivesse acabado de escutar uma piada muito boa.
- Caramba Harry, minhas costas. -falei, sentindo meus ossos se deslocarem.
- Como você está, Phelps? -perguntou, a animação fluindo de cada músculo de seu corpo.
- Muito bem, e você, Styles? -perguntei educadamente, me deitei na cama e ele fechou a porta.
- Melhor agora em te ver sem camiseta. -falou, medindo meu corpo de cima à baixo.
- Idiota -resmunguei e vesti rapidamente minha camiseta.
- Vai na luta de hoje? -perguntou esperançoso, ele me convida para todas as lutas, mas nunca vou.
- Sim, hoje eu vou. -ele sorriu.
- Que ótimo, pensei que acabaria seu primeiro ano e você não presenciaria o massacre Payne. -ele se deitou ao meu lado e se virou de lado, se apoiando no braço para me olhar.
- Ah vamos lá, não é pra tanto, mas você vai me recompensar por ir aquele poço de desocupados, não vai? -perguntei e pisquei meus cílios freneticamente, fazendo uma cara fofa, ele sorriu.
- Diga o que quer fazer e nós faremos.
Harry Styles foi o primeiro rapaz com quem cruzei desde que cheguei na faculdade, ele me ajudou com minha mala super pesada quando nos encontramos na entrada do campus, ele foi super gentil e nos tornamos grandes amigos logo de cara, Valerie e Louis também adoram ele, Harry as vezes anda com o grupinho de Louis e Liam, mas a maior parte do tempo ele passa com seu amigo e colega de quarto, Niall Horan.
Olhei para ele inocentemente e sorri, ele esticou o braço me puxando e me abraçou, fiquei quietinha em seus braços, parte por estar sendo esmagada e não conseguir me mexer, e parte por estar morrendo de sono e querer dormir.
- Podemos ir ao cinema? -perguntei, minha voz abafada e quase inaudível por causa de seus músculos.
- Sim, podemos ir ao cinema. -falou e sem nem olhá-lo eu já sabia que ele estava sorrindo.
Suspirei profundamente, inalando seu forte cheiro masculino, eu adoro seu perfume.
Fechei meus olhos e lentamente senti o sono me abater, seus braços me aquecendo e me esmagando, eu adoro dormir junto dele.
|♫|♫|♫|
Abri meus olhos lentamente, o céu estava se pondo e pela minha janela a vista estava incrível, eu queria me virar para assistir melhor, mas os braços de Harry ainda estavam me apertando e fiquei receosa em acordá-lo, então permaneci quieta, apenas vendo o quarto escurecer aos poucos.
Estiquei um pouco o pescoço e vi Jenny parada em frente sua cama, mexendo no celular, estranhei ela estar no quarto, ela nunca está aqui, ela olhou para nós e abriu um sorriso tímido.
- Você e seu namorado são uns fofos. -falou, ficando vermelha.
- Ele não.. não é meu namorado. -sussurrei esfregando os olhos cuidadosamente.
- Bom, vocês formam um belo casal.
- Somos só amigos. -retruquei o olhando dormir.
- Tudo bem, entendi. Não vou atrapalhar vocês, nos vemos na luta, você vai? -perguntou colocando um casaco fino.
- Sim, hoje eu vou, até lá.
Ela acenou distraidamente e fechou a porta sem ruído algum, ela é mestre em sair de fininho.
Me esquivei para tentar me desvencilhar dos braços do Harry, demorei uns cinco minutos para conseguir me libertar, permaneci em pé e encarei o céu estrelado lá fora, não deve passar de 7 horas, ainda é cedo.
Parei em frente ao guarda-roupas e rebolei para tirar minha calça jeans, deixei ela caída sobre meus pés e tirei a camiseta, a deixando no chão junto da minha calça, pesquei um vestido simples da bagunça que é meu armário e o vesti rapidamente, prendi meu cabelo em um coque desajustado e tirei as meias.
Me virei para cama e Harry estava apoiado no cotovelo, me assistindo sorridente, senti meu rosto queimar de vergonha, ele está acordado há quanto tempo?
- Me vigiando, Styles? -perguntei e recolhi minhas roupas do chão.
- Só apreciando a vista, Phelps -falou se sentando na cama.
- Espero que esteja gostando do show -falei jogando as roupas no cesto de roupas sujas.
- Ah, você não faz ideia do quanto estou gostando.
- Que horas vai ser a luta? -perguntei mudando de assunto, um sorriso perverso não saiu de seus lábios.
- As 10, podemos ir no cinema e depois ir à luta, ou ao contrário.
- Ah, que horas acaba a luta? -perguntei ligando meu notebook e me sentei ao lado de Harry.
- Leva no máximo uma hora de luta, Liam não vai demorar pra acabar com o tal Stiffler. -falou presunçoso.
- Então vamos depois da luta.
- Ótimo. -falou se ajeitando para ver meu notebook.
Coloquei no word e comecei a editar meu trabalho de Literatura, o último antes do fim das aulas, só preciso de 1 hora e vai estar pronto.
Harry aguardou pacientemente ao meu lado, ele não ousou me interromper, mas me ajudou quando deixei passar algum erro de digitação, quando finalmente estava salvando o trabalho Valerie entrou no quarto.
- Vamos nos arrumar, gente? Vamos jantar no Reck e depois vamos à luta, vai conosco Harry? -perguntou evidentemente animada.
- É claro, eu vou, volto pra cá as 8 e meia. -respondeu, já se levantando.
- Tudo bem, te esperamos aqui -falei acenando para ele.
Harry saiu do quarto fechando a porta atrás de si e Lerie se sentou ao meu lado.
Ela olhou me notebook e percebeu que eu estava no twitter, ela me tomou o note e digitou algo com a velocidade da luz, tentei espionar, mas ela não deixou.
Quando ela finalmente me devolveu o note eu vi a frase que ela acabara de postar no meu nome:
"Sou uma vadia e meu primeiro ano na Universidade de Ohio foi uma grande merda, mas eu continuo amando a Lerie por ter me feito vir para cá."
Gargalhei alto e um rapaz chamado Zayn Malik respondeu meu tweet, Lerie se esticou por cima de mim para poder ver o que ele disse:
"Você acha que UOO
Lerie me cutucou toda risonha e apontou para a tela do notebook.
- Ele é um dos seguidores do Liam, um cara muito lindo por sinal, é amigo do Louis também -tagarelou feliz.
- O que eu respondo?
- Digita qualquer coisa. -ordenou.
"Eu gosto da UOO, sim, Lerie está por trás dessa confissão, ela faz muito dessas maluquices."
Não esperei uma resposta, mas veio uma mesma assim.
Novamente Lerie se esticou para ler comigo.
"Qual curso você faz?"
Lerie me olhou com os olhos arregalados e começou a gargalhar sem parar, nem respirar, fiquei constrangida com seu ataque inoportuno.
- Meu Deus, ele está puxando assunto, responde Kat, responda agora -ordenou autoritária.
- Não sei não, Lerie, quero distância desse grupinho. -falei cautelosamente e ela enrugou a testa.
- Se você quisesse mesmo distância você nem chegaria perto do Louis, muito menos do Harry, por favor Kat, responda ele.
Bufei e digitei uma resposta rápida, um pouco seca demais.
Lerie enrugou a testa novamente e me obrigou a digitar outra vez, só que mais educadamente.
"Jornalismo."
"Qual você faz?"
"Faço Literatura, me passa seu número?"
Lerie gritou excitada e se levantou para pular na cama, felicíssima com o rumo da conversa, mas me mantive quieta e indiferente, ela bufou e se sentou ao meu lado novamente.
¹- Valerie, pronuncia-se "Valerry".
²- Lerie pronuncia-se "Lerry".
hey girls,
hoje eu tô boazinha, então postei o 1º cap. kkkk
Aproveitem que não é todo dia,
mas eu quero que comentem, se não vou demorar o dobro pra postar o 2º u.u
kkkkk sou má.
Eu queria desejar forças pras fãs do Emblem 3, sei como é difícil a separação da banda, mesmo que seja só um dos membros, e desejo toda força do mundo pra vocês, divas.
Novidade, tô virando uma 5sosfam u.u
A música desses caras são fodas demais, eu já conhecia eles muito antes da fama e tals, eu sou da épocas dos covers, mas (assim como o the Vamps) eu desapeguei e agora estou voltando a escutar meus guys, eles são demais u.u
Indico viu =D
Comentem, minhas divas, amo vocês <33
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
Uhuuul vc postooo!!!! Ameeii continuaaa *-*
ResponderExcluirContinuaaaaa
ResponderExcluirSOCORRO, EU AMO E RESPIRO 5SOS
ResponderExcluireu conheço eles desde começo do ano passado e the vamps eu acompanho desde o comecinho, ahusua o james mcvey do TV me segue no twitter :3
nossa, como eu puxo assunto
mas enfim, tua fic está perfeita e olha, só é o começo :)
bjão
-Danii
Tem vaga na staff? heuehe
ResponderExcluir